Apesar da premissa ser interessante e do enredo baseado num excelente quadrinho escrito por Alan Moore, o filme não empolga. Houve algumas alterações nos personagens originais em que nada acrescentou para a história. Acho que merecia outra tentativa de transposição, mas por outro diretor.
Excelente filme de animação. Não esperava muito quando vi o trailer na época, mas me surpreendeu muito. As falas são inspiradoras e absurdas; na realidade a história toda gira nesse estilo meio doido. E a adaptação e a dublagem realizada foi incrível.
Apesar de divertido e criar um conto de fadas um pouco diferente do original conhecido, não empolga muito. A Rainha Má de Júlia Roberts rouba as cenas.
Não conheço a versão original desse filme, por isso não posso comparar. Ele me prendeu atenção, manteve o suspense necessário. Daniel Radcliffe mostrou que pode crescer como ator. Acabei assistindo esse após ver a série A Young Doctor’s Notebook, onde ele também atua.
Essa fase manteve o destaque dos sete originais e ao mesmo tempo trouxe outros que era na sua maioria desconhecidos do grande público. Destaque para o Questão, a Caçadora e Arqueiro Verde.
Muito bom. Manteve o espírito dos quadrinhos e deu um empurrão na mitologia desses heróis, que acabou sendo utilizada posteriormente nos própios quadrinhos.
Não curti o que fizeram com o personagem. Sei que precisavam modernizar para fazer a adaptação, mas acho que perdeu o clima do original. Além de que, apesar dos efeitos especiais interessantes, eles ficaram exagerados no final pelo excesso. Esse clássico merecia um filme melhor.
A Pequena Sereia
3.7 577 Assista AgoraGosto muito dessa animação, mas a canção realizada pelo Sebastião é fantástica.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraUm ótimo filme nacional. Diverte muito e possui uma bela trilha sonora.
Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa
3.6 85 Assista AgoraSou suspeito para falar de Scooby-doo, mas esse filme um dos melhores da nova fase dele.
A Liga Extraordinária
3.1 695 Assista AgoraApesar da premissa ser interessante e do enredo baseado num excelente quadrinho escrito por Alan Moore, o filme não empolga. Houve algumas alterações nos personagens originais em que nada acrescentou para a história.
Acho que merecia outra tentativa de transposição, mas por outro diretor.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraPrimoroso. Aconselhável em todos os sentidos.
Uma Vida Iluminada
3.9 252 Assista AgoraUm filme as vezes estranho de se acompanhar, mas que te prende até o final.
Muito interessante, eu gostei.
O Que Há de Novo, Scooby-Doo? (1ª Temporada)
4.0 21Ótima série. Não supera a primeira, mas mantém o clima e o interesse, além de uma renovação que não agride a essência do original.
Betty Boop - Boop-Oop-A-Doop
3.7 4Todos os desenhos dela são um clássico.
Recruta Zero
3.6 7Gostava, mas prefiro ainda os quadrinhos.
Os Fantásticos Livros Voadores do Senhor Lessmore
4.6 427Um curta mágico que enaltece a literatura e o amor pelos livros. E a trilha musical é incrível. Recomendo a todos.
A Nova Onda do Imperador
3.7 686 Assista AgoraExcelente filme de animação. Não esperava muito quando vi o trailer na época, mas me surpreendeu muito.
As falas são inspiradoras e absurdas; na realidade a história toda gira nesse estilo meio doido.
E a adaptação e a dublagem realizada foi incrível.
O Exterminador do Futuro
3.8 900 Assista AgoraClássico. Um dos melhores filmes de ficção científica da época e da atualidade. Acabou sendo referência e inspiração para outros do mesmo gênero.
A Profecia dos Sapos
3.8 11 Assista AgoraAcho essa animação fantástica tanto pelo enredo quanto pelo visual que complementa o clima da história.
Alta Sociedade
3.6 57Não assisti ainda Nupcias de Escândalo (está minha lista para breve), mas achei esse musical excelente.
A Princesa e o Sapo
3.6 912 Assista AgoraApesar de não ser a melhor animação da Disney, eu gostei muito. Principalmente sobre a participação e a história do vagalume Ray.
O Piano
3.8 64Excelente animação com um música envolvente.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraApesar de divertido e criar um conto de fadas um pouco diferente do original conhecido, não empolga muito. A Rainha Má de Júlia Roberts rouba as cenas.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KNão conheço a versão original desse filme, por isso não posso comparar.
Ele me prendeu atenção, manteve o suspense necessário.
Daniel Radcliffe mostrou que pode crescer como ator. Acabei assistindo esse após ver a série A Young Doctor’s Notebook, onde ele também atua.
Penelope
3.5 431 Assista AgoraOutro filme que achei muito bom e interessante e que me chamou atenção para ler o livro original.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAchei o filme bom. Me chamou atenção para ler os livros.
Liga da Justiça Sem Limites (1ª Temporada)
4.2 57 Assista AgoraEssa fase manteve o destaque dos sete originais e ao mesmo tempo trouxe outros que era na sua maioria desconhecidos do grande público. Destaque para o Questão, a Caçadora e Arqueiro Verde.
Liga da Justiça (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraMuito bom. Manteve o espírito dos quadrinhos e deu um empurrão na mitologia desses heróis, que acabou sendo utilizada posteriormente nos própios quadrinhos.
Luluzinha
3.6 49Apesar de existir outros desenhos mais modernos dessa fantástica personagem, a minha preferida ainda é a versão de 1943. Clássica.
Speed Racer
2.8 411 Assista AgoraNão curti o que fizeram com o personagem. Sei que precisavam modernizar para fazer a adaptação, mas acho que perdeu o clima do original.
Além de que, apesar dos efeitos especiais interessantes, eles ficaram exagerados no final pelo excesso.
Esse clássico merecia um filme melhor.