Não conhecia com detalhes os jogos, mas a série é muito boa. Senti falta de um desfecho melhor para Kwan e o Soren-066. A parte de CGI de qualidade alta. Tomará que tenha continuação.
Muitas coisas da série fazem ter qualidade. A trilha sonora é demais!! O elenco muito bem escalado, fora a grandiosa atuação de Josh Brolin. Depois de um tempo a gente já saca quem é a
Autumn; muitas coisas ainda estão abertas; até parece que são versões deles mesmos tentando resgatar ou arrumar alguma coisa naquele período de “tempo”; estou curioso para saber sobre a Rebecca e pq com o Perry se fechou? Joy seguiu o rastro negro e foi para o passado. Sabemos que Autumn e Royal estão deslocados no tempo. Como o buraco surgiu? A visão da mineradora? A morta em si de Royal?
Espero que tenha novas temporadas, muitas coisas ficaram em aberto. Eu gostei bastante da série.
família venceria, se não os Byrdes. Eu achei desnecessário o acidente de carro, penso que foi uma chamarisco para retornar a ver a série, para mim, não acrescentou nada na trama. O resto foi perfeito.
Eu pensei que o último episódio iria de fato começar a série. Oscar Isaac está demais na atuação. Não conhecia nada sobre o universo desse personagem, eu gostei da dualidade e as coisas do Egito antigo e tal. Mas, no todo, meia boca.
Não li a obra de Karin Slaughter. A série parece em alguns momentos se repetir e arrastar muito, mas o próprio título original diz do que vamos vivenciar na trama. Penso que deve ter sido difícil condensar tantas coisas em uma adaptação para o streaming. Eu não achei tão ruim assim, tb acho que quase todos (os envolvidos) tinham suas dívidas e o medo de seguir em frente, sabendo o que fato aconteceu. Fiquei pensando que
Jane vivia em uma prisão com o Pai, inclusive pensei que ela era abusada sexualmente por ele; para mim, eu fiquei surpreendido que foi ela que deu a arma; eles eram jovens, e ela e os irmãos foram seduzidos para uma tal revolução; Nick soube jogar e definir o que fato aconteceu; o ajuste de contas precisava ser feito; ela omitiu muita coisa, tentou sair ilesa, mas carregada de certas seguranças, caso a verdade fosse dita, ela não queria ser condenada pela morte do pai, afinal precisava "cuidar da sua filha"; para mim pelo ambiente família, todos os irmãos eram um pouco fora da casinha
É uma série mediana, mas não classifico como ruim.
Virei fã de Dan Erickson. Que roteiro genial!!! Criativo, original. Sem dúvida é a melhor dessa temporada, e na minha lista de tops ela fica lá em cima. Tudo é muito bem elaborado, os mistérios, vontade de descobrir o que está envolvido no experimento. E o último episódio - que agonia, voou tão rápido. Ainda bem que ela já foi renovada. Elenco, fotografia, trilha sonora - tudo está muito bem feito. Termino achado que vai ser difícil bater uma qualidade dessas.
Eu não li o livro de Beth Macy. Mas a série foi tão realista com os fatos. Ótimas atuações. A freira disse tudo: manipular, extorquir, aceitar dinheiro sujo de sangue. Entre as jantas dos acionistas, a fome dos representantes e o drástico efeito causado na população foi uma grande jornada. Os personagens são muito bem construídos. Me emocionei por demais com a relação do Dr. Finnix e seus pacientes. Esse série, para mim, é uma das grandes nesses últimos tempos.
Nunca vi tanta "gente" brigar pela sobrevivência humana. A sensação que eu tenho é que a entidade e seu potencial nem começou ainda. O que é demais na trama são os conflitos, e quem sabe num futuro vão surgir, as relações entre humanos e inteligências artificiais, as emoções e seus limites entre outros. Penso que Aaron Guzikowski presenteou Ridley Scott, ao trazer um roteiro tão parecido com o que ele gosta de fazer, entre crenças, fé. A voz que entra
e manipula os humanos - até então a entidade requer um aprofundamento, eu penso que em qualquer local existe resquícios de um passado de lutas e a entidade quer se reerguer, seja através do codinome "sol" ou criando essas mutações; já sabemos que a vó quer levar o povo para água "batismo?", uma espécie de nova versão da humanidade (resistente ao ácido) - mutação; será que o nº7 alertou para não irem para as águas no bombardeio final com o Campion? Para mim não ficou claro se a Mãe bloqueou o ataque contra Campion ou o nº 7 tentou alertar; E aquelas criaturas das águas - já foram humanos?; A cena do nº7 tentando mamar na mãe e seu afeto por ela foi demais, mas a Mãe já estava programada para eliminar (inimigo); todo o sentimento dela no final - pela família, pelo Pai despertou seu lado mais emocional e fez o que fez, será que a vó sabia que ela iria cair nisso, era uma armadilha da vó? Não foi atoa que ela estava consertando algumas coisas; e todas aquelas ossadas da 1T- seriam outros nº7 já nascidos e não deram certo? - guerras anteriores entre a entidade?; tudo indica que eles vão ter que fugir de Kepler 22-b (não é um lugar apropriado para a espécie humana - na sua versão original); Marcus para mim ficou totalmente em aberto, o que ele será daqui em diante, "Sol" conduziu Lucius para esse feito, mas Marcus será um anticristo? Muito do que está nas profundezas "buraco" dos mitraicos a gente não tem referência do que é possível acontecer.
Gostei da inclusão da vó - acho que vai dar um up na trama. Para mim continua sendo uma das melhores desse gênero. Pena que o desfecho, deixou muitas pontas em aberto, agora é ficar nesse status de renovada ou cancelada. O triste é isso, se for cancelada ficamos sem resposta.
Pq eu demorei tanto para ver isso. Excelente, grande roteiro, fotografia, trilha sonora. Tem um cuidado com o tratamento estético e cenas da cidade, da prisão. Agora, a atuação de Eric Lange e Patricia Arquette, é tão real, que surpreende. A gente vê as imagens de Clinton Correctional Facility e as pessoas reais - tudo muito bem executado. As cenas feitas
nas tubulações e o processo de fuga - foram geniais, aquela parte que o "David Sweat" tem um ataque por estar dentro da tubulação - demais!!
. As relações criadas lá dentro, o foco central na vida dos 3, essa serie me surpreendeu e depois que percebi que era orquestrada por Ben Stiller - caraculas! Vai para os favoritos, sim, valeu o tempo perdido.
Eu me senti enganado pelas chamadas e pelo trailer. Era muito focado em Sam Neill e os alienígenas, tipo eles não mostravam, mas dava a entender que seria mais presente. Faltou muito dessa “tal invasão”, tudo ficou no ar. Não discordo do ponto de visão humano sobre a situação, mas faltou explicar muitas coisas e alguns desfechos ficaram em branco ou muito mal explicado. Não é ruim, mas deixou a desejar em vários aspectos.
Não li o livro de Philipp Meyer. Fotografia e estética da série é demais. Eu achei um drama super denso e ótimas atuações. A palavra desesperança se encaixa bem no enredo. Uma pena que o desfecho nos dá um gosto de quero mais, mas ela foi cancelada.
Eu não tinha tanta admiração por Nara Leão, mas com esse documentário expandiu minha tietagem. Gostei da forma com os episódios foram divididos. No final o depoimento dos filhos foi emocionante. Ela foi uma desbravadora e atitude 100%
Aquele cuidado estético e conceitual para contar uma história, no mínimo, intrigante. Que atuações, fiquei surpreso com a química entre Colman e Thewlis. Afinal eles
enterraram os corpos, passaram a usar as identidades dos Wycherleys e fizeram a farra, colecionando coisas de Hollywood; É sobre o amor, a esperteza – até um tempo, mesmo que resultou em algo trágico.
Essa primeira parte mostra que o cerco está fechando de todos os lados. Todos estão atuando gigante, mas Lisa Emery é para ficar de pé e aplaudir. O tema central continua sendo sobre
vou fazer de tudo para tentar sair ileso e com minha família completa – aliás a família é corriqueira nas falas; de fé, não sei o que quero para o final dos Byrdes. Mas que gostaria que a Ruth matasse o Javi, isso eu queria; Vai que no final o Martin seja contratado pelo FBI; em temáticas desse universo é tipo entrou e não tem como sair – mas será que vale a pena eles morrerem?
Agora é ficar no aguardo do desfecho. Continuo achando uma das melhores desses últimos tempos, qualidade de roteiro e desencadeamento das tramas secundárias - nada se perde, e uns diálogos incríveis.
Agradecendo por retomarem e finalizar muito bem o desfecho do personagem Dexter Morgan. Além de trazer referências e atividades como nas temporadas anteriores, essa é focada na jornada
final do Dexter. Para mim ficou claro que a solução era estar perto do filho, afinal Harrison mostrou de fato quem era Dexter Morgan para o seu pai. Sempre achei necessário o Dexter ser preso ou morto, bom isso aconteceu.
estava em busca de um entendimento pessoal, mas o motivo de fato era saber quem era o seu pai e porque ele abandonou tudo; se de fato o filho herdou o “passageiro sombrio” na reta final ficou claro que não é no mesmo grau e direção. Até podem fazer nova temporada (espero que não), mas Harrison nunca será Dexter. A temporada era para Dexter de fato descobrir quem ele é, para isso, o filho entrou e mostrou.
Essa franquia é muito boa. Gostei dos atores e a condução da trama. Mas fico pensando o quanto a Monica Lewinsky era a inocente da história. A interpretação da Paulson é gigante, a atriz que fez a Paula Jones tb me surpreendeu. Termino pensando que a Hillary é grandiosa e articuladora, sabendo o que quer, mesmo que o marido seja um traste. Fora a mídia, as investigadas do FBI, o Impeachment era naquele “quase” definitivo.
Red Tide foi bem interessante, mas esperava tb um desfecho mais criativo, mas tinha Frances Conroy atuando então fiquei contente. Agora o Double Feature estava indo bem - principalmente o núcleo do passado, mas a reta final - acho que os roteiristas queriam afundar a franquia, foi tudo muito rápido, sem graça e com pouca qualidade.
houve um arrastamento da relação Otis e Maeve, e do nada em 2 minutos tudo se resolveu e tchau; quem realmente evoluiu foi o Adam; e o núcleo Maeve para mim foi o melhor desenrolar de personagens
Não se perdeu em qualidade, mas algumas tramas estão se repetindo e vai ficando cansativo.
Multiverso, me passou a sensação que fizeram apenas 6 epis. para introduzir essa nova fase, espero que pelo menos tenha os variantes do Kang em outros devirados que estão chegando da Marvel
Antes é preciso falar que eles seguiram em uma fidelidade com o filme O Silêncio dos Inocentes. Está tudo bem detalhado e fiel nos personagens e no caso do Buffalo Bill. Gostei bastante da trama e do "vilão" da história. Achei um pouco perdido o episódio 2, mas o resto bem trilhado. A Rebecca Breeds é muito a cara da Clarice Sterling. Gosto muito da Jayne Atkinson. A condução de quem é afinal Clarice Sterling - eu achei perfeito, a trama e o desenrolar da relação com o Pai. Agora esperar para
Halo (1ª Temporada)
3.6 88Não conhecia com detalhes os jogos, mas a série é muito boa.
Senti falta de um desfecho melhor para Kwan e o Soren-066.
A parte de CGI de qualidade alta.
Tomará que tenha continuação.
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraMuitas coisas da série fazem ter qualidade.
A trilha sonora é demais!!
O elenco muito bem escalado, fora a grandiosa atuação de Josh Brolin.
Depois de um tempo a gente já saca quem é a
Autumn; muitas coisas ainda estão abertas; até parece que são versões deles mesmos tentando resgatar ou arrumar alguma coisa naquele período de “tempo”; estou curioso para saber sobre a Rebecca e pq com o Perry se fechou? Joy seguiu o rastro negro e foi para o passado. Sabemos que Autumn e Royal estão deslocados no tempo. Como o buraco surgiu? A visão da mineradora? A morta em si de Royal?
Espero que tenha novas temporadas, muitas coisas ficaram em aberto.
Eu gostei bastante da série.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraObra-prima.
Sentirei falta do belo roteiro, da fotografia, da trilha sonora, dos personagens...
Achei tudo justo, como ela terminou.
De fato, qual
família venceria, se não os Byrdes. Eu achei desnecessário o acidente de carro, penso que foi uma chamarisco para retornar a ver a série, para mim, não acrescentou nada na trama. O resto foi perfeito.
Tá na minha lista dos tops de todos os tempos.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraEu pensei que o último episódio iria de fato começar a série.
Oscar Isaac está demais na atuação.
Não conhecia nada sobre o universo desse personagem, eu gostei da dualidade e as coisas do Egito antigo e tal.
Mas, no todo, meia boca.
(Des)Encanto (4ª Temporada)
3.5 29Eu continuo gostando, mas algumas coisas precisavam avançar.
Curti a parte dos
Trogs e a união com os elfos; a parte com a Úrsula é demais!!
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista AgoraNão li a obra de Karin Slaughter.
A série parece em alguns momentos se repetir e arrastar muito, mas o próprio título original diz do que vamos vivenciar na trama.
Penso que deve ter sido difícil condensar tantas coisas em uma adaptação para o streaming.
Eu não achei tão ruim assim, tb acho que quase todos (os envolvidos) tinham suas dívidas e o medo de seguir em frente, sabendo o que fato aconteceu.
Fiquei pensando que
Jane vivia em uma prisão com o Pai, inclusive pensei que ela era abusada sexualmente por ele; para mim, eu fiquei surpreendido que foi ela que deu a arma; eles eram jovens, e ela e os irmãos foram seduzidos para uma tal revolução; Nick soube jogar e definir o que fato aconteceu; o ajuste de contas precisava ser feito; ela omitiu muita coisa, tentou sair ilesa, mas carregada de certas seguranças, caso a verdade fosse dita, ela não queria ser condenada pela morte do pai, afinal precisava "cuidar da sua filha"; para mim pelo ambiente família, todos os irmãos eram um pouco fora da casinha
É uma série mediana, mas não classifico como ruim.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraVirei fã de Dan Erickson. Que roteiro genial!!! Criativo, original.
Sem dúvida é a melhor dessa temporada, e na minha lista de tops ela fica lá em cima.
Tudo é muito bem elaborado, os mistérios, vontade de descobrir o que está envolvido no experimento.
E o último episódio - que agonia, voou tão rápido. Ainda bem que ela já foi renovada.
Elenco, fotografia, trilha sonora - tudo está muito bem feito.
Termino achado que vai ser difícil bater uma qualidade dessas.
Dopesick
4.3 45 Assista AgoraEu não li o livro de Beth Macy. Mas a série foi tão realista com os fatos.
Ótimas atuações.
A freira disse tudo: manipular, extorquir, aceitar dinheiro sujo de sangue.
Entre as jantas dos acionistas, a fome dos representantes e o drástico efeito causado na população foi uma grande jornada. Os personagens são muito bem construídos.
Me emocionei por demais com a relação do Dr. Finnix e seus pacientes.
Esse série, para mim, é uma das grandes nesses últimos tempos.
Raised by Wolves (2ª Temporada)
3.5 32Nunca vi tanta "gente" brigar pela sobrevivência humana.
A sensação que eu tenho é que a entidade e seu potencial nem começou ainda.
O que é demais na trama são os conflitos, e quem sabe num futuro vão surgir, as relações entre humanos e inteligências artificiais, as emoções e seus limites entre outros.
Penso que Aaron Guzikowski presenteou Ridley Scott, ao trazer um roteiro tão parecido com o que ele gosta de fazer, entre crenças, fé.
A voz que entra
e manipula os humanos - até então a entidade requer um aprofundamento, eu penso que em qualquer local existe resquícios de um passado de lutas e a entidade quer se reerguer, seja através do codinome "sol" ou criando essas mutações; já sabemos que a vó quer levar o povo para água "batismo?", uma espécie de nova versão da humanidade (resistente ao ácido) - mutação; será que o nº7 alertou para não irem para as águas no bombardeio final com o Campion? Para mim não ficou claro se a Mãe bloqueou o ataque contra Campion ou o nº 7 tentou alertar; E aquelas criaturas das águas - já foram humanos?; A cena do nº7 tentando mamar na mãe e seu afeto por ela foi demais, mas a Mãe já estava programada para eliminar (inimigo); todo o sentimento dela no final - pela família, pelo Pai despertou seu lado mais emocional e fez o que fez, será que a vó sabia que ela iria cair nisso, era uma armadilha da vó? Não foi atoa que ela estava consertando algumas coisas; e todas aquelas ossadas da 1T- seriam outros nº7 já nascidos e não deram certo? - guerras anteriores entre a entidade?; tudo indica que eles vão ter que fugir de Kepler 22-b (não é um lugar apropriado para a espécie humana - na sua versão original); Marcus para mim ficou totalmente em aberto, o que ele será daqui em diante, "Sol" conduziu Lucius para esse feito, mas Marcus será um anticristo? Muito do que está nas profundezas "buraco" dos mitraicos a gente não tem referência do que é possível acontecer.
Gostei da inclusão da vó - acho que vai dar um up na trama.
Para mim continua sendo uma das melhores desse gênero.
Pena que o desfecho, deixou muitas pontas em aberto, agora é ficar nesse status de renovada ou cancelada. O triste é isso, se for cancelada ficamos sem resposta.
Escape at Dannemora
4.2 53 Assista AgoraPq eu demorei tanto para ver isso.
Excelente, grande roteiro, fotografia, trilha sonora.
Tem um cuidado com o tratamento estético e cenas da cidade, da prisão.
Agora, a atuação de Eric Lange e Patricia Arquette, é tão real, que surpreende.
A gente vê as imagens de Clinton Correctional Facility e as pessoas reais - tudo muito bem executado.
As cenas feitas
nas tubulações e o processo de fuga - foram geniais, aquela parte que o "David Sweat" tem um ataque por estar dentro da tubulação - demais!!
As relações criadas lá dentro, o foco central na vida dos 3, essa serie me surpreendeu e depois que percebi que era orquestrada por Ben Stiller - caraculas!
Vai para os favoritos, sim, valeu o tempo perdido.
Invasão (1ª Temporada)
3.1 70 Assista AgoraEu me senti enganado pelas chamadas e pelo trailer. Era muito focado em Sam Neill e os alienígenas, tipo eles não mostravam, mas dava a entender que seria mais presente.
Faltou muito dessa “tal invasão”, tudo ficou no ar.
Não discordo do ponto de visão humano sobre a situação, mas faltou explicar muitas coisas e alguns desfechos ficaram em branco ou muito mal explicado.
Não é ruim, mas deixou a desejar em vários aspectos.
American Rust (1ª Temporada)
3.1 3Não li o livro de Philipp Meyer.
Fotografia e estética da série é demais.
Eu achei um drama super denso e ótimas atuações.
A palavra desesperança se encaixa bem no enredo.
Uma pena que o desfecho nos dá um gosto de quero mais, mas ela foi cancelada.
O Canto Livre de Nara Leão
4.6 22Eu não tinha tanta admiração por Nara Leão, mas com esse documentário expandiu minha tietagem.
Gostei da forma com os episódios foram divididos.
No final o depoimento dos filhos foi emocionante.
Ela foi uma desbravadora e atitude 100%
Landscapers
3.6 26 Assista AgoraAquele cuidado estético e conceitual para contar uma história, no mínimo, intrigante.
Que atuações, fiquei surpreso com a química entre Colman e Thewlis.
Afinal eles
enterraram os corpos, passaram a usar as identidades dos Wycherleys e fizeram a farra, colecionando coisas de Hollywood; É sobre o amor, a esperteza – até um tempo, mesmo que resultou em algo trágico.
Daquelas minisséries que dá gosto de ter visto.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraEssa primeira parte mostra que o cerco está fechando de todos os lados. Todos estão atuando gigante, mas Lisa Emery é para ficar de pé e aplaudir.
O tema central continua sendo sobre
vou fazer de tudo para tentar sair ileso e com minha família completa – aliás a família é corriqueira nas falas; de fé, não sei o que quero para o final dos Byrdes. Mas que gostaria que a Ruth matasse o Javi, isso eu queria; Vai que no final o Martin seja contratado pelo FBI; em temáticas desse universo é tipo entrou e não tem como sair – mas será que vale a pena eles morrerem?
Agora é ficar no aguardo do desfecho. Continuo achando uma das melhores desses últimos tempos, qualidade de roteiro e desencadeamento das tramas secundárias - nada se perde, e uns diálogos incríveis.
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Agradecendo por retomarem e finalizar muito bem o desfecho do personagem Dexter Morgan.
Além de trazer referências e atividades como nas temporadas anteriores, essa é focada na jornada
final do Dexter. Para mim ficou claro que a solução era estar perto do filho, afinal Harrison mostrou de fato quem era Dexter Morgan para o seu pai. Sempre achei necessário o Dexter ser preso ou morto, bom isso aconteceu.
Também achei que o Harrison
estava em busca de um entendimento pessoal, mas o motivo de fato era saber quem era o seu pai e porque ele abandonou tudo; se de fato o filho herdou o “passageiro sombrio” na reta final ficou claro que não é no mesmo grau e direção. Até podem fazer nova temporada (espero que não), mas Harrison nunca será Dexter. A temporada era para Dexter de fato descobrir quem ele é, para isso, o filho entrou e mostrou.
Fã de Dexter, fico feliz com o desfecho.
American Crime Story: Impeachment (3ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraEssa franquia é muito boa. Gostei dos atores e a condução da trama.
Mas fico pensando o quanto a Monica Lewinsky era a inocente da história.
A interpretação da Paulson é gigante, a atriz que fez a Paula Jones tb me surpreendeu.
Termino pensando que a Hillary é grandiosa e articuladora, sabendo o que quer, mesmo que o marido seja um traste.
Fora a mídia, as investigadas do FBI, o Impeachment era naquele “quase” definitivo.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Red Tide foi bem interessante, mas esperava tb um desfecho mais criativo, mas tinha Frances Conroy atuando então fiquei contente. Agora o Double Feature estava indo bem - principalmente o núcleo do passado, mas a reta final - acho que os roteiristas queriam afundar a franquia, foi tudo muito rápido, sem graça e com pouca qualidade.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraAlguns conteúdos são abordados de forma sensacional na trama, já outros começam a ficar repetitivos. Também achei que
houve um arrastamento da relação Otis e Maeve, e do nada em 2 minutos tudo se resolveu e tchau; quem realmente evoluiu foi o Adam; e o núcleo Maeve para mim foi o melhor desenrolar de personagens
Não se perdeu em qualidade, mas algumas tramas estão se repetindo e vai ficando cansativo.
O Método Kominsky (3ª Temporada)
4.0 50Eu personagem favorito
Norman Newlander
Não sei, mas para mim caiu bastante a qualidade do roteiro e a inclusão de alguns personagens. Esperava mais.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraA trama foi muito bem conduzida entre os episódios, mas eu esperava muito mais do final e das explicações para o tal
Multiverso, me passou a sensação que fizeram apenas 6 epis. para introduzir essa nova fase, espero que pelo menos tenha os variantes do Kang em outros devirados que estão chegando da Marvel
Mediano.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Continua sendo em alta qualidade, uma pena mesmo reduzirem a quantidade de episódios.
Quero mais.
Clarice (1ª Temporada)
3.5 26 Assista AgoraAntes é preciso falar que eles seguiram em uma fidelidade com o filme O Silêncio dos Inocentes. Está tudo bem detalhado e fiel nos personagens e no caso do Buffalo Bill.
Gostei bastante da trama e do "vilão" da história.
Achei um pouco perdido o episódio 2, mas o resto bem trilhado.
A Rebecca Breeds é muito a cara da Clarice Sterling.
Gosto muito da Jayne Atkinson.
A condução de quem é afinal Clarice Sterling - eu achei perfeito, a trama e o desenrolar da relação com o Pai. Agora esperar para
conhecer a Mãe e ver no que vai dar
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraPenso ser a temporada em que Moss crava perfeitamente nas suas atuações. Que atriz fantástica.
June foi meio que eu não vou conseguir ser
benevolente e aceitar, quero vingança completa; A relação com Luke e sua vida "normal" - achei perfeito
Para mim foi uma das melhores temporadas. Merece louvores.
Espero que a quinta seja a última e mantenha a inteligência do roteiro.