Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Big Brother Brasil (1ª Temporada)
2.9 34Perda de tempo.
Vamp
4.0 110foi demais ver vampiros na novela.
A Próxima Vítima
3.9 66muito bom.
Bang Bang
3.1 75foi uma perda de tempo. A abertura era demais.
Carrossel
4.1 213Passava minha Infância me divertindo com essa turma.
Renascer
4.0 46Grande produção
Mulheres de Areia
3.8 146Personagens inesquecíveis.
A Viagem
4.0 196 Assista AgoraMelhor novela na minha opinião.
Quatro por Quatro
3.8 79 Assista AgoraAltas risadas
Explode Coração
3.3 38Foi inesquecível o povo cigano e tudo mais.
Zazá
2.7 50História bem bolada.
Torre de Babel
3.3 50 Assista AgoraInesquecível.
Suave Veneno
2.9 30Ótima trama.
O Cravo e a Rosa
4.1 287 Assista AgoraHilário
Um Anjo Caiu do Céu
3.1 48Achei bobo, mas deu para rir algum bocado.
O Clone
3.8 401 Assista AgoraGrande história.
Chocolate com Pimenta
3.9 382Personagens memoráveis.
Belíssima
3.1 49Gostei do final.
Sete Pecados
3.0 67Divertido.
Paraíso
3.5 60Gostei da história :)
Cordel Encantado
4.1 329Tá aí uma novela atual que me surpreendeu. Grande produção e roteiro.