Faltou mais emoção quem sabe, mas Arya Stark foi foda - literalmente! Eu curti, não achei nada muito fora de um desenvolvimento de adaptação de livros. Aliás é uma produção gigantesca.
Existiu um desgaste ao chegar até aqui, algumas situações repetitivas inclusive, mas o final foi um presente para todos que seguiram a série até o fim.
O espaço para esse tipo de linguagem e gênero já vale a pena. Variável, dos 18ep. alguns salvam outros bem mais ou menos. O que é foi legal é que existe vários estilos gráficos, assim, provavelmente você vai se identidade mais com um ou outro. É um bom repertório para quem curte animação.
roubou a temporada entre a luta por direitos iguais e assumir o papel de responsável na casa. Frank entra para a política local (foi divertido), mas o Hobo Loco (ruim). Não curti na temporada na construção do personagem da Fiona (apenas a season finale foi muito emocionante para quem acompanhou as 9T) e nem do Lip.
Lá se foram 11T, chega uma hora que cansa e reestruturar ou criar novos ambientes ou personagens tb deve ser uma missão e tanto. Curti muito os pais da Amy. O núcleo bebês do Wolowitz achei chato. A season finale foi muito amor.
O personagem que surgiu no final da 4T Gabriel construíram uma história e se perdeu feio, como foi inútil o que fizeram com o personagem (que poderia render muito versus Keating e seus queridos alunos). E o Miller, o que foi aquela
investigação com o quadro completo, todos eles envolvidos e amarrados em crimes e tal, e simplesmente não deu em nada. Queria algo mais profundo no final dessa temporada, algumas verdades à tona, ou quem sabe a Laurel por imunidade falasse algo ou a Michaela contar algo para o Gabriel
O que prestou foi uma atenção maior para Liza Weil tremenda atriz. Sinto muito, um final sem fechamento nenhum do que foi se arrastando na temporada, apenas mais e mais pontas para a próxima, se continuar assim, por favor que seja a season finale.
fazendo uma DR, é muito sensacional - que a vidas deles foram construídas por causa da morte de um garoto e o desaparecimento de uma menina e que se arrastou para o resto da vida mesmo
Eu gosto de Pizzolatto pq ele cria personagens densos e complexos. Claro que no final você tem uma pena grande raiva ahuhau
reviravolta e finalmente encontrei ela (só que não) e o choque na memoria dele vendo os netos andando de bicicleta foi demais - será que isso vai fazer ele remexer novamente no caso?
a mãe aceitar o dinheiro e ficar em silêncio - filha da pipipip - e a merda maior que a filha da Julie acabou se chamando Lucy
Uma temporada linear que pelo roteiro bem escrito prende e cria uma sensação de mistérios e sempre aguardando novas pistas e revelações. Acredito que o enredo no todo resume muito em problemas de saúde voltados a mente.
Nadia - ser a mestra das bombas e tal - ela estava sobre proteção, e poxa, com certeza iriam investigar mais sobre ela, fazer um levantamento amplo etc.
. Richard Madden ótima atuação. Valeu o tempo perdido.
Já no primeiro episódio falei para mim mesmo finalmente uma série boa para adultos. Sustentada pelo diálogo faz a trama ser simples e genial. Os personagens são demais! Cada cena em que as palavras cortam a sintonia do conteúdo rispidamente - em uma frase de humor vira para a próxima e transforma em drama - muito bem escrita. O Timing é muito bom. Favoritei pois merece.
Como uma parcela de pessoas eu tb comecei por causa da Gillian Anderson. A princípio pensei que seria mais comercial e tipo High school americana, ainda bem que não foi bem isso. A série apresenta elementos importantes de forma descontraída, além de uma grande escolha da trilha sonora. A personagem Maeve é riquíssima e uma ótima criatividade nos episódios. Senti falta de ver mais pais no consultório da Jean, pois na fase adulta ainda permanece problemas sexuais.
colocaram o personagem Gabriel e achei que enrolaram e desviram a história meio para deixar para próxima, como uma carta na manga - não achei legal isso
do álcool para Keating, poxa precisavam finalizar a história com a governadora, saiu cruel não ter o fechamento. Eu achei bem forçado escolher o namorado da Bonnie como o vilão da vez
O restante foi bom. Agora é aguardar a continuação em 2019.
Mais Frances Conroy por favor. Foi bem mediano, alguns episódios poderiam ser somados e montados em um só - arrastamento para audiência e mais dinheiro no bolso. Porém eu curti muito o
final de Michael > para matar o filho do demo basta atropelar e passar de novo para confirmar - é que ele tb estava ainda fraco sobre sua essência na época (trágico cômico), a merda foi o desfecho que aparece outro filho do demo mais clichê que isso impossível
. Se não fosse as bruxas salvando a narrativa. Bem pra médio.
Depois da tempestade e quase cancelamento, a série precisou se reinventar rapidamente e sem deixar de lado os eventos das 5T anteriores - só por isso já vale cada minuto dessa última temporada. Mesmo não tento a presença física de Kevin Spacey (sim ele era o protagonista e fez uma grande falta), ele está em todos os episódios. "Ainda sinto a mão dele nas minhas costas" Francis trouxe todo o resultado que temos nessa Reta Final, só que com um novo olhar temos Claire mostrando sua vez e trazendo suas ações da obra construída até então. O episódio do
velório da Catherine Durant foi o melhor - em um evento quase podem acabam com o mundo; Claire usando o feminismo e a gravidez para se restabelecer; e o pequeno mostro moldado por Francis (Doug) ganha sua change na temporada e dá um show; queria muito mais uma temporada que apresentasse a queda de Claire; quem sabe um futuro não teremos a menina Underwood como protagonista
Daquela série que em uma frase acaba tudo. Excelente roteiro, produção, sentirei falta.
Esse caso virou produto mercadológico e altamente comercial - muito do que se vê ou aparece recebe alta valorização de imagem e venda mercadológica dos envolvidos. A qualidade e o agrupamento de blocos desse documentário continua sendo a melhor parte de prestigiar a incompetência do sistema. Claro que o destaque foi para Kathleen Zellner (FODA! Vendeu muito bem sua imagem para o mundo). A entrega da arquitetura do pensamento dos advogados e os mecanismos pós-condenação de investigação e novas descobertas foram as melhores partes. A Cena da ligação
A série começou tão legal e se enrolou, se arrastou para chegar o desfecho da trama. Não gostei da reta final e nem como foi finalizada - eu não li o livro (mais detalhes e tal), no mínimo tem que contextualizar alguns fatos que foram importantes na construção da história. Para mim se tem que explicar o final e etc... não foi bem feita. Eu esperava no mínimo
a prisão de Amma e mostrarem como foi feito tudo "garotas da patinação", aliás fica o alerta que isso aparece nos créditos finais rapidamente
Foi impecável a atuação e a construção da personagem feita por Amy Adams. O episódio em que link a narrativa com a "rosa" para mim foi o melhor. Fotografia, escolha de elenco e direção show!! Termino decepcionado.
Sempre gostei da pegada de envolvimento dos próprios investigados ou algo ligado a polícia, acredito que esse foi um grande diferencial da série. Sobre Saga
foi o total abandono Saga/Martin, quando ela está indo na prisão na reta final do episódio 8 pensei – finalmente eles vão se reencontrar e ter um desfecho – eles tinham uma ligação muito forte, para ter abandonando o desfecho deles dentro da série, pena não ver isso
Agora a construção e a atuação de Sofia Helin é uma personagem inesquecível, e nessa temporada foi #SAGAFODONA!!”. Saudades sentirei.
o jovem aparece ensanguentado e machucado e depois descobrimos que é ele mesmo que trama tudo – teve cenas que exige força física para elaborá-la, acredito que o rapaz não tinha isso / da família da Saga, poxa seria bem mais legal explorar com mais densidade – achei a inserção da mãe e do pai muito rápido, quem sabe um flashback da vida deles. Tive a impressão que foi colocado muitas sub histórias e em certos momentos se perderam.
Foi nítido ver a evolução de verba para melhorar a produção da série – o que só ganhou mais destaque e envolvimento na trama. O roteiro com a temática principal trouxe mais envolvimento, e quando pensa que fechou, você acaba sendo surpreendido. O retorno da relação de Saga e Martin ficou mais denso, continuo admirado com o perfil e a condução da história que envolve a Saga. A temática ambientalista é tão importante, pois vemos claramente que a natureza está mostrando o que destruímos, e continuamos a não fazer muito por mudanças. Convenhamos que final sensacional. É uma ótima série.
Daquelas séries que você fica deslumbrado pela continuação da qualidade e melhoramento no enredo, para mim foi muito além do que imagina. Tudo foi encaixado e respondido, aliás muito bem feito. Eu ainda tou pasmo com o desfecho. Genial! Quero mais, há boatos que agora é só 2020.
Aquele momento em que você não tem muita grana para investir em efeitos ou graficamente ilustrar em CGI, mas você tem um PUTA roteiro que resolve tudo. Essa série mostra que qualidade é o conteúdo verbal que faz acontecer. A complexidade psicológica da Saga já vale a série inteira. Uma trama que te leva até o desfecho final para ser revelado o emaranhado de expectativas e revelações que são muito bem ancorados no sentido que precisamos fazer "pontes" para entende o todo.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraTudo foi muito bem cuidado, a produção, direção de arte...
Grandes diálogos e um bom desfecho.
Exemplo cruel de poder, controle e submissão.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraFaltou mais emoção quem sabe, mas Arya Stark foi foda - literalmente!
Eu curti, não achei nada muito fora de um desenvolvimento de adaptação de livros.
Aliás é uma produção gigantesca.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraExistiu um desgaste ao chegar até aqui, algumas situações repetitivas inclusive, mas o final foi um presente para todos que seguiram a série até o fim.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraO espaço para esse tipo de linguagem e gênero já vale a pena.
Variável, dos 18ep. alguns salvam outros bem mais ou menos.
O que é foi legal é que existe vários estilos gráficos, assim, provavelmente você vai se identidade mais com um ou outro.
É um bom repertório para quem curte animação.
Shameless (US) (9ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraDebbie
roubou a temporada entre a luta por direitos iguais e assumir o papel de responsável na casa.
Frank entra para a política local (foi divertido), mas o Hobo Loco (ruim).
Não curti na temporada na construção do personagem da Fiona (apenas a season finale foi muito emocionante para quem acompanhou as 9T) e nem do Lip.
Curti a inclusão da Ingrid.
Temporada mediana.
Big Bang: A Teoria (11ª Temporada)
4.2 93 Assista AgoraLá se foram 11T, chega uma hora que cansa e reestruturar ou criar novos ambientes ou personagens tb deve ser uma missão e tanto.
Curti muito os pais da Amy.
O núcleo bebês do Wolowitz achei chato.
A season finale foi muito amor.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraQue fraco foi esse desfecho de temporada.
A trama ficou presa no ciclo
família, bebê e Castillo S.A.
O personagem que surgiu no final da 4T Gabriel construíram uma história e se perdeu feio, como foi inútil o que fizeram com o personagem (que poderia render muito versus Keating e seus queridos alunos).
E o Miller, o que foi aquela
morte forçada para encaixar o roteiro
Eu fiquei puto quando a
investigação com o quadro completo, todos eles envolvidos e amarrados em crimes e tal, e simplesmente não deu em nada. Queria algo mais profundo no final dessa temporada, algumas verdades à tona, ou quem sabe a Laurel por imunidade falasse algo ou a Michaela contar algo para o Gabriel
O que prestou foi uma atenção maior para Liza Weil tremenda atriz.
Sinto muito, um final sem fechamento nenhum do que foi se arrastando na temporada, apenas mais e mais pontas para a próxima, se continuar assim, por favor que seja a season finale.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284A serie é sobre o personagem Wayne Hayes e não sobre o crime que ocorreu.
A cena em que Hayes e Reardon estão
fazendo uma DR, é muito sensacional - que a vidas deles foram construídas por causa da morte de um garoto e o desaparecimento de uma menina e que se arrastou para o resto da vida mesmo
Eu gosto de Pizzolatto pq ele cria personagens densos e complexos.
Claro que no final você tem uma pena grande raiva ahuhau
do homem negro com um olho só - mas eles só queriam saber a verdade, vingança ou ir a tona já não era mais importante
O episódio final que roteiro heim. Entre a
reviravolta e finalmente encontrei ela (só que não) e o choque na memoria dele vendo os netos andando de bicicleta foi demais - será que isso vai fazer ele remexer novamente no caso?
O que foi demais foi a
a mãe aceitar o dinheiro e ficar em silêncio - filha da pipipip - e a merda maior que a filha da Julie acabou se chamando Lucy
Uma temporada linear que pelo roteiro bem escrito prende e cria uma sensação de mistérios e sempre aguardando novas pistas e revelações.
Acredito que o enredo no todo resume muito em problemas de saúde voltados a mente.
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraUma série inteligente, alguns episódios surpreendem com o enredo e acontecimentos.
Para mim não colou muito a história da
Nadia - ser a mestra das bombas e tal - ela estava sobre proteção, e poxa, com certeza iriam investigar mais sobre ela, fazer um levantamento amplo etc.
Richard Madden ótima atuação.
Valeu o tempo perdido.
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraJá no primeiro episódio falei para mim mesmo finalmente uma série boa para adultos.
Sustentada pelo diálogo faz a trama ser simples e genial.
Os personagens são demais!
Cada cena em que as palavras cortam a sintonia do conteúdo rispidamente - em uma frase de humor vira para a próxima e transforma em drama - muito bem escrita.
O Timing é muito bom.
Favoritei pois merece.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraComo uma parcela de pessoas eu tb comecei por causa da Gillian Anderson.
A princípio pensei que seria mais comercial e tipo High school americana, ainda bem que não foi bem isso.
A série apresenta elementos importantes de forma descontraída, além de uma grande escolha da trilha sonora.
A personagem Maeve é riquíssima e uma ótima criatividade nos episódios.
Senti falta de ver mais pais no consultório da Jean, pois na fase adulta ainda permanece problemas sexuais.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraFinalmente os roteiristas olharam mais para Liza Weil (atriz foda!).
Desde do ano passado
colocaram o personagem Gabriel e achei que enrolaram e desviram a história meio para deixar para próxima, como uma carta na manga - não achei legal isso
Sensacional o retorno
do álcool para Keating, poxa precisavam finalizar a história com a governadora, saiu cruel não ter o fechamento. Eu achei bem forçado escolher o namorado da Bonnie como o vilão da vez
O restante foi bom. Agora é aguardar a continuação em 2019.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Mais Frances Conroy por favor.
Foi bem mediano, alguns episódios poderiam ser somados e montados em um só - arrastamento para audiência e mais dinheiro no bolso.
Porém eu curti muito o
final de Michael > para matar o filho do demo basta atropelar e passar de novo para confirmar - é que ele tb estava ainda fraco sobre sua essência na época (trágico cômico), a merda foi o desfecho que aparece outro filho do demo mais clichê que isso impossível
Se não fosse as bruxas salvando a narrativa.
Bem pra médio.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraDepois da tempestade e quase cancelamento, a série precisou se reinventar rapidamente e sem deixar de lado os eventos das 5T anteriores - só por isso já vale cada minuto dessa última temporada.
Mesmo não tento a presença física de Kevin Spacey (sim ele era o protagonista e fez uma grande falta), ele está em todos os episódios.
"Ainda sinto a mão dele nas minhas costas"
Francis trouxe todo o resultado que temos nessa Reta Final, só que com um novo olhar temos Claire mostrando sua vez e trazendo suas ações da obra construída até então.
O episódio do
velório da Catherine Durant foi o melhor - em um evento quase podem acabam com o mundo; Claire usando o feminismo e a gravidez para se restabelecer; e o pequeno mostro moldado por Francis (Doug) ganha sua change na temporada e dá um show; queria muito mais uma temporada que apresentasse a queda de Claire; quem sabe um futuro não teremos a menina Underwood como protagonista
Daquela série que em uma frase acaba tudo. Excelente roteiro, produção, sentirei falta.
Making a Murderer (2ª Temporada)
4.2 71Esse caso virou produto mercadológico e altamente comercial - muito do que se vê ou aparece recebe alta valorização de imagem e venda mercadológica dos envolvidos.
A qualidade e o agrupamento de blocos desse documentário continua sendo a melhor parte de prestigiar a incompetência do sistema.
Claro que o destaque foi para Kathleen Zellner (FODA! Vendeu muito bem sua imagem para o mundo).
A entrega da arquitetura do pensamento dos advogados e os mecanismos pós-condenação de investigação e novas descobertas foram as melhores partes.
A Cena da ligação
de Barb Tadych com Steven foi o ápice para mim, concluí que Bobby e Scott - ali tem coisa que precisa ser investigada
Será mais um caso arrastado e arquivado?
Será que Kathleen Zellner vai fazer o que prometeu?
Aguardamos...
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231Essa temporada foi muito bem ocupada e distribuída nos episódios.
O esquema da
venda dos celulares; as artimanhas construídas entre a dupla e a decepção de Kim quando descobriu quem realmente é o Jimmy
Sinceramente eu espero que venha e seja a 5ª e última temporada.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraGenial as sacanas e a acidez das falas.
Eu ri muito, existe muitas coisas que acontecem como pano de fundo na trama.
Quero mais.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraA série começou tão legal e se enrolou, se arrastou para chegar o desfecho da trama. Não gostei da reta final e nem como foi finalizada - eu não li o livro (mais detalhes e tal), no mínimo tem que contextualizar alguns fatos que foram importantes na construção da história. Para mim se tem que explicar o final e etc... não foi bem feita. Eu esperava no mínimo
a prisão de Amma e mostrarem como foi feito tudo "garotas da patinação", aliás fica o alerta que isso aparece nos créditos finais rapidamente
Foi impecável a atuação e a construção da personagem feita por Amy Adams.
O episódio em que link a narrativa com a "rosa" para mim foi o melhor.
Fotografia, escolha de elenco e direção show!!
Termino decepcionado.
The Bridge (4ª Temporada)
4.4 13Sempre gostei da pegada de envolvimento dos próprios investigados ou algo ligado a polícia, acredito que esse foi um grande diferencial da série. Sobre Saga
acredito que ela não vai aguentar qdo for procurada para ajudar a solucionar um próximo caso
confesso que no final esperava ver ele com as três meninas
Foi uma belíssima série com cuidados de fotografia, trilha sonora, elenco e a trama em suas reviravoltas.
O que confesso ver decepcionante
foi o total abandono Saga/Martin, quando ela está indo na prisão na reta final do episódio 8 pensei – finalmente eles vão se reencontrar e ter um desfecho – eles tinham uma ligação muito forte, para ter abandonando o desfecho deles dentro da série, pena não ver isso
Agora a construção e a atuação de Sofia Helin é uma personagem inesquecível, e nessa temporada foi #SAGAFODONA!!”.
Saudades sentirei.
The Bridge (3ª Temporada)
4.3 17Pelos laços entre Martin e Saga – não gostei do esquecimento dele na série. Esperava que pelo menos a Saga
fosse até ele em algum momento de crise dela
Também não engoli a parte em que
o jovem aparece ensanguentado e machucado e depois descobrimos que é ele mesmo que trama tudo – teve cenas que exige força física para elaborá-la, acredito que o rapaz não tinha isso / da família da Saga, poxa seria bem mais legal explorar com mais densidade – achei a inserção da mãe e do pai muito rápido, quem sabe um flashback da vida deles. Tive a impressão que foi colocado muitas sub histórias e em certos momentos se perderam.
Não foi ruim, mas para mim teve uma caída.
The Bridge (2ª Temporada)
4.3 18Foi nítido ver a evolução de verba para melhorar a produção da série – o que só ganhou mais destaque e envolvimento na trama.
O roteiro com a temática principal trouxe mais envolvimento, e quando pensa que fechou, você acaba sendo surpreendido.
O retorno da relação de Saga e Martin ficou mais denso, continuo admirado com o perfil e a condução da história que envolve a Saga.
A temática ambientalista é tão importante, pois vemos claramente que a natureza está mostrando o que destruímos, e continuamos a não fazer muito por mudanças.
Convenhamos que final sensacional.
É uma ótima série.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Daquelas séries que você fica deslumbrado pela continuação da qualidade e melhoramento no enredo, para mim foi muito além do que imagina.
Tudo foi encaixado e respondido, aliás muito bem feito.
Eu ainda tou pasmo com o desfecho. Genial!
Quero mais, há boatos que agora é só 2020.
The Bridge (1ª Temporada)
4.4 46Aquele momento em que você não tem muita grana para investir em efeitos ou graficamente ilustrar em CGI, mas você tem um PUTA roteiro que resolve tudo. Essa série mostra que qualidade é o conteúdo verbal que faz acontecer.
A complexidade psicológica da Saga já vale a série inteira.
Uma trama que te leva até o desfecho final para ser revelado o emaranhado de expectativas e revelações que são muito bem ancorados no sentido que precisamos fazer "pontes" para entende o todo.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Posso ser um pouco retrógrado, mas não colou algumas situações achei forçadas.
Eu queria um retorno com a
Mãe da lacuna, e que conseguiram restabelecer a harmonia dos mundos e tal
somente deles oito e cada um seguindo sua vida em paralelo, achei apelativo a cena grupal das interconexões do sexo/prazer e terminar nisso
Vamos falar sério a Sra. Facchini
poderia ter usado seu grupo para auxiliar suas estratégias e o combate final - chega de bloqueadores
Muito legal o desfecho de Angelica e Jonas.
Foi bom, sentirei falta.