Bem estilo Ryan Murphy. O elenco muito bem escalado. A construção dos episódios também, todos são importantes para entender a subida ao letreiro H. Agora eu ri muito na
O que foi essa temporada, caracolas!! Do Magic Man ao Bagman – sensacional. O episódio do Bagman é digno de lembranças para sempre. Para mim, Lalo Salamanca foi a grande sacada da temporada, fora a mutação de Wexler. Último episódio em que Goodman
autoanalisa o ser e percebe que suas influências mudaram totalmente Wexler – foi demais // e o penúltimo em que ela soube jogar o jogo e livrar a pele de Goodman perante o Lalo – será que ela apreendeu?
A série é muito bem feita, rica em detalhes, figurino, trilha sonora. A condução da trama, todo o episódio você passa por todas as emoções. O que é a atuação de Geraldine James – DEMAIS!! Daquelas que fica no coração, mexe com os sentimentos em uma viagem narrativa feita por uma menina órfã. Favoritei, pois merece.
Continua sendo inteligente e diálogos afiados. Apenas achei meio perdido, enrolado e muitas coisas soltas no último episódio, o que não aconteceu no restante da temporada. Para mim ainda é um das melhores.
Foi muita risada com o personagem do Andrew Scott, ou então, quem não chorou de rir com o corte de cabelo da Claire. Daquelas séries inteligentes e muito bem realizada. Bem que a Phoebe poderia entender que a gente quer mais.
Está aí uma trama que me prendeu, que me fez ver rapidamente tudo para chegar as respostas. O lado racional versus o não explicável perante o comportamento humano é o ganho dessa série. O terceiro episódio é o divisor da trama, depois muito bem colocado vai surgindo as revelações. A complexidade do Ralph é muito bem interpretada por Mendelsohn. Pense um pouco
o cara perdeu o filho, não consegue sair do luto e da dor, seu relacionamento está desmoronando, aí aparece um novo caso que envolve a morte de uma criança, que no fim é algo que questiona suas crenças – muito bem construído
Fotografia, trilha sonora, tudo bem cuidado. Até pensei que era a 4ªT de True Detective. Não li o livro, mas Favoritei, pois merece.
Fica comprovado que a Fiona Gallagher faz falta, principalmente para segurar a trama pela temporada. Entre altos e baixos, achei o núcleo individual de Debbie e Carl os melhores, pensei que o retorno de Ian seria melhor trabalhado, apenas o ultimo episódio salva. Como durante os diálogos no interior da casa sem a Fiona, fazem um vazio tremendo. Fiquei contente que a 11ª será a última, para não finalizar na merda.
Foi bom, o que me deixa puto é a estrutura comercial dessas franquias. O roteiro poderia avançar ainda na primeira temporada, por exemplo, eu esperava pelo menos que o
Vamos falar sério os Stormtroopers não são bem treinados, com tantos tiros não acertam em nada do "elenco do bem". Eu curti, valeu pelo entretenimento, só espero que evolua na próxima temporada, e não fique naquela
É daqueles obrigado Sam Esmail por tudo o que você entregou, para mim é uma das melhoras series que eu vi. Esmail é tão bom que ele construiu várias formas de nos
enganar até fechar o ciclo final na vida de Elliot, quando ele se transforma em uma visão de “vida feliz” eu fiquei puto, depois do nada aparece o “outro Elliot” aí eu falei puta merda que genial!! – era o coitado brigando com ele mesmo.
Impossível não gostar da estética, na trilha sonora e de personagens muito bem construídos durante as 4 temporadas. Sentirei falta das complexidades do Elliot.
A originalidades, a sensação de ágil, rápido e tudo realmente vai mudando, correndo, sem tempo, se adaptando, essas coisas meio frenéticas e impactante eu achei genial. A atuação de Emma Thompson, meu que atriz heim. Eu gostei de todos da família Lyons, super divertido as reuniões. Para mim se não tiver continuações, pouco importa, esses seis capítulos foram muito bem realizados e teve sentido para a história como um todo.
O que me encanta? São as pequenas pitadas sarcásticas sobre um monte de coisas interligadas no comportamento humano e social. Fora as personagens carismáticas e filhas de piiii. Um ponto que eu não curti muito foi
Registro também a excelente atuação de Stacey Roca (Nancy Tench) – esse foi o melhor núcleo dessa temporada. No todo, continua atrativa, mas teve momentos perdidos com muita coisa no roteiro para acompanhar tudo e fechar as histórias secundárias.
Foi uma temporada bem mais equilibrada ao comparar com a segunda. A inclusão do núcleo dos Lawrence deixo mais instigante a trama de June. Finalmente houve um desenrolar June x
Waterford – tava na hora. A única coisa que achei muitooo forçado foi Fred concordar em ir para a fronteira e cair na armadilha, poxa vida ele até cortou o dedo dela, como assim, vamos! se você confia tudo bem
Agora queria muito que a próxima temporada fosse a última, pois tenho medo que vire uma enrolação sem fim. Afinal
Um arrastamento tremendo até a metade da temporada. Bem longe em termos de qualidade perante a primeira temporada, o roteiro foi segmentado demais, e não teve uma trama condutora como na primeira. Agora sério, o primeiro episódio da terceira temporada precisava ser o último desta segunda temporada - faz muito mais sentido e fecha um ciclo, pena. Espero que não fique repetitivo nesse vai e vem da Offred e os Waterford, o roteiro precisa andar. Ann Dowd salva muitos momentos bons nessa temporada. Bem mediana.
Entre uma grande produção, roteiro de tirar o fôlego e a linguagem corporal que fala por demais, é nota mil. Fazia um tempo que eu não embarcava na história e torcia por alguém como pela personagem Offred, a série é recheada de belos momentos. O 1x06 A Woman's Place foi foda demais! Entre
Eu tive a impressão de arrastamento da história nos primeiros episódios, a 3T ganhou viva depois da metade. Tive a mesma sensação que outros comentarão, existe um cansaço na trama. Por mim
poderia ter encerrado e não colocado aquele talvez terá uma continuação em outra cidade com outras situações ou algo que faça eles retornarem para Hawkins
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraBem estilo Ryan Murphy.
O elenco muito bem escalado.
A construção dos episódios também, todos são importantes para entender a subida ao letreiro H.
Agora eu ri muito na
dança do Henry - para mim era o Sheldon (risos)
Para mim Patti LuPone roubou a cena.
Uma boa série.
Safe
3.6 266 Assista AgoraBem estilo Harlan Coben.
A inclusão da tecnologia no roteiro foi bem usada.
Gostei. O desfecho é bem explicado.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327O que foi essa temporada, caracolas!!
Do Magic Man ao Bagman – sensacional. O episódio do Bagman é digno de lembranças para sempre.
Para mim, Lalo Salamanca foi a grande sacada da temporada, fora a mutação de Wexler.
Último episódio em que Goodman
autoanalisa o ser e percebe que suas influências mudaram totalmente Wexler – foi demais // e o penúltimo em que ela soube jogar o jogo e livrar a pele de Goodman perante o Lalo – será que ela apreendeu?
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraNo todo Geraldine James para mim foi uma relevação, não conhecia essa atriz - foi um espetáculo.
Faltou um fechamento
da trama da índia Ka'kwet; esperava que o Matthew ficasse com a mulher dos vestidos; e a Diana ficou com o ajudante do Matthew?
A parte final foi sensacional.
Daquelas séries muito bem produzidas, trilha sonora, fotografia, figurino...
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraPara mim houve uma queda na qualidade das narrativas.
A parte do
golpe, acredito que ficou muito enrolado e arrastado, inclusive o retorno de Gilbert
Do resto fiquei satisfeito.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraA série é muito bem feita, rica em detalhes, figurino, trilha sonora.
A condução da trama, todo o episódio você passa por todas as emoções.
O que é a atuação de Geraldine James – DEMAIS!!
Daquelas que fica no coração, mexe com os sentimentos em uma viagem narrativa feita por uma menina órfã.
Favoritei, pois merece.
O Método Kominsky (2ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraContinua sendo inteligente e diálogos afiados.
Apenas achei meio perdido, enrolado e muitas coisas soltas no último episódio, o que não aconteceu no restante da temporada.
Para mim ainda é um das melhores.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraFoi muita risada com o personagem do Andrew Scott, ou então, quem não chorou de rir com o corte de cabelo da Claire.
Daquelas séries inteligentes e muito bem realizada.
Bem que a Phoebe poderia entender que a gente quer mais.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraOriginalidade e criatividade com um roteiro delicioso, não tem como não ser bom.
Espero que surgem mais Phoebe Waller-Bridge em nossas vidas.
The Outsider
3.7 223 Assista AgoraEstá aí uma trama que me prendeu, que me fez ver rapidamente tudo para chegar as respostas. O lado racional versus o não explicável perante o comportamento humano é o ganho dessa série. O terceiro episódio é o divisor da trama, depois muito bem colocado vai surgindo as revelações.
A complexidade do Ralph é muito bem interpretada por Mendelsohn. Pense um pouco
o cara perdeu o filho, não consegue sair do luto e da dor, seu relacionamento está desmoronando, aí aparece um novo caso que envolve a morte de uma criança, que no fim é algo que questiona suas crenças – muito bem construído
Fotografia, trilha sonora, tudo bem cuidado. Até pensei que era a 4ªT de True Detective.
Não li o livro, mas Favoritei, pois merece.
Shameless (US) (10ª Temporada)
4.1 32 Assista AgoraFica comprovado que a Fiona Gallagher faz falta, principalmente para segurar a trama pela temporada.
Entre altos e baixos, achei o núcleo individual de Debbie e Carl os melhores, pensei que o retorno de Ian seria melhor trabalhado, apenas o ultimo episódio salva.
Como durante os diálogos no interior da casa sem a Fiona, fazem um vazio tremendo.
Fiquei contente que a 11ª será a última, para não finalizar na merda.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraContinuo achando uma série perfeita para as gerações atuais, já que o diálogo presencial está cada vez mais distante.
Gostei bastante das
fraquezas da Dra. Jean F. Milburn sendo expostas
É série bem feita, com uma trilha sonora das boas.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraFoi bom, o que me deixa puto é a estrutura comercial dessas franquias.
O roteiro poderia avançar ainda na primeira temporada, por exemplo, eu esperava pelo menos que o
Mandalorian chegasse na terra natal do Yoda
Vamos falar sério os Stormtroopers não são bem treinados, com tantos tiros não acertam em nada do "elenco do bem".
Eu curti, valeu pelo entretenimento, só espero que evolua na próxima temporada, e não fique naquela
dicas de viagem com o Yoda
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370É daqueles obrigado Sam Esmail por tudo o que você entregou, para mim é uma das melhoras series que eu vi.
Esmail é tão bom que ele construiu várias formas de nos
enganar até fechar o ciclo final na vida de Elliot, quando ele se transforma em uma visão de “vida feliz” eu fiquei puto, depois do nada aparece o “outro Elliot” aí eu falei puta merda que genial!! – era o coitado brigando com ele mesmo.
Impossível não gostar da estética, na trilha sonora e de personagens muito bem construídos durante as 4 temporadas.
Sentirei falta das complexidades do Elliot.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraUma boa introdução do enredo, um péssimo meio da história - achei algumas sequências repetidas demais.
a parte de some, reaparece, vivo, morte, volta - ficou um ciclo vicioso e meio sem graça depois de alguns episódios
Quando você acredita que agora a história vai tomar uma rumo melhor termina a temporada.
Bem mediano para menos.
Years and Years
4.5 270A originalidades, a sensação de ágil, rápido e tudo realmente vai mudando, correndo, sem tempo, se adaptando, essas coisas meio frenéticas e impactante eu achei genial.
A atuação de Emma Thompson, meu que atriz heim.
Eu gostei de todos da família Lyons, super divertido as reuniões.
Para mim se não tiver continuações, pouco importa, esses seis capítulos foram muito bem realizados e teve sentido para a história como um todo.
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista AgoraO que me encanta? São as pequenas pitadas sarcásticas sobre um monte de coisas interligadas no comportamento humano e social. Fora as personagens carismáticas e filhas de piiii.
Um ponto que eu não curti muito foi
a Tiabine reencontrando sua mãe no final – realmente há vida no subsolo huahauahua
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraGostei da trama principal da temporada, inclusive do desfecho
político /poder, pode encerrar o caso
O Holden foi colocado com
crise de pânico, mas não foi explorado isso depois – ficou perdido
Mesmo interrompido a caça ao
Dennis Rader (BTK - Bind, Torture, Kill), achei meio perdida essa parte de vai e volta e deixaram para a 3 temporada
Sinceramente achei a parte do Manson mais marketing para a série do que para a história em si.
A melhor cena foi Holden
correndo com a cruz para aplicar seu plano
Registro também a excelente atuação de Stacey Roca (Nancy Tench) – esse foi o melhor núcleo dessa temporada.
No todo, continua atrativa, mas teve momentos perdidos com muita coisa no roteiro para acompanhar tudo e fechar as histórias secundárias.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraFoi uma temporada bem mais equilibrada ao comparar com a segunda. A inclusão do núcleo dos Lawrence deixo mais instigante a trama de June.
Finalmente houve um desenrolar June x
Waterford – tava na hora. A única coisa que achei muitooo forçado foi Fred concordar em ir para a fronteira e cair na armadilha, poxa vida ele até cortou o dedo dela, como assim, vamos! se você confia tudo bem
Agora queria muito que a próxima temporada fosse a última, pois tenho medo que vire uma enrolação sem fim. Afinal
tudo que a June já fez, vamos falar sério ela já teria sido enforcada não?
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraUm arrastamento tremendo até a metade da temporada. Bem longe em termos de qualidade perante a primeira temporada, o roteiro foi segmentado demais, e não teve uma trama condutora como na primeira. Agora sério, o primeiro episódio da terceira temporada precisava ser o último desta segunda temporada - faz muito mais sentido e fecha um ciclo, pena.
Espero que não fique repetitivo nesse vai e vem da Offred e os Waterford, o roteiro precisa andar.
Ann Dowd salva muitos momentos bons nessa temporada.
Bem mediana.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraEntre uma grande produção, roteiro de tirar o fôlego e a linguagem corporal que fala por demais, é nota mil.
Fazia um tempo que eu não embarcava na história e torcia por alguém como pela personagem Offred, a série é recheada de belos momentos.
O 1x06 A Woman's Place foi foda demais! Entre
se liga eles querem nos comercializar (exportar) e o desabafo da Offred para a estrangeira
Você fica perplexo ao pensar sobre regimento e sociedade totalitária.
Sim, é cruel.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEu tive a impressão de arrastamento da história nos primeiros episódios, a 3T ganhou viva depois da metade. Tive a mesma sensação que outros comentarão, existe um cansaço na trama. Por mim
poderia ter encerrado e não colocado aquele talvez terá uma continuação em outra cidade com outras situações ou algo que faça eles retornarem para Hawkins
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Continua muito bem executada, mas para mim ao incluir
novos mundos meio que me decepcionou, espero que o fechamento responda tudo e não faça cagada
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KEu não achei tãoooo complicado assim.
Se você acompanhou até o fim - tudo fica mais explicado.
Lembrar que
tudo está conectado em um círculo infinito é uma chave
Agora o que questiono é que no final da série tudo o que vai sendo entregue para nós, sem
uma linearidade dos fatos serão encaixados e esclarecidos
Entre trilha sonora, produção e trama a série é genial!