Estou na maratona de filmes do Kubrick. Esse é o quarto e, de longe, o “menos bom” entre os que vi. Fiquei até um pouco decepcionado porque fiquei apaixonado pelos outros e quando chegou nesse achei apenas um filme “ok”.
Li em algum lugar que esse filme envelheceu mal, mas assistindo ontem pela primeira vez tenho que discordar. Apesar de uma ou outra marca do tempo em algumas coisas que hoje podemos considerar bobas ou ultrapassadas, o filme mantém o suspense, o mistério e a genialidade. Se tornou um dos meus favoritos.
Em maio vão ter algumas sessões especiais nos cinemas mundo afora em comemoração aos 50 anos de 2001, peçam para os cinemas do Brasil exibirem também, por favor. É um sonho meu assistir a esse filme no cinema.
Terceiro filme do Kubrick que eu vejo e só me confirmou a alcunha de gênio que ele carrega. Laranja Mecânica aborda muitos temas relevantes para a sociedade contemporânea, todos ao mesmo tempo e de maneira singular. Já virou um dos meus favoritos.
Minhas opiniões costumam ser meio senso comum, mas dessa vez estou surpreso; gostei muito do filme, nem achei tão lento assim, é um ritmo próprio do filme e não vi isso como um defeito. Achei um filme melhor que metade dos concorrentes a melhor filme.
Revi hoje. Claro que não é como da primeira vez, mas continua sendo muito louco perceber as sensações que esse filme me causa, não assisti até hoje nada parecido.
Puta filme chato. Meu deus, quando Hollywood vai superar a Segunda Guerra? Pelo amor, já tem filme que chega disso. Ainda assim acho que vale pelo Gary, o cara é foda mesmo.
Venom
3.1 1,4K Assista Agoraputa filme tosco
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraAchei bem melhor que o primeiro, que eu já tinha gostado. A história é melhor e as piadas estão ótimas.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraEstou na maratona de filmes do Kubrick. Esse é o quarto e, de longe, o “menos bom” entre os que vi. Fiquei até um pouco decepcionado porque fiquei apaixonado pelos outros e quando chegou nesse achei apenas um filme “ok”.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraLi em algum lugar que esse filme envelheceu mal, mas assistindo ontem pela primeira vez tenho que discordar. Apesar de uma ou outra marca do tempo em algumas coisas que hoje podemos considerar bobas ou ultrapassadas, o filme mantém o suspense, o mistério e a genialidade. Se tornou um dos meus favoritos.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraQue delícia de filme <3
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraEm maio vão ter algumas sessões especiais nos cinemas mundo afora em comemoração aos 50 anos de 2001, peçam para os cinemas do Brasil exibirem também, por favor. É um sonho meu assistir a esse filme no cinema.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraLegalzinho, muitos efeitos, um bom filme para passar o tempo.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraQuem não gosta de uma boa vingança, né?
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraTerceiro filme do Kubrick que eu vejo e só me confirmou a alcunha de gênio que ele carrega. Laranja Mecânica aborda muitos temas relevantes para a sociedade contemporânea, todos ao mesmo tempo e de maneira singular. Já virou um dos meus favoritos.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraEu achei, no fim das contas, um filme fofo. É triste e não é, me emocionei e fiquei feliz ao mesmo tempo. Muito bom.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraTranquilo como um verão em uma cidadezinha no interior da Itália...
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraMinhas opiniões costumam ser meio senso comum, mas dessa vez estou surpreso; gostei muito do filme, nem achei tão lento assim, é um ritmo próprio do filme e não vi isso como um defeito. Achei um filme melhor que metade dos concorrentes a melhor filme.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraAnd the Oscar goes to...
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraQue filme maravilhoso. Margot simplesmente fantástica, tem minha torcida para o Oscar.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraA Marvel quase acertou o tom das piadas, no final deu uma desandada. Mas o filme é ótimo, melhor do que eu esperava.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraRevi hoje. Claro que não é como da primeira vez, mas continua sendo muito louco perceber as sensações que esse filme me causa, não assisti até hoje nada parecido.
O Jeremias
3.7 47 Assista AgoraFofinho <3
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraA série toda é do caralho, mas esse ep final é a cereja do bolo. Nunca uma série me fez ficar tão ansioso pela próxima temporada.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraApaixonado, pena que acaba em um piscar de olhos. Elenco maravilhoso, atuações fantásticas, trilha sonora excelente... Mereceu todos os prêmios.
O Destino de Uma Nação
3.7 722 Assista AgoraPuta filme chato. Meu deus, quando Hollywood vai superar a Segunda Guerra? Pelo amor, já tem filme que chega disso. Ainda assim acho que vale pelo Gary, o cara é foda mesmo.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraNão estava botando muita fé, mas realmente é muito, muito bom.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraO filme é mais legal do que a sinopse sugere. Mas é draminha adolescente, nada demais.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraLindo e fofíssimo. Timothee mereceu cada uma das indicações que teve, simplesmente sensacional.
Chicago
4.0 997Não acredito que levei tanto tempo para ver esse filme. Excelente musical.