Reassisti ontem — pela terceira vez, eu acho. É um filme que perde a graça quando você já sabe o que acontece. Mas lembro de ter gostado bastante na primeira vez que assisti.
Caramba, como mudei minha opinião sobre esse filme. Assisti agora pela segunda vez, depois de anos. Gostei bastante. Um filme de terror como poucos. Na primeira vez que assisti achei fraco por ser antigo e os efeitos serem "ultrapassados". Mas dessa vez a história (e o ritmo da história) me envolveu. Fiquei com vontande de assistir mais.
Sequência desnecessária. Não acrescenta nada na história e é praticamente a mesma coisa dos outros, só mudando os acidentes. Se você assistiu um, não precisa assistir os outros. E se mesmo assim resolver assistir todos, provavelmente vai se cansar já no terceiro.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraAssim como o primeiro, esse também não é muito ruim. Se você engole as loucuras dos jogos, então provavelmente vai achar esses filmes divertidos.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraNão é ruim, não. Até que diverte bastante. Talvez até merecesse quatro estrelas... Será?
Anaconda
2.3 763 Assista AgoraNem prestei atenção. Só coloquei na TV como distração.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraA bichinha lá salvando o Finn e dando foda-se para a porta e os sobreviventes — e a justificativa dela para isso — foi o ó.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraAchei o início meio bobão, mas as batalhas com sabre de luz no final deixaram tudo melhor.
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraMano, a motivação do Anakin para
aderir ao lado sombrio
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraReassisti ontem — pela terceira vez, eu acho. É um filme que perde a graça quando você já sabe o que acontece. Mas lembro de ter gostado bastante na primeira vez que assisti.
A Freira 2
2.6 425 Assista AgoraMó bom. Acho que dá pra fazer mais uns seis desse daqui pra 2040 kkkkkk
A Noite das Bruxas
3.3 187Rapaz, surpreendentemente boa, essa trilogia. E na minha opinião, os filmes foram melhorando.
Jogos Mortais X
3.4 486 Assista AgoraO filtro amarelo no México não morre kkkk
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraO cara é doido. O filme também. Adorei.
Scooby-Doo! Acampamento Assustador
3.8 28 Assista AgoraBem melhor que A Maldição do 13° Fantasma que assisti dias atrás.
O Enigma de Outro Mundo
4.0 983 Assista AgoraDifícil gostar desse depois de assistir o de 2011. Não só pelos efeitos visuais, mas também por esse...
ter um monte de marmanjo brigando entre si.
Mas super recomendo o de 2011. Achei legal. 👍
Movimento de Jesus
3.6 24 Assista AgoraQue filme foda! Adorei. Emocionante, inspirador, e positivo! Quantos filmes positivos vocês assistiram nos últimos três ou quatro anos? 👀🍿
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraAi, ai; eu me emociono fácil kkkkk
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraCaramba, como mudei minha opinião sobre esse filme. Assisti agora pela segunda vez, depois de anos. Gostei bastante. Um filme de terror como poucos. Na primeira vez que assisti achei fraco por ser antigo e os efeitos serem "ultrapassados". Mas dessa vez a história (e o ritmo da história) me envolveu. Fiquei com vontande de assistir mais.
Perseguidor Implacável
3.9 266 Assista AgoraBom filme de cowboy moderno. Assisti com meu pai.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraSequência desnecessária. Não acrescenta nada na história e é praticamente a mesma coisa dos outros, só mudando os acidentes. Se você assistiu um, não precisa assistir os outros. E se mesmo assim resolver assistir todos, provavelmente vai se cansar já no terceiro.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraFilme bom até a gente se perder no futebol americano e na seleção para as univerdidades.