Gostei, parece que eles tomaram um folego e fizeram essa temporada. A pegada foge um pouco da tecnologia, explorada nas anteriores. Para mim nada se compara com a primeira, mas esta temporada é muito boa e recomendo. 25.06.2023
Gostei da primeira temporada. Acho que tem um bom enredo com boas atuações. Gostei muito da ambientação criada. Vamos para a segunda temporada. 20.06.2023
Gostei da série, prendeu a minha atenção do começo ao fim, como não tinha lido nada a respeito dessa série, mas gostei muito Penny Dreadful que se passava na Europa, resolvi ver. Gostei. 09.06.2023
Eu gostei da série, mesmo não conhecendo o jogo. Os zumbis bem feitos. Bom entrosamento entre os protagonistas Vamos para a segunda temporada. 14.05.2023
Na minha opinião a terceira temporada é mais fraquinha de todas. De um modo geral valeu ter assistido o seriado Hannibal, achei que três temporadas é um numero ideal para se contar uma estória. Recomendo o seriado. 09.05.2023
Continuo fã do seriado, mas acho que todo seriado não devia passar da terceira temporada. Dava para eles criarem conclusões e arrematar as pontas soltas, mas deixaram tudo para uma quarta temporada. Das temporadas a mais fraca. 21.04.2023
A segunda temporada continua tão boa ou até melhor que a primeira temporada. Fico vidrado como eles conseguiram elaborar um antagonista tão cativante como o Dr. Hannibal Lecter. Recomendo o seriado. 16.04.2023
A segunda temporada é tão boa quanto a primeira. Os "heróis" são irritantes, meu Deus como eles tem o ego inflado. Capitão Pátria continua me irritando. Que venha a terceira temporada. 15.04.2023
Gostei muito do seriado, fico imaginando os pratos, o sabor de cada prato feito, como não como carne fico apenas na imaginação (rsrsr). M.Mikkelsen no papel do Dr. Hannibal está ótimo. Fiquei preso a cada episódio esperando o próximo. Espero que o seriado continue com qualidade. 06.04.2024
Tem estórias muito interessantes, outras nem tanto, mas valeu a pena cada episodio. o episodio que eu mais gostei foi: "Quatro x quatro paredes / Esconderijo". 02.04.2023
Ufa! finalmente chegou ao fim, será? Esta temporada tentaram corrigir os erros e tentaram dar um bom final ao seriado. Achei que até durou mais que o esperado, 30.03.2023
A terceira temporada está melhor que a segunda e parece que esta tomando outros rumos, mas mesmo assim está temporada esta muito mediana. Há momentos muito "enrolados" e dispensáveis. mas vamos ver o que virá na próxima temporada. 13.03.2023
Achei um ótimo passatempo. Uma negra no papel da Velma, achei ótimo, Fred sendo o branco privilegiado, só essa questão social me fez dar uma estrela. Boa produção, que com poucos episódios incomodou muita gente. Bem eu assistiria uma segunda temporada de boa, desde que a pegada continuasse a mesma. 13.02.2023
Sou fã do seriado A.H.S., tem temporadas melhores e piores, mas todas até agora prenderam muito a minha atenção, As aberturas são um espetáculo visual. O roteiro muito bem elaborado, ótimas atuações e um figurino excêntrico. Gostei muito como eles representaram o HIV. Recomendo muito. Que venha a 12ª temporada. 29.01.2023
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Gostei, parece que eles tomaram um folego e fizeram essa temporada. A pegada foge um pouco da tecnologia, explorada nas anteriores. Para mim nada se compara com a primeira, mas esta temporada é muito boa e recomendo.
25.06.2023
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraGostei da primeira temporada.
Acho que tem um bom enredo com boas atuações.
Gostei muito da ambientação criada.
Vamos para a segunda temporada.
20.06.2023
Miracle Workers (3ª Temporada)
3.3 6 Assista AgoraEssa temporada caiu mais ainda. Muito fraquinha. 15.06.2023
Miracle Workers (2ª Temporada)
3.3 12 Assista AgoraAchei que essa temporada caiu bastante em relação a primeira, mas mesmo assim gostei. 13.06.2023
Miracle Workers (1ª Temporada)
3.5 27Resolvi ver a série devido D. Radcliffe e S. Buscem, gostei e me diverti com a primeira temporada. 10.06.2023
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52Gostei da série, prendeu a minha atenção do começo ao fim, como não tinha lido nada a respeito dessa série, mas gostei muito Penny Dreadful que se passava na Europa, resolvi ver. Gostei. 09.06.2023
Astonishing X-Men: Dangerous
4.0 2Gostei desde seriado. 16.02.2023
Astonishing X-Men: Gifted
3.9 3Muito bom este seriado. 15.02.2023
Astonishing X-Men: Unstoppable
3.9 2Gostei deste seriado do X-men. 15.02.2023
Astonishing X-Men: Torn
3.9 2Gostei desde seriado do Universo X-men. 10.05.2023
Marvel Anime: X-Men
3.4 45Não consegui entrar na estória do seriado. Acho que o formato anime me incomodou um pouco. 18.05.2023
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEu gostei da série, mesmo não conhecendo o jogo.
Os zumbis bem feitos.
Bom entrosamento entre os protagonistas
Vamos para a segunda temporada.
14.05.2023
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraNa minha opinião a terceira temporada é mais fraquinha de todas. De um modo geral valeu ter assistido o seriado Hannibal, achei que três temporadas é um numero ideal para se contar uma estória. Recomendo o seriado. 09.05.2023
Monsterland (1ª Temporada)
3.1 16Gostei, mesmo sendo uma montanha russa o seriado. Valeu como passatempo. 30.04.2023
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraContinuo fã do seriado, mas acho que todo seriado não devia passar da terceira temporada. Dava para eles criarem conclusões e arrematar as pontas soltas, mas deixaram tudo para uma quarta temporada. Das temporadas a mais fraca. 21.04.2023
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802A segunda temporada continua tão boa ou até melhor que a primeira temporada.
Fico vidrado como eles conseguiram elaborar um antagonista tão cativante como o Dr. Hannibal Lecter.
Recomendo o seriado.
16.04.2023
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraA segunda temporada é tão boa quanto a primeira. Os "heróis" são irritantes, meu Deus como eles tem o ego inflado.
Capitão Pátria continua me irritando.
Que venha a terceira temporada.
15.04.2023
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista AgoraREVENDO. Resolvi rever para refrescar a mente para a nova temporada. Continuo achando o seriado genial. 08.04.2023
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraGostei muito do seriado, fico imaginando os pratos, o sabor de cada prato feito, como não como carne fico apenas na imaginação (rsrsr). M.Mikkelsen no papel do Dr. Hannibal está ótimo. Fiquei preso a cada episódio esperando o próximo. Espero que o seriado continue com qualidade. 06.04.2024
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 74Tem estórias muito interessantes, outras nem tanto, mas valeu a pena cada episodio. o episodio que eu mais gostei foi: "Quatro x quatro paredes / Esconderijo". 02.04.2023
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122Ufa! finalmente chegou ao fim, será? Esta temporada tentaram corrigir os erros e tentaram dar um bom final ao seriado. Achei que até durou mais que o esperado, 30.03.2023
Westworld (3ª Temporada)
3.6 321A terceira temporada está melhor que a segunda e parece que esta tomando outros rumos, mas mesmo assim está temporada esta muito mediana. Há momentos muito "enrolados" e dispensáveis. mas vamos ver o que virá na próxima temporada. 13.03.2023
Velma (1ª Temporada)
2.3 124 Assista AgoraAchei um ótimo passatempo.
Uma negra no papel da Velma, achei ótimo, Fred sendo o branco privilegiado, só essa questão social me fez dar uma estrela.
Boa produção, que com poucos episódios incomodou muita gente.
Bem eu assistiria uma segunda temporada de boa, desde que a pegada continuasse a mesma.
13.02.2023
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraSou fã do seriado A.H.S., tem temporadas melhores e piores, mas todas até agora prenderam muito a minha atenção, As aberturas são um espetáculo visual.
O roteiro muito bem elaborado, ótimas atuações e um figurino excêntrico.
Gostei muito como eles representaram o HIV. Recomendo muito. Que venha a 12ª temporada. 29.01.2023