O filme é assistivel. Tem os seus momentos interessantes e "verdadeiros" (possíveis de ocorrer) O filme as vezes parece um documentário e outras vezes uma ficção, o que dá um suave ao drama O filme tem bons momentos que nos leva a reflexão. 02.07.2023
Filminho mediano para fraco. Dei a nota que dei pelos momentos de raiva que passei com as idiotices do protagonista e pelos protagonistas. Muitas cenas melodramáticas desnecessárias também. O filme é assistível. 02.07.2023
A animação vale a pena. Prende a atenção, não conheço o quadrinho que deu origem a animação para fazer um comparativo ou opinar, mas é um bom passatempo Vamos para a segunda parte 30.06.2023
Vi este filme pela primeira vez na minha infância, acho que foi o primeiro filme de zumbi que eu vi. Imaginei uma pandemia de zumbis e a gente brincando de tiro alvo neles. (maldade). Eu o considero um clássico. 28.06.2023
O filme nada tem haver com a pegada de Hollywood. Achei a abordagem dele delicada e sutil. Os personagens são desenvolvidos e você acaba entrando na estória deles. O filme tem suas falhas tem, mas ela acabam se diluindo na estória 25.06.2023
O filme prendeu minha atenção. S. Lang atua muito bem. O enredo bem elaborado, mas no final ele "escorrega" Um pouco cansativo as vezes, mas acho que vale dar um conferida. 24.06.2023
Gostei, fiquei tenso durante grande parte do filme. Boa maquiagem e efeitos. Achei que o enredo inteligente. Tem muita pontas soltas, as isso não me impediu de gostar. Bem ele cumpre o que promete, alguns sustos. 19.06.2023 .
Achei o enredo em sentido, se perdendo nas sub-estórias. Gostei da ambientação (Hungria da Primeira Guerra Mundial), Outra coisa que gostei foi do "clima" que o filme tem. Acho que vale dar uma olhada neste filme, mas sem esperar muita coisa. 18.06.2023
Quando eu achei que o filme ia engrenar, dele desanda. A ideia até achei interessante, mas o desenvolvimento dos personagens deixaram a desejar. O nome do filme "Sleep 2020" está correto, afinal foi o que ele me causou.
Gostei desta produção nacional. Boas atuações, aplausos para C. Díaz e J. Gatis. S. d Carvalho realizou um bom filme, lançando um olhar para Acre. 18.06.2023
Senti-me perturbado com esse filme, por uma cena especificamente. Acho se fosse o filme com um casal heterossexual teria feito sucesso. O filme deixou-me pensativo por um bom tempo. Bem tentando escrever algo, mas qualquer coisa que eu escreva virará spolier. 11.06.2023
O filme é cheio de clichês. Tem momentos que parece que foi uma colagem de outros filmes de possessão demoníaca, vale como passatempo, como terror não chega a impressionar. 08.06.2023
REVENDO. A primeira vez que vi este filme dei uma nota baixa, revi e percebi que gosto do filme. Ideia interessante, boa ambientação. A primeira vez que assisti vi dublado, agora vendo legendado o sotaque dos vampiros tem um charme extra ao suspense. 07.06.2023
A ideia foi boa, e os cenários e as locações se encaixaram perfeitamente no tema. o que estragou o filme foi o roteiro meio que "largado", diálogos meio forçados. Parece filme para tampar buraco numa programação de TV. 05.06.2023
O diretor G.V.Sant, fez um bom trabalho em "Mala Noche 1986" mesmo tendo baixo orçamento. Ele consegue nos permitir ver os dois lados da história. Trilha sonora interessante. Baseado em uma história real. Cenário simples, mas que tem o seu charme. 04.06.2023
A premissa do filme é legal e ele é bem feito. Da raiva dos protagonista. Os anfitriões são agressivos, na nossa cultura iriamos embora logo na primeira grosseria. Bem foi um bom passatempo 29.05.2023.
Uma estrela por ser filme nacional. Outra estrela por ser passeado em uma história real. E. Felistoque e E.de Castro, fizeram uma boa direção Boa fotografia. Ótimo roteiro.. Recomendo o filme. 28.05.2023
A Escola do Bem e do Mal
3.1 140 Assista AgoraÉ um filminho bonito, creio que foi direcionado para o publico adolescente.
Bom passatempo
02.07.2023
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 185 Assista AgoraQue filminho trash.
"Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2023" é muito mal, me pergunto:
Seria proposital?.
Muita violência e pouca explicação.
02.07.2023
Acts Of Love
2.2 1O filme é assistivel.
Tem os seus momentos interessantes e "verdadeiros" (possíveis de ocorrer)
O filme as vezes parece um documentário e outras vezes uma ficção, o que dá um suave ao drama
O filme tem bons momentos que nos leva a reflexão.
02.07.2023
A Piscina
2.3 131 Assista AgoraFilminho mediano para fraco.
Dei a nota que dei pelos momentos de raiva que passei com as idiotices do protagonista e pelos protagonistas.
Muitas cenas melodramáticas desnecessárias também.
O filme é assistível.
02.07.2023
Batman e o Longo Dia das Bruxas - Parte 2
3.6 66 Assista AgoraGostei da segunda parte também.
Recomendo para os fãs do "morcego". e para fãs de animação.
02.07.2023
Batman e o Longo Dia das Bruxas - Parte 1
3.7 86 Assista AgoraA animação vale a pena.
Prende a atenção, não conheço o quadrinho que deu origem a animação para fazer um comparativo ou opinar, mas é um bom passatempo
Vamos para a segunda parte
30.06.2023
Despertar dos Mortos
3.9 319 Assista AgoraVi este filme pela primeira vez na minha infância, acho que foi o primeiro filme de zumbi que eu vi.
Imaginei uma pandemia de zumbis e a gente brincando de tiro alvo neles. (maldade).
Eu o considero um clássico.
28.06.2023
Um Amor Quase Perfeito
3.8 42 Assista AgoraO filme nada tem haver com a pegada de Hollywood.
Achei a abordagem dele delicada e sutil.
Os personagens são desenvolvidos e você acaba entrando na estória deles.
O filme tem suas falhas tem, mas ela acabam se diluindo na estória
25.06.2023
O Homem da Cabana
2.5 25 Assista AgoraO filme prendeu minha atenção.
S. Lang atua muito bem.
O enredo bem elaborado, mas no final ele "escorrega"
Um pouco cansativo as vezes, mas acho que vale dar um conferida.
24.06.2023
Sorria
3.1 837 Assista AgoraGostei, fiquei tenso durante grande parte do filme.
Boa maquiagem e efeitos.
Achei que o enredo inteligente.
Tem muita pontas soltas, as isso não me impediu de gostar.
Bem ele cumpre o que promete, alguns sustos.
19.06.2023
.
Post Mortem
2.9 53 Assista AgoraAchei o enredo em sentido, se perdendo nas sub-estórias.
Gostei da ambientação (Hungria da Primeira Guerra Mundial),
Outra coisa que gostei foi do "clima" que o filme tem.
Acho que vale dar uma olhada neste filme, mas sem esperar muita coisa.
18.06.2023
Sleep
2.1 9Quando eu achei que o filme ia engrenar, dele desanda. A ideia até achei interessante, mas o desenvolvimento dos personagens deixaram a desejar. O nome do filme "Sleep 2020" está correto, afinal foi o que ele me causou.
Noites Alienígenas
3.4 56Gostei desta produção nacional. Boas atuações, aplausos para C. Díaz e J. Gatis.
S. d Carvalho realizou um bom filme, lançando um olhar para Acre. 18.06.2023
Tomcat
3.0 23Senti-me perturbado com esse filme, por uma cena especificamente. Acho se fosse o filme com um casal heterossexual teria feito sucesso. O filme deixou-me pensativo por um bom tempo.
Bem tentando escrever algo, mas qualquer coisa que eu escreva virará spolier.
11.06.2023
Pinóquio
4.2 541 Assista AgoraREVENDO. Assisti a primeira vez faz pouquíssimo tempo. Continuo gostando. 09.06.2023
A Luz do Demônio
2.4 121O filme é cheio de clichês. Tem momentos que parece que foi uma colagem de outros filmes de possessão demoníaca, vale como passatempo, como terror não chega a impressionar. 08.06.2023
30 Dias de Noite
3.1 737 Assista AgoraREVENDO. A primeira vez que vi este filme dei uma nota baixa, revi e percebi que gosto do filme. Ideia interessante, boa ambientação. A primeira vez que assisti vi dublado, agora vendo legendado o sotaque dos vampiros tem um charme extra ao suspense. 07.06.2023
The Deal
1.0 2A ideia foi boa, e os cenários e as locações se encaixaram perfeitamente no tema. o que estragou o filme foi o roteiro meio que "largado", diálogos meio forçados.
Parece filme para tampar buraco numa programação de TV.
05.06.2023
Boa Noite, Mamãe!
3.1 232 Assista AgoraSou fã da N. Watts, ela como sempre manda bem. A atuação dos meninos, também é boa. A estória prendeu a minha atenção. Gostei. 04.06.2023
Mala Noche
3.4 35O diretor G.V.Sant, fez um bom trabalho em "Mala Noche 1986" mesmo tendo baixo orçamento. Ele consegue nos permitir ver os dois lados da história.
Trilha sonora interessante.
Baseado em uma história real.
Cenário simples, mas que tem o seu charme.
04.06.2023
Não Fale o Mal
3.6 666A premissa do filme é legal e ele é bem feito.
Da raiva dos protagonista.
Os anfitriões são agressivos, na nossa cultura iriamos embora logo na primeira grosseria.
Bem foi um bom passatempo
29.05.2023.
Garotos de Bem
2.7 75 Assista AgoraA historia até que é boa, mas não consegui me empolgar com ela. Talvez o ritmo que seja lento demais. 28.05.2023
Amado
2.5 16Uma estrela por ser filme nacional. Outra estrela por ser passeado em uma história real.
E. Felistoque e E.de Castro, fizeram uma boa direção
Boa fotografia.
Ótimo roteiro..
Recomendo o filme.
28.05.2023
Fiéis
2.8 93 Assista AgoraO filme começa bem, mas vai se enrolando a medida que o tempo vai passando. Vale como passatempo. 28.05.2023