Gostei do filme, deixo-me tenso o tempo todo, Se você é fã de filmes de suspense psicológico e terror, vale a pena assistir. Não entendo a nota tão baixa dele. 08.04.2023
Bem inferior comparado ao primeiro, vale apenas para se manter informado do que está sendo produzindo no mundo dos super-heróis. O filme não me marcou em nada 08.04.2024
Vi o filme pela curiosidade que o titulo "Cucuy: O Bicho-Papão 2018" me despertou, passatempo sem grandes pretensões. Acho que faltou ter mais capricho na produção e nos elementos do filme. 08.04.2024
Filme bem mediano. Li em algum lugar que o filme lembrava "Seven", não achei isso. Roteiro superficial, que logo no inicio já revela quem é o assassino. As interpretações não convencem Por fim faltou suspense ao filme. Passatempo quando não se tem nada para ver. 07.04.2024
Gostei do filme "Excluídos 2023", não esperava nada, alias esperava não gostar pelos comentários que li. No filme há falhas, creio que seja mais devido a direção do filme. Creio que vale a pena conhecer está obra. 07.04.2024
Gosto muito R.D. Niro, T.L.Jones, e M. Pfeiffer. Achei o filme bem divertido, cumpriu o que eu esperava. Filme mediano, mas que vale ser assistido. 04.04.2024
Achei o titulo do filme poético: "Death of a Virgin, and the Sin of Not Living 2021" (A Morte de uma Virgem e o Pecado de Não Viver), assisti este filme sem saber nada dele pelo seu titulo. O filme aborda diversas questões sobre vida, religião, família, amizade, religião, sexualidade, tradição, carreira profissional, futuro e morte. O ponto negativo é que o diretor não se aprofunda nos temas. 03.04.2023
Manos sucias ("Mãos Sujas" 2014) embora haja momentos um pouco lento é um filme que prendeu a minha atenção. O filme tem uma visão realista do mundo do tráfico de drogas na Colômbia. Não gostei como ele começou e terminou, achei meio abrupto. De modo geral, gostei, 29.03.2023
Achei o filme com boas intepretações, achei a montagem "desajeitada", seria proposital? A história não progride e não se desenvolve de maneira confiável. Filme mediano. 26.03.2023
Gostei muito. Boa direção de D.de la Torre. Há momentos divertidos alternado com momentos reflexivos. Belas cenas comoventes Os anos oitenta são reproduzidos na perfeição Gostei muito e indico. 21.03.2023
M. Douglas esta ótimo em seu papel. S. Penn apesar de ser apenas uma participação está bem. Bom roteiro com uma direção ótima. O filme é um ótimo passatempo. 15.03.2023
Até que eu gostei do filme. Tem um suspense aceitável e o filme mantem o seu foco. Criaram uma ambientação que ajuda na estória. A trilha sonora mesmo discreta contribui também. Perdeu estrela pois há muitas coisas clichês e previsíveis. . Não espere muitas coisas ou coisas que você nunca viu, mas é um bom passatempo. 14.03.2023
O Nascimento do Mal
2.4 66 Assista AgoraGostei do filme, deixo-me tenso o tempo todo, Se você é fã de filmes de suspense psicológico e terror, vale a pena assistir. Não entendo a nota tão baixa dele. 08.04.2023
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraBem inferior comparado ao primeiro, vale apenas para se manter informado do que está sendo produzindo no mundo dos super-heróis.
O filme não me marcou em nada
08.04.2024
Cucuy: O Bicho-Papão
2.0 39 Assista AgoraVi o filme pela curiosidade que o titulo "Cucuy: O Bicho-Papão 2018" me despertou, passatempo sem grandes pretensões. Acho que faltou ter mais capricho na produção e nos elementos do filme.
08.04.2024
A Elefanta do Mágico
3.4 21 Assista AgoraAchei essa animação uma graça, ás vezes tão surreal e outras tão emotivas. Gostei muito.
07.04.2023
Re/Member
2.5 68 Assista AgoraGostei. O filme não é nada original, mas a estória foi bem contada.
Tem os seus momentos divertidos.
Para mim foi um bom passatempo.
07.04.2023
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraFilme bem mediano. Li em algum lugar que o filme lembrava "Seven", não achei isso.
Roteiro superficial, que logo no inicio já revela quem é o assassino.
As interpretações não convencem
Por fim faltou suspense ao filme.
Passatempo quando não se tem nada para ver.
07.04.2024
Excluídos
2.6 167 Assista AgoraGostei do filme "Excluídos 2023", não esperava nada, alias esperava não gostar pelos comentários que li.
No filme há falhas, creio que seja mais devido a direção do filme.
Creio que vale a pena conhecer está obra. 07.04.2024
A Família
3.4 528 Assista AgoraGosto muito R.D. Niro, T.L.Jones, e M. Pfeiffer. Achei o filme bem divertido, cumpriu o que eu esperava. Filme mediano, mas que vale ser assistido. 04.04.2024
Sorte
3.5 85 Assista AgoraUma animação que na mina opinião vale ser visto.
03.04.2023
Death of a Virgin, and the Sin of Not Living
3.2 2Achei o titulo do filme poético: "Death of a Virgin, and the Sin of Not Living 2021" (A Morte de uma Virgem e o Pecado de Não Viver), assisti este filme sem saber nada dele pelo seu titulo.
O filme aborda diversas questões sobre vida, religião, família, amizade, religião, sexualidade, tradição, carreira profissional, futuro e morte.
O ponto negativo é que o diretor não se aprofunda nos temas.
03.04.2023
Animal
3.5 1Um documentário que fez pouco sucesso, mas que abordar um tema atual. 03.04.2023
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraBaseado em fatos. Gostei pois fiquei imaginando o ocorrido na vida real, fora isso o filme é meio trash. 02.04.2023
M3gan
3.0 797 Assista AgoraREVENDO. Ate aumentei meia estrela. Um bom passatempo, mas nada além disso. 02.04.2023
Mãos Sujas
3.8 19 Assista AgoraManos sucias ("Mãos Sujas" 2014) embora haja momentos um pouco lento é um filme que prendeu a minha atenção.
O filme tem uma visão realista do mundo do tráfico de drogas na Colômbia.
Não gostei como ele começou e terminou, achei meio abrupto.
De modo geral, gostei,
29.03.2023
Pleasure
3.4 112 Assista AgoraAchei o filme com boas intepretações, achei a montagem "desajeitada", seria proposital? A história não progride e não se desenvolve de maneira confiável.
Filme mediano. 26.03.2023
Hidden
2.5 15O filme começa bem, mas o enredo não consegue manter o filme bem atado. Boas atuações. O filme conta com belo cenário e boa fotografia. 23.03.2023
Live is Life
3.5 34 Assista AgoraGostei muito.
Boa direção de D.de la Torre.
Há momentos divertidos alternado com momentos reflexivos.
Belas cenas comoventes
Os anos oitenta são reproduzidos na perfeição
Gostei muito e indico.
21.03.2023
Muna Moto
4.2 5Achei o filme muito interessante, é sempre bom ver uma maneira diferente no filmar. Enredo bem desenvolvido também. Gostei. 20.03.2023
A Vida Depois de Yang
3.6 54C. Farrell está muito bom em seu papel. O filme apesar de ser bem lento prendeu a minha atenção. Trouxe-me boas reflexões. 20.03.2023
Vermelho Como o Céu
4.4 277Excelente o enredo deste filme.
"Não devemos nunca deixar de realizar nossos sonhos."
19.03.2023
Those Who Walk Away
2.3 4Não consegui gostar deste filme. Enredo medíocre. 17.03.2023
O Lado Sombrio da Lua
2.7 29Ficção cientifica que envelheceu mal. 16.03.2023
Vidas em Jogo
3.8 724 Assista AgoraM. Douglas esta ótimo em seu papel. S. Penn apesar de ser apenas uma participação está bem. Bom roteiro com uma direção ótima. O filme é um ótimo passatempo. 15.03.2023
O Olho do Mal
2.8 25 Assista AgoraAté que eu gostei do filme. Tem um suspense aceitável e o filme mantem o seu foco.
Criaram uma ambientação que ajuda na estória.
A trilha sonora mesmo discreta contribui também.
Perdeu estrela pois há muitas coisas clichês e previsíveis. .
Não espere muitas coisas ou coisas que você nunca viu, mas é um bom passatempo. 14.03.2023