Gosto muito dessas teorias evolutivas, muita criatividade, lembro-me de um livro que tinha casa de meus tios na minha infância que mostrava como seria i humano com outras condições planetárias. 05.12.21
Gostei do seriado, até o meio dele muito interessante, do meio para fim ficou um pouco enrolado e lento. A pegada é mais para o drama, cenas chocantes, e uma bela fotografia, mas mesmo assim acho desnecessário uma segunda temporada 02.12.20
Achei a série é divertida demais, só comecei a vê-la meio sem querer, devido uma noticia que uma igreja queria processar a Netflix por essa série (e a série não é da Netflix e sim da Amazon), isso despertou minha curiosidade. As interpretações são teatralizadas, mas isso acaba sendo um ponto positivo pois ambos os protagonistas são "efeminados", "contidos" ou apenas "ingleses" demais. Gostei. Esperando segunda temporada. 25.11.20
REVENDO PRIMEIRA TEMPORADA. Apesar do seriado ser bem antigo The Twilight Zone (Além da Imaginação), é muito atual. Cada episodio trás uma reflexão de um modo inteligente, crítico e reflexivo a sociedade humana, a qual pelo visto não mudou muito daquela época para atual. Continuo indicando.
Maldição da Mansão Bly, Escrevi um longo texto a respeito do seriado, mas deletei sem querer. Estória de terror ou estória de amor? Os nossos traumas, As nossas frustrações, Nossa lembrança que vai desbotando, mas que às vezes é nossa tabua de salvação ou o tubarão a nos comer... Tragédias que não escolhemos. Paixões que não esquecemos... Tudo isso é terror ou amor? O seriado é tudo menos de terror... talvez eu o descreva como um terror psicológico ou talvez como uma estória familiar ou ainda como uma bela estória de amor... Victoria Pedretti está excelente As crianças Benjamin e Amelie atuam como gente grande, alias o elenco é muito bom... O ultimo capitulo é emocionante. O seriado é bem melancólico, em metáforas podemos ver pinceladas de nossas vidas na estória... Acaba o seriado e tenho a certeza que os piores fantasmas são aqueles que habitam em nós AZ 24.10.20
Gostei muito mesmo. Ficção científica de primeira. O tema religião e politica foram muito bem explorado. Aguardando a segunda temporadas. Recomendo, mas só se você for fã de ficção. 04.10.20
A 2ª temporada de Castle Rock se mantém sombrio,, mas parece que todos os "chavões" de S.King se repetem. Vale a pena vê-la? Sim vale a pena se você for fã de King. A série prende bem o telespectador. 15.09.20
Por que quando uso o buscador do filmow eu não acho o seriado? Gostei muito, produção nacional ousada. Acho que o desfecho foi o maior acerto da serie. Gostei, mesmo tendo momentos ruins. 14.09.20
Gostei muito, mas muito mesmo e emocionei-me com a serie. Achei-a bem feita em todos s sentidos, a ligação entre os episódios se da de maneira sutil, mas tudo está interligado. Pura emoção no episodio final. 02.09.20
Gostei muito do seriado, estou enrolando para ver a segunda temporada. A aventura e ação do seriado gera uma ótima tensão. A estória envolve. Baby Yoda muito fofinho. 16.08.20
A qualidade do seriado caindo a cada temporada, enredo ficando cada vez mais improvável, mesmo assim deve agradar muito quem gosta de séries policiais. 13.08.20
Acho que alguns seriados podiam acabar na terceira temporada. A. Johnson , ela excelente, mas ação esta mais lenta e a trama caiu bem em relação aos anteriores. 31.07.20
Castle Rock tem ótimas referencias ao universo que S.King construiu, achei a primeira temporada intrigante. O meio da temporada ficou meio enrolado, devagar, mas vem outra temporada ai. Vale dar uma olha, espero que tudo que ficou em aberto se feche na segunda temporada. 28.07.20
A série continua boa na sua segunda temporada. Cada episódio um drama com começo, meio e fim. O seriado peca por não mudar a estrutura dos seriados de policiais e isso decepciona um pouco. Apesar das falhas o seriado é bom. 17.07.20
Que a força continue a produzir mais e mais estórias de qualidade. A Disney acertou a mão na produção desde seriado. Achei muito criativa esta temporada. e recomendo (aos fãs do mundo star wars). 13.07.20
A Vida em Outros Planetas (1ª Temporada)
3.6 25 Assista AgoraGosto muito dessas teorias evolutivas, muita criatividade, lembro-me de um livro que tinha casa de meus tios na minha infância que mostrava como seria i humano com outras condições planetárias. 05.12.21
Cidade dos Mortos (1ª Temporada)
3.3 116Gostei do seriado, até o meio dele muito interessante, do meio para fim ficou um pouco enrolado e lento. A pegada é mais para o drama, cenas chocantes, e uma bela fotografia, mas mesmo assim acho desnecessário uma segunda temporada 02.12.20
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraAchei a série é divertida demais, só comecei a vê-la meio sem querer, devido uma noticia que uma igreja queria processar a Netflix por essa série (e a série não é da Netflix e sim da Amazon), isso despertou minha curiosidade. As interpretações são teatralizadas, mas isso acaba sendo um ponto positivo pois ambos os protagonistas são "efeminados", "contidos" ou apenas "ingleses" demais. Gostei. Esperando segunda temporada. 25.11.20
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.6 111REVENDO PRIMEIRA TEMPORADA. Apesar do seriado ser bem antigo The Twilight Zone (Além da Imaginação), é muito atual. Cada episodio trás uma reflexão de um modo inteligente, crítico e reflexivo a sociedade humana, a qual pelo visto não mudou muito daquela época para atual. Continuo indicando.
O Sangue de Zeus (1ª Temporada)
3.6 88 Assista AgoraGostei da maneira que a mitologia grega foi explorada nesse seriado, vale dar uma conferida. 29.10.20
O Escolhido (2ª Temporada)
3.2 21 Assista AgoraAchei a segunda temporada regular, parece que meio repetitiva, mas valeu a experiência. Prestigiando as produções nacionais. 26.10.20
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraMaldição da Mansão Bly, Escrevi um longo texto a respeito do seriado, mas deletei sem querer. Estória de terror ou estória de amor?
Os nossos traumas,
As nossas frustrações,
Nossa lembrança que vai desbotando, mas que às vezes é nossa tabua de salvação ou o tubarão a nos comer...
Tragédias que não escolhemos.
Paixões que não esquecemos...
Tudo isso é terror ou amor?
O seriado é tudo menos de terror... talvez eu o descreva como um terror psicológico ou talvez como uma estória familiar ou ainda como uma bela estória de amor...
Victoria Pedretti está excelente
As crianças Benjamin e
Amelie atuam como gente grande, alias o elenco é muito bom...
O ultimo capitulo é emocionante.
O seriado é bem melancólico, em metáforas podemos ver pinceladas de nossas vidas na estória...
Acaba o seriado e tenho a certeza que os piores fantasmas são aqueles que habitam em nós
AZ 24.10.20
O Escolhido (1ª Temporada)
3.0 67 Assista AgoraO seriado tem um ritmo que da sono, mas ele vai se desenvolvendo e até que fica na média ao terminar. 09.10.20
Undone (1ª Temporada)
4.3 132 Assista AgoraGostei, mas há momentos que tudo parece se arrastar e muito. Difícil manter o foco, mas é interessante. 08.10.20
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Gostei muito mesmo. Ficção científica de primeira. O tema religião e politica foram muito bem explorado. Aguardando a segunda temporadas. Recomendo, mas só se você for fã de ficção. 04.10.20
Contos da Cripta (2ª Temporada)
4.1 33Gosto muito desse seriado, cada conto mais divertido que o outro. 22.09.20
Castle Rock (2ª Temporada)
3.8 66A 2ª temporada de Castle Rock se mantém sombrio,, mas parece que todos os "chavões" de S.King se repetem. Vale a pena vê-la? Sim vale a pena se você for fã de King. A série prende bem o telespectador. 15.09.20
3% (4ª Temporada)
4.0 128Por que quando uso o buscador do filmow eu não acho o seriado? Gostei muito, produção nacional ousada. Acho que o desfecho foi o maior acerto da serie. Gostei, mesmo tendo momentos ruins. 14.09.20
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Continuo gostando do seriado, mesmo mudando foco da estória. Tem boas piadas e ótimos diálogos. Gostei. 10.09.20
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraGostei, mas espertava muito mais, na minha opinião o seriado decaiu em relação a primeira temporada, mas continua valendo a pena o seriado. 07.09.20
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraGostei muito, mas muito mesmo e emocionei-me com a serie. Achei-a bem feita em todos s sentidos, a ligação entre os episódios se da de maneira sutil, mas tudo está interligado.
Pura emoção no episodio final. 02.09.20
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraGostei muito do seriado, estou enrolando para ver a segunda temporada. A aventura e ação do seriado gera uma ótima tensão. A estória envolve. Baby Yoda muito fofinho. 16.08.20
Ponto Cego (4ª Temporada)
3.9 41 Assista AgoraA qualidade do seriado caindo a cada temporada, enredo ficando cada vez mais improvável, mesmo assim deve agradar muito quem gosta de séries policiais. 13.08.20
Star Wars Rebels (4ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraContinuo gostando desse seriado. Para os fãs de Stars Wars eu recomendo. 02.08.20
Ponto Cego (3ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraAcho que alguns seriados podiam acabar na terceira temporada. A. Johnson , ela excelente, mas ação esta mais lenta e a trama caiu bem em relação aos anteriores.
31.07.20
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Castle Rock tem ótimas referencias ao universo que S.King construiu, achei a primeira temporada intrigante. O meio da temporada ficou meio enrolado, devagar, mas vem outra temporada ai. Vale dar uma olha, espero que tudo que ficou em aberto se feche na segunda temporada. 28.07.20
Star Wars Rebels (3ª Temporada)
4.2 20 Assista AgoraGostei muito dessa temporada, o seriado continua mantendo o nível. 26.07.20
Ponto Cego (2ª Temporada)
4.0 102 Assista AgoraA série continua boa na sua segunda temporada. Cada episódio um drama com começo, meio e fim. O seriado peca por não mudar a estrutura dos seriados de policiais e isso decepciona um pouco. Apesar das falhas o seriado é bom. 17.07.20
Star Wars Rebels (2ª Temporada)
4.3 40 Assista AgoraQue a força continue a produzir mais e mais estórias de qualidade. A Disney acertou a mão na produção desde seriado. Achei muito criativa esta temporada. e recomendo (aos fãs do mundo star wars). 13.07.20