Simplesmente graciosa. Esse animes colegiais / slice of life são sempre uma caixinha de surpresas. Ou mega genéricos ou super cativantes, felizmente aqui temos o segundo caso.
Não sei se tem uma trama interessante pela frente, até pq o arco mais intenso meio que se fechou já nessa temporada. Mas tenho certeza de que independente disso será super bem projetado para continuar a dar essa sensação feliz e calorosa.
Foi excelente ver novamente esses personagens tão incríveis. O objetivo dessa temporada não nega, são histórias menos importantes... mas não deixam de ser muito interessantes.
Uma temporada um pouco mais morna, mas com personagens interessantíssimos.
Fiquei muito curioso para ver a recepção de alguns episódios, o do Speedy e o da Mary pra ser mais exato. São duas histórias muito brutais e que poderiam facilmente passar um pouco da linha do 'entretenimento' pra simplesmente ser uma exploração de traumas.
Eu entendo toda a questão de desmistificação da prisão e da vida pós a liberdade, mas achei que exporão um pouco demais a senhora, mesmo o trabalho dela consistindo em dar um trabalho para ex-detentos. Talvez seja impressão minha.
Mesma coisa, especialmente os takes de procurar uma casa e a chegada dela no QG sei que foi pra explicitar o fato da importância de locais com acessibilidade, mas fiquei meio pensativo.
Dito isso, nesse episódio o que mais me chamou a atenção foi o fato de terem chamado outro herói pra ajudar o menino. Sim o cara é mais do que qualificado pois tem o trabalho de ajudar novos PCDs, mas pq não chamaram uma organização baseada na região dele? (provavelmente fizeram isso em off, imagino eu).
E achei uma oportunidade perdida não introduzirem ele para o esporte de basquete com rodas, acho que seria excelente para divulgar um esporte paraolímpico e mostrar pra ele que tinham outras possibilidades.
Não são bem críticas, mas só apontamentos mesmo. Num geral foi uma temporada agradável, meu episódio favorito provavelmente foi o do workaholic e o da menina fã de basquete.
Tinha tudo pra ser engolido por Spy x Family, mas tem uma visão diferente e muito carismática da temática. Personagens muito interessantes e cheios de camadas, uma bela surpresa.
Podia ser melhor... achei que tem um potencial não desperdiçado.
Deveria ser mais caótico e ter mais plots pra causar uma sensação maior de competição e de tensão. Além da sensação de que a primeira parte, que é a mais interessante, não tem tanta importância no julgamento final.
A temporada demora um pouco a engrenar, o início é forte mas tem uma mudança brusca na meiuca pra iniciar a reta final.
Dito isso, que anime inacreditável de bom. Tem uns estudos de personagens muito interessantes e quando personagem maravilhoso! Muitas emoções e uma conclusão trinfante.
Definitivamente tem muito potencial, mas muito problemas!
Os desafios eno tempo dados são muito limitadores, eles podiam fazer no esquema de dois dias por desafio pro resultado final ser mais refinado.
E a grande bomba são o apresentador e os jurados, carisma zero e basicamente esculhambando os caras o tempo todo, deveriam olhar pro Vidrados e tomar notas pra ser algo mais leve e divertido e menos sério.
Veremos se terá uma segunda temporada.
Sobre só vencedor, que bom que foi ele... Pq achei que iam passar pano pro outro lá que desprezou os ajudantes.
Não sei se foi impressão minha, mas parece que a escolha dos participantes dessa temporada foi um pouco aquém. Não teve nenhum DING DONG daqueles de encher o coração de alegria.
Foi bem caótica e imprevisível pois todos tinham realmente pouca experiência.
Particularmente o que eu de fato gostei foi a apresentação da Nicky e da parte fashion mesmo das passarelas.
Agora, discordei com vitoriosos e/ou perdedores em quase todos os episódios, e vendo quem chega no top 3 isso fica ainda mais gritante... passaram uns panos bizarros.
E sobre a vencedora... a gata é boa sim, mas definitivamente não esperava e não concordo. Mas é isso. hahahaha
Skip to Loafer
4.2 7Simplesmente graciosa. Esse animes colegiais / slice of life são sempre uma caixinha de surpresas. Ou mega genéricos ou super cativantes, felizmente aqui temos o segundo caso.
Não sei se tem uma trama interessante pela frente, até pq o arco mais intenso meio que se fechou já nessa temporada. Mas tenho certeza de que independente disso será super bem projetado para continuar a dar essa sensação feliz e calorosa.
Ousama Ranking: Yuuki no Takarabako
3.6 4Foi excelente ver novamente esses personagens tão incríveis. O objetivo dessa temporada não nega, são histórias menos importantes... mas não deixam de ser muito interessantes.
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraPra quem gostou da premissa mas não gostou da execução, indico a excelente minissérie "It's a Sin".
Oshi no Ko (1ª Temporada)
4.0 6Um dos primeiros episódios mais impactantes que vi, que montanha-russa! E que ousadia, excelente estratégia para sintetizar o enredo do anime.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (7ª Temporada)
4.2 14Uma temporada um pouco mais morna, mas com personagens interessantíssimos.
Fiquei muito curioso para ver a recepção de alguns episódios, o do Speedy e o da Mary pra ser mais exato. São duas histórias muito brutais e que poderiam facilmente passar um pouco da linha do 'entretenimento' pra simplesmente ser uma exploração de traumas.
Eu digo isso por conta de:
- Mary:
Eu entendo toda a questão de desmistificação da prisão e da vida pós a liberdade, mas achei que exporão um pouco demais a senhora, mesmo o trabalho dela consistindo em dar um trabalho para ex-detentos. Talvez seja impressão minha.
- Speedy:
Mesma coisa, especialmente os takes de procurar uma casa e a chegada dela no QG sei que foi pra explicitar o fato da importância de locais com acessibilidade, mas fiquei meio pensativo.
Dito isso, nesse episódio o que mais me chamou a atenção foi o fato de terem chamado outro herói pra ajudar o menino. Sim o cara é mais do que qualificado pois tem o trabalho de ajudar novos PCDs, mas pq não chamaram uma organização baseada na região dele? (provavelmente fizeram isso em off, imagino eu).
E achei uma oportunidade perdida não introduzirem ele para o esporte de basquete com rodas, acho que seria excelente para divulgar um esporte paraolímpico e mostrar pra ele que tinham outras possibilidades.
Não são bem críticas, mas só apontamentos mesmo. Num geral foi uma temporada agradável, meu episódio favorito provavelmente foi o do workaholic e o da menina fã de basquete.
(Inclusive só teve ela de LGBTIA+ nessa temporada, né? Sempre tenho um lugar especial pros episódios voltados a comunidade).
Encantado’s (1ª Temporada)
4.2 6Talvez a série mais carioca que eu já vi.
Divertida, realista na medida do possível, um texto atual e muito divertido.
Interessante e muito bem feito, merece mais reconhecimento. Que venham mais temporadas!
Bungou Stray Dogs (1ª Temporada)
3.7 20Não terminei a temporada, os fanservices me tiravam do sério... e a história principal nada interessante.
Vinland Saga (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraGostei bastante do início mas achei que correu demais a história... nem consegui finalizar a temporada.
Buddy Daddies
4.1 5 Assista AgoraUm dos melhores animes da temporada.
Tinha tudo pra ser engolido por Spy x Family, mas tem uma visão diferente e muito carismática da temática. Personagens muito interessantes e cheios de camadas, uma bela surpresa.
Não era muito fã da criança no início, mas ela me conquistou com o tempo.
Tomo-chan wa Onnanoko!
4.2 10Um dos melhores animes da temporada, bem divertido, sem pressa e com episódios realmente memoráveis.
Começo, meio e fim!
My Hero Academia (6ª Temporada)
4.0 21 Assista AgoraDefinitivamente a temporada mais intensa, muitos episódios que eu simplesmente não conseguia parar de chorar.
Digimon Ghost Game (8ª Temporada)
3.3 8Tinha tanto, mas TANTO potencial... uma pena que não souberam explorar a história principal.
Mas tem alguns episódio realmente primorosos no meio dessa enrolação toda.
Snack vs. Chef (1ª Temporada)
3.2 5 Assista AgoraPodia ser melhor... achei que tem um potencial não desperdiçado.
Deveria ser mais caótico e ter mais plots pra causar uma sensação maior de competição e de tensão. Além da sensação de que a primeira parte, que é a mais interessante, não tem tanta importância no julgamento final.
De resto, é bobinho mas interessante.
Bocchi the Rock!
4.3 8 Assista AgoraAdorável, facilmente no top 3 da temporada.
Mob Psycho 100 (3ª Temporada)
4.3 23A temporada demora um pouco a engrenar, o início é forte mas tem uma mudança brusca na meiuca pra iniciar a reta final.
Dito isso, que anime inacreditável de bom. Tem uns estudos de personagens muito interessantes e quando personagem maravilhoso! Muitas emoções e uma conclusão trinfante.
Dragula: Titans
3.7 10Koco sweetie I'm so sorry
A vencedora nem coroada foi, chacota kkkkk
Mestres de Ferro (1ª Temporada)
3.2 6 Assista AgoraDefinitivamente tem muito potencial, mas muito problemas!
Os desafios eno tempo dados são muito limitadores, eles podiam fazer no esquema de dois dias por desafio pro resultado final ser mais refinado.
E a grande bomba são o apresentador e os jurados, carisma zero e basicamente esculhambando os caras o tempo todo, deveriam olhar pro Vidrados e tomar notas pra ser algo mais leve e divertido e menos sério.
Veremos se terá uma segunda temporada.
Sobre só vencedor, que bom que foi ele... Pq achei que iam passar pano pro outro lá que desprezou os ajudantes.
Vidrados no Natal (1ª Temporada)
3.8 7 Assista AgoraNao e Cat lendárias.
Glow Up (4ª Temporada)
3.6 22 Assista AgoraNão sei se foi impressão minha, mas parece que a escolha dos participantes dessa temporada foi um pouco aquém. Não teve nenhum DING DONG daqueles de encher o coração de alegria.
Foi bem caótica e imprevisível pois todos tinham realmente pouca experiência.
Drag Race França (1ª Temporada)
3.6 11Particularmente o que eu de fato gostei foi a apresentação da Nicky e da parte fashion mesmo das passarelas.
Agora, discordei com vitoriosos e/ou perdedores em quase todos os episódios, e vendo quem chega no top 3 isso fica ainda mais gritante... passaram uns panos bizarros.
E sobre a vencedora... a gata é boa sim, mas definitivamente não esperava e não concordo. Mas é isso. hahahaha
Justiça Jovem: Espectros (4ª Temporada)
4.1 19 Assista AgoraDemora um pouco pra engatar, mas quando engata o negócio fica bom haha
Vanjie: 24 Hours of Love
3.0 1Que venham mais realities desse naipe, bem caótico... amei demais.
O namoro provavelmente não dura, mas entretenimento serviu.
RuPaul's Drag Race: All Stars: Untucked (7ª Temporada)
3.5 7As conversas com os convidados definitivamente foram o ponto alto.
God Shave The Queens (1ª Temporada)
3.6 1Um documentário caótico do bem