Essa série tem o dom de deixar a gente desconfortável, de várias maneiras e de firma mega repentinas, e também de mostrar como as pessoas são complexas .. acho essa característica incrível.
A série parece ter uma premissa interessante envolvendo os imigrantes, mas a sub-trama com o interesse romântico deixa o que já é lento em algo arrastado.
Eu queria muito, muito gostar desse reality... mas não deu pra engolir.
A gente sabe que o roteiro existe, mas a estrutura dos episódios são tão quadradas que você acaba não comprando muito a história.
Sendo pq acaba não criando empatia tanto quando deveria com o protagonista da vez, como não acredita que a evolução pessoal de fato ocorreu. Tudo muito forçado e engessado na minha opinião.
Parece que a Gloria e a Alexia não estão confortáveis nos episódios, não sei explicar.
Simplesmente inacreditável... mais ainda que até hoje os efeitos relacionados a esse caso sejam sentidos.
Por um lado fico boquiaberto com o ego dos policiais em não aceitar que o esquema deles foi descoberto, por outro triste pelas famílias que infelizmente ficaram sem uma conclusão.
Dragula (2ª Temporada)
4.1 14Eu honestamente vi minha pressão baixar durante o primeiro extermínio.
Special (2ª Temporada)
4.0 94Essa série tem o dom de deixar a gente desconfortável, de várias maneiras e de firma mega repentinas, e também de mostrar como as pessoas são complexas .. acho essa característica incrível.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraArrastado, com premissa boba e genérica.
Larguei no episódio 2.
Zero (1ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraNão engrenou pra mim.
A série parece ter uma premissa interessante envolvendo os imigrantes, mas a sub-trama com o interesse romântico deixa o que já é lento em algo arrastado.
Parei no episódio 2 e pedi pra sair.
Medabots (3ª Temporada)
3.5 2A terceira temporada começou muito, muito arrastada... e no final entrou pros trilhos. Mas o estrago já tava feito.
Amor e Sorte (1ª Temporada)
4.0 24Nota válida apenas pro episódio das Fernandas.
Digimon Adventure
2.9 20 Assista AgoraPonchomon KKKKK
The Staircase (1ª Temporada)
3.8 89 Assista AgoraArrastadíssimo, senhor Jesus.
Além desse problema que é de longe o pior, tem a questão de ter 474839 vídeos da defesa, e isso já deixava claro qual seria o desfecho.
Enfim, tem docs muito melhores, veja se tiver com tempo sobrando e com muita paciência.
Kid Cosmic (1ª Temporada)
4.4 17Excelente surpresa!!!
Personagens cativantes, história divertida, mais e leva a sério e tem animações e trilha maravilhosos.
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57A melhor temporada de Drag Race, todo episódio uma montanha russa de emoções.
As drags de Reino Unido sabem fazer reality show sem ser forçado, é sensacional.
Parabéns a todas e campeã maravilhosa, qualquer uma das três seria incrível.
Doutor Castor
4.4 77Com essa.serie eu descobri que o Jogo do Bicho é algo completamente carioca, não fazia a menor ideia disso haja
Doutor Castor
4.4 77A história do Rio de Janeiro, do Samba e do Futebol... Absolutamente incrível.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraBlanca e Elektra aliadas é tão mais gostoso, que amor as duas... Uma relação de respeito enfim!
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraO episódio da praia é um respiro tão gostoso! Amei, amei, ameeeeeei
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraNossa que temporada delícia... E melhor ainda, sem sub-tramas chatas dessa vez!
Como não amar a independência dos Evangelistas e um fim esperançoso?
Amei demais a sacada com a Candy, claro que bem triste a morte dela, mas usaram tão bem as aparições postumas dela!!!!
Provas Suspeitas (1ª Temporada)
3.4 8 Assista AgoraAchei o tema bem interessante, mas definitivamente um problema na edição e talvez na direção pq não te conhece tanto quanto deveria.
O ritmo é lento, chega até a ser arrastado... Você acaba não simpatizando com as pessoas prejudicadas.
O primeiro caso foi o único que achei bem feito, ainda assim com ressalvas.
Quem Matou María Marta?
3.4 44 Assista AgoraQue história confusa e intrigante.
Por mais que eu tenha gostado do documentário, acho que ele falhou em simplificar a história. Pq tem tantos personagens que você acaba se perdendo.
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraAbsurdamente bem feito!
História bem contada, intrigante do início a fim... mostra bem como foi a evolução dos casos e as repercussões ao longo do tempo.
A caçada final foi INCRÍVEL. Recomendo demais.
Nasce uma Rainha (1ª Temporada)
3.9 31Eu queria muito, muito gostar desse reality... mas não deu pra engolir.
A gente sabe que o roteiro existe, mas a estrutura dos episódios são tão quadradas que você acaba não comprando muito a história.
Sendo pq acaba não criando empatia tanto quando deveria com o protagonista da vez, como não acredita que a evolução pessoal de fato ocorreu. Tudo muito forçado e engessado na minha opinião.
Parece que a Gloria e a Alexia não estão confortáveis nos episódios, não sei explicar.
Vidrados (2ª Temporada)
4.0 30 Assista AgoraA primeira temporada me prendeu mais... não vou negar.
Nessa não senti muito a competição pra ser honesto, tava bem claro que ia ganhar desde o início.
O Estripador (1ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraAchei a temporada simplesmente incrível.
Conseguia manter bem os mistérios e o ar de perigo, dando uma visão ótima do impacto que esse caso causou na sociedade da época.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraO caso em si é bem intrigante... assim como as histórias envolvendo o hotel. Mas a execução e roteirização é bem irregular infelizmente.
O Assassino Confesso
3.9 48 Assista AgoraSimplesmente inacreditável... mais ainda que até hoje os efeitos relacionados a esse caso sejam sentidos.
Por um lado fico boquiaberto com o ego dos policiais em não aceitar que o esquema deles foi descoberto, por outro triste pelas famílias que infelizmente ficaram sem uma conclusão.
Vida Após a Morte
3.4 51 Assista AgoraNão me prendeu... parei no episódio 1, talvez algum dia retorne pra ver mais um.