Sou encantado pela série desde a sua estreia e aplaudo demais os produtores por levarem o tempo que precisar pra ajeitar a história e deixarem ela muito rica, original e interessante!
Foi perfeita? Não... mas nada é perfeito gente. Se for caçar erro, vai achar. Mas não atrapalha e nada o fluxo dos acontecimentos e a conclusão dos detalhes que ficavam faltando das outras temporadas.
Gostei que o penultimo episódio foi basicamente explicar a grande maioria das lacunas que a gente sempre ficou se perguntando, e deixou o último pra de fato concluir a história! E foi uma sacada excelente.
Dark entrou no meu hall de séries de ficção científica, juntamente com Fringe! Duas séries excelentes.
O episódio 3 é incrível! Os outros nem tanto assim mas assistíveis.
Achei até interessante... mas espero que tenha mais variedade de tutoras (nesses 4 episódios, repetiram duas... sério?) E claro... celebridades B pelo menos, pq foram só C (Tirando a Vanessa Williams maravilhosa, claro)
Espero que a Gigi pare para refletir sobre os atos dela, e tenha uma redenção num All Stars da vida. Pra quem não sabe do que eu tô falando, o reddit pode te dar um clareamento.
Pra mim foi a edição mais sem graça, por motivos de que não houve competição. E os personagens mais carismáticos (na minha opinião) logo sairam.
A única coisa que achei realmente interessante em comparação a BR e EUA é que as eliminações afetaram, e muito, no jogo. Povo caiu atirando, gostei disso.
E achei que a dinâmica do jogo foi um pouco melhor também, porém sem carisma meio que não adianta muito.
Community (6ª Temporada)
3.7 136Deveriam ter deixado pra lá, porém pelo menos nessa temporada eles enfim aceitaram que acabaria e largaram o osso.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KFechou com muita maestria!
Sou encantado pela série desde a sua estreia e aplaudo demais os produtores por levarem o tempo que precisar pra ajeitar a história e deixarem ela muito rica, original e interessante!
Foi perfeita? Não... mas nada é perfeito gente. Se for caçar erro, vai achar. Mas não atrapalha e nada o fluxo dos acontecimentos e a conclusão dos detalhes que ficavam faltando das outras temporadas.
Gostei que o penultimo episódio foi basicamente explicar a grande maioria das lacunas que a gente sempre ficou se perguntando, e deixou o último pra de fato concluir a história! E foi uma sacada excelente.
Dark entrou no meu hall de séries de ficção científica, juntamente com Fringe! Duas séries excelentes.
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (1ª Temporada)
3.5 35 Assista AgoraO episódio 3 é incrível! Os outros nem tanto assim mas assistíveis.
Achei até interessante... mas espero que tenha mais variedade de tutoras (nesses 4 episódios, repetiram duas... sério?) E claro... celebridades B pelo menos, pq foram só C (Tirando a Vanessa Williams maravilhosa, claro)
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraSobre Reality Z: Honestamente, gostei muito da premissa.
Mas definitivamente tem mais buraco que peneira, muita coisa não faz sentido e essa primeira (única?) temporada não tem pé nem cabeça.
Queria que alguém refizesse a premissa daqui uns anos, e realmente desenvolvesse bem.
Samurai 7
4.0 21 Assista AgoraArcos bem definidos, boa trama, evolução de personagem bem interessante e excelente cenas de lutas.
She-Ra e as Princesas do Poder (5ª Temporada)
4.7 87 Assista AgoraAnime incrível, um excelente case de remake feito com maestria... com história própria, universo único, lindo de ver, e com um roteiro absurdo de bom.
Sensacional.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (5ª Temporada)
4.5 43Olha, achei essa temporada meio diferente... tem lá em sua maioria a fórmula padrão.
Mas o episódio de Nova Jersey foi bem... estranho e cringe em alguns momentos.
E o episódio da moça do sotaque forte me deixou muito desconfortável com o Tan imitando e "zoando" ela.
Enfim, na sua maioria é aquela coisa gostosa de assistir, a da médica é sensacional... o do dono da academia também... e claro o do pastor tbm.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Espero que a Gigi pare para refletir sobre os atos dela, e tenha uma redenção num All Stars da vida. Pra quem não sabe do que eu tô falando, o reddit pode te dar um clareamento.
A Crystal tem um futuro brilhante pela frente!
Parasyte: The Maxim
4.3 147Então... a ideia foi boa, a execução na minha opinião nem tanto.
Tem muita contradição, muita filosofia bem rasa... que não chega a nada.
Achei os personagens nada carismáticos, você não torce pra ninguém, e chega até a torcer contra em alguns momentos.
A trajetória do protagonista é bem.. duvidosa, e bem abrupta. Realmente não ajudou em nada.
Para mim, a parte de destaque é a criatividade para o design para os parasitas, realmente são bem interessante e únicos. Mas é isso.
Boa ação, bom design... roteiro questionável e personagens apáticos.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Quem merecia venceu, e as outras eu tenho certeza de que vão arrasar nos All Stars da vida.
Espero que elas esperem um pouco para ir, lá pra edição 7 pra cima pra realmente crescerem e lapidarem ainda mais.
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Alguém de um prêmio pro diretor de casting dessa serie.
Atuações absurdas, roteiro impecável, plot absurdo de bom. Uau!
Não esperava nada, queimei minha língua.
Scissor Seven (2ª Temporada)
4.4 10Mais uma vez surpreendido com esse anime chinês, excelente temporada... com excelentes construções de cenas de ação e uso de estilos artísticos.
Scissor Seven (1ª Temporada)
4.4 7 Assista AgoraUma excelente surpresa.
Tem um história simples, porém cativante... e uma cenas de ação bem empolgantes!
O que mais me chamou atenção foi o mundo diferenciado e a excelente diversidade de estilos dos personagens, são bem interessantes.
O que me deixa mais surpreso é ser um anime da China! Acho que nunca tinha visto um anime chinês;
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka …
3.8 221- Que título merda.
2- Se não tivessem os fan-services pra tarados, seria bem melhor.
The Circle: França (1ª Temporada)
3.7 55 Assista AgoraPra mim foi a edição mais sem graça, por motivos de que não houve competição. E os personagens mais carismáticos (na minha opinião) logo sairam.
A única coisa que achei realmente interessante em comparação a BR e EUA é que as eliminações afetaram, e muito, no jogo. Povo caiu atirando, gostei disso.
E achei que a dinâmica do jogo foi um pouco melhor também, porém sem carisma meio que não adianta muito.
Outro ponto positivo é que
no final ficam mais fakes que reais, isso foi bacana. Sempre torço pros fakes hahaha
Given (1ª Temporada)
4.5 36 Assista AgoraComo ver esse anime e não shippar meio mundo?
Curtindo bastante o desenvolvimento da história, nada corrido e explorando bem os personagens descobrindo e sentindo novas emoções.
Estou bem animado pra segunda temporada :D
Keep Your Hands Off Eizouken!
4.4 26 Assista AgoraIsso aqui é uma aula de como fazer um anime simples, único e impactante ao mesmo tempo.
Roteiro sensacional, animação excelente, carismático para um caralho... amei demais.
Midnight Diner: Tokyo Stories (2ª Temporada)
4.5 18 Assista AgoraTa aí uma série que eu dou muito valor, excelente para se ver quando se está com insônia (madrugadão) ou quando se está acordando (manhãzinha).
Enredo bem simples, mas bem aconchegante... histórias que abraçam e divertem.
Gosto muito e espero que tenha uma terceira temporada.
7 Seeds (2ª Temporada)
3.5 10 Assista AgoraGENTE O QUE FOI ESSE EPISÓDIO 22? Chorei sim, chorei largado... que história interessante!
Cada vez mais apegado ao Ango(!!!), algo que jamais esperaria. rs
Psycho-Pass (1ª Temporada)
4.4 84É um conceito bem radical e interessante de como a justiça poderia funcionar num futuro não tão distante. O plot é bem interessante.
Estou bem surpreso de nunca ter ouvido falar desse anime. Pelo menos essa temporada é bem boa.
The Circle: EUA (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraSammie e Joey maravilhosos <3
The Circle: EUA (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraSem os novos participantes, iria ficar muito mais do mesmo gente... a ideia toda é rede social, então faz muito sentido entrar novas pessoas.
Next In Fashion (1ª Temporada)
4.1 77 Assista AgoraBem divertido e bem tranquilo de maratonar.
Acho que o único ponto pra mim é a apresentadora, ela é um cadinho forçada. Mas o Tan ta ali e é o que importa no fim das contas.
Adorei a dinâmica Dupla + Individual, pq acaba dando espaço pra mais pessoas mostrarem seu trabalho.
E me emocionei muito com o crescimento da pessoa que venceu durante a competição, foi lindo!
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraNão sei nem o que comentar... só tenho a agradecer a todos os envolvidos com a série.
Talvez a melhor série que eu já tenha visto na vida.
Definitivamente fará falta.