Ao contrário de algumas pessoas, não curti tanto o último episódio... apesar de entender a função dele, mas de resto realmente bem interessante... causa uma sensação tenebrosa.
Bacaninha, me lembrou um pouco da dinâmica de Bocci The Rock embora seja muito mais raso e não tenha quase implicação 'no tempo atual'. Rápido e tranquilo de assistir.
O grande trunfo aqui é o roteiro que brinca muito com as histórias das HQ's, do filme e do jogo! Trouxeram algo inédito e ao mesmo tempo mostrando um outro lado das histórias que já eram conhecidas.
Ramona sempre trocando de cabelo, personagens que até então não tiveram espaço ganhando muito espaço. Realmente um trabalho impecável!
A animação em si ficou perfeita com o estilo da história, e a trilha perfeita!
Uma temporada emocionante, e feita puramente para encerrar os ciclos... e tá tudo bem.
Essa última temporada deixa ainda mais claro os verdadeiros protagonistas da série: Aimee, Adam e Eric. Três arcos incríveis, três histórias lindas... realmente uma delícia de ver todos eles se desenvolvendo nas temporadas. Os três realmente tem um poder e uma força por trás que definitivamente deixarão uma marca para além da série.
Otis e Maeve, e também a Jean são ótimos personagens e gostei também de como foram trabalhados, em especial a Maeve. A cena do
é belíssima e a participação especial dos professores me deixou completamente emocionado.
Gostei bastante que essa temporada deu um foco interessante para os personagens trans, que embora secundários, certamente irão ajudar jovens trans a lidar melhor com todo o turbilhão que é passar por todas as situação de auto entendimento e como lidar com a sociedade nestes termos. Foi rápido mas ainda assim interessante, especialmente em relação ao personagem Cal.
Agora definitivamente essa temporada acabou não sabendo explorar tão bem os novos alunos, mas menos ainda os personagens Jackson e Viv. Felizmente ambos já tinham tido um bom desenvolvimentos nas temporadas anteriores pq realmente nessa eles ficaram bem largados.
Dito isso, foi um ótimo encerramento, nada foi muito forçado... tudo bem redondinho. O saldo da série é bem positivo e espero que tenhamos novas séries sem medo de tocar em assuntos tabus de forma relativamente leve como ocorreu nessa.
Lendo os comentário e me perguntando pq caralhos esse povo viu as 4 temporadas, ficar chorando aqui dizendo que ela é 'lacração' é não ter entendido nada da mensagem da série.
Definitivamente o Mike é o cara mais interessante ali por vários motivos, que sensacional cara.
Eu particularmente peguei mais a fase "Simony virou rebelde" então fui muito influenciado por isso, mas ela parece ser super deboas e pelo doc muito injustiçada. Realmente talentosíssima.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 213O último episódio acaba salvando a série de certa forma, por mais que a criação do mundo seja necessária... não precisa ser feita de forma tão lenta.
Não sei se essa temporada saiu semanalmente ou toda de uma vez, mas vendo de uma vez me causou essa sensação.
Bebê Rena
4.1 365 Assista AgoraAo contrário de algumas pessoas, não curti tanto o último episódio... apesar de entender a função dele, mas de resto realmente bem interessante... causa uma sensação tenebrosa.
Muteking the Dancing Hero
1.5 1Roteiro bobo, cansativo e repetitivo.
RuPaul's Drag Race (16ª Temporada)
4.3 19Uma boa temporada, com uma final bem morna.
Ponto alto certamente o LaLaPaRuZa.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 160 Assista AgoraSurpreso com a nota baixa, achei bem interessante.
O episódio 5 é sensacional, espero que seja renovada!
Vidrados (4ª Temporada)
4.0 8Como pode um reality ser tão simples, mas ao mesmo tempo tão interessante e gostoso de ver?
Mias uma grande temporada. E que TOP 5 maravilhoso!
E os finalistas absolutamente inacreditáveis de talentosos, muito bom mesmo!
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista AgoraSimpático... mas muito corrido e embolado, o que infelizmente tira o carisma dos personagens.
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraAs mortes (ou quase mortes) bem brutais e tristes...
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraBonita de ver mas definitivamente a história cada vez mais confusa.
Os níveis de poderes eu já tinha desistido na primeira temporada, não tem como entender. Mas nessa eu desisti de entender a história em si.
Vendo puramente pela pancadaria. haha
Spy x Family (2ª Temporada)
4.1 19 Assista AgoraDefinitivamente caiu nessa segunda, a Yor carregou nas costas com a ajuda da Anya.
Senti falta da dinâmica escolar...
Dragula (5ª Temporada)
3.9 5Uma winner que não sabe performar... triste.
What If...? (2ª Temporada)
3.5 69O episódio da Kahhori definitivamente o mais interessante pro bem ou pro mal. Fora da curva.
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 63 Assista AgoraFarofa boa, nada a reclamar
Goosebumps (1ª Temporada)
2.9 14 Assista AgoraNo início eu tava achando bem tosco... Mas aí foi melhorando. Caricato? Demais! Mas gostei!
Drag Race Alemanha (1ª Temporada)
3.5 7 Assista AgoraÓtima apresentação, bons looks... e é isso.
Se não tivessem as brasileiras eu provavelmente teria largado de mão.
O Tio de Outro Mundo
4.0 13Bacaninha, me lembrou um pouco da dinâmica de Bocci The Rock embora seja muito mais raso e não tenha quase implicação 'no tempo atual'. Rápido e tranquilo de assistir.
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58O grande trunfo aqui é o roteiro que brinca muito com as histórias das HQ's, do filme e do jogo! Trouxeram algo inédito e ao mesmo tempo mostrando um outro lado das histórias que já eram conhecidas.
Ramona sempre trocando de cabelo, personagens que até então não tiveram espaço ganhando muito espaço. Realmente um trabalho impecável!
A animação em si ficou perfeita com o estilo da história, e a trilha perfeita!
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64Melhorando as músicas de lipsyc já vai fazer um bem danado!
Muito feliz por esse sonho finalmente ter se tornado realidade. Muito amor a todas as drags!
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraUma temporada emocionante, e feita puramente para encerrar os ciclos... e tá tudo bem.
Essa última temporada deixa ainda mais claro os verdadeiros protagonistas da série: Aimee, Adam e Eric. Três arcos incríveis, três histórias lindas... realmente uma delícia de ver todos eles se desenvolvendo nas temporadas. Os três realmente tem um poder e uma força por trás que definitivamente deixarão uma marca para além da série.
Otis e Maeve, e também a Jean são ótimos personagens e gostei também de como foram trabalhados, em especial a Maeve. A cena do
velório
Gostei bastante que essa temporada deu um foco interessante para os personagens trans, que embora secundários, certamente irão ajudar jovens trans a lidar melhor com todo o turbilhão que é passar por todas as situação de auto entendimento e como lidar com a sociedade nestes termos. Foi rápido mas ainda assim interessante, especialmente em relação ao personagem Cal.
Agora definitivamente essa temporada acabou não sabendo explorar tão bem os novos alunos, mas menos ainda os personagens Jackson e Viv. Felizmente ambos já tinham tido um bom desenvolvimentos nas temporadas anteriores pq realmente nessa eles ficaram bem largados.
Dito isso, foi um ótimo encerramento, nada foi muito forçado... tudo bem redondinho. O saldo da série é bem positivo e espero que tenhamos novas séries sem medo de tocar em assuntos tabus de forma relativamente leve como ocorreu nessa.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraLendo os comentário e me perguntando pq caralhos esse povo viu as 4 temporadas, ficar chorando aqui dizendo que ela é 'lacração' é não ter entendido nada da mensagem da série.
Acorda, Carlo! (1ª Temporada)
4.2 12Simplesmente sensacional. Mais uma animação brasileira impecável, surpreendente e muito divertida.
Dimension 20: Dungeons and Drag Queens
4.7 2Simplesmente sensacional, espero que tenham mais no futuro... mesmo mudando as queens.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39Jimbo, Lala Ri e especialmente Jessica Wild fizeram essa temporada ser memorável, juntamente com os dramas mexicanos da Alexis Michelle.
Essa temporada deixa GRITANTE como o formato de Lipsync Assassin não rende mais e que o formato do TOP 2 faz muita falta.
A Superfantástica História do Balão
4.0 44 Assista AgoraDefinitivamente o Mike é o cara mais interessante ali por vários motivos, que sensacional cara.
Eu particularmente peguei mais a fase "Simony virou rebelde" então fui muito influenciado por isso, mas ela parece ser super deboas e pelo doc muito injustiçada. Realmente talentosíssima.