Simplesmente sensacional. Que elenco interessante... e finalmente pessoas jogando sem medo de jogar. Odeio o clima paz e amor... e aqui entregaram tudo.
Eu não tinha gostado dx vencedorx, até elx dividir o dimdim daquele jeito... puro suco de entretenimento, amei. hahahahah
Produção sempre impecável... mas essa temporada o pecado foram as Houses. Muita House fraca e esquecível... demorou muito pra ver uma competição em si, e mesmo assim pareceu que só tinha uma casa realmente com chance de vencer. Uma pena.
Porém ainda assim muitos momentos icônicos... nas apresentações também, mas especialmente nas discussões haha
É um proposta diferente. Entendo as críticas sobre a história não ter um grande clímax, mas o anime é sobre essa fase de ser um jovem adulto e reaprender conceitos dentro de novos contratos com a ajuda das pessoas ao redor.
Tem personagens bem cativantes, uma animação belíssima, além do tema dos aquários ser bem interessante.
Acho um bom anime para refletir sobre a vida e para de deixar levar pela vibe.
O grande problema desse anime é falar e não mostrar.
Não dá pra acreditar que os laços de amizade existem, pois acontece do nada... não dá pra acreditar que os protagonistas estão ficando mais fortes pois não nos é mostrado nada. Não dá pra acreditar que certos personagens não conhecem detalhes mega básicos sobre a cultura de eles sempre conviveram por anos.
Enfim, uma bela bagunça. Eles tentaram apressar tanto a história inicial que ficou vazio, você não se identifica e nem torce pelos protagonistas, essa é a maior falha possível de um shonnen. Isso e o poder do protagonista tirado do c*, que também tem aqui.
Não pretendo ver as próximas temporada, mas boa sorte pra quem vai.
Tartan Around with Lawrence Chaney (1ª temporada)
3.5 1 Assista AgoraAlguns episódios funcionam mais que outros, mas ainda assim no geral é uma boa distração.
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Tem as outras sagas aqui das clássicas? Não achei. Só achei Z pra cima.
A Ponte: The Bridge Brasil (1ª Temporada)
3.7 59Simplesmente sensacional. Que elenco interessante... e finalmente pessoas jogando sem medo de jogar. Odeio o clima paz e amor... e aqui entregaram tudo.
Eu não tinha gostado dx vencedorx, até elx dividir o dimdim daquele jeito... puro suco de entretenimento, amei. hahahahah
Frock Destroyers: Frockumentary (1ª temporada)
4.0 1 Assista AgoraO documentário é uma delícia... não tem como não torcer pelo sucesso delas.
Legendary (3ª Temporada)
4.0 23Se tiver uma quarta temporada, espero que tenham casas antigas retornando... pra ver se eleva o nível novamente.
Legendary (3ª Temporada)
4.0 23Produção sempre impecável... mas essa temporada o pecado foram as Houses. Muita House fraca e esquecível... demorou muito pra ver uma competição em si, e mesmo assim pareceu que só tinha uma casa realmente com chance de vencer. Uma pena.
Porém ainda assim muitos momentos icônicos... nas apresentações também, mas especialmente nas discussões haha
Aquatope of White Sand
3.8 6É um proposta diferente. Entendo as críticas sobre a história não ter um grande clímax, mas o anime é sobre essa fase de ser um jovem adulto e reaprender conceitos dentro de novos contratos com a ajuda das pessoas ao redor.
Tem personagens bem cativantes, uma animação belíssima, além do tema dos aquários ser bem interessante.
Acho um bom anime para refletir sobre a vida e para de deixar levar pela vibe.
Queen of The Universe (1ª Temporada)
4.2 19O único defeito é comercial: curta, com uma estratégia de marketing muito ruim... Mas de resto, maravilhoso!
[spoiler][/spoiler]
Canada's Drag Race (2ª Temporada)
3.9 17Ótima renovação do juri, ótimas participantes e ótima vencedora.
O lado fashion melhorou 1000% em relação a primeira, rolaram umas eliminações bem bruscas no início, mas do meio pro fim as coisas se acertaram.
Brooke muito confortável como host e servindo muito! Gostei bastante.
Patrulha do Destino (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraO final dessa temporada foi bem anticlimático...
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48Tisci não estar nem na final faz a temporada encerrar de forma amarga... Mas é isso aí.
Uramichi Oniisan
4.2 9Definitivamente o melhor anime da temporada dele, simples, inesperado e hilário.
Digimon Adventure
2.9 20 Assista AgoraComeçou forte, teve uma barriga ENORRRRREME, e melhorou no fim.
Problemas: animação muito irregular, protagonismo 10000% no Taichi e falta de um história envolvente.
Mas o saldo é positivo ainda assim.
Shaman King (2021)
3.5 15O grande problema desse anime é falar e não mostrar.
Não dá pra acreditar que os laços de amizade existem, pois acontece do nada... não dá pra acreditar que os protagonistas estão ficando mais fortes pois não nos é mostrado nada. Não dá pra acreditar que certos personagens não conhecem detalhes mega básicos sobre a cultura de eles sempre conviveram por anos.
Enfim, uma bela bagunça. Eles tentaram apressar tanto a história inicial que ficou vazio, você não se identifica e nem torce pelos protagonistas, essa é a maior falha possível de um shonnen. Isso e o poder do protagonista tirado do c*, que também tem aqui.
Não pretendo ver as próximas temporada, mas boa sorte pra quem vai.
Trem Infinito: Livro Três (3ª Temporada)
4.4 12Bem mais fraca que as outras temporadas...
Yowamushi Pedal: Grande Road
4.1 6Eletrizante!
Trem Infinito: Livro Um (1ª Temporada)
4.3 23Muito, muito bem feita. Da pra sentir o carinho de quem fez pela obra. Uma grata surpresa!
Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette
4.3 199É pra avaliar o documentário gente... não a Juliette.
4.5? Pfvr né...
Dr. Stone (1ª Temporada)
4.2 36 Assista AgoraÉ um anime bem interessante sim, só fica um cado arrastado por ter que ficar toda hora explicando coisas.
Dito isso, bem bacana ver a 'reconstrução' da civilização.
Tem uns furos bem aleatórios, mas a gente finge que não viu kkkkk
Drag Race Thailand (2ª Temporada)
4.3 9Talvez a melhor temporada de qualquer Drag Race.
O que foi o episódio 9? Chorei que nem um bebê.
Drag Race Tailândia (1ª Temporada)
3.9 13Quem critica a Natalia não entendeu a persona dela, no episódio final tudo fica muito cristalino.
Dragula (3ª Temporada)
4.0 8Landon serviu demaaaaaaais.
Sem Saída
3.2 37Se maneirassem no fã service... já seria mil vezes melhor, realmente perderam a mão.
A história em si é bem boba, mas a premissa tem sim potencial... pena que estão fazendo o mínimo e focando totalmente em fã service barato,
Veneno
4.8 168 Assista AgoraEu queria um documentário sobre a produção dessa série, pois impecável e riquíssima.