De modo geral eu gostei bastante, mas teve vários problemas no roteiro :/ Foram muitos furos. Mas ainda acho que a a nova direção tá melhor que a era Capaldi. A Jodie faz muito bem o papel dela.
A cena da guerra foi melhor que a última temporada de Game of Thrones. Eu não esperava ~nada~ do filme, então me surpreendi bastante. O primeiro me trouxe a mesma surpresa. Sequências em geral não costumam ser boas, mas a de Maléfica tem o mesmo nível que o outro filme.
Eu sinceramente achei essa série genial. Ela trata assuntos importantes de um jeito bem leve e descontraído, o roteiro é simplesmente perfeito. O único problema é que eu não acho graça nenhuma das piadas :p Acho que em toda temporada eu só ri umas 4x. Só por isso que eu não consegui me apegar muito, mas vou continuar dando apoio à série e assistindo (:
Ideia boa, mas mal executada. O roteiro também tava cheio de furos. Teve até algumas coisas anti-climáticas, coisas que perderam o sentido. Achei decepcionante.
Acho genial fazer a Dany ser a vilã no final, fazendo a gente gostar dela anteriormente porque ela tava matando quem a gente queria. Porém, não acredito que tenha se desenvolvido da maneira certa. Além disso, o Bran no trono... me faz teorizar que ele tenha planejado tudo desde o início. Mas a série nunca deu indícios, sequer mesmo nessa temporada. A série deu a entender que ele não queria, aconteceu do nada, sei lá. Teria sido interessante se ele tivesse sido retratado como vilão no final, mas isso só aconteceu com a Daenerys. Completamente mal construído, é uma pena.
Com certeza o melhor filme de animação que já vi! Os personagens são interessantes, cada um com sua profundidade (apesar de não tanto com Noir, Porco e Peni), a trilha sonora é muito boa e a história ficou bem escrita. O filme é muito bonito artisticamente, a animação, as cores e os detalhes que lembram as histórias em quadrinhos. A representatividade é importantíssima, principalmente para as crianças, já que o filme menciona várias vezes que qualquer um pode vestir a máscara do homem-aranha, além de mostrar com a versão do personagem de outros universos. 'Aranhaverso' traz questões importantes e referências dos spiders que já conhecemos. Cômico, dramático e interessante.
Ficou muito bom esse final de Desventuras. Apesar da temporada anterior ter parecido bem enrolada, com mais perguntas que respostas, a última temporada fechou a série perfeitamente.
Bandersnatch, tenta ser inovador, mas acaba sendo muito desinteressante. Parece que focaram muito nas decisões e esqueceram de criar uma história impactante, que seria a cara de Black Mirror.
O "meta", onde o personagem sabe que há alguém tomando as decisões por ele, parece interessante no início, mas certas decisões perdem a seriedade da história e sempre que a pessoa chega no final, onde é possível ir para os créditos, o filme deixa uma sensação de incompleto, porque não parece realmente um final. Tu não se sente satisfeito. Um final deveria agradar e ter uma sensação de completo, afinal, é pra ser um fim.
Sobre as decisões, principalmente para quem já se aventura por jogos focados em decisões, é muito sem graça. Parece que tentaram fazer com que seja algo inovador, mas ficou tudo mal montado.
Não gosto muito de histórias de magic girl, mas decidi ver por causa da Catra (<3) e no fim a história acaba sendo bastante interessante. Tem coisas tão inovadoras e boas pra se ter em animação infantil que as partes clichês se relevam. Todas princesas tem suas próprias características, mostrando que as independente de sua personalidade, qualquer criança pode se enxergar em uma das princesas poderosas. Nenhuma delas é fraca, todas são fortes dentro de suas próprias características. O desenho é especial e adorável.
Gostei mais do que eu esperava. O filme começa meio morno, mas não demora muito pra chegar ao nível que foi o primeiro. As cenas de ação continuam geniais e o humor sádico é o mesmo. Não tem como não ficar empolgado assistindo qualquer Kingsman. Acho que não é tão bom quanto o primeiro, até porque é difícil superar a aquela cena da igreja. Mas de resto, como o anterior, foi um filme muito bom!
Achei decepcionante, esperava muito mais. A maioria dos episódios eu achei legalzinho, nada demais e nenhum que fosse surpreendente, tirando o último. Black Museum foi o único que eu realmente gostei de assistir e que me deixou interessado. Os outros não tiveram aquele "uau" que os episódios de Black Mirror costumam a ter.
Achei essa temporada beeeem lenta, bem mais focada no lado político do que nos relacionamentos. A melhor parte com certeza é a Claire, que ganhou muito mais destaque e mostrou como ela pode ser poderosíssima ♥, mas acho que ela deveria ter tido mais destaque ainda, pelo fim da temporada anterior.
Além da lentidão da temporada, o que me decepcionou foi que na season finale anterior, ela mostrava já como igual ao Frank, e ela falou bem pouco com a câmera nessa. Então, pra mim, o hype que foi criado só foi prometido, e não procedeu muito.
Achei a inclusão dos personagens homossexuais sutil e adorável. Mesmo com suas cenas durando alguns segundos, ambos personagens tinha uma backstory acontecendo. Achei que foi um toque especial.
Essa temporada foi bem mais calma e menos pesada que as anteriores, com exceção do último episódio, que eu achei que foi bem tenso, mostrando uma situação que poderia ser muito bem reproduzida na época atual. Um episódio melhor que o outro, todas críticas geniais, como sempre. Se tem uma série que te faz sentir alguma coisa (principalmente desconforto), é Black Mirror.
She-Ra e as Princesas do Poder (5ª Temporada)
4.7 87 Assista AgoraSEM DEFEITOS
Doctor Who (12ª Temporada)
3.7 41De modo geral eu gostei bastante, mas teve vários problemas no roteiro :/ Foram muitos furos. Mas ainda acho que a a nova direção tá melhor que a era Capaldi. A Jodie faz muito bem o papel dela.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agora);
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KAMEI
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraO final desse filme: tudo pra mim
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraA cena da guerra foi melhor que a última temporada de Game of Thrones. Eu não esperava ~nada~ do filme, então me surpreendi bastante. O primeiro me trouxe a mesma surpresa. Sequências em geral não costumam ser boas, mas a de Maléfica tem o mesmo nível que o outro filme.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraEu sinceramente achei essa série genial. Ela trata assuntos importantes de um jeito bem leve e descontraído, o roteiro é simplesmente perfeito. O único problema é que eu não acho graça nenhuma das piadas :p Acho que em toda temporada eu só ri umas 4x. Só por isso que eu não consegui me apegar muito, mas vou continuar dando apoio à série e assistindo (:
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraEu achei que seria um filme trash que me faria rir pra caramba mas não serve nem pra isso. Só não dou zero estrelas porque não tem como, é isto.
She-Ra e as Princesas do Poder (3ª Temporada)
4.4 28 Assista AgoraPERFEITA
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraIdeia boa, mas mal executada. O roteiro também tava cheio de furos. Teve até algumas coisas anti-climáticas, coisas que perderam o sentido. Achei decepcionante.
Acho genial fazer a Dany ser a vilã no final, fazendo a gente gostar dela anteriormente porque ela tava matando quem a gente queria. Porém, não acredito que tenha se desenvolvido da maneira certa. Além disso, o Bran no trono... me faz teorizar que ele tenha planejado tudo desde o início. Mas a série nunca deu indícios, sequer mesmo nessa temporada. A série deu a entender que ele não queria, aconteceu do nada, sei lá. Teria sido interessante se ele tivesse sido retratado como vilão no final, mas isso só aconteceu com a Daenerys. Completamente mal construído, é uma pena.
The OA (Parte 2)
4.3 407Sem defeitos
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraCom certeza o melhor filme de animação que já vi! Os personagens são interessantes, cada um com sua profundidade (apesar de não tanto com Noir, Porco e Peni), a trilha sonora é muito boa e a história ficou bem escrita. O filme é muito bonito artisticamente, a animação, as cores e os detalhes que lembram as histórias em quadrinhos. A representatividade é importantíssima, principalmente para as crianças, já que o filme menciona várias vezes que qualquer um pode vestir a máscara do homem-aranha, além de mostrar com a versão do personagem de outros universos. 'Aranhaverso' traz questões importantes e referências dos spiders que já conhecemos. Cômico, dramático e interessante.
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112Ficou muito bom esse final de Desventuras. Apesar da temporada anterior ter parecido bem enrolada, com mais perguntas que respostas, a última temporada fechou a série perfeitamente.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KBandersnatch, tenta ser inovador, mas acaba sendo muito desinteressante. Parece que focaram muito nas decisões e esqueceram de criar uma história impactante, que seria a cara de Black Mirror.
O "meta", onde o personagem sabe que há alguém tomando as decisões por ele, parece interessante no início, mas certas decisões perdem a seriedade da história e sempre que a pessoa chega no final, onde é possível ir para os créditos, o filme deixa uma sensação de incompleto, porque não parece realmente um final. Tu não se sente satisfeito. Um final deveria agradar e ter uma sensação de completo, afinal, é pra ser um fim.
Sobre as decisões, principalmente para quem já se aventura por jogos focados em decisões, é muito sem graça. Parece que tentaram fazer com que seja algo inovador, mas ficou tudo mal montado.
She-Ra e as Princesas do Poder (1ª Temporada)
4.2 61 Assista AgoraNão gosto muito de histórias de magic girl, mas decidi ver por causa da Catra (<3) e no fim a história acaba sendo bastante interessante. Tem coisas tão inovadoras e boas pra se ter em animação infantil que as partes clichês se relevam. Todas princesas tem suas próprias características, mostrando que as independente de sua personalidade, qualquer criança pode se enxergar em uma das princesas poderosas. Nenhuma delas é fraca, todas são fortes dentro de suas próprias características. O desenho é especial e adorável.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraROBIN WRIGHT MARAVILHOSA
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraGostei mais do que eu esperava. O filme começa meio morno, mas não demora muito pra chegar ao nível que foi o primeiro. As cenas de ação continuam geniais e o humor sádico é o mesmo. Não tem como não ficar empolgado assistindo qualquer Kingsman.
Acho que não é tão bom quanto o primeiro, até porque é difícil superar a aquela cena da igreja. Mas de resto, como o anterior, foi um filme muito bom!
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraJá tá deixando saudade ):
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAchei decepcionante, esperava muito mais. A maioria dos episódios eu achei legalzinho, nada demais e nenhum que fosse surpreendente, tirando o último. Black Museum foi o único que eu realmente gostei de assistir e que me deixou interessado. Os outros não tiveram aquele "uau" que os episódios de Black Mirror costumam a ter.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Caramba, que temporada boa
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraAchei essa temporada beeeem lenta, bem mais focada no lado político do que nos relacionamentos. A melhor parte com certeza é a Claire, que ganhou muito mais destaque e mostrou como ela pode ser poderosíssima ♥, mas acho que ela deveria ter tido mais destaque ainda, pelo fim da temporada anterior.
Além da lentidão da temporada, o que me decepcionou foi que na season finale anterior, ela mostrava já como igual ao Frank, e ela falou bem pouco com a câmera nessa. Então, pra mim, o hype que foi criado só foi prometido, e não procedeu muito.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraAchei a inclusão dos personagens homossexuais sutil e adorável. Mesmo com suas cenas durando alguns segundos, ambos personagens tinha uma backstory acontecendo. Achei que foi um toque especial.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEssa temporada foi bem mais calma e menos pesada que as anteriores, com exceção do último episódio, que eu achei que foi bem tenso, mostrando uma situação que poderia ser muito bem reproduzida na época atual. Um episódio melhor que o outro, todas críticas geniais, como sempre. Se tem uma série que te faz sentir alguma coisa (principalmente desconforto), é Black Mirror.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista Agora"Don't Call Me Shurley" melhor episódio ♥