Eu fico impressionada como não fica nenhuma ponta solta nesse roteiro e como eles conseguiram criar uma série pré Breaking Bad, com um novo enredo e ainda linkar vários pontos com o que vimos em BB. Sensacional! Não consigo escolher entre Saul e Mike, ambos os personagens estão muito bem representados por esses atores.
23:59 Jack termina, pois não quer ser pai e não irá impedir o sonho da Mel de ser mãe. 00:00 Mel faz inseminação artificial sem ele saber, depois fala que está grávida e pode ser de outro homem! Pronto: agora Jack está muito feliz e prontíssimo para ser pai.
Quanto mais eu vejo, mais um gosto do Saul. Tô gostando até mais que Breaking Bad e achando ótimo poder aprofundar em outros personagens que não sejam o Walter e o Jesse. Tanto o Saul quanto o Mike são ótimos, conseguem carregar a série e nem nos deixam sentir falta de Breaking Bad. Vamos que vamos Jimmy, ansiosa para ver nascer o Saul
Tem seus defeito, claro, mas vai deixar muita saudade. Tratou de temas complexos de uma maneira tão leve. Eu ri demais com essas duas malucas que farão muita falta. Essa temporada foi um pouco enrolada para no final acabar sem aprofundar muito os cada personagem.
Gente, a filha da Maddie é muito fofa! Pena que ela é abduzida durante muitas vezes. Ahhhhhh, acho a Maddie e o Cal são um pé no saco, senhor! Que casal mais preguiça, hahahah
Minha série mamão com açúcar, mas que eu adoro ver. Após um dia exaustivo é muito bom ser levada para o universo fofinho de Serenity onde todo mundo é bonzinho e, os problemas são brevemente resolvidos. Sem contar que é fofo demais a união de três amigas de infância que seguem juntinhas e encarando as adversidades da vida adulta.
A minha temporada preferida, o cenário do mar da vila de pescadores trouxe uma pegada diferente. Adorei todas as pistas falsas e teorias envolvidas no caso, o final foi surpreendente e mesmo desconfiando de tudo e de todos jamais havia pensando em todo esse desfecho. The Sinner já deixou saudade!
Um super quebra cabeça, quando achamos que estamos entendo algo, surge uma nova memória ou fato que muda tudo! A série te prende muito, a partir do quarto episódio eu simplesmente maratonei, não dava para não terminar para descobrir o mistério do caso Cora. Muito bom! Ficaram algumas pontas, creio que as próximas temporadas desvendarão isso. Quero ver também se o Harry será mais aprofundado, pois ali também há muito segredos.
Já vimos esse filme antes, uma série se torna um fenômeno e a produtora decide "estender" o roteiro para lucrar mais com ela, as últimas temporadas arruinaram todo o grande sucesso que poderia ter sido se soubesse que era a hora de terminar. Não havia necessidade alguma dessa temporada, tudo poderia perfeitamente ter se encerrado no primeiro assalto, todas as histórias que se desenrolaram para esse segundo assalto, foram forçadas, desnecessárias. A gente assiste, pois criou apego com os personagens, mas é bem frustrante.
Que roteiro! Nada convencional, a gente é levado a pensar de uma maneira de depois... não era nada do que pensávamos, ainda bem! Adorei a narrativa e a ambientação atual com essas figuras lendárias da nossa cultura, fiquei curiosa para aprender mais sobre cada uma dessas histórias e fiquei orgulhosa por essa cultura brasileira tão rica! Uma única crítica é que a série poderia ser em outro lugar, achei meio forçado ser no Rio. Aguardo com entusiasmo a segunda temporada
Gostei muito mais da segunda temporada, principalmente pelo ênfase muito maior na amizade das 4 do que de fato em homens. Dá para perceber o amadurecimento de cada uma delas, a maneira como mergulharam em se conhecer e ter coragem de seguir seus sonhos e encarar seus fantasmas.
A relação da Valería com o Vitor dá muito preguiça, torcendo para chegar o novo cara na terceira, porque olha acabou a paciência com esses dois.
Sinto que a Nerea é um personagem muito pouco explorada, e é uma pena. Ela saiu da casa dos pais e nunca mais foi tocado nesse assunto? Espero que na terceira aprofundem mais sua trajetória, seus traumas e afins :) Quero a terceira temporada obviamente, assim como quero corre para Madrid que é outra protagonista da série <3
Tanta coisa para ser explorada e eles colocam tudo aceleradíssimo em 6 episódios.
Em 40 minutos a personagem casa, fica entre a vida e a morte, entra em crise, separada, muda de casa, Oi? Acho que tudo poderia ter sido mais aprofundado.
Como mulher a série te faz se sentir representada em vários momentos: é repugnante em alguns, emocionante em outros e inspirador em tantos. A trilha sonora é maravilhosa mesmo, não canso de ouvir! A união daquelas mulheres tão diferentes entre si, porém com dramas que mesmos distintos tem uma raiz em comum. Achei delicada! Sensível e linda! Por sorte vi agora e tô tranquila que a segunda temporada inicia logo mais <3
De todas as temporadas essa foi a mais política de todas, em todos os episódios haviam críticas sociais por diversos preconceitos: negros, mulheres, imigrantes. Muitos problemas, a gente teve uma pontada de esperança com a diretora nova do presídio, porém tudo termina como sempre foi, descaso. Finais bem doloridos para várias personagens! Mas o mais forte para mim foi a questão da imigração mesmo, gente, as crianças sendo julgadas, doeu o coração demais :( Vou morrer de saudades das minhas criminosas preferidas <3
Eu adoro essa série, a maneira como ela aborda o tema da terceira idade e de problemas que nós na nossa ignorante juventude nem imaginamos é lindo! A parceria entre as amigas e mulheres é muito intensa e mostra o poder da união entre mulheres! Tava achando que a série tava se arrastando, mas essa temporada me surpreendeu e me deixou muito animada pela próxima e já triste por saber que será a última.
Essa temporada foi meio arrastada, mas melhorou bastante no final, inclusive acho que consegui superar a morte do Derek, aliás a Meredith está maravilhosa, mais legal cheia de atitude, confiante. A Kepner é um pé no saco!
Tomara que o Avery parta para outra mesmo. Já ta na hora de desenrolar o lance do Owen e da Sheperd né, aliás já passou da hora dele ser feliz, ele é o amor mais amor dessa série e só se ferra;
Achei forçado o incêndio e a explosão, a Edwards tem ficado cara a cara com a explosão e sair só arranhada no braço, enfim, mas foi agoniante assistir mesmo.
Cada dia amo mais e mais essas duas! É incrível como a série foca em vários dramas da velhice de uma maneira tão sensível. E além dos 4 personagens mais velhos, as histórias do restante do elenco são ótimas também. Muito amor!
FODA! Nenhuma outra palavra define essa temporada. Tenho um caso de amor e o ódio pelo Draper e estou ansiosa para descobrir como ficará sua vida pessoal depois desse novo evento no fim dessa temporada.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231Eu fico impressionada como não fica nenhuma ponta solta nesse roteiro e como eles conseguiram criar uma série pré Breaking Bad, com um novo enredo e ainda linkar vários pontos com o que vimos em BB.
Sensacional! Não consigo escolher entre Saul e Mike, ambos os personagens estão muito bem representados por esses atores.
A cena do Mike falando com o alemão antes da execução é de uma sensibilidade muito bonita.
Virgin River (3ª Temporada)
3.5 6323:59 Jack termina, pois não quer ser pai e não irá impedir o sonho da Mel de ser mãe.
00:00 Mel faz inseminação artificial sem ele saber, depois fala que está grávida e pode ser de outro homem! Pronto: agora Jack está muito feliz e prontíssimo para ser pai.
Virgin River (1ª Temporada)
3.7 128 Assista AgoraBem previsível, clichê, mamão com açúcar, mas tem dias que a gente quer ver isso mesmo, rs.
Eu amo as paisagens de Virgin River.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Quanto mais eu vejo, mais um gosto do Saul. Tô gostando até mais que Breaking Bad e achando ótimo poder aprofundar em outros personagens que não sejam o Walter e o Jesse.
Tanto o Saul quanto o Mike são ótimos, conseguem carregar a série e nem nos deixam sentir falta de Breaking Bad.
Vamos que vamos Jimmy, ansiosa para ver nascer o Saul
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Tem seus defeito, claro, mas vai deixar muita saudade.
Tratou de temas complexos de uma maneira tão leve. Eu ri demais com essas duas malucas que farão muita falta.
Essa temporada foi um pouco enrolada para no final acabar sem aprofundar muito os cada personagem.
Por que as crianças da série foram completamente ignoradas? Os filhos da Mallory e do Coyote? Era melhor nem ter botado eles na série.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraUma salva de palmas para a trilha sonora dessa temporada!
A cena do Eddie tocando guitarra foi a coisa mais linda.
Aliás, achei desnecessário matarem ele. Sobre a Max, há ainda muitas esperanças de que ela volte
Aguenta coração para essa última temporada!
Doces Magnólias (2ª Temporada)
3.4 22 Assista AgoraGente, a filha da Maddie é muito fofa! Pena que ela é abduzida durante muitas vezes.
Ahhhhhh, acho a Maddie e o Cal são um pé no saco, senhor! Que casal mais preguiça, hahahah
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraMinha série mamão com açúcar, mas que eu adoro ver.
Após um dia exaustivo é muito bom ser levada para o universo fofinho de Serenity onde todo mundo é bonzinho e, os problemas são brevemente resolvidos. Sem contar que é fofo demais a união de três amigas de infância que seguem juntinhas e encarando as adversidades da vida adulta.
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116A minha temporada preferida, o cenário do mar da vila de pescadores trouxe uma pegada diferente. Adorei todas as pistas falsas e teorias envolvidas no caso, o final foi surpreendente e mesmo desconfiando de tudo e de todos jamais havia pensando em todo esse desfecho. The Sinner já deixou saudade!
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraPreguiça define essa temporada. Não aguentava mais esse drama de Harry e Jamie, cochilei em vários momentos, rs.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraUm super quebra cabeça, quando achamos que estamos entendo algo, surge uma nova memória ou fato que muda tudo! A série te prende muito, a partir do quarto episódio eu simplesmente maratonei, não dava para não terminar para descobrir o mistério do caso Cora.
Muito bom! Ficaram algumas pontas, creio que as próximas temporadas desvendarão isso. Quero ver também se o Harry será mais aprofundado, pois ali também há muito segredos.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraJá vimos esse filme antes, uma série se torna um fenômeno e a produtora decide "estender" o roteiro para lucrar mais com ela, as últimas temporadas arruinaram todo o grande sucesso que poderia ter sido se soubesse que era a hora de terminar.
Não havia necessidade alguma dessa temporada, tudo poderia perfeitamente ter se encerrado no primeiro assalto, todas as histórias que se desenrolaram para esse segundo assalto, foram forçadas, desnecessárias. A gente assiste, pois criou apego com os personagens, mas é bem frustrante.
[spoiler][/spoiler]
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Que roteiro! Nada convencional, a gente é levado a pensar de uma maneira de depois... não era nada do que pensávamos, ainda bem! Adorei a narrativa e a ambientação atual com essas figuras lendárias da nossa cultura, fiquei curiosa para aprender mais sobre cada uma dessas histórias e fiquei orgulhosa por essa cultura brasileira tão rica!
Uma única crítica é que a série poderia ser em outro lugar, achei meio forçado ser no Rio.
Aguardo com entusiasmo a segunda temporada
Valéria (2ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraGostei muito mais da segunda temporada, principalmente pelo ênfase muito maior na amizade das 4 do que de fato em homens. Dá para perceber o amadurecimento de cada uma delas, a maneira como mergulharam em se conhecer e ter coragem de seguir seus sonhos e encarar seus fantasmas.
A relação da Valería com o Vitor dá muito preguiça, torcendo para chegar o novo cara na terceira, porque olha acabou a paciência com esses dois.
Sinto que a Nerea é um personagem muito pouco explorada, e é uma pena. Ela saiu da casa dos pais e nunca mais foi tocado nesse assunto? Espero que na terceira aprofundem mais sua trajetória, seus traumas e afins :)
Quero a terceira temporada obviamente, assim como quero corre para Madrid que é outra protagonista da série <3
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Tanta coisa para ser explorada e eles colocam tudo aceleradíssimo em 6 episódios.
Em 40 minutos a personagem casa, fica entre a vida e a morte, entra em crise, separada, muda de casa, Oi? Acho que tudo poderia ter sido mais aprofundado.
Gente, cadê o filho da Malu? Não dá para saber se a mãe dela está de fato morando no Rio, se separou do pai, com quem fica essa criança?
O Chico já encheu o saco também, aff!
A Ivone arrasa muito, extremamente maravilhosa!
Senti falta do Capitão nas cenas finais.
A Conceição é a dona do meu coração, linda e fofa demais <3
Por uma terceira temporada com temas mais aprofundados, por favor.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraComo mulher a série te faz se sentir representada em vários momentos: é repugnante em alguns, emocionante em outros e inspirador em tantos.
A trilha sonora é maravilhosa mesmo, não canso de ouvir! A união daquelas mulheres tão diferentes entre si, porém com dramas que mesmos distintos tem uma raiz em comum.
Achei delicada! Sensível e linda! Por sorte vi agora e tô tranquila que a segunda temporada inicia logo mais <3
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302De todas as temporadas essa foi a mais política de todas, em todos os episódios haviam críticas sociais por diversos preconceitos: negros, mulheres, imigrantes. Muitos problemas, a gente teve uma pontada de esperança com a diretora nova do presídio, porém tudo termina como sempre foi, descaso.
Finais bem doloridos para várias personagens!
Mas o mais forte para mim foi a questão da imigração mesmo, gente, as crianças sendo julgadas, doeu o coração demais :(
Vou morrer de saudades das minhas criminosas preferidas <3
Grace and Frankie (6ª Temporada)
4.3 66 Assista AgoraEu adoro essa série, a maneira como ela aborda o tema da terceira idade e de problemas que nós na nossa ignorante juventude nem imaginamos é lindo!
A parceria entre as amigas e mulheres é muito intensa e mostra o poder da união entre mulheres!
Tava achando que a série tava se arrastando, mas essa temporada me surpreendeu e me deixou muito animada pela próxima e já triste por saber que será a última.
Muito animada para ver como será a convivência dos 4 novamente juntos, no mínimo cômico
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraEssa temporada foi meio arrastada, mas melhorou bastante no final, inclusive acho que consegui superar a morte do Derek, aliás a Meredith está maravilhosa, mais legal cheia de atitude, confiante.
A Kepner é um pé no saco!
Tomara que o Avery parta para outra mesmo. Já ta na hora de desenrolar o lance do Owen e da Sheperd né, aliás já passou da hora dele ser feliz, ele é o amor mais amor dessa série e só se ferra;
Achei forçado o incêndio e a explosão, a Edwards tem ficado cara a cara com a explosão e sair só arranhada no braço, enfim, mas foi agoniante assistir mesmo.
Grace and Frankie (3ª Temporada)
4.4 118Cada dia amo mais e mais essas duas! É incrível como a série foca em vários dramas da velhice de uma maneira tão sensível.
E além dos 4 personagens mais velhos, as histórias do restante do elenco são ótimas também. Muito amor!
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista Agoraacreditando fielmente que Don Draper é psicopata, nessa temporada odiei ele com todas as forças!
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraFODA! Nenhuma outra palavra define essa temporada.
Tenho um caso de amor e o ódio pelo Draper e estou ansiosa para descobrir como ficará sua vida pessoal depois desse novo evento no fim dessa temporada.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraComo gostar da terceira temporada sem o Don Pablo? :(
Grace and Frankie (3ª Temporada)
4.4 118Por favor, logo no início de 2017, vai ser difícil continuar sem Grace and Frankie <3