Tendo em conta a produção esperava muito mais. Não é daqueles filmes que tem cenas parvas mas que dao para rir. A maioria do tempo não tem mesmo graça.
Já queria ver este filme há muito tempo mas nunca tinha encontrado sem ser dublado por isso não tinha visto. Hoje supostamente ia ver o 'liga da injustiça", procurei com o nome 'disaster movie' , o nome em inglês, e qual não é a minha surpresa quando a história fica u pouco diferente. Dei uma chance e até estava a gostar, até aos zombies e afins. Mas apesar desses elementos o filme tava fixe, vi até ao fim. Só no fim apareceu que era o "cabin in the woods", fikei tipo wtf?? É verdade que tem alguns clichés e não consigo achar que é terror só porque tem a vertente paranormal/fantasioso mas foi um excelente filme, com reviravoltas, suspense. Gostei da cena final.
Pensava que filmes que satirizam filmes de terror seriam sempre engraçados mas estava enganada. Ri muitoo com os 5 "scary movies", com o "spanish movie", até com o " movie 43 - comédia explícita" , que fustigou tanta gente, eu adorei. Costumo ter mente aberta em filmes de terror e comédia mas este filme é simplesmente estúpido. As partes com a Anabelle estavam fixes, aquele black é tripado. Por volta dos 20 minutos de filme já tinha percebido que provavelmente não ia ser engraçado e continuei por isso deduzo que a culpa foi minha.
Só consigo encontrar este filme dublado por isso ainda não vi. Alguém sabe de um site em k haja legendado? Não encontrei este legendado , nem o " the cottage (cabana macabra), nem o "the cabin in the woods" (segredos da cabana), nem "Simon says" ( siga o mestre) , "mother's day" (dominados pelo ódio), e "Bruxas de Zurragamurdi", se souberem destes filmes legendados , let me know
Nossa que filme ruim!nem acredito que queria tanto ver!!! Além disso tive de ver sem legendas e dublado ninguém merece :X não gostei, achei perda de tempo. A história não traz nada de novo, parece um "sei o que fizeste o Verão passado", mas sem graça mesmo. E não é um filme de terror de suspense talvez. Muito chato. [spoiler][/spoiler] Muito previsível o final, estava se mesmo a ver que eram a mesma pessoa, foi a única que começou a chorar quando se falou da Regina e como poderia ela saber de todas as conversas se não fosse ela k os andasse a vigiar e a matar?
Enfim, muito chato mesmo. Leva 2 só pelos actores.
Dou 2,5 só mesmo pela história, ao estilo "would you rather", mas entre amigos, tipo truth or dare, mas sem ser verdade ou consequência. Infelizmente não é nada parecido na qualidade. Os diálogos não fazem sentido tendo em conta o que está a acontecer e as expressões faciais não estão de acordo. Os actores são péssimos excepto a Bernardette, basicamente. [spoiler][/spoiler] Ri bastante quando o gordo começou a vomitar para cima da outra parecia k estava a ver uma cena do "scary movie". Aquela Melanie para além de ser feia q mete dó é péssima actriz, ela e a traída não sei se já vi igual em algum filme, de tão péssimas. A Melanie chora quando ainda não há nada para chorar, ri quando não deve, parece q está na escola "morangos com açúcar". A outra é tipo a Marisa do "o.c. na terra dos ricos"- sem carisma, sem sal, ninguém entende o que está lá a fazer. Na cena que a Bernardette lhe espetá k preço na mão, grita como se tivesse apanhado um pequeno/médio susto, não como se lhe estivessem mesmo a esperar um prego na mão. A outra, a Lili, valia mais ter ficado na banheira porque a voz dela parece a da fada madrinha, estive quase para lhe pedir 3 desejos. E é tão péssima, meu Deus!!!!!! E , decididamente, o gordo não grita como alguém k acabou de ficar sem as bolas de estimação, nunca vi actores tão maus. Até era desculpável o topping de chocolate na cabeça da loira (deu me uma fome akele topping) agora bons actores não requerem necessariamente balúrdios de dinheiro, apenas boas escolhas, e estes claramente não o foram. Como se não bastasse, o realizador não sabia o que fazer como final, então não fez nada. O grito final e as caras deles deixam a dúvida se é o "Caspazinho o fantasminha", que vai entrar em cena. Seria a melhor parte do filme.
Também tenho amigos que de vez em quando contam noites deste género, nas normalmente deram em ácidos. E o dia seguinte continuam a sua vida, não fazem filmes acerca deles e das suas mocas. [spoiler][/spoiler] Seriously? Nunca vi uma história tão mal contada. Percebo o que se esta a tentar imitar aqui mas é ridiculamente mal feito Mais depressa acreditava que a casa era assombrada. Detesto esses filmes mas pelo menos teria sentido. Se fossem mais, como em" come out and play", percebia se. Agora supostamente 4 crianças com corpo de 13 anos, que dão conta de 2 adultos na própria casa, e para além disso tem poderes extraordinários -um esta escondido no sótão para o caso de, outros sabem antecipadamente onde eles vão passar, numa floresta super densa - são videntes!!!! E são tão espertos que tem alguém que estaciona e ninguém vê - nem luzes, nem barulho! o carro só se materializa a frente; tem outro amigo preparado para qualquer eventualidade tipo aparecer a frente do vidro, se correrem eles correm mas enquanto os 2 adultos se aleijam sozinhos, caem e se ouve a sua respiração altíssima, nas 4 crianças não se ouve nada, nem cansadas estão, apenas se materializam. Sério? Onde as crianças foram treinadas? Enfim. No Eden Lake também há partes similares, nas verosímeis. Além disso se eles foram condenados é porque sabiam a história não faz sentido as falhas que tem.
Contra todas as expectativas, dou 5* , k é bastante difícil num filme tão sórdido como human centipede. Senti k tinha faltado algo aos outros 2, agora acho que neste fica completo. O melhor dos 3 sem dúvida. Além disso tem menos coisas repugnantes, tá mais fixado no enredo enquanto os outros 2 são sempre em volta da porcaria e de como fazer mais porcaria. Actuação brilhante de Dieter Laser. InsanO, sádico, excêntrico, imprevisível. Amei. Realmente não recebo as pessoas que vêm para aqui chorar sobre o leite derramado ou pior com lições de moral "Como se isto alguma vez fosse permitido " e sei lá mais o que, isto não é a campanha eleitoral, com directrizes para os próximos 4 anos, são filmes. Se não são grandinhos para distinguir a ficção da realidade, vejam o Peter Pan, não é o Human Centipede.
Amei muito este filme <3 lá para o fim não achei tanta piada mas ainda assim mais engraçado que a maioria que o pretende ser. Óptimas personagens :D [spoiler][/spoiler] O Simeon é perfeito para a personagem tem bué carinha de fuinha nazi. O bicho bode absolutamente hilariante. E a irmã a perguntar: que tremedeira é essa? Estás a fazer isso com a boca? Ah ah ri muito. E quando ela inverteu a cena com a fada e a enfiou na casa de bonecas. Amei.
Enfim, se soubesse do que se tratava, certamente não tinha visto. Para quem também não gosta de filmes sub-realísticos, este não é exactamente realista. Se não fosse pelas partes de terror e pelo suspense que tem a determinada altura, tb não via até ao fim. E ri-me bastante também. O desenrolar da história até às partes concretas demora muito. [spoiler][/spoiler] Gostei bastante das personagens. O puto parecia o Macghyver. Lol. A Brenda é bastante realística também. A bandeira dos EUA na cabeça do pai republicano também é hilariante. Mas, seriously, não pensei voltar a ver caras de mutantes que demoram a morrer (mesmo quando são 3 tiros quase do tamanho de uma bola de ténis), a não ser em capas de VHS dos inícios de 90).
Adorei o filme. Boa história, realista, fantásticas interpretações. Excelente actriz, com uma das melhores interpretações de um estado de choque que já vi. Podia ter mais terror, mas assim também tem mais realismo.
Não gostei e não aprecio o estilo. Pensei que fosse diferente.
[spoiler][/spoiler] O Lenny foi realmente o que valeu a pena. Tb gostei dos gémeos. Quando foi a cena de não haver loiça há estava mesmo a ver o que aí vinha.
Adoro este filme e a música <3 acho sempre que as interpretações tem um je ne sais quoi mas o filme é adorável, com eles a cantar um para o outro e essas cenas. Amo.
[spoiler][/spoiler] Achei giro quando o Dan morre, o resto da equipa só fica a olhar durante 2-3 seg, e também foi um bocado naquela ele não ter tentado fugido naquele momento, já que tinha lutado tanto lol. Também foi invulgar o Luke ter morrido, sabemos como adoram aquelas personagens tipo militar-patriótico-fiquei traumatizado-isto agora vai ser uma cena à Van Damme, por isso gostei . Também gostei do único casal sobrevivente ser o mais inesperado e até mais fraco de início. Embora tendo em conta que estavam a ir embora pelo meio da estrada e com todo o tempo do mundo, não me parece q sobrevivessem lol.
Super-Herói: O Filme
2.5 836Tendo em conta a produção esperava muito mais. Não é daqueles filmes que tem cenas parvas mas que dao para rir. A maioria do tempo não tem mesmo graça.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraJá queria ver este filme há muito tempo mas nunca tinha encontrado sem ser dublado por isso não tinha visto. Hoje supostamente ia ver o 'liga da injustiça", procurei com o nome 'disaster movie' , o nome em inglês, e qual não é a minha surpresa quando a história fica u pouco diferente. Dei uma chance e até estava a gostar, até aos zombies e afins. Mas apesar desses elementos o filme tava fixe, vi até ao fim. Só no fim apareceu que era o "cabin in the woods", fikei tipo wtf?? É verdade que tem alguns clichés e não consigo achar que é terror só porque tem a vertente paranormal/fantasioso mas foi um excelente filme, com reviravoltas, suspense.
Gostei da cena final.
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraPensava que filmes que satirizam filmes de terror seriam sempre engraçados mas estava enganada. Ri muitoo com os 5 "scary movies", com o "spanish movie", até com o " movie 43 - comédia explícita" , que fustigou tanta gente, eu adorei. Costumo ter mente aberta em filmes de terror e comédia mas este filme é simplesmente estúpido.
As partes com a Anabelle estavam fixes, aquele black é tripado.
Por volta dos 20 minutos de filme já tinha percebido que provavelmente não ia ser engraçado e continuei por isso deduzo que a culpa foi minha.
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781Só consigo encontrar este filme dublado por isso ainda não vi. Alguém sabe de um site em k haja legendado? Não encontrei este legendado , nem o " the cottage (cabana macabra), nem o "the cabin in the woods" (segredos da cabana), nem "Simon says" ( siga o mestre) , "mother's day" (dominados pelo ódio), e "Bruxas de Zurragamurdi", se souberem destes filmes legendados , let me know
Dead Hunt
5.0 2Acho k sabemos a resposta ne?
Pânico Na Ilha
2.8 189Nossa que filme ruim!nem acredito que queria tanto ver!!! Além disso tive de ver sem legendas e dublado ninguém merece :X não gostei, achei perda de tempo. A história não traz nada de novo, parece um "sei o que fizeste o Verão passado", mas sem graça mesmo. E não é um filme de terror de suspense talvez. Muito chato.
[spoiler][/spoiler]
Muito previsível o final, estava se mesmo a ver que eram a mesma pessoa, foi a única que começou a chorar quando se falou da Regina e como poderia ela saber de todas as conversas se não fosse ela k os andasse a vigiar e a matar?
Enfim, muito chato mesmo. Leva 2 só pelos actores.
Among Friends
2.2 26Dou 2,5 só mesmo pela história, ao estilo "would you rather", mas entre amigos, tipo truth or dare, mas sem ser verdade ou consequência. Infelizmente não é nada parecido na qualidade.
Os diálogos não fazem sentido tendo em conta o que está a acontecer e as expressões faciais não estão de acordo. Os actores são péssimos excepto a Bernardette, basicamente.
[spoiler][/spoiler]
Ri bastante quando o gordo começou a vomitar para cima da outra parecia k estava a ver uma cena do "scary movie".
Aquela Melanie para além de ser feia q mete dó é péssima actriz, ela e a traída não sei se já vi igual em algum filme, de tão péssimas. A Melanie chora quando ainda não há nada para chorar, ri quando não deve, parece q está na escola "morangos com açúcar". A outra é tipo a Marisa do "o.c. na terra dos ricos"- sem carisma, sem sal, ninguém entende o que está lá a fazer. Na cena que a Bernardette lhe espetá k preço na mão, grita como se tivesse apanhado um pequeno/médio susto, não como se lhe estivessem mesmo a esperar um prego na mão.
A outra, a Lili, valia mais ter ficado na banheira porque a voz dela parece a da fada madrinha, estive quase para lhe pedir 3 desejos. E é tão péssima, meu Deus!!!!!!
E , decididamente, o gordo não grita como alguém k acabou de ficar sem as bolas de estimação, nunca vi actores tão maus.
Até era desculpável o topping de chocolate na cabeça da loira (deu me uma fome akele topping) agora bons actores não requerem necessariamente balúrdios de dinheiro, apenas boas escolhas, e estes claramente não o foram.
Como se não bastasse, o realizador não sabia o que fazer como final, então não fez nada. O grito final e as caras deles deixam a dúvida se é o "Caspazinho o fantasminha", que vai entrar em cena. Seria a melhor parte do filme.
Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
3.9 273 Assista AgoraSério q há este filme? Não fazia a mínima ideia. Li o livro quando tinha 10-11 anos e fiquei chocadissima. Kakaka. Veremos agora.
Eles
3.2 352Também tenho amigos que de vez em quando contam noites deste género, nas normalmente deram em ácidos. E o dia seguinte continuam a sua vida, não fazem filmes acerca deles e das suas mocas.
[spoiler][/spoiler]
Seriously? Nunca vi uma história tão mal contada. Percebo o que se esta a tentar imitar aqui mas é ridiculamente mal feito Mais depressa acreditava que a casa era assombrada. Detesto esses filmes mas pelo menos teria sentido. Se fossem mais, como em" come out and play", percebia se. Agora supostamente 4 crianças com corpo de 13 anos, que dão conta de 2 adultos na própria casa, e para além disso tem poderes extraordinários -um esta escondido no sótão para o caso de, outros sabem antecipadamente onde eles vão passar, numa floresta super densa - são videntes!!!! E são tão espertos que tem alguém que estaciona e ninguém vê - nem luzes, nem barulho! o carro só se materializa a frente; tem outro amigo preparado para qualquer eventualidade tipo aparecer a frente do vidro, se correrem eles correm mas enquanto os 2 adultos se aleijam sozinhos, caem e se ouve a sua respiração altíssima, nas 4 crianças não se ouve nada, nem cansadas estão, apenas se materializam. Sério? Onde as crianças foram treinadas? Enfim. No Eden Lake também há partes similares, nas verosímeis. Além disso se eles foram condenados é porque sabiam a história não faz sentido as falhas que tem.
Devia-se chamar o mundo dos clichés.
A Centopéia Humana 3
2.0 433Contra todas as expectativas, dou 5* , k é bastante difícil num filme tão sórdido como human centipede. Senti k tinha faltado algo aos outros 2, agora acho que neste fica completo. O melhor dos 3 sem dúvida. Além disso tem menos coisas repugnantes, tá mais fixado no enredo enquanto os outros 2 são sempre em volta da porcaria e de como fazer mais porcaria. Actuação brilhante de Dieter Laser. InsanO, sádico, excêntrico, imprevisível. Amei.
Realmente não recebo as pessoas que vêm para aqui chorar sobre o leite derramado ou pior com lições de moral "Como se isto alguma vez fosse permitido " e sei lá mais o que, isto não é a campanha eleitoral, com directrizes para os próximos 4 anos, são filmes. Se não são grandinhos para distinguir a ficção da realidade, vejam o Peter Pan, não é o Human Centipede.
For God's sake
Terras de Sangue
2.2 66Apesar dos comentários negativos revelou-se bastante bom, sobretudo o final. Não encontrei foi a história real para confirmar o final, se
[spoiler][/spoiler]
Os enviam mesmo para o outro lado da fronteira. Se eram tantos com máscara tinha de ser um grupo organizado
Todo Mundo Hispânico
2.1 104 Assista AgoraAmei muito este filme <3 lá para o fim não achei tanta piada mas ainda assim mais engraçado que a maioria que o pretende ser. Óptimas personagens :D
[spoiler][/spoiler]
O Simeon é perfeito para a personagem tem bué carinha de fuinha nazi. O bicho bode absolutamente hilariante. E a irmã a perguntar: que tremedeira é essa? Estás a fazer isso com a boca? Ah ah ri muito. E quando ela inverteu a cena com a fada e a enfiou na casa de bonecas.
Amei.
Viagem Maldita
3.3 762Enfim, se soubesse do que se tratava, certamente não tinha visto. Para quem também não gosta de filmes sub-realísticos, este não é exactamente realista. Se não fosse pelas partes de terror e pelo suspense que tem a determinada altura, tb não via até ao fim. E ri-me bastante também. O desenrolar da história até às partes concretas demora muito.
[spoiler][/spoiler]
Gostei bastante das personagens. O puto parecia o Macghyver. Lol. A Brenda é bastante realística também. A bandeira dos EUA na cabeça do pai republicano também é hilariante. Mas, seriously, não pensei voltar a ver caras de mutantes que demoram a morrer (mesmo quando são 3 tiros quase do tamanho de uma bola de ténis), a não ser em capas de VHS dos inícios de 90).
Enganaram-me bem com os comentários.
Holocausto Canibal
3.1 832Meio parado, tendo em conta que está na lista dos melhores filmes de terror e nos mais perturbadores. Vê-se bem.
Violência Gratuita
3.4 1,3KEsperava-Se muito mais, anyway os psys até são fixes. Desde o movie 43 que não consigo levar esta actriz a sério da me sempre vontade de rir .
Loucos por Dinheiro
3.3 94 Assista AgoraGostei muito deste filme. Tinha tudo para ser um filme qualquer e ficou bem giro. Fantásticas interpretações.
Olho por Olho
2.8 28Adorei o filme. Boa história, realista, fantásticas interpretações. Excelente actriz, com uma das melhores interpretações de um estado de choque que já vi. Podia ter mais terror, mas assim também tem mais realismo.
Anjos da Morte
2.5 43Não gostei e não aprecio o estilo. Pensei que fosse diferente.
[spoiler][/spoiler]
O Lenny foi realmente o que valeu a pena. Tb gostei dos gémeos. Quando foi a cena de não haver loiça há estava mesmo a ver o que aí vinha.
Autópsia
2.1 170 Assista AgoraGostei bastante. Terror, suspense, história, sentido, finalidade. O final podia ter sido mais original.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraMelhor filme eveeeer <3
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraAdoro este filme e a música <3 acho sempre que as interpretações tem um je ne sais quoi mas o filme é adorável, com eles a cantar um para o outro e essas cenas. Amo.
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraGostei bastante. Além disso é sempre bom ver a 'Rachel'.
Run Like Hell
1.4 7[spoiler][/spoiler]
Achei giro quando o Dan morre, o resto da equipa só fica a olhar durante 2-3 seg, e também foi um bocado naquela ele não ter tentado fugido naquele momento, já que tinha lutado tanto lol. Também foi invulgar o Luke ter morrido, sabemos como adoram aquelas personagens tipo militar-patriótico-fiquei traumatizado-isto agora vai ser uma cena à Van Damme, por isso gostei . Também gostei do único casal sobrevivente ser o mais inesperado e até mais fraco de início. Embora tendo em conta que estavam a ir embora pelo meio da estrada e com todo o tempo do mundo, não me parece q sobrevivessem lol.
Run Like Hell
1.4 7Gostei do filme. A história não é tão batida assim, nos pormenores. Não dou 5* pq tem pouco terror concreto.