Este filme foi uma agradável surpresa, sem dúvida. Tendo em conta a sinopse já todos vimos o filme neh? No entanto a história não fica tão batida assim no decorrer do filme. Elas até que são originais e as mortes são fixes. Depois, quando chega à parte final parece q está a entrar naquela fase de virar seca e não, surpreendente até ao final.
cena da enguia gigantesca , fez me imensa impressão na altura e também a cena da violação na prisão. Deve ter sido a primeira cena de violação que vi num filme. Se não me engano metem lhe alho ao pé do nariz neh?
Vi este filme quando era pequena, meio às escondidas e achei sórdido, não no sentido bom. Ainda hoje estes filmes que primam pelo sórdido não é a minha cena. A não ser que venha acompanhado de uma dose igual de terror.
Perdi a conta de quantas vezes revirei os olhos neste filme. Não percebo porque alguém q tem dinheiro para contratar bons actores faz filmes tão maus. A minha nota diz tudo , detalhes no spoiler.
tem o convencido, a loira boazinha, a morena malvada/sexy, o namorado apaixonado. Tem todos os clichés: tropeções, sustos com espelhos, jarras, pessoas. A história é uma seca sobre o baile de finalistas com tudo a k tem direito - primeira fez,dramas, por aí fora. Não sei quanto a vocês mas quanto a mim a única coisa que a história trouxe de novo é esta história do professor obcecado com a aluna. Os meus só eram obcecados por me ver dali para fora.
A história é batida é claro, o psicopata é apenas uma variante igual a tantos outros. Quando eles estão sempre a ir ter ao mesmo sitio lembrou me bastante eu própria com excepção k eu n leio placas por isso
era difícil enganaram me trocando as placas. Gostei do 'psicopata' interactivo, embora era um bocado previsível nem,quer se dizer não andamos por aí a passar por cima de pessoas, a hesitar se voltamos atrás. . e o mais implausivel a pessoa não mexe mas quando estiverem a 10 metros do carro da uma corridinha! Ah e dp da se uma conversa normal sem k vocês suspeitem dele! !
. O filme k mais gosto deste género é "perdidas na escuridão". Já enjoa estes clichés quer dizer
Novamente revisto , adorei como sempre. Incrível como alguns se desdobram para que o público dê uma risada e quando nos vemos ficamos tipo.. ah .. *revirar de olhos* e este mr. Bean é sempre tão explícito e engraçado, em piadas que nada tem de rebuscado. Deliro com as idiossincrasias dele. <3
Não , obrigada bastou-me ler 70-80 páginas do livro. Normalmente os livros são óptimos e os filmes não. No caso deste, tendo em conta a má qualidade do livro, o filme só pode ser execrável.
não te esqueças de me ajudar com os olhos hahaha. E na segunda, "que olhos grandes que tu tens!!!". E na terceira Rhonda a representar perfeitamente uma variante do conto infantil "o Pedro e o lobo". Na quarta obviamente esperava que fosse o velho resingão o assassino"
. Adorei. Surpreendente e imprevisível com muito gore. E eu não costumo gostar de filmes com
Gostei bastante da história e da forma como a história é contada fica bastante perturbador e original. No "final" fica um bocado arrastado , 2 ou 3 cenas que só estão pra encher e só transformam o filme num programa familiar. Podia demorar -se mais na vingança.
adorei que se tenha vingado na pessoa errada, ao estilo "the tortured". A vingança dele foi irreversível, como o crime que foi cometido. Sem lógica e irreversível.
Alguém precisa de dizer que isto não é um filme de comédia nem de terror. É bonitinho, mas absolutamente fantasioso. Não percebo as epifanias que vi por aqui, e q me fizeram querer ver o filme. Gostei da história em si, é bastante criativa. Perde por não ter terror, nem comédia, que é aquilo a que se propõe. Ainda por cima filme semi dramático. Por favor, se fosse para ver drama procurava a categoria e se fosse para ver fantasia via a "Coraline e a porta secreta" qUE tá na minha lista há anos.
quando ela disse aquela cena de a mãe poder ir para a vida normal, se sobrevivesse ao filme, pensei que iam por o filme interessante, brincar um bocadinho mais uma com a realidade, já que brincar com a realidade é a única coisa que este filme faz decentemente.
Ah e os actores parecem a turma da Mónica, não há paciência para estes filmes tipo "os cinco na ilha do tesouro".
a ineficiência deles e os pequenos azares à "sozinho em casa são hilariantes. Também a histeria dela e a sua boca suja hahaha ela não estava mesmo para facilitar
A princesa frozen quase me fez dar 4 ao filme não pk seja um filme bom/ excelente mas porque dei 2/3 gargalhadas, esbocei alguns sorrisos e só revirei os olhos/ergui as sobrancelhas 6/7 vezes durante o filme. E também pk os 2 últimos filmes que vi foram "super heroi" e o "epic movie"- isso certamente mexeu comigo ao ponto de achar este razoável. Infelizmente quem faz estes filmes esquece-se que não basta por personagens de outros filmes num contexto absurdo, para o filme funcionar e esquece-se também que nem todos fumaram droga, para ter fugas de pensamento suficiente ao ponto de achar o filme engraçado. Não gosto de super herois e suas peculiaridades por isso é possível que me tenham escapado algumas coisas.
Ri muito com a princesa, a sua burrice e exagero, ela a comer o copo, a Amy e o seu 'tanqueray' não snifado mas bebido (alusão à música). A música/coreografia ("só seremos amigos para sempre se acontecer uma catástrofe") lolololol Mas pronto não é nada de extraordinário.
Acho que tendo em conta a sinopse esperava que fosse mais engraçado é só por isso não dou 5. De resto a história é hilariante, os equívocos sucedem-se, tudo descamba e, mais uma vez, Labine só queria que tudo corresse bem (é ele que faz também aquele filme, "cottage country (morte no lago), em que Labine vai pedir a namorada em casamento, mata o irmão sem querer e mais mortes surgem para encobrir essa).
[spoiler][/spoiler] Achei original que os universitários fossem tão perspicazes, do tipo acharam acharam os outros logo suspeitos, elaboraram logo planos, quando encontraram a Allison e ela disse que ninguém a tinha raptado, a outra logo a dizer que a Allie tinha Síndrome de Estocolmo hahaha que bem preparados! Mas realmente o Chad é o grande impulsionador desta loucura toda, sem ele o engano nunca teria ido tão longe.
Vi este filme há uns tempos e adorei. Realmente ele só queria que tudo corresse bem kkkk
[spoiler][/spoiler] Achei hilariante o "rabino" , quando começou a fazer perguntas, para fazer uma 'linha de tempo' de quando o irmão e a namorada tinham desaparecido! Ele não tinha mesmo descanso.
The Scarehouse
2.5 23Este filme foi uma agradável surpresa, sem dúvida. Tendo em conta a sinopse já todos vimos o filme neh? No entanto a história não fica tão batida assim no decorrer do filme. Elas até que são originais e as mortes são fixes. Depois, quando chega à parte final parece q está a entrar naquela fase de virar seca e não, surpreendente até ao final.
adorei o final, a cena de ela se passar por vítima e a amiga tolinha foi matar-se é hilariante. Gostei também da luta de almofadas muito sexy hahaha
Triplo X
2.8 367 Assista AgoraLove it <3
Bambola
2.9 5Outro clássico que vi "às escondidas" quando era pequena e me perturbou dias após ter visto. Acho que nunca vou esquecer a
cena da enguia gigantesca , fez me imensa impressão na altura e também a cena da violação na prisão. Deve ter sido a primeira cena de violação que vi num filme. Se não me engano metem lhe alho ao pé do nariz neh?
Lua de Fel
3.9 377Vi este filme quando era pequena, meio às escondidas e achei sórdido, não no sentido bom. Ainda hoje estes filmes que primam pelo sórdido não é a minha cena. A não ser que venha acompanhado de uma dose igual de terror.
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282<3
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista AgoraNunca tinha visto e a-do-rei <3 mas posso estar a ser influenciada pelo halloween lol
Do Que as Mulheres Gostam
3.2 668 Assista AgoraDentro do género podia ser mais engraçado, mas é giro. Muito didáctico.
A Morte Convida Para Dançar
2.3 299 Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes revirei os olhos neste filme. Não percebo porque alguém q tem dinheiro para contratar bons actores faz filmes tão maus. A minha nota diz tudo , detalhes no spoiler.
tem o convencido, a loira boazinha, a morena malvada/sexy, o namorado apaixonado. Tem todos os clichés: tropeções, sustos com espelhos, jarras, pessoas. A história é uma seca sobre o baile de finalistas com tudo a k tem direito - primeira fez,dramas, por aí fora. Não sei quanto a vocês mas quanto a mim a única coisa que a história trouxe de novo é esta história do professor obcecado com a aluna. Os meus só eram obcecados por me ver dali para fora.
Uma Noite Para Esquecer
2.4 201 Assista grátisA história é batida é claro, o psicopata é apenas uma variante igual a tantos outros. Quando eles estão sempre a ir ter ao mesmo sitio lembrou me bastante eu própria com excepção k eu n leio placas por isso
era difícil enganaram me trocando as placas. Gostei do 'psicopata' interactivo, embora era um bocado previsível nem,quer se dizer não andamos por aí a passar por cima de pessoas, a hesitar se voltamos atrás. . e o mais implausivel a pessoa não mexe mas quando estiverem a 10 metros do carro da uma corridinha! Ah e dp da se uma conversa normal sem k vocês suspeitem dele! !
. O filme k mais gosto deste género é "perdidas na escuridão". Já enjoa estes clichés quer dizer
quem é esta a ser perseguido e leva a lanterna? Ou pior, sempre a saírem do carro e a fazerem cenas parvas?
Ainda assim vê se bem.
[spoiler][/spoiler]
Anastasia
3.9 829 Assista AgoraRasputin hahaha
A Outra
3.8 981 Assista AgoraOdeio esta Bolena , gostava de ver o filme porque limo livro e é <3
As Férias de Mr. Bean
3.4 458 Assista AgoraNovamente revisto , adorei como sempre. Incrível como alguns se desdobram para que o público dê uma risada e quando nos vemos ficamos tipo.. ah .. *revirar de olhos* e este mr. Bean é sempre tão explícito e engraçado, em piadas que nada tem de rebuscado. Deliro com as idiossincrasias dele. <3
adorei ele a "roubar" a moto hahaha
A Incrível Jornada
3.3 281 Assista AgoraFilme de domingo à tarde. Adorável <3
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraNão , obrigada bastou-me ler 70-80 páginas do livro. Normalmente os livros são óptimos e os filmes não. No caso deste, tendo em conta a má qualidade do livro, o filme só pode ser execrável.
X-Men 2
3.5 782 Assista AgoraGrande elenco!
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista Agoraamei este filme <3 bem feito, 4 histórias que se interligam cada uma mais imprevisível que a outra. Adorei a primeira
não te esqueças de me ajudar com os olhos hahaha. E na segunda, "que olhos grandes que tu tens!!!". E na terceira Rhonda a representar perfeitamente uma variante do conto infantil "o Pedro e o lobo". Na quarta obviamente esperava que fosse o velho resingão o assassino"
vampiros, pseudo-zombies, ovnis e afins
As Bruxas de Zugarramurdi
3.3 124Gostei mais da primeira parte do filme. Divertida, irónica. Adorei
as brujas e toda a parafernàlia em volta das brujas, sobretudo a cena de porém o menino no forno mesmo à antiga
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraGostei bastante da história e da forma como a história é contada fica bastante perturbador e original. No "final" fica um bocado arrastado , 2 ou 3 cenas que só estão pra encher e só transformam o filme num programa familiar. Podia demorar -se mais na vingança.
adorei que se tenha vingado na pessoa errada, ao estilo "the tortured". A vingança dele foi irreversível, como o crime que foi cometido. Sem lógica e irreversível.
Muito bom filme.
Terror Nos Bastidores
3.4 446 Assista AgoraAlguém precisa de dizer que isto não é um filme de comédia nem de terror. É bonitinho, mas absolutamente fantasioso. Não percebo as epifanias que vi por aqui, e q me fizeram querer ver o filme.
Gostei da história em si, é bastante criativa. Perde por não ter terror, nem comédia, que é aquilo a que se propõe. Ainda por cima filme semi dramático. Por favor, se fosse para ver drama procurava a categoria e se fosse para ver fantasia via a "Coraline e a porta secreta" qUE tá na minha lista há anos.
quando ela disse aquela cena de a mãe poder ir para a vida normal, se sobrevivesse ao filme, pensei que iam por o filme interessante, brincar um bocadinho mais uma com a realidade, já que brincar com a realidade é a única coisa que este filme faz decentemente.
Cabana Macabra
2.6 77 Assista AgoraHahaha ri muito com esse filme , excelentemente conseguido.
a ineficiência deles e os pequenos azares à "sozinho em casa são hilariantes. Também a histeria dela e a sua boca suja hahaha ela não estava mesmo para facilitar
Amei <3
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781A princesa frozen quase me fez dar 4 ao filme não pk seja um filme bom/ excelente mas porque dei 2/3 gargalhadas, esbocei alguns sorrisos e só revirei os olhos/ergui as sobrancelhas 6/7 vezes durante o filme. E também pk os 2 últimos filmes que vi foram "super heroi" e o "epic movie"- isso certamente mexeu comigo ao ponto de achar este razoável.
Infelizmente quem faz estes filmes esquece-se que não basta por personagens de outros filmes num contexto absurdo, para o filme funcionar e esquece-se também que nem todos fumaram droga, para ter fugas de pensamento suficiente ao ponto de achar o filme engraçado. Não gosto de super herois e suas peculiaridades por isso é possível que me tenham escapado algumas coisas.
Ri muito com a princesa, a sua burrice e exagero, ela a comer o copo, a Amy e o seu 'tanqueray' não snifado mas bebido (alusão à música). A música/coreografia ("só seremos amigos para sempre se acontecer uma catástrofe") lolololol
Mas pronto não é nada de extraordinário.
Tucker & Dale Contra o Mal
3.7 425 Assista AgoraAcho que tendo em conta a sinopse esperava que fosse mais engraçado é só por isso não dou 5. De resto a história é hilariante, os equívocos sucedem-se, tudo descamba e, mais uma vez, Labine só queria que tudo corresse bem (é ele que faz também aquele filme, "cottage country (morte no lago), em que Labine vai pedir a namorada em casamento, mata o irmão sem querer e mais mortes surgem para encobrir essa).
[spoiler][/spoiler]
Achei original que os universitários fossem tão perspicazes, do tipo acharam acharam os outros logo suspeitos, elaboraram logo planos, quando encontraram a Allison e ela disse que ninguém a tinha raptado, a outra logo a dizer que a Allie tinha Síndrome de Estocolmo hahaha que bem preparados!
Mas realmente o Chad é o grande impulsionador desta loucura toda, sem ele o engano nunca teria ido tão longe.
As mortes também são engraçadas.
Morte No Lago
2.4 30Vi este filme há uns tempos e adorei.
Realmente ele só queria que tudo corresse bem kkkk
[spoiler][/spoiler]
Achei hilariante o "rabino" , quando começou a fazer perguntas, para fazer uma 'linha de tempo' de quando o irmão e a namorada tinham desaparecido! Ele não tinha mesmo descanso.
O final é tão estúpido fiquei tipo wtf??
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista AgoraPercebe se a ideia, falha redondamente. Nossa, que filme ruim.
Algumas partes quase tem graça.