Meu coração se partiu ao meio... Não só por Lili, que foi tratada como doente, louca e diagnosticada como esquizofrênica e quase internada... mas mais ainda por Gerda... Gerba amou, lutou, acreditou e mesmo sabendo que perderia quem mais amava... continuou lado a lado... até o ultimo piscar de cílios. Guerreiras!!!
Eu nunca sairei em uma expedição chinesa por um deserto com um monte de irmão espadachim atrás de 7 vampiros faixa preta... Com uma trança linda, uma roupa azul e ainda ter moral com o filho do Van Helsing... Li vários comentários estranhos e criticas em relação a maquiagem, mas o filme é de 70!!! Levamos em conta então as limitações da época!!! Adorei!!!
Historia envolvente, que vai se desenrolando de forma breve, e mesmo tendo picos de tristeza e dor... no fim é como encontrar a paz! Lindo... Sempre assisti filmes de comedia bobos com a Reese, nunca imagine o potencial que teria em um filme serio e sem bordões idiotas nem clichês!!!
Odeio biografias, elas sempre me fazem chorar... e as amo por isso. Mas essa em especial, me assustou, me deixou triste, fizeram fortuna com a dor dela. Jovem, submissa, sozinha... Nunca chegarei perto desse livro, se o filme foi angustiante, o livro a vida... bem pior!
Gosto quando a imagem o corpo a alma, diz mais que palavras. É o que eu vejo aqui... Eleonor, perdida no seu caos interior, tentando se reencontrar até voltar para o ponto onde pode ser feliz...
Apaixonante como toda Paris, em qualquer tempo era ou momento, no outono ou na primavera, Paris minha adorada Paris, linda e bela ainda mais sobe a chuva a meia noite!
Quem me conhece sabe que eu adoro um suspense, enigma e coisas do tipo... a historia em si não me emocionou, mas me prendeu, até o ultimo momento... Eu gostei e gostei muito da forma como foi narrado, da fotografia... direção perfeita! Tudo em mim concordou com o filme... Me surpreendeu...
Nelson Rodrigues andou passeando por Hollywood? Me parece que faltou alguma coisa... Faltou ódio, fúria, terror, medo... Com tantos segredos escondidos em cada canto da casa, acho que faltou um pouco mais de loucura... Não vou dizer que não gostei. Só acho que faltou paixão...
Regado a insanidade, loucura e distúrbios psicológicos, banhada ao medo do ostracismo ... Os bastidores de um teatro, ensaios de uma peça fadada ao um provável fracasso... Um grilo falante transformado em pássaro da verdade... rsrsrs Adoravelmente perturbador.
Ps. Na minha opinião ele deveria ter acabado no momento em que Riggan pula do prédio...
Nada mais triste, infeliz e trágico... do que se perder de si mesmo sem a chance de se encontrar, uma mente brilhante presa em um corpo doente... Nada mais genial que encarar com leveza genuína uma doença que assola quem somos e rouba nossas ideias e memorias!!! Realidade chocante, demonstrada, Julianne Moore mais uma vez me surpreendendo...
Perfeitamente arrebatador... como tudo na vida deveria ser... Cher mais que perfeita, um dos poucos filmes do Nicolas Cage que posso dizer que me encantei.
A fantasia é apaixonante!!! Todo um contexto de de um bom filme pra se assistir em dias de chuva, em dias que a realidade é tediosa... adoro me iludir com o inimaginável!!!!
" Um filosofo uma vez perguntou, somos humanos porque contemplamos as estrelas ou contemplamos as estrelas porque somos humanos?... Não é importante"
"Eu sou inimigo!!! Gosto de pensar, gosto de ler E eu quero liberdade de expressão e liberdade de escolha. Eu sou o tipo de cara que gosta de sentar em um restaurante gorduroso e pensar... Eu como hambúrguer ou churrasco de costeletas com porção de fritas? Eu quero ter colesterol alto!!!!! Quero comer bacon com manteiga e quilos de queijo! Quero fumar um charuto cubano tão grande como Cincinnati na área de não fumante... Quero correr nu pelas ruas coberto de gelatina verde pelo corpo lendo revista de mulher nua... Porque??? Porque de repente eu posso ter vontade cara!!! E vi o futuro e sabe Qual é que é??? E uma mulher velha de uns 47 anos, sentada de pijamas tomando milk shake de banana e cantando "Eu quero um cachorro quente"!!!..."
"Uma Coca-cola com Você é ainda melhor que uma viagem a San Sebastian, Irun,Hendaye, Biarritz, Bayonne ou que ficar enjoado na Travessera de Gracia em Barcelona em parte porque nessa camisa laranja você parece um São Sebastião melhor e mais feliz em parte porque eu gosto tanto de você, em parte porque você gosta tanto de iogurte em parte por causa das tulipas laranja fluorescente contra a casca branca das árvores em parte pelo segredo que nos vem ao sorriso perto de gente e de estatuária é difícil quando estou com você acreditar que existe alguma coisa tão parada tão solene tão desagradável e definitiva como estatuária quando bem na frente delas na luz quente de Nova York às quatro da tarde nós estamos indo e vindo de um lado para o outro como a árvore respirando pelos olhos de seus nós"
Quando eu assisto a este filme não consigo deixar de pensar que é uma ironia embutida... "Rebel Without a Cause"? A sociedade da época queria acreditar eu acho... Esse filme inspirou gerações, lançou moda e foi uma nas únicas passagens de James!
Carmilla - A Vampira de Karnstein
3.6 67Adorei o filme, vi vários mas é o primeiro que vejo e vampiras lésbicas sempre fui muito pro clássico... ... também esperava mais de Peter...
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraMeu coração se partiu ao meio... Não só por Lili, que foi tratada como doente, louca e diagnosticada como esquizofrênica e quase internada... mas mais ainda por Gerda...
Gerba amou, lutou, acreditou e mesmo sabendo que perderia quem mais amava... continuou lado a lado... até o ultimo piscar de cílios.
Guerreiras!!!
A Lenda dos Sete Vampiros
3.1 24Eu nunca sairei em uma expedição chinesa por um deserto com um monte de irmão espadachim atrás de 7 vampiros faixa preta... Com uma trança linda, uma roupa azul e ainda ter moral com o filho do Van Helsing...
Li vários comentários estranhos e criticas em relação a maquiagem, mas o filme é de 70!!! Levamos em conta então as limitações da época!!!
Adorei!!!
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraHistoria envolvente, que vai se desenrolando de forma breve, e mesmo tendo picos de tristeza e dor... no fim é como encontrar a paz!
Lindo...
Sempre assisti filmes de comedia bobos com a Reese, nunca imagine o potencial que teria em um filme serio e sem bordões idiotas nem clichês!!!
Lovelace
3.4 548 Assista AgoraOdeio biografias, elas sempre me fazem chorar... e as amo por isso.
Mas essa em especial, me assustou, me deixou triste, fizeram fortuna com a dor dela.
Jovem, submissa, sozinha... Nunca chegarei perto desse livro, se o filme foi angustiante, o livro a vida... bem pior!
Dois Lados do Amor
3.4 244 Assista AgoraGosto quando a imagem o corpo a alma, diz mais que palavras. É o que eu vejo aqui... Eleonor, perdida no seu caos interior, tentando se reencontrar até voltar para o ponto onde pode ser feliz...
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraApaixonante como toda Paris, em qualquer tempo era ou momento, no outono ou na primavera, Paris minha adorada Paris, linda e bela ainda mais sobe a chuva a meia noite!
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442 Assista AgoraQuem me conhece sabe que eu adoro um suspense, enigma e coisas do tipo... a historia em si não me emocionou, mas me prendeu, até o ultimo momento...
Eu gostei e gostei muito da forma como foi narrado, da fotografia... direção perfeita!
Tudo em mim concordou com o filme...
Me surpreendeu...
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraAdam Adam Adam!!!!
como sempre mata-me²!!!!
Mapas para as Estrelas
3.3 478 Assista AgoraNelson Rodrigues andou passeando por Hollywood?
Me parece que faltou alguma coisa... Faltou ódio, fúria, terror, medo... Com tantos segredos escondidos em cada canto da casa, acho que faltou um pouco mais de loucura...
Não vou dizer que não gostei. Só acho que faltou paixão...
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraRegado a insanidade, loucura e distúrbios psicológicos, banhada ao medo do ostracismo ... Os bastidores de um teatro, ensaios de uma peça fadada ao um provável fracasso... Um grilo falante transformado em pássaro da verdade... rsrsrs Adoravelmente perturbador.
Ps. Na minha opinião ele deveria ter acabado no momento em que Riggan pula do prédio...
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraNada mais triste, infeliz e trágico... do que se perder de si mesmo sem a chance de se encontrar, uma mente brilhante presa em um corpo doente... Nada mais genial que encarar com leveza genuína uma doença que assola quem somos e rouba nossas ideias e memorias!!! Realidade chocante, demonstrada, Julianne Moore mais uma vez me surpreendendo...
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KAdorei as cenas no hotel... meio teatral eu diria... Sustentou o filme com... Tremenda graça!!! rs
Colega de Quarto
2.7 1,1K Assista AgoraLeighton divina como sempre achei, porem não curti muito, esperava mais... eu sempre espero mais... Porem é um bom(mediano) filme!
Feitiço da Lua
3.4 203 Assista AgoraPerfeitamente arrebatador... como tudo na vida deveria ser... Cher mais que perfeita, um dos poucos filmes do Nicolas Cage que posso dizer que me encantei.
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraA fantasia é apaixonante!!! Todo um contexto de de um bom filme pra se assistir em dias de chuva, em dias que a realidade é tediosa... adoro me iludir com o inimaginável!!!!
" Um filosofo uma vez perguntou, somos humanos porque contemplamos as estrelas ou contemplamos as estrelas porque somos humanos?... Não é importante"
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraLife & Death
olhar para o amor
como se agarra
com o caído no amor
olhar para o espírito
como ele se funde com a terra
dando-lhe nova vida
por que você está tão ocupado
com isto ou aquilo ou bom ou ruim
preste atenção em como as coisas blend
por que falar sobre tudo
o conhecido eo desconhecido
ver como o desconhecido se funde com o conhecido
por que pensar separadamente
desta vida e na próxima
quando a pessoa nasce a partir da última
olhar para o seu coração e língua
se sente , mas surdo e mudo
o outro fala em palavras e sinais
olhar para a água eo fogo
terra e vento
inimigos e amigos de uma só vez
o lobo eo cordeiro
o leão e os veados
longe ainda longe juntos
olhar para a unidade deste
primavera e no inverno
manifestada no equinócio
você também deve se misturar meus amigos
uma vez que a terra eo céu
são misturados apenas para você e para mim
ser como cana
doce ainda em silêncio
não se confundem com palavras amargas
meu amado cresce
para a direita fora do meu próprio coração
quanto mais união pode haver
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraHa vida não tem mais sentido... quero ter a escolha!!! rsrs
O Demolidor
3.3 405 Assista Agora"Eu sou inimigo!!!
Gosto de pensar, gosto de ler
E eu quero liberdade de expressão e liberdade de escolha.
Eu sou o tipo de cara que gosta de sentar em um restaurante gorduroso e pensar...
Eu como hambúrguer ou churrasco de costeletas com porção de fritas?
Eu quero ter colesterol alto!!!!!
Quero comer bacon com manteiga e quilos de queijo!
Quero fumar um charuto cubano tão grande como Cincinnati na área de não fumante...
Quero correr nu pelas ruas coberto de gelatina verde pelo corpo lendo revista de mulher nua...
Porque???
Porque de repente eu posso ter vontade cara!!!
E vi o futuro e sabe Qual é que é???
E uma mulher velha de uns 47 anos, sentada de pijamas tomando milk shake de banana e cantando "Eu quero um cachorro quente"!!!..."
A Fera
2.9 2,0K Assista Agora"Uma Coca-cola com Você
é ainda melhor que uma viagem a San Sebastian, Irun,Hendaye, Biarritz, Bayonne
ou que ficar enjoado na Travessera de Gracia em Barcelona
em parte porque nessa camisa laranja você parece um São Sebastião melhor e mais feliz
em parte porque eu gosto tanto de você, em parte porque você gosta tanto de iogurte
em parte por causa das tulipas laranja fluorescente contra a casca branca das árvores
em parte pelo segredo que nos vem ao sorriso perto de gente e de estatuária
é difícil quando estou com você acreditar que existe alguma coisa tão parada
tão solene tão desagradável e definitiva como estatuária quando bem na frente delas
na luz quente de Nova York às quatro da tarde nós estamos indo e vindo
de um lado para o outro como a árvore respirando pelos olhos de seus nós"
A Cidade dos Amaldiçoados
3.1 351 Assista Agorao prazer de um bom e inescapável macabro!!!
O Inquilino
4.0 292Final surpreendente de mais!!! assim como tudo que vem de Polanski....
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraOs primeiros amores são encantadores... Um romance adolescente como tantos outros com uma pitada a mais...
Juventude Transviada
3.9 546 Assista AgoraQuando eu assisto a este filme não consigo deixar de pensar que é uma ironia embutida... "Rebel Without a Cause"? A sociedade da época queria acreditar eu acho... Esse filme inspirou gerações, lançou moda e foi uma nas únicas passagens de James!