Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > annolivers
(BRA)
Usuária desde Julho de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Good films make your life better.

Últimas opiniões enviadas

  • Anna Carollyne Oliveira

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    “Uma mulher divorciada se envolve romanticamente com o vizinho adolescente e o relacionamento gera consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra obcecado e inconsequente.” Inconsequente? O Noah é a personificação um homem fora de si, controlador e criminoso. Assedia a personagem da Jennifer Lopez de ‘n’ maneiras e age como um parceiro abusivo, a deixa desconfortável dentro da própria casa e em seu trabalho, coloca o filho contra ela e, como se já não fosse o suficiente, sabota o carro dos próprios pais a fim de assassiná-los e fazer parecer um acidente, assim como o faz novamente com o carro do ex marido da Claire.

    É inegável que o Ryan Guzman é um colírio para os olhos, mas suas atitudes, ainda que fictícias, foram o suficiente para ofuscar sua beleza ao decorrer do longa.

    Em suma, trata-se de um roteiro fraco com atuações medianas e um desfecho sem pé nem cabeça. Decepcionante.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Anna Carollyne Oliveira

    “Vejo pequenos detalhes específicos de cada coisa que me comovem e sinto saudades depois. Não se pode substituir ninguém porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes. Lembro que a sua barba tem fios avermelhados e que o sol os fez brilhar naquela manhã, um pouco antes de você partir. Lembrei disso e senti saudades.”

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.