Recomendo, com algumas ressalvas. Os roteiristas deixaram algumas questões pendentes. O caso entre Raquel e Simon fica no ar.... Viruca é muito linda. A participação do Arón Pipper, embora faça um papel antipático, faz sempre bem. De qualquer modo, graças a Deus não sou professor. Que alunos insuportáveis e debochados!
Estou decepcionado. Comecei a assistir e abandonei o filme. História confusa demais. Gosto do trabalho do ator Mehmet Gunsur, mas nem consegui esperar seu aparecimento na história. Palpite: nem comece a assistir!
Dá pra divertir. Muito álcool e sexo. Povo que bebe em excesso. Um alcoólico em tratamento não pode assistir essa série. caramba!!! Sexo gratuito e nada mais. Uma droga.
Bom dia. Confesso que, em certos momentos, quase deixo a série de lado. Arrastada, excesso de cenas de sexo e beijos. Na verdade, é um "novelão". Contanto, fiquei preso e fissurado com a beleza e interpretação dos autores, com os cenários e locações, com o figurino e trilha sonora. Fiquei triste quando terminei de assistir todas as temporadas. Recomendo!!!
Todos entram aqui para falar mal da segunda temporada. E vou entrar nessa onda. O desaparecimento de Virgínia foi um desastre! Na primeira temporada ela aparece entrando num automóvel com uma enorme mala vermelha, como quem está fugindo... Já no início da segunda aparece a família falando de velório, sepultamento, etc... Muito mal costurado o enredo, amadorístico! Há algumas contradições na história. Meio exagerado aquele arrependimento de Paulina quanto ao Diego. Não precisava tanto, Não perdoo o
, que nos proporcionaram boas risadas. Aquela Jenny é uma personagem indigesta, juntamente com sua seita. Ernesto também é um porre. Vamos para a próxima temporada.
Assisti de uma vez todas as temporadas, aproveitando o isolamento da pandemia do Covid 19. Impressionante o trabalho dos atores, especialmente Alexander Dreymon e Emily Cox (Brida). Adorei e recomendo.
Sem compromisso com a história, esta série brilha pela boa atuação de seu elenco. Fiquei preso até o último episódio. Na verdade, um delicioso novelão de época!! Recomendo.
Um filme muito bem realizado. Que seja assistido pelos fundamentalistas e fanáticos que foram conduzidos ao poder no Brasil. Não há cura para o que não é doença, nunca é demais repetir.
A Desordem que Ficou
3.5 79 Assista AgoraRecomendo, com algumas ressalvas. Os roteiristas deixaram algumas questões pendentes. O caso entre Raquel e Simon fica no ar.... Viruca é muito linda. A participação do Arón Pipper, embora faça um papel antipático, faz sempre bem. De qualquer modo, graças a Deus não sou professor. Que alunos insuportáveis e debochados!
[/spoiler]
[spoiler]
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraGostei muito. Preparem-se para se perder no segundo episódio. Depois, tudo faz sentido.
É Apenas o Fim do Mundo
3.5 302 Assista AgoraIrritante. Um tédio só.
Intersection
3.6 45 Assista AgoraKördüğüm é uma novela pronta, parece-me. Não adianta esperar novas temporadas. Posso estar enganado.
Os Irmãos Conrad
2.8 21Fraquinho e inocente em excesso.
Istambul Vermelho
2.4 8Estou decepcionado. Comecei a assistir e abandonei o filme. História confusa demais. Gosto do trabalho do ator Mehmet Gunsur, mas nem consegui esperar seu aparecimento na história. Palpite: nem comece a assistir!
O Segredo do Templo (1ª Temporada)
3.7 32 Assista AgoraFascinante, até certo ponto. Percebi alguns furos de edição. Os atores são especiais. Como são belos e talentosos os atores!
Valéria (1ª Temporada)
3.6 93Dá pra divertir. Muito álcool e sexo. Povo que bebe em excesso. Um alcoólico em tratamento não pode assistir essa série. caramba!!! Sexo gratuito e nada mais. Uma droga.
The Boys in the Band
3.5 210Chata e previsível.
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista AgoraUma série absolutamente desnecessária!!! Alguns poucos momentos engraçados e mais nada. Dica? Não perca seu tempo.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraPara resumir minha decepção: o fim do filme parece o começo! Quando vi passarem os créditos, ao final, pensei: agora vem Moonlight II.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraBom dia. Confesso que, em certos momentos, quase deixo a série de lado. Arrastada, excesso de cenas de sexo e beijos. Na verdade, é um "novelão". Contanto, fiquei preso e fissurado com a beleza e interpretação dos autores, com os cenários e locações, com o figurino e trilha sonora. Fiquei triste quando terminei de assistir todas as temporadas. Recomendo!!!
A Casa das Flores (2ª Temporada)
3.5 50Todos entram aqui para falar mal da segunda temporada. E vou entrar nessa onda. O desaparecimento de Virgínia foi um desastre! Na primeira temporada ela aparece entrando num automóvel com uma enorme mala vermelha, como quem está fugindo... Já no início da segunda aparece a família falando de velório, sepultamento, etc... Muito mal costurado o enredo, amadorístico! Há algumas contradições na história. Meio exagerado aquele arrependimento de Paulina quanto ao Diego. Não precisava tanto, Não perdoo o
desaparecimento de Carmela e Poncho
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraAssisti de uma vez todas as temporadas, aproveitando o isolamento da pandemia do Covid 19. Impressionante o trabalho dos atores, especialmente Alexander Dreymon e Emily Cox (Brida). Adorei e recomendo.
The Spanish Princess (1ª Temporada)
3.6 17 Assista AgoraSem compromisso com a história, esta série brilha pela boa atuação de seu elenco. Fiquei preso até o último episódio. Na verdade, um delicioso novelão de época!! Recomendo.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraUma terrível metáfora do imperialismo estadunidense, que nos trata como seres inferiores a serem caçados e abatidos. Chocante, impactante.
Taekwondo
2.9 52Um bom filme para apreciar belos corpos jovens. Não há história. Implicitamente homoerótico. Recomendo.
Naked As We Came
2.9 34Um dos piores filmes que já assisti em toda minha vida. Enredo desarticulado, péssimas atuações. Não perca seu tempo.
Boy Erased: Uma Verdade Anulada
3.6 404 Assista AgoraUm filme muito bem realizado. Que seja assistido pelos fundamentalistas e fanáticos que foram conduzidos ao poder no Brasil. Não há cura para o que não é doença, nunca é demais repetir.
Versailles (1ª Temporada)
4.3 80Bela série. Recomendo.
Alex Strangelove - O Amor Pode Ser Confuso
3.2 364 Assista AgoraAssisti saltando as cenas, mas não consegui chegar ao final. Um porre!!!!
Juana Inés (1ª temporada)
4.3 25Não chega a ser uma grande obra de arte. Novelão ao estilo "global". Mas a história da genial Soror Juana Inês é arrebatadora.
Morgan
3.4 37Fraco,
Tempo de Viagem
4.1 23Estou assistindo aos poucos. Tonino e Tarkovski, dois poetas em busca da beleza, da perfeição.