É errado comparar um anime que só foi feito para apresentar o mangá ( que é o caso aqui.) ou que foi cancelado. Vamos lá, Claymore sem sombra de dúvidas é bem melhor que no mangá porque não tem uma continuação no anime e nem poderia ter, mas julgando pelos episódios que fizeram deu pra ver que tinha tudo pra ser um ótimo anime, espero que em um futuro próximo lancem um filme que nem fizeram com Berserk.
A segunda temporada foi bem mais trabalhada que a primeira (mesmo assim não ficou tão bom quanto o mangá) e conseguindo esconder os erros cometidos na primeira. Conseguiu manter a qualidade com realação a primeira temporada e deixando a caminho para o OVA.
o Daniel Faraday ser o cara, ele ta a frente da 5ª temporada com suas teorias sobre o espaço-tempo e suas variantrs, se não fosse ele talvez os "lost" nunca teria saído daquele ciclo
Desmond e Mr. Eko sem sombra de dúvidas foi o que deu uma movimentada na temporada, ainda por cima os números malditods de Hurley que fazem sentido a té a última temporada.
Lost é a melhor série pra mim até então, a 1ª temporada acabou com gostinho de quero mais, melhor piloto que já vi e ainda por cima conseguiram aproveitar cada personagem durante a temporada inteira sem deixar no esquecimento.
Excel Saga
3.8 7 Assista AgoraNão da pra parar de rir em nenhum episódio, muito bom mesmo.
High School DxD
3.7 18Ecchi a parte, me divertir muito com esse anime e posso dizer que recomendo aos otakus de plantão ou aos apreciadores do estilo e gênero do anime.
Shurato (OVA)
3.6 5Ova é muito fraco comparado com a série, mas ainda sim é um anime que fez parte da minha infância e por isso merece meu respeito.
Hora de Aventura (4ª Temporada)
4.6 52 Assista AgoraRealmente a cada temporada fica mais viciante, mas essa temporada não conseguiu superar a anterior.
Hora de Aventura (5ª Temporada)
4.6 87 Assista AgoraEssa temporada vem se mostrando a melhor, que até então na minha opinião a 3ª temporada era a melhor.
Claymore
4.3 130 Assista AgoraÉ errado comparar um anime que só foi feito para apresentar o mangá ( que é o caso aqui.) ou que foi cancelado. Vamos lá, Claymore sem sombra de dúvidas é bem melhor que no mangá porque não tem uma continuação no anime e nem poderia ter, mas julgando pelos episódios que fizeram deu pra ver que tinha tudo pra ser um ótimo anime, espero que em um futuro próximo lancem um filme que nem fizeram com Berserk.
Darker than Black (2ª Temporada)
4.0 7A segunda temporada foi bem mais trabalhada que a primeira (mesmo assim não ficou tão bom quanto o mangá) e conseguindo esconder os erros cometidos na primeira. Conseguiu manter a qualidade com realação a primeira temporada e deixando a caminho para o OVA.
Darker than Black (1° Temporada)
4.2 17A primeira temporada nem se compara a segunda e consequentemente aos OVAs (que na minha opnião serve como uma 3ªtemporada. =D).
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraEssa temporada só não é a melhor entre as 6 pelo fato de
o Daniel Faraday ser o cara, ele ta a frente da 5ª temporada com suas teorias sobre o espaço-tempo e suas variantrs, se não fosse ele talvez os "lost" nunca teria saído daquele ciclo
E sobre a 3ª temporada tem como a cena mais triste a morte do Charlie, quando ele começou a ganhar o afeto da Claire finalmente ele... T_T
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraTemporada bem movimentada.
Desmond e Mr. Eko sem sombra de dúvidas foi o que deu uma movimentada na temporada, ainda por cima os números malditods de Hurley que fazem sentido a té a última temporada.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraLost é a melhor série pra mim até então, a 1ª temporada acabou com gostinho de quero mais, melhor piloto que já vi e ainda por cima conseguiram aproveitar cada personagem durante a temporada inteira sem deixar no esquecimento.
Os Fantasmas se Divertem (1ª Temporada)
4.0 44Tempos de sbt, acordava cedo só para ver esse desenho o/
Super Choque (1ª Temporada)
3.9 46ficou muio bom mesmo o/
Projeto Zeta (1ª Temporada)
3.7 27Uma série muito foda mesmo, recomendo o/
tem um episódio que aparece o terry mcginnis(batman do futuro)
Flint, o Detetive do Tempo
3.9 9Anime muito bom mesmo, pena que não consigo encontra-lo em lugar algum.
Shurato
3.9 77Ryoma esse era o mais foda depois o/
Naumak Sanmandah Bodanan Nandu Rahnandu Sowaka
Berserk
4.5 189 Assista AgoraOlha, não é tão bom quanto o mangá =/
Pokémon Crônicas
3.9 6Achei diferente, gostei.
Pokémon (2ª Temporada: Aventuras nas Ilhas Laranja)
4.1 35 Assista AgoraAté essa temporada ta perfeito pokémon.
Pokémon (6ª Temporada: Avançado)
3.8 16 Assista Agoradepois que saiu a Misty ficou uma m*** de vez.
Pokémon (5ª Temporada: Master Quest)
4.0 21 Assista AgoraDaqui em diante não é mais pokémon pra mim.
Pokémon (4ª Temporada: Campeões da Liga Johto)
4.0 15 Assista AgoraNão gostei dessa tempora =/
Pokémon (3ª Temporada: A Jornada Johto)
4.1 28 Assista AgoraA partir daqui começou a ficar muito ruim pokémom.
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 269 Assista AgoraIndiscutivelmente melhor temporada =)