Durante muito tempo, eu idolatrava esse filme, mas após ver "Deixe ela entrar", qualquer outro filme de vampiro perdeu a magia que possuiu (crepúsculo serie nunca teve, só pra deixar bem claro), mas ainda assim um filme muito foda.
Embora o final tenha ficado vago, aberto a interpretações, Revolutions encerra a trilogia com chave de ouro, lembro-me de quando sai do cinema satisfeito por cada segundo vendo essa maravilhosa trilogia.
É uma evolução no cinema. Como disse uma guria abaixo, um marco. E com grandes referencias filosóficas. Quem não compreendeu a essência do filme, devia ao menos não se fazer de burro.
Que filme! Que filme maravilhoso! Lindo, intenso, mágico e perfeito. Apreciei demais o filme, recomendo para todos.
Uma aula de cinema e de sensibilidade, preservando toda a mitologia vampiresca. Clássico instantâneo. Pena que já vai ser violentado pelos norte-americanos com um remake.[3]
Quem leu a HQ, vai delirar com o filme, quem não leu, vai delirar da mesma forma. PS: Trilha sonora consegue ser ainda melhor que o próprio filme, procurem.
Quem viu no cinema em 3D sabe que o filme não é uma mera produção, talvez uma evolução do cinema. É mais que um fato que o roteiro é fraco e tudo mais, porém são esses filmes, com roteiros simples, clichês e "hollywoodiano", mas isso não tira o charme que o filme possui, você não percebe suas mais de 3 horas indo embora junto ao filme.
O filme não é Heath Ledger, belíssimo trabalho, roteiro, atuação de todos, figurino, iluminação. Disparado o melhor filme do Batman, e um dos melhores filmes baseados em HQ.
Quem leu o livro, sentiu-se em casa, embora não foi totalmente fiel ao livro (coisa impossivel), talvez, a melhor adaptação já feita de um livro para um filme.
Filme excelente e inovador. Merecia o Oscar, que infelizmente foi pro patriotismo. [2]
Muita gente entrou no cinema esperando uma ficção científica de puro efeito e ação, aposto que saiu com outro pensamento a respeito de uma invasão alienígena.
Filme fraco, utilizou-se de marketing pura para atrair as pessoas ao cinema, poderia até ser um bom filme, se não fosse por alguns detalhes que realmente incomodam.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraDivertido
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraA cena inicial do filme paga o seu ingresso, agora imagina o resto.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraTerceiro melhor do Tarantino, na minha opinião.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraEu tinha medo do Edward quando eu era pequeno, filme lindo <3
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraDurante muito tempo, eu idolatrava esse filme, mas após ver "Deixe ela entrar", qualquer outro filme de vampiro perdeu a magia que possuiu (crepúsculo serie nunca teve, só pra deixar bem claro), mas ainda assim um filme muito foda.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraAnthony Hopkins nasceu para ser Hannibal, pronto falei.
Matrix Revolutions
3.5 821 Assista AgoraEmbora o final tenha ficado vago, aberto a interpretações, Revolutions encerra a trilogia com chave de ouro, lembro-me de quando sai do cinema satisfeito por cada segundo vendo essa maravilhosa trilogia.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraÉ uma evolução no cinema. Como disse uma guria abaixo, um marco.
E com grandes referencias filosóficas. Quem não compreendeu a essência do filme, devia ao menos não se fazer de burro.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KQue filme! Que filme maravilhoso!
Lindo, intenso, mágico e perfeito. Apreciei demais o filme, recomendo para todos.
Uma aula de cinema e de sensibilidade, preservando toda a mitologia vampiresca. Clássico instantâneo. Pena que já vai ser violentado pelos norte-americanos com um remake.[3]
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraQuem leu a HQ, vai delirar com o filme, quem não leu, vai delirar da mesma forma.
PS: Trilha sonora consegue ser ainda melhor que o próprio filme, procurem.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraSanguinolento, frenético e divertido, por essas e outras que eu amo Quentin (L)
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista Agora"Mickey Rourke nasceu pra ser Marv"
Senti isso também ao ver o filme.
Planeta Terror
3.7 1,1Kpuro traaaaaaaash! [2]
Se você é fã de trash, assista NOW!
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraGostoso de se ver, divertido e animado.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraQuem viu no cinema em 3D sabe que o filme não é uma mera produção, talvez uma evolução do cinema.
É mais que um fato que o roteiro é fraco e tudo mais, porém são esses filmes, com roteiros simples, clichês e "hollywoodiano", mas isso não tira o charme que o filme possui, você não percebe suas mais de 3 horas indo embora junto ao filme.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraO filme não é Heath Ledger, belíssimo trabalho, roteiro, atuação de todos, figurino, iluminação. Disparado o melhor filme do Batman, e um dos melhores filmes baseados em HQ.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraBruna com o spoiler estúpido. QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA O RECADO ABAIXO.
Filme muito bom, sabe criar uma leve tensão, mesmo com tantos clichês, e tenho que admitir, o final é surpreendente.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraQuem leu o livro, sentiu-se em casa, embora não foi totalmente fiel ao livro (coisa impossivel), talvez, a melhor adaptação já feita de um livro para um filme.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraFilme excelente e inovador. Merecia o Oscar, que infelizmente foi pro patriotismo. [2]
Muita gente entrou no cinema esperando uma ficção científica de puro efeito e ação, aposto que saiu com outro pensamento a respeito de uma invasão alienígena.
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraFilme fraco, utilizou-se de marketing pura para atrair as pessoas ao cinema, poderia até ser um bom filme, se não fosse por alguns detalhes que realmente incomodam.