Quem acompanhou o livro a Pedra Filosofal até o último, e também, acompanhou os filmes ( com um grande pesar, devido suas péssimas adaptações), finalmente pode concluir a saga cinematográfica satisfeito, David Yates honrou os últimos livros com sua ótima direção. Estou plenamente satisfeito com o final da saga, tanto em livros, quanto no cinema. Fico feliz em ter tido HP em minha infância, e dez anos depois terminar satisfeito.
Silent Hill sempre foi o único lugar que eu preferia estar morto a me aventurar. Sou um tremendo fã, joguei praticamente todos os jogos. Confesso, o primeiro filme me deixou decepcionado, eu esperava sentir medo, pelo menos uma tensão e isso não aconteceu. Tomara que Silent Hill: Revelation seja o que os jogos são: angustiante e pesado. Estou confiante nesse, tem um elenco interessante, para não dizer do caralho. O que mata é o diretor, mas ele pode se dar bem, são poucos os que começaram bem.
Está aí um filme lindo. Tudo nele é gostoso de se ver, é aquele típico filme caprichado. Sem mencionar que aborda as sequelas da guerra de uma forma formidável. Enfim, Balada Triste de Trompeta é um daqueles filmes espanhóis que entra na cabeça por seu tom peculiar.
E juro que não entendi porque teve gente que comparou com A Origem. Acorda, amgs, não tem nada haver um com o outro. Assistam novamente os dois, que pelo jeito não entendeu mesmo.
Um filme que muitos não davam absolutamente nada. Mas, muitos, como eu, foram surpreendidos. Sem limites possui um ritmo constante, que nos faz querer saber o que irá acontecer com o protagonista. A trama é original, embora os elementos utilizados nela sejam ultrapassados, eles acabam por funcionar muito bem. De Niro é sempre uma grata surpresa, ele consegue dar vida a personagem como ninguém, outro no papel do executivo não ficaria tão bom. Incomodou-me a escassez de alguns elementos na trama, que poderiam ter tido uma exploração mais elaborada e melhor aprofundada. O desfecho também peca, que embora funcione, fica aquele "gostinho" de quero mais. Uma continuação bem feita cairia como uma luva.
Ó, eu li o livro, embora seja super mimimimi o lado romance da coisa, possui uma história interessante que daria em um bom filme de ficção cientifica nas mãos da pessoa certa. Desconheço os trabalhos da Susanna White, porém o trabalho do Andrew Niccol é inquestionável, o cara é bom no que faz. E como bônus tem Saoirse Ronan, que é de longe, uma das melhores atrizes de sua geração, se não a melhor. Concluindo; quero ver.
Sério mesmo que nota do filmow importa? Eu avalio os filmes da melhor maneira possível de acordo com o MEU gosto. Cansei de marcar filmes com menos de 3 estrelas no quero ver. Isso não vai mudar nada na minha vontade de ver. Mesmo porque eu só considero nota quando alguém comenta junto e esse comentário seja totalmente justificável.
Galera, já deu essa coisa de toda de "Lars isso, Lars aquilo", quem é fã de seus filmes, ótimo, fiquem felizes que ele continuará no cinema fazendo ótimos filmes. Quem não é, sequer devia estar aqui opinando um filme que não viu ainda. Agora se está aqui mesmo assim, basta ignorar, que de haters a internet está lotada.
Ten Inch Hero é aquela típica comédia-dramática divertida, onde a premissa é bem ao estilo "tudo pode acontecer". Um filme recheado de clichês que acabam por fazer dele algo único. Sem mencionar que a história flui de maneira caprichosa, é difícil se entediar e mais difícil ainda é não sorrir de felicidade em alguns momentos, é contagiante o momento. As atuações cumprem seus papéis, fazem as cenas parecerem descontraídas, se não fosse pelo modo como a câmera é posicionado, daria até a sensação de que estamos bisbilhotando a vida alheia. Legal ver Sean Patrick Flanery em um papel assim depois de assistir Santos Justiceiros. É bobo, previsível e não acrescenta nada na vida de ninguém, muito menos revoluciona algo, porém é aquele filme que faz por merecer estar entre os favoritos dos menos exigentes. Se você assistiu ao filme inteiro e não se cativou momento algum, você não tem alma, sério. ps.: Que atriz linda essa Elisabeth Harnois, uma versão melhorada da Emily Browning.
O melhor entre os concorridos. Não consegui deixar de ficar espantado com tamanha perfeição da fotografia. Vi em blue-ray e digo, puta fotografia lindíssima, impecável. A trama é envolvente também, dificilmente causa tédio, há um desenvolvimento calmo que funciona de maneira majestosa. A alta dosagem de humor é um toque peculiar, que consegue entreter com um humor sútil que não nos faz esquecer a seriedade do momento em que as personagens se encontram. A atuação de todos é um show a parte, que mencionar as qualidades é dispensável. Enfim, é difícil assistir Bravura Indômita e não remeter aos antigos filmes de faroeste de alta qualidade. Os irmãos Coen acertaram em cheio neste, para mim está entre os melhores.
Filme israelense impar. A história é bobinha, e a produção um pouco descuidada, assim como a atuação. O destaque fica para o cuidado em transparecer o país de origem. Uma Israel menos religiosa, quase irreconhecível pelo estereotipo pregado pela mídia comum. Um filme leve (dá até pra fazer trocadilhos sobre pesos, mas não farei) e divertido para passar uma tarde de tédio.
Benicio Del Toro extrapola os limites da atuação nesse filme. Que ator soberbo, ele vive o personagem de uma forma única. Sean Penn, Naomi Watts e Charlotte Gainsbourg praticamente ficaram ofuscados. Achei que a química de Penn e Watts foi mais feliz no recente Jogo de Poder.
Seria melhor se fosse um pouco agressivo em sua temática, focando mais no desenvolvimento da história do que no humor enfadonho. Porém, é um filme leve, divertido e por incrível que pareça, super descontraído.
Que filme divertido, puta que pariu. Não tem como não falar: QUE FODA. Existem filmes para chocar, para emocionar, outros para criticar, mas há aqueles que são meramente entretenimento. Santos Justiceiros sabe ser um ótimo entretenimento e sua sequencia não perde em nada.
O filme é clichê, dos batidos ainda, daqueles que estamos cansados de ver, porém seu grande diferencial está no capricho, o cuidado que tiveram com os detalhes da fotografia, figurino e principalmente a trilha sonora. Paltrow é sempre um colírio para os olhos, em minha opinião, porém neste filme, sua personagem não possui o carisma merecido, não por incompetência da atriz, mas sim do desenvolvimento da mesma, tanto que na história "paralela", que ocorre entre as personagens de Hedlund e Meester é melhor desenvolvida, e a química entre os dois ajudou muito, chega ser encantador ver os dois cantando.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraQuem acompanhou o livro a Pedra Filosofal até o último, e também, acompanhou os filmes ( com um grande pesar, devido suas péssimas adaptações), finalmente pode concluir a saga cinematográfica satisfeito, David Yates honrou os últimos livros com sua ótima direção. Estou plenamente satisfeito com o final da saga, tanto em livros, quanto no cinema. Fico feliz em ter tido HP em minha infância, e dez anos depois terminar satisfeito.
Como Estrelas na Terra
4.4 794Roteiro lindo. Mas, direção frustrante.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KQue honrem a memória de um dos maiores músico do país.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraSilent Hill sempre foi o único lugar que eu preferia estar morto a me aventurar. Sou um tremendo fã, joguei praticamente todos os jogos. Confesso, o primeiro filme me deixou decepcionado, eu esperava sentir medo, pelo menos uma tensão e isso não aconteceu. Tomara que Silent Hill: Revelation seja o que os jogos são: angustiante e pesado.
Estou confiante nesse, tem um elenco interessante, para não dizer do caralho. O que mata é o diretor, mas ele pode se dar bem, são poucos os que começaram bem.
11-11-11
1.6 1,1KGanha créditos comigo por ter feito Repo!
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraÉ Spielber.
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302Está aí um filme lindo. Tudo nele é gostoso de se ver, é aquele típico filme caprichado. Sem mencionar que aborda as sequelas da guerra de uma forma formidável. Enfim, Balada Triste de Trompeta é um daqueles filmes espanhóis que entra na cabeça por seu tom peculiar.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraE juro que não entendi porque teve gente que comparou com A Origem. Acorda, amgs, não tem nada haver um com o outro. Assistam novamente os dois, que pelo jeito não entendeu mesmo.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraNão chega a ser um Lunar, mas continua sendo um ótimo filme.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraCara. tipo não tem o que comentar. HAHAHAHA
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraUm filme que muitos não davam absolutamente nada. Mas, muitos, como eu, foram surpreendidos. Sem limites possui um ritmo constante, que nos faz querer saber o que irá acontecer com o protagonista. A trama é original, embora os elementos utilizados nela sejam ultrapassados, eles acabam por funcionar muito bem. De Niro é sempre uma grata surpresa, ele consegue dar vida a personagem como ninguém, outro no papel do executivo não ficaria tão bom.
Incomodou-me a escassez de alguns elementos na trama, que poderiam ter tido uma exploração mais elaborada e melhor aprofundada. O desfecho também peca, que embora funcione, fica aquele "gostinho" de quero mais. Uma continuação bem feita cairia como uma luva.
A Hospedeira
3.2 2,2KÓ, eu li o livro, embora seja super mimimimi o lado romance da coisa, possui uma história interessante que daria em um bom filme de ficção cientifica nas mãos da pessoa certa. Desconheço os trabalhos da Susanna White, porém o trabalho do Andrew Niccol é inquestionável, o cara é bom no que faz. E como bônus tem Saoirse Ronan, que é de longe, uma das melhores atrizes de sua geração, se não a melhor.
Concluindo; quero ver.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraSério mesmo que nota do filmow importa? Eu avalio os filmes da melhor maneira possível de acordo com o MEU gosto. Cansei de marcar filmes com menos de 3 estrelas no quero ver. Isso não vai mudar nada na minha vontade de ver. Mesmo porque eu só considero nota quando alguém comenta junto e esse comentário seja totalmente justificável.
Galera, já deu essa coisa de toda de "Lars isso, Lars aquilo", quem é fã de seus filmes, ótimo, fiquem felizes que ele continuará no cinema fazendo ótimos filmes. Quem não é, sequer devia estar aqui opinando um filme que não viu ainda. Agora se está aqui mesmo assim, basta ignorar, que de haters a internet está lotada.
Amor e Sanduíches
4.0 177 Assista AgoraTen Inch Hero é aquela típica comédia-dramática divertida, onde a premissa é bem ao estilo "tudo pode acontecer". Um filme recheado de clichês que acabam por fazer dele algo único. Sem mencionar que a história flui de maneira caprichosa, é difícil se entediar e mais difícil ainda é não sorrir de felicidade em alguns momentos, é contagiante o momento. As atuações cumprem seus papéis, fazem as cenas parecerem descontraídas, se não fosse pelo modo como a câmera é posicionado, daria até a sensação de que estamos bisbilhotando a vida alheia. Legal ver Sean Patrick Flanery em um papel assim depois de assistir Santos Justiceiros.
É bobo, previsível e não acrescenta nada na vida de ninguém, muito menos revoluciona algo, porém é aquele filme que faz por merecer estar entre os favoritos dos menos exigentes. Se você assistiu ao filme inteiro e não se cativou momento algum, você não tem alma, sério.
ps.: Que atriz linda essa Elisabeth Harnois, uma versão melhorada da Emily Browning.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraO melhor entre os concorridos. Não consegui deixar de ficar espantado com tamanha perfeição da fotografia. Vi em blue-ray e digo, puta fotografia lindíssima, impecável. A trama é envolvente também, dificilmente causa tédio, há um desenvolvimento calmo que funciona de maneira majestosa. A alta dosagem de humor é um toque peculiar, que consegue entreter com um humor sútil que não nos faz esquecer a seriedade do momento em que as personagens se encontram. A atuação de todos é um show a parte, que mencionar as qualidades é dispensável. Enfim, é difícil assistir Bravura Indômita e não remeter aos antigos filmes de faroeste de alta qualidade. Os irmãos Coen acertaram em cheio neste, para mim está entre os melhores.
Uma Questão de Tamanho
3.7 6Filme israelense impar. A história é bobinha, e a produção um pouco descuidada, assim como a atuação. O destaque fica para o cuidado em transparecer o país de origem. Uma Israel menos religiosa, quase irreconhecível pelo estereotipo pregado pela mídia comum.
Um filme leve (dá até pra fazer trocadilhos sobre pesos, mas não farei) e divertido para passar uma tarde de tédio.
21 Gramas
4.0 888 Assista AgoraBenicio Del Toro extrapola os limites da atuação nesse filme. Que ator soberbo, ele vive o personagem de uma forma única. Sean Penn, Naomi Watts e Charlotte Gainsbourg praticamente ficaram ofuscados. Achei que a química de Penn e Watts foi mais feliz no recente Jogo de Poder.
Patrick, Idade 1,5
4.0 492Seria melhor se fosse um pouco agressivo em sua temática, focando mais no desenvolvimento da história do que no humor enfadonho. Porém, é um filme leve, divertido e por incrível que pareça, super descontraído.
Santos Justiceiros
3.9 157Que filme divertido, puta que pariu. Não tem como não falar: QUE FODA.
Existem filmes para chocar, para emocionar, outros para criticar, mas há aqueles que são meramente entretenimento. Santos Justiceiros sabe ser um ótimo entretenimento e sua sequencia não perde em nada.
Onde o Amor Está
3.6 398 Assista AgoraO filme é clichê, dos batidos ainda, daqueles que estamos cansados de ver, porém seu grande diferencial está no capricho, o cuidado que tiveram com os detalhes da fotografia, figurino e principalmente a trilha sonora. Paltrow é sempre um colírio para os olhos, em minha opinião, porém neste filme, sua personagem não possui o carisma merecido, não por incompetência da atriz, mas sim do desenvolvimento da mesma, tanto que na história "paralela", que ocorre entre as personagens de Hedlund e Meester é melhor desenvolvida, e a química entre os dois ajudou muito, chega ser encantador ver os dois cantando.
impossível não dar um sorriso na cena final.
ps.: A voz do Hedlund é realmente foda.
ps.²: Come on, come on, give in to me ♫
.45 - A Vitória é a Vingança
2.8 34O filme acaba e você fica esperando ele começar de verdade.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraFraco, porém com uma idéia "diferente", então deu pra curtir o filme, porém não assusta, chega ser piegas em alguns momentos.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraClash of Titans meet 300.
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisDe quebra ainda tem Aaron Eckhart e a delicinha da Amber Heard.