Uma das melhores séries dos últimos anos. Impactado ao extremo com tudo. E digo mais... um dos melhores episódios que já vi em qualquer série até hoje(o ep final) !!! E a trilha sonora é perfeita e imersiva.... Obra-prima absurda !
A atuação da Margaret Qualley é fenomenal mas a série não me empolgou e emocionou. O ritmo é lento e previsível. Talvez minha expectativa estivesse alta e decepcionei. A história é forte e interessante mas não funcionou pra mim.
É a melhor minissérie de 2021 superando Mare Of Easttown por um fiozinho de diferença. E na minha experiência eu coloco como melhor minissérie de todos os tempos. Oriol Paulo...vc é pik!!!
Expectativa estava alta e foi quebrada em todos quesitos possíveis. Série entendiante que parte do nada pra lugar algum. Sofri pra finalizar. Respeito quem goste mas eu achei uma das piores minisséries q já assisti!
Akela minissérie que não tem "nada" pra reclamar...nenhum "ai"... zero defeitos! História espetacular, final magnífico.... ainda estou impactado! Perfeição alcançada com sucesso!
Contrariando a maioria, achei essa temporada superior à primeira. O clima de suspense e as atuações evoluíram apesar da história ainda ter muito oq explicar. Bem interessado pela 3 temporada. Ah... e como não falar da direção e fotografia impecáveis!
O final foi perfeito...e infelizmente a maioria das pessoas que acompanharam não querem PENSAR e ficam reclamando dos rumos que a série tomou nas últimas 2 temporadas. Achei tudo extremamente coeso. Infelizmente as pessoas querem que TUDO SEJA DO JEITO QUE IMAGINAM. Se fosse assim não teria graça. The 100 sempre estará no meu Top 10. Your Fight Is Over !!!
Essa série é mega cansativa. Alguns bons episódios e as atuações do Rich.Com e Patterson não deixam a série morrer. O Kurt e a Jane estão cada vez mais insuportáveis. Não vejo a hora de terminar pra partir pra outra série!
Depois de 3 primeiras temporadas espetaculares e uma 4 temporada fraca...voltamos à ter uma 5 temporada que beira à perfeição em todos sentidos! Pq essa série não é mais falada ? Pq nunca concorreu a um Emmy ou Globo de Ouro ? Perguntas difíceis. The Expanse segue sendo a melhor série de ficção científica dos últimos anos.
História pesadíssima, atuações perfeitas e retratação nos mínimos detalhes dos fatos fazem desta uma das melhores minisséries já feitas. Único ponto negativo é que poderiam ter menos episódios. Obrigatório assistir ao documentário da HBO "Mãe Morta e Querida" (Disponível no YouTube), após finalizar a série! Ainda me pego analisando, lembrando e sonhando com os acontecimentos! Marcante
Temporada peneira: Cheia de furos. Vários personagens sem sentido. Clichês toscos. Trilha sonora mal encaixada e brega. Fico com as 2 primeiras temporadas excelentes e as 2 últimas temporadas boas. RIP Z !
A Apple TV acaba de ganhar meu respeito com ease suspense familiar criminal absurdamente tenso! Michelle Dockery merece no mínimo uma indicação ao Emmy. Goatei do final e achei mega bombástico. Uma série feita nos mínimos detalhes e que me agradou demais! Melhor minissérie de 2020 sem dúvidas!
Uma das melhores séries da Netflix quando se trata de entregar o que se pretende dentro de uma "PROPOSTA". A série faz piada das situações e de si mesma com maestria, mas com um belo pano de fundo dos anos 60 (muito bem retratado e fotograficamente perfeito). A abordagem dos temas de racismo, misoginia, bullying, homofobia se encaixaram muito bem dentro do contexto e os atores realmente dão o melhor para imersão em seus personagens. Ansioso por todos rumos que podem vir na 3 temporada! Lembrando que a 1 temporada foi considerada uma das mephores séries do ano de 2019...e essa subiu o nível. Sparrow Academy!
Pior temporada da série. Serviu somente como gatilho do que virá na 5 temporada que espero qie volte ao nível das três primeiras temporadas encerrando esse inferno de protomolecula. No mais os efeitos visuais e a fotografia continuam impecáveis.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 754 Assista AgoraUma das melhores séries dos últimos anos. Impactado ao extremo com tudo. E digo mais... um dos melhores episódios que já vi em qualquer série até hoje(o ep final) !!! E a trilha sonora é perfeita e imersiva.... Obra-prima absurda !
Maid
4.5 368 Assista AgoraA atuação da Margaret Qualley é fenomenal mas a série não me empolgou e emocionou. O ritmo é lento e previsível. Talvez minha expectativa estivesse alta e decepcionei. A história é forte e interessante mas não funcionou pra mim.
O Inocente
4.0 305 Assista AgoraÉ a melhor minissérie de 2021 superando Mare Of Easttown por um fiozinho de diferença. E na minha experiência eu coloco como melhor minissérie de todos os tempos. Oriol Paulo...vc é pik!!!
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393Perfeição do primeiro ao último segundo!
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraExpectativa estava alta e foi quebrada em todos quesitos possíveis. Série entendiante que parte do nada pra lugar algum. Sofri pra finalizar. Respeito quem goste mas eu achei uma das piores minisséries q já assisti!
Mare of Easttown
4.4 657 Assista AgoraAkela minissérie que não tem "nada" pra reclamar...nenhum "ai"... zero defeitos! História espetacular, final magnífico.... ainda estou impactado! Perfeição alcançada com sucesso!
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 98 Assista AgoraKaley Cuoco elevou o nível do sarrafo aki. A série é divertida apesar de previsível. 2 temporada será bem vinda!
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraMaratonada com sucesso. Drama, Plots Twist, Enredo redondinho, Ótimas atuações e mais Plots... 2° Temporada tem que vir logo! Recomendo demais
WandaVision
4.2 840 Assista AgoraDiferente, inteligente e sagaz! Grandíssima surpresa de 2021 na minha opinião ! Elizabeth Olsen e Kathryn Hahn merecem todos prêmios que existirem !!!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 401 Assista AgoraDensa, Brutal, Inteligente e Devastadora !!!
Servant (2ª Temporada)
3.5 91Contrariando a maioria, achei essa temporada superior à primeira. O clima de suspense e as atuações evoluíram apesar da história ainda ter muito oq explicar. Bem interessado pela 3 temporada. Ah... e como não falar da direção e fotografia impecáveis!
The 100 (7ª Temporada)
3.2 97O final foi perfeito...e infelizmente a maioria das pessoas que acompanharam não querem PENSAR e ficam reclamando dos rumos que a série tomou nas últimas 2 temporadas. Achei tudo extremamente coeso. Infelizmente as pessoas querem que TUDO SEJA DO JEITO QUE IMAGINAM. Se fosse assim não teria graça. The 100 sempre estará no meu Top 10. Your Fight Is Over !!!
Ponto Cego (4ª Temporada)
3.9 41 Assista AgoraEssa série é mega cansativa. Alguns bons episódios e as atuações do Rich.Com e Patterson não deixam a série morrer. O Kurt e a Jane estão cada vez mais insuportáveis. Não vejo a hora de terminar pra partir pra outra série!
The Expanse (5ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraDepois de 3 primeiras temporadas espetaculares e uma 4 temporada fraca...voltamos à ter uma 5 temporada que beira à perfeição em todos sentidos! Pq essa série não é mais falada ? Pq nunca concorreu a um Emmy ou Globo de Ouro ? Perguntas difíceis. The Expanse segue sendo a melhor série de ficção científica dos últimos anos.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraResumindo a série... Início=Bonzinho...Meio=Ruim...Final=Espetacular!!!
Vale a pena pelos excelentes 2 últimos eps.
The Act
4.3 392História pesadíssima, atuações perfeitas e retratação nos mínimos detalhes dos fatos fazem desta uma das melhores minisséries já feitas. Único ponto negativo é que poderiam ter menos episódios. Obrigatório assistir ao documentário da HBO "Mãe Morta e Querida" (Disponível no YouTube), após finalizar a série! Ainda me pego analisando, lembrando e sonhando com os acontecimentos! Marcante
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119 Assista AgoraTemporada peneira: Cheia de furos. Vários personagens sem sentido. Clichês toscos. Trilha sonora mal encaixada e brega. Fico com as 2 primeiras temporadas excelentes e as 2 últimas temporadas boas. RIP Z !
GDLK
4.3 59 Assista AgoraExcepcional. Bem feita e contada. Nostálgico
Em Defesa de Jacob
4.0 230 Assista AgoraA Apple TV acaba de ganhar meu respeito com ease suspense familiar criminal absurdamente tenso! Michelle Dockery merece no mínimo uma indicação ao Emmy. Goatei do final e achei mega bombástico. Uma série feita nos mínimos detalhes e que me agradou demais! Melhor minissérie de 2020 sem dúvidas!
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Uma das melhores séries da Netflix quando se trata de entregar o que se pretende dentro de uma "PROPOSTA". A série faz piada das situações e de si mesma com maestria, mas com um belo pano de fundo dos anos 60 (muito bem retratado e fotograficamente perfeito). A abordagem dos temas de racismo, misoginia, bullying, homofobia se encaixaram muito bem dentro do contexto e os atores realmente dão o melhor para imersão em seus personagens. Ansioso por todos rumos que podem vir na 3 temporada! Lembrando que a 1 temporada foi considerada uma das mephores séries do ano de 2019...e essa subiu o nível. Sparrow Academy!
Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo (4ª Temporada)
4.1 8Essa série é muito boa. O Raphael Rowe é um excelente apresentador. Episódio do Paraguai foi absurdo!
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraMelhor série de comédia. Original, engraçada, perfeitamente dirigida e interpretada. Fleabag fará falta!
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 630 Assista AgoraSérie excepcional. Protagonismo inquestionável de Phoebe e todos prêmios merecidíssimos!
The Expanse (4ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraPior temporada da série. Serviu somente como gatilho do que virá na 5 temporada que espero qie volte ao nível das três primeiras temporadas encerrando esse inferno de protomolecula. No mais os efeitos visuais e a fotografia continuam impecáveis.