É o melhor filme numerado da franquia Star Wars, no mesmo pedestal de Rogue One e um pouquinho acima de Os Últimos Jedi. Os 3 são os melhores na minha opinião. Star Wars é espetacular em cada detalhe!
O Yoda ser fanfarrão ficou feio na minha opinião. Bem melhor o estilo mais sério e focado dos Eps I, II e III. Darth Vader me desagrada um pouco tbm, parecendo bem mais fraco e passivo do que aparenta em suas aparições modernas. De resto, maravilhoso igual a todo e qualquer filme de Star Wars.
Esse é o 6° Filme q estou vendo em ordem aleatória e de longe é o mais fraco. Jar Jar é deplorável e a história tem um ritmo ruim. Oq salva esse filme é a Corrida dos Pods.
Série espetacular em todos sentidos. Tudo funciona da forma que deveria. Ponto negativo foi o Maximus...baita personagem inconsistente e chato. Ansioso pela 2° temporada!
A melhor série de 2024 até agora. Fotografia, trilha sonora, ambientação, narrativa e atuações muito acima da média. É o simples bem feito. Espero que venha a 2° temporada!
Obra cinematográfica perturbadora. Emma Stone inesquecível. Fotografia e narrativa mórbida. Sensação esquisita mas excelente ao fim das 2hrs de filme. Absolute Cinema !
Mundo extraordinário, ficção científica detalhada, CGI e Efeitos perfeitos. A narrativa e algumas atuações inconsistentes são os pontos negativos, porém não estraga a grande experiência sci-fi ! Recomendado
As atuações salvam o filme, pois a narrativa é bem previsível e fraca. A atmosfera da mansão tbm é um ponto alto. Gostei e não gostei. Sensação estranha com essa película!
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 220 Assista AgoraVários pedaços soltos que não chegam a lugar algum. Ritmo lento e desinteressante na maior parte da jornada. Grande decepção essa tentativa de Sci-fi
Poker Face (1ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraRepetitiva e previsível
Romário: O Cara
4.2 15Produção excelente, ótimas imagens, vídeos e histórias. Romário era o cara msm.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 231 Assista AgoraNão tem mto oq falar. É espetacular. É épico.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 208 Assista AgoraQuem não gostou dessa série, desista. Evolui muito com o passar dos episódios e tem uma sequência final perfeita! Star Wars ✅️🩷
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista AgoraNão é ruim igual falaram. Tem um problema claro de objetividade e continuidade mas tem muitas cenas icônicas e um desfecho bacana.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 140 Assista AgoraEntrou pra Santa Trindade: Mandalorian, Andor, Ahsoka. Obg por existir Star Wars!
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraÉ o melhor filme numerado da franquia Star Wars, no mesmo pedestal de Rogue One e um pouquinho acima de Os Últimos Jedi. Os 3 são os melhores na minha opinião. Star Wars é espetacular em cada detalhe!
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraO Yoda ser fanfarrão ficou feio na minha opinião. Bem melhor o estilo mais sério e focado dos Eps I, II e III. Darth Vader me desagrada um pouco tbm, parecendo bem mais fraco e passivo do que aparenta em suas aparições modernas. De resto, maravilhoso igual a todo e qualquer filme de Star Wars.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraEsse é o 6° Filme q estou vendo em ordem aleatória e de longe é o mais fraco. Jar Jar é deplorável e a história tem um ritmo ruim. Oq salva esse filme é a Corrida dos Pods.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Vai encorpando ao longo da temporada e termina bem. Série leve e divertida!
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 121 Assista AgoraMelhor do que eu esperava. A parte lenta é ruim mas a ação é consistente. Não é o fiasco que falam por aí nem de perto!
Duna: Parte 2
4.3 685Impecável
Fallout (1ª Temporada)
4.2 258 Assista AgoraSérie espetacular em todos sentidos. Tudo funciona da forma que deveria.
Ponto negativo foi o Maximus...baita personagem inconsistente e chato.
Ansioso pela 2° temporada!
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraO final salva mas no geral é somente um filme ok com atuações ok.
Magnatas do Crime (1ª Temporada)
3.8 41 Assista AgoraA melhor série de 2024 até agora. Fotografia, trilha sonora, ambientação, narrativa e atuações muito acima da média. É o simples bem feito. Espero que venha a 2° temporada!
Uma Noite Mais Que Louca
3.0 420 Assista AgoraUma comédia como não se vê mais. Chorei de rir com as atuações e a narrativa. Ambientação espetacular dos anos 80 !
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraObra cinematográfica perturbadora. Emma Stone inesquecível. Fotografia e narrativa mórbida. Sensação esquisita mas excelente ao fim das 2hrs de filme. Absolute Cinema !
Resistência
3.3 270 Assista AgoraMundo extraordinário, ficção científica detalhada, CGI e Efeitos perfeitos. A narrativa e algumas atuações inconsistentes são os pontos negativos, porém não estraga a grande experiência sci-fi ! Recomendado
Saltburn
3.5 866As atuações salvam o filme, pois a narrativa é bem previsível e fraca. A atmosfera da mansão tbm é um ponto alto. Gostei e não gostei. Sensação estranha com essa película!
Planeta dos Abutres (1ª Temporada)
4.4 46 Assista AgoraExtremamente fraca, apesar do mundo ser interessante, mas os excessos não justificam a narrativa fraca e personagens sem carisma. Abandonei
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraEstética e animações perfeitas. Não me pegou tanto emocionalmente mas é muito divertido!
A Sociedade da Neve
4.2 727 Assista AgoraEngajante, fantástico, fiel e tenso!
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraUm dos poucos filmes brasileiros que valem a pena assistir