Eu não consigo expressar em palavras a experiência que é assitir O Grande Hotel Budapeste. Uma grande aula de fotografia, direção de arte! O filme é lindo, e você se perde em tantas facetas em que o filme acerta. Tudo parece tão bem, e o humor Peculiar do longa é uma das coisas que mais me agradou (dentre tantas). Irei ver os outros trabalhos do diretor, sempre falam que são esplêndidos.
O primeiro consegue ser um filme bom de origem, porém esse consegue ser melhor como continuação. Todos os altos e baixos, plot twist, mortes inesperadas... A profundidade nos personagens é interessante, introduzindo mais uma vez um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos. Um ótimo filme que mesmo o reassistindo não cansa, e nem parece que daqui oito dias o filme completa 12 anos de sua estreia.
Eu me surpreendi bastante vendo esse filme, e olha que já saberia que seria bom pelas críticas. Tudo flui tão bem, protagonista carismático, roteiro ótimo e história cativante. Com toda essa leva de filmes de super heróis idênticos esse foi como uma chama de acendendo em meio a galhos molhados. Não só uma ótima animação mas sim um ótimo filme.
É legal, é mais sério, mais sombrio e tem muito mais acertos que o antigo. Porém, eu fã de trash prefiro o primeiro. Tudo que as pessoas não gostam no de 89 é o que eu gosto. As canastrices, o sarcasmo do fantasma, a loucura do final.
Um filme bacana pra passar o tempo, estilo próprio dos 90's, atuações formidáveis. Entretanto, o humor pastelão e as piadas sem graças me tiravam muito do filme, as vezes me deixando com vergonha alheia e precisava respirar fundo para continuar com a experiência. Como eu disse, o estilo do filme é lindo, colorido e a saturado, particularmente esse tipo me agrada bastante. Leo DiCaprio desde cedo não tão cedo nos mostrando para o que veio, arrasando em todo filme.
Eu não gostei tanto... Acho que pelo fato de ser como a protagonista, não acreditar muito em destino e ter suspendido muito a minha suspensão de descrença pra acreditar que eles se apaixonaram em um dia. Achei forçadíssimo. O casal é ótimo, se tivesse tido o enredo diferente eu teria me apaixonado pelo casal.
Peculiar e de humor singular, o filme faz piada com gêneros recorrentes do cinema (Terror e documentário). Divertidíssimo, com um elenco ótimo, o Taika Waititi sempre me surpreende a cada filme que vejo. Múltiplo talentos, ator, diretor, roteirista... Cada vez mais amando esse estilo do cineasta.
Aquele filme sessão da tarde bem feito que todo mundo ama! George Clooney e Brad Pitt com os parças reunidos pra roubar o dinheiro dos burgueses, tem coisa melhor que isso?
Eu me sinto pessoalmente conectada com essa obra devido a representatividade de ter crescido em uma casa cheia, só com mulheres e pai longe devido ao trabalho. Desde o começo já senti que ele mexeria comigo e com pensamentos, sentimentos, inseguranças, sejam meus ou familiares, e mexeu. É legal quando um filme consegue se conectar de tal forma com o telespectador e criar um vínculo tão forte como Little Women criou comigo, devido a isso – a enxergar a mim e minha família nos personagens – deixou tudo que se passava mais delicado, real e emocionalmente mais impactante. Ao mesmo tempo que me vi em todas as irmãs, eu via traços de personalidades das minhas próprias irmãs nelas, em cada uma, enquanto eu me via na Amy. O filme é lindo, resumindo ele é isso. O figurino, fotografia, roteiro, personagens... Eu já imaginava que curtiria esse longa da Greta Gerwig, porém não passaria na minha cabeça que eu gostaria tanto e criasse esse vínculo tão forte com a obra, um vínculo que eu quase não tenho com nenhum filme.
O filme chama Sete Anos no Tibet mas sete anos foi quase o tempo que eu demorei pra terminar de ver esse filme... O que a gente não faz pelos nossos favs não é
Se existe alguém mais triste que eu desconheço. O longa é daqueles que contam histórias através dos anos, e isso sempre me fascina. A fotografia é linda, com um roteiro agradável. A melancolia é muito presente, e você vai querer terminar o filme e ir direto pra sua cama chorar mais um pouquinho.
Um romancezinho interessante e diferente. Eu gostei como a trilha sonora casa com o momento, me agradou bastante. O casal é fofo e a química é muito boa. Adorei a experiência.
Muito legal toda a temática do longa. Lembro-me de sempre ter começado, mas nunca tido a oportunidade de terminar porque tive que fazer algo e perdi o fio do raciocínio do filme, começando a não entender nada. Enfim em um dia pude terminar e vi que não é tão difícil de entender haha. O filme prende, isso ninguém pode negar. Todo o mistério por trás do Cobb e sua esposa, os sonhos, a temática dos ladrões de sonhos, é bem fascinate. O visual do filme é legal, bem estilo anos 2010. Leo sempre maravilhoso, dando uma vida a personagens super interessantes e grande parte disso é devido sua atuação. O resto do elenco também tá muito bom, engraçados, carismáticos, e a "briguinha" entre o Arthur e o Eames foi legal de acompanhar. Roteiro interessante, com um final meio que aberto, do jeito que a gente gosta.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraQue coisa, linda! Tocante, emocionante... Eu adorei e não sei o que é parar de chorar depois desse filme.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraO sorriso do young Robert DeNiro me deixa sem ar
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KEu não consigo expressar em palavras a experiência que é assitir O Grande Hotel Budapeste. Uma grande aula de fotografia, direção de arte! O filme é lindo, e você se perde em tantas facetas em que o filme acerta. Tudo parece tão bem, e o humor Peculiar do longa é uma das coisas que mais me agradou (dentre tantas). Irei ver os outros trabalhos do diretor, sempre falam que são esplêndidos.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraO primeiro consegue ser um filme bom de origem, porém esse consegue ser melhor como continuação. Todos os altos e baixos, plot twist, mortes inesperadas...
A profundidade nos personagens é interessante, introduzindo mais uma vez um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos. Um ótimo filme que mesmo o reassistindo não cansa, e nem parece que daqui oito dias o filme completa 12 anos de sua estreia.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraTenho que concordar com o comentário de baixo, os idosos a todo vapor sendo os braços direito e esquerdo do batman haha
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraNunca me canso de ver, uma obra de arte.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraErr, bem esquecível.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisPensei que seria mais legal do que foi.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraEu me surpreendi bastante vendo esse filme, e olha que já saberia que seria bom pelas críticas. Tudo flui tão bem, protagonista carismático, roteiro ótimo e história cativante. Com toda essa leva de filmes de super heróis idênticos esse foi como uma chama de acendendo em meio a galhos molhados. Não só uma ótima animação mas sim um ótimo filme.
Cemitério Maldito
2.7 891É legal, é mais sério, mais sombrio e tem muito mais acertos que o antigo. Porém, eu fã de trash prefiro o primeiro. Tudo que as pessoas não gostam no de 89 é o que eu gosto. As canastrices, o sarcasmo do fantasma, a loucura do final.
O Homem da Máscara de Ferro
3.5 497 Assista AgoraUm filme bacana pra passar o tempo, estilo próprio dos 90's, atuações formidáveis. Entretanto, o humor pastelão e as piadas sem graças me tiravam muito do filme, as vezes me deixando com vergonha alheia e precisava respirar fundo para continuar com a experiência.
Como eu disse, o estilo do filme é lindo, colorido e a saturado, particularmente esse tipo me agrada bastante. Leo DiCaprio desde cedo não tão cedo nos mostrando para o que veio, arrasando em todo filme.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes de zumbi que já vi, a ação a todo tempo deixa a gente na ponta da cadeira e com o coração na mão.
Brad Pitt lindo como sempre.
O Sol Também é uma Estrela
3.2 112Eu não gostei tanto... Acho que pelo fato de ser como a protagonista, não acreditar muito em destino e ter suspendido muito a minha suspensão de descrença pra acreditar que eles se apaixonaram em um dia. Achei forçadíssimo. O casal é ótimo, se tivesse tido o enredo diferente eu teria me apaixonado pelo casal.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraPeculiar e de humor singular, o filme faz piada com gêneros recorrentes do cinema (Terror e documentário). Divertidíssimo, com um elenco ótimo, o Taika Waititi sempre me surpreende a cada filme que vejo. Múltiplo talentos, ator, diretor, roteirista... Cada vez mais amando esse estilo do cineasta.
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista AgoraAquele filme sessão da tarde bem feito que todo mundo ama! George Clooney e Brad Pitt com os parças reunidos pra roubar o dinheiro dos burgueses, tem coisa melhor que isso?
Diamante de Sangue
4.0 966 Assista AgoraNão é um dos meus favoritos do dicaprio, porém é um ótimo passatempo, com uma história interessante.
Adoráveis Mulheres
4.0 974 Assista AgoraEu me sinto pessoalmente conectada com essa obra devido a representatividade de ter crescido em uma casa cheia, só com mulheres e pai longe devido ao trabalho. Desde o começo já senti que ele mexeria comigo e com pensamentos, sentimentos, inseguranças, sejam meus ou familiares, e mexeu. É legal quando um filme consegue se conectar de tal forma com o telespectador e criar um vínculo tão forte como Little Women criou comigo, devido a isso – a enxergar a mim e minha família nos personagens – deixou tudo que se passava mais delicado, real e emocionalmente mais impactante. Ao mesmo tempo que me vi em todas as irmãs, eu via traços de personalidades das minhas próprias irmãs nelas, em cada uma, enquanto eu me via na Amy.
O filme é lindo, resumindo ele é isso. O figurino, fotografia, roteiro, personagens... Eu já imaginava que curtiria esse longa da Greta Gerwig, porém não passaria na minha cabeça que eu gostaria tanto e criasse esse vínculo tão forte com a obra, um vínculo que eu quase não tenho com nenhum filme.
Megatubarão
2.8 841Um bom passatempo, entrega o que promete. Divertido e tem o Jason Stan fazendo o Jason Stan, legal.
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraEsperava bem mais, por ser baseado em fatos esperava uma densidade, porém foi um tanto superficial. Serviu de passa tempo e é isso.
Sete Anos no Tibet
3.8 397 Assista AgoraO filme chama Sete Anos no Tibet mas sete anos foi quase o tempo que eu demorei pra terminar de ver esse filme...
O que a gente não faz pelos nossos favs não é
Lendas da Paixão
3.8 544 Assista AgoraSe existe alguém mais triste que eu desconheço.
O longa é daqueles que contam histórias através dos anos, e isso sempre me fascina. A fotografia é linda, com um roteiro agradável. A melancolia é muito presente, e você vai querer terminar o filme e ir direto pra sua cama chorar mais um pouquinho.
Monster High: Uma Fusão Muito Louca
3.6 4Os monstros novos são lindos.
Tudo e Todas as Coisas
3.3 403 Assista AgoraUm romancezinho interessante e diferente. Eu gostei como a trilha sonora casa com o momento, me agradou bastante. O casal é fofo e a química é muito boa.
Adorei a experiência.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraMuito legal toda a temática do longa. Lembro-me de sempre ter começado, mas nunca tido a oportunidade de terminar porque tive que fazer algo e perdi o fio do raciocínio do filme, começando a não entender nada. Enfim em um dia pude terminar e vi que não é tão difícil de entender haha.
O filme prende, isso ninguém pode negar. Todo o mistério por trás do Cobb e sua esposa, os sonhos, a temática dos ladrões de sonhos, é bem fascinate. O visual do filme é legal, bem estilo anos 2010. Leo sempre maravilhoso, dando uma vida a personagens super interessantes e grande parte disso é devido sua atuação.
O resto do elenco também tá muito bom, engraçados, carismáticos, e a "briguinha" entre o Arthur e o Eames foi legal de acompanhar.
Roteiro interessante, com um final meio que aberto, do jeito que a gente gosta.