é sobre esquecer; é sobre fechar-se na própria retina de percepção; é sobre ficar de quatro no vazio. é sobre um ser humano, que assim como todos, aceita o preto e branco, como se fosse antídoto para as grandes quedas de expectativas. sou muito cara de pau em tentar dizer algo sobre a linguagem desse filme.
doa-se um pouco do inexplicável sobre esse filme. é perceptível, para quem assistiu ao primeiro filme da diretora, o quanto ela se solidificou em the future.
eu não tenho um contato genuíno com o cinema oriental, o raso contato que obtive, me surpreendi com o exotismo de cada detalhe nas produções. e, sabor da melancia, tem um gritante espaço entre o esotérico e o exótico. posso formular diversas interpretações sobre o filme, e todas ao meu modo e isso me diverte bastante; recriar o filme, como se eu fizesse parte dele.
agora, comentando sobre o decorrer do filme, achei o roteiro raso e sem muitas pretenções. sendo que a única, pelo meu entender, foi de proporcionar uma aventura ao garoto Oskar e compreender que cada estilo de vida possui suas características únicas e comportamentos próprios.
adoro as passagens pela janela do trem, é como um convite: suba a bordo! é um delicioso filme para se aventurar com os personagens. o assisti apenas por ter ciência da presença de buster keaton e gostei do aspecto do filme.
para as pessoas que irão assistir ao filme, não dê tanto crédito positivo assim para a sinopse. a sinopse nem sempre fala pelo filme, já a interpretação de quem assiste, essa tem um saldo significativo e exibe a beleza de uma boa observação-além.
os resíduos de neve nos ombros das personagens é uma ótima mensagem silenciosa do quanto de solidão há vagando por aí, nos ombros-reais ou fantasia. 1+1 nem sempre resulta-se no outro. eu não conheço a maestria deste diretor e por enquanto, o manterei em anonimato cinematográfico, quero desfrutrar de outras solidões na tela.
este é o diálogo mais singular que já observei, o tenho como favorito e assisto quando há sobra de tempo. brilhante, brilhante! as interpretações no decorrer do filme, a isolação, o querer, a proximidade. é, eu o adoro!
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 546 Assista Agoraa caverna contemporânea.
Shit Year
3.8 8é sobre esquecer; é sobre fechar-se na própria retina de percepção; é sobre ficar de quatro no vazio. é sobre um ser humano, que assim como todos, aceita o preto e branco, como se fosse antídoto para as grandes quedas de expectativas. sou muito cara de pau em tentar dizer algo sobre a linguagem desse filme.
Os 3
3.4 561fluindo.
O Futuro
3.5 155 Assista Agoradoa-se um pouco do inexplicável sobre esse filme. é perceptível, para quem assistiu ao primeiro filme da diretora, o quanto ela se solidificou em the future.
O Jovem Frankenstein
4.0 253me senti indiferente em quase todo o decorrer do filme, sem muitas grandes admirações.
Um Clarão nas Trevas
4.2 185Audrey Hepburn e sua atuação intocável.
Quando a Noite Cai
3.4 74gosto da magia presente sutilmente nesse filme.
XXY
3.8 507 Assista Agoraeu não sei definir qual é a percepção do outro neste filme. se a autoaceitação permanece desconhecida ou se, não há absolutamente nada para aceitar.
XXY
3.8 507 Assista AgoraInés Efron! quero a filmografia dessa garota, impecável!
O Sabor da Melancia
3.3 113eu não tenho um contato genuíno com o cinema oriental, o raso contato que obtive, me surpreendi com o exotismo de cada detalhe nas produções. e, sabor da melancia, tem um gritante espaço entre o esotérico e o exótico. posso formular diversas interpretações sobre o filme, e todas ao meu modo e isso me diverte bastante; recriar o filme, como se eu fizesse parte dele.
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista Agoraalucinógeno.
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista Agoraagora, comentando sobre o decorrer do filme, achei o roteiro raso e sem muitas pretenções. sendo que a única, pelo meu entender, foi de proporcionar uma aventura ao garoto Oskar e compreender que cada estilo de vida possui suas características únicas e comportamentos próprios.
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraThomas Horn, este é o nome do protagonista e que, com uma atenção lapidada, irei acompanhar o desenvolver de sua carreira como ator.
A Volta ao Mundo em 80 Dias
3.6 92 Assista Agoraadoro as passagens pela janela do trem, é como um convite: suba a bordo! é um delicioso filme para se aventurar com os personagens. o assisti apenas por ter ciência da presença de buster keaton e gostei do aspecto do filme.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agoraa magia da fotografia neste filme é encantadora.
Ex Baterista
3.8 314este filme tem uma trilha sonora afiadíssima!
Medos Privados em Lugares Públicos
3.4 123para as pessoas que irão assistir ao filme, não dê tanto crédito positivo assim para a sinopse. a sinopse nem sempre fala pelo filme, já a interpretação de quem assiste, essa tem um saldo significativo e exibe a beleza de uma boa observação-além.
Medos Privados em Lugares Públicos
3.4 123os resíduos de neve nos ombros das personagens é uma ótima mensagem silenciosa do quanto de solidão há vagando por aí, nos ombros-reais ou fantasia. 1+1 nem sempre resulta-se no outro. eu não conheço a maestria deste diretor e por enquanto, o manterei em anonimato cinematográfico, quero desfrutrar de outras solidões na tela.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista Agoranão compreendo esta incansável busca por encontrar uma justificativa plausível a este filme.
O Guia Pervertido do Cinema
4.3 78irei assistir em breve!
Laurence Anyways
4.1 551 Assista AgoraMonia Chokri no elenco?! criando uma típica expectativa de ansiedade. (yn)
Nada Pessoal
4.0 157este é o diálogo mais singular que já observei, o tenho como favorito e assisto quando há sobra de tempo. brilhante, brilhante! as interpretações no decorrer do filme, a isolação, o querer, a proximidade. é, eu o adoro!
As Coisas Simples da Vida
4.3 120adoro comentários que instigam minha vontade em explorar alguns filmes ainda não vistos.
Notas Sobre um Escândalo
4.0 538 Assista Agorao tenho favorito por duas atuações barbáras, ou seja, de Judi Dench e de Cate Blanchett!