Eu não esperava um filme tão bom. Assistindo, eu adorava como Nick tentava se defender de uma coisa que, pra mim, era tão óbvia; ele era o errado. Até que no final você se surpreende com toda uma reviravolta, passos calculados, pessoas compradas e até mentiras que todos creem ser verdade. Antigamente, quando me perguntavam meu filme favorito, eu sempre respondia: "não sei", mas acho que agora eu já tenho uma resposta.
MEU DEUS! Acho que todo mundo já comentou sobre a atuação da Tatiana, mas é preciso muita ênfase nesse ponto. Ela incorporou os personagens tão bem que às vezes você fica na dúvida se é ela mesmo ou alguma sósia. Fora que o enredo, a fotografia, tudo colabora para essas cinco estrelas que dei. Sinceramente, essa série me surpreendeu muito.
Li a hq antes de ver o filme, e eu bem que gostaria de ter dito que adorei. Ele é bonitinho, e até pega um pouco daquela coisa de jogos que os quadrinhos passam, mas no final ficou uma coisa meio que misturada. Você não sabe onde é o início, nem o final. Confesso que achei a escolha de atores para os personagens! Porém, estragaram com o Michael como o Scott - na hq ele é um cara que normalmente está rindo ou com aquela cara de bobo, mas no filme parece que ele só tem uma expressão. O filme poderia ter sido muito bem aproveitado se tivesse sido divido em uma trilogia.
O filme ficou um pouco melhor que a primeira parte do livro. No livro, é bem mais entediante ler. No final, o filme também ficou arrastado, mas uma coisa bem melhor de se assistir.
Não sei, mas alguns filmes eu simplesmente amo! Pode ser o mais ruim de todos, mas eu amo. E esse entrou para a lista. Típico filme americano onde a mocinha é influenciada a entrar em alguma coisa, fica enrolando com o cara que ela gosta até o final do filme e muita das vezes tem a "inimiga" asdashjk Simplesmente amo Pitch Perfect <3
Isso me fez pensar muito em como somos influenciados por coisas bobas, às vezes. Eu que eu diga! Sou umas das pessoas mais influenciáveis, e tenho quase certeza que nesse filme,
Tão... tocante. Não sei nem por onde começar direito. Juro, eu fiquei com muita preguiça de assistir, porém não me arrependo de ter continuado. É um curta (nem tão curto assim) maravilhoso, se posso dizer! A trilha sonora, a imagem, tudo. Um dos melhores, se não O melhor, curta que já vi.
Lembro que assisti o curta pela primeira no plug.dj, e olha, não me arrependo. Bonito e rápido, o curta te toca de uma maneira que muitos filmes não conseguem.
Entre o livro e o filme, os dois são bem superficiais. Não consegui sentir as emoções dos personagens, nem o "amor" entre Hazel Grace e Augustus Waters. Um filme/livro que tem tanto reconhecimento, mas que poderia ser bem melhor.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraEu não esperava um filme tão bom.
Assistindo, eu adorava como Nick tentava se defender de uma coisa que, pra mim, era tão óbvia; ele era o errado. Até que no final você se surpreende com toda uma reviravolta, passos calculados, pessoas compradas e até mentiras que todos creem ser verdade.
Antigamente, quando me perguntavam meu filme favorito, eu sempre respondia: "não sei", mas acho que agora eu já tenho uma resposta.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraFui ver com muita expectativa e acabei me decepcionando.
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraDá uma leve vontade de dormir no meio do filme, mas de qualquer jeito é muito bom para passar o tempo.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraMEU DEUS! Acho que todo mundo já comentou sobre a atuação da Tatiana, mas é preciso muita ênfase nesse ponto. Ela incorporou os personagens tão bem que às vezes você fica na dúvida se é ela mesmo ou alguma sósia. Fora que o enredo, a fotografia, tudo colabora para essas cinco estrelas que dei.
Sinceramente, essa série me surpreendeu muito.
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraAs piadas são bem idiotas, mesmo assim dei altas risadas.
Mary Poppins
4.0 612 Assista AgoraUm clássico que eu amo <3
Ao no Exorcist
4.1 105Meu anime favorito, sem mais!
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraLi a hq antes de ver o filme, e eu bem que gostaria de ter dito que adorei.
Ele é bonitinho, e até pega um pouco daquela coisa de jogos que os quadrinhos passam, mas no final ficou uma coisa meio que misturada. Você não sabe onde é o início, nem o final.
Confesso que achei a escolha de atores para os personagens! Porém, estragaram com o Michael como o Scott - na hq ele é um cara que normalmente está rindo ou com aquela cara de bobo, mas no filme parece que ele só tem uma expressão.
O filme poderia ter sido muito bem aproveitado se tivesse sido divido em uma trilogia.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraO filme ficou um pouco melhor que a primeira parte do livro. No livro, é bem mais entediante ler.
No final, o filme também ficou arrastado, mas uma coisa bem melhor de se assistir.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos <3 Ficava colada à televisão quando via que ia começar askldla
Blood Lad
3.8 20Amo muito esse anime, uma pena não ter segunda temporada - nem previsão :(
Da Magia à Sedução
3.6 719 Assista AgoraVia todos os dias e não enjoava <3
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraNão sei, mas alguns filmes eu simplesmente amo! Pode ser o mais ruim de todos, mas eu amo. E esse entrou para a lista. Típico filme americano onde a mocinha é influenciada a entrar em alguma coisa, fica enrolando com o cara que ela gosta até o final do filme e muita das vezes tem a "inimiga" asdashjk Simplesmente amo Pitch Perfect <3
A Onda
4.2 1,9KIsso me fez pensar muito em como somos influenciados por coisas bobas, às vezes. Eu que eu diga! Sou umas das pessoas mais influenciáveis, e tenho quase certeza que nesse filme,
eu seria o cara que se suicida no final :v
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraAs músicas com certeza são as melhores <3
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraMeu filme favorito na infância <3
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraEsperava um pouco mais de suspense...
Estou Aqui
4.2 732Tão... tocante.
Não sei nem por onde começar direito. Juro, eu fiquei com muita preguiça de assistir, porém não me arrependo de ter continuado. É um curta (nem tão curto assim) maravilhoso, se posso dizer! A trilha sonora, a imagem, tudo.
Um dos melhores, se não O melhor, curta que já vi.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agora"Johnny is here"
Alma
4.2 777Um pouco perturbador, mas muito fofo.
Eu Não Quero Voltar Sozinho
4.4 1,9K Assista AgoraLembro que assisti o curta pela primeira no plug.dj, e olha, não me arrependo. Bonito e rápido, o curta te toca de uma maneira que muitos filmes não conseguem.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraEntre o livro e o filme, os dois são bem superficiais.
Não consegui sentir as emoções dos personagens, nem o "amor" entre Hazel Grace e Augustus Waters. Um filme/livro que tem tanto reconhecimento, mas que poderia ser bem melhor.
Love Is All You Need?
4.3 160Simplesmente amo esse curta.
Não há mais o quê dizer.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraNão me decepcionei nem um pouco com esse filme. Me rendeu boas risadas, além de uma boa de reflexão no final dele.