Entrou pra minha lista dos mais fofos ): É um filme tão puro e tão inocente... Não tem nada de apelativo e que seja extremamente forte, mas conseguiu me arrancar lágrimas em duas cenas por conta da delicadeza com que a história foi escrita e interpretada. Favorito <3
Assisti ontem à noite pela milésima vez e ainda chorei hahaha. É incrível como uma idéia inocente vinda da cabeça de uma criança - uma idéia que se todo mundo colocasse em prática poderia, quem sabe, realmente mudar o mundo - consegue fazer tanta coisa boa. Acho que não existe filme com uma proposta tão simples, mas ao mesmo tempo tão bem elaborada e com uma lição que faz o espectador refletir tanto como propõe/faz esse filme. Cinco estrelas e se eu pudesse daria 10 :)
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KNunca pensei que um filme feito de massinhas me faria chorar tanto.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraReassisti o filme pela 3ª vez e:
a cena do banheiro continua me assustando.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraDelicado, fofo, engraçado e tocante. <3
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraApaixonada pela Allison, hahaha.
Imagine Eu e Você
3.7 742É um dos filmes mais fofos com essa temática. Amo/sou <3
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KScary Movie sem a Anna Faris não é Scary Movie.
A Ira de um Anjo
4.0 281Chorei com o final. Um filme bem forte e atuação perfeita da atriz que faz o papel da Beth (Catherine no filme).
A Ira de um Anjo
4.0 281O triste é que isso acontece tanto por aí e poucas crianças têm a chance que Beth teve de receber tratamento...
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraGente que fala que esse filme é ''clichê'' tem que começar a rever o significado da palavra.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraAchei o primeiro melhor.
No aguardo do terceiro, hahaha.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraMeu coração dói em pensar na Celia! Tão doce e tão fofa ):
A Cura
4.1 794 Assista AgoraEsse filme me fez chorar M U I T O.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraUm desenho não indicado para crianças.
Sim ou Não
3.9 210Entrou pra minha lista dos mais fofos ): É um filme tão puro e tão inocente... Não tem nada de apelativo e que seja extremamente forte, mas conseguiu me arrancar lágrimas em duas cenas por conta da delicadeza com que a história foi escrita e interpretada. Favorito <3
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista Agora''the mad cow''
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraApenas não alterem o título original...
300
3.8 1,7K Assista AgoraTHIS IS SPARTA
O Sabor de uma Paixão
3.0 184 Assista AgoraBonitinho, engraçado e meigo sem ser clichê. Um dos melhores da Brittany.
Altitude
2.1 223Nunca vi um filme tão ruim. Meia estrela por me fazer dar umas boas gargalhadas, mas fora isso foram 90 minutos da minha vida jogados no lixo.
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraAssisti ontem à noite pela milésima vez e ainda chorei hahaha. É incrível como uma idéia inocente vinda da cabeça de uma criança - uma idéia que se todo mundo colocasse em prática poderia, quem sabe, realmente mudar o mundo - consegue fazer tanta coisa boa. Acho que não existe filme com uma proposta tão simples, mas ao mesmo tempo tão bem elaborada e com uma lição que faz o espectador refletir tanto como propõe/faz esse filme. Cinco estrelas e se eu pudesse daria 10 :)
O Idiota do Meu Irmão
3.3 475Não gosto muito de comédias. Quero ver pela Zooey ):
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraNão esperava muito desse filme, mas olha, me surpreendeu. A atuação da Tilda Swinton e do Ezra Miller foram PERFEITAS! Quero muito ler o livro.
Amigas de Colégio
3.4 216Achei muito bonitinho! Falei que ia ver 30 minutos e acabou que assisti o filme todo hahahaha. Uma gracinha a Agnes :')
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraFofíssimo! Quero um dragão.