Esse filme me deixou desconfortável desde o primeiro minuto... O que me deixa mais triste/brava, é saber que existe muito ser humano que é tão repugnante quanto algumas personagens.
Não sei se eu estou com o emocional muito ferrado ou se esse filme é realmente super emocional. Preciso rever quando estiver mais de boa com a vida. De toda forma, é uma gracinha e entrou para os meus favoritos. Que vontadezinha de adotar a Lilo <3
Acho que o que vocês não entenderam, é que o filme quer mostrar mais como a família da Jenny - e a própria Jenny - vai lidar com o casamento e não a vida das duas como um casal. É um filme muito bonitinho.
Demorei pra assistir à esse filme pela duração dele, mas preciso dizer: valeu cada minutinho. A história é tão boa que você nem percebe o tempo passando. Atuação da Rooney impecável, apaixonada pela Lisbeth.
Que filme mais sensível, gente, tem como não derramar nenhuma lagriminha assistindo? Acho que não. Faz a gente refletir sobre como a vida pode mudar, sem avisar... Que criança mais linda a Paloma e que senhora mais fofa a Renée. Tô apaixonada, certamente vou comprar o livro <3
Nem vou ler os comentários porque o pessoal do filmow costuma ser um pé no saco. Achei o filme LINDO, muito delicado e conseguiu passar muito bem o que se diz no livro. Linguagem difícil sim, mas quem disse que a linguagem do livro é fácil? Muitas lágrimas e algumas risadas <3
Achei a carinha do Guillermo del Toro pela fotografia e as cenas mais "pesadas", mas não chega aos pés do Labirinto do Fauno e sinceramente não acho que alguma outra obra um dia chegará.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraQue animação maravilhosa <3
Almas Gêmeas
3.8 438Fica mais bizarro e triste quando cê descobre que a história é real.
O Babadook
3.5 2,0KUM TERRORZAO PSICOLOGICO DESSE BICHO
Jackie
3.4 739 Assista AgoraA Natalie consegue ser maravilhosa em tudo.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraQue filme MARAVILHOSO!
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraApaixonada <3
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraEsse filme me deixou desconfortável desde o primeiro minuto... O que me deixa mais triste/brava, é saber que existe muito ser humano que é tão repugnante quanto algumas personagens.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraQue fotografia maravilhosa! É um filme lento, mas que prendeu minha atenção o tempo todo.
Confissões
4.2 854Melhor. Filme.
Minha Vida em Cor-de-Rosa
4.3 394 Assista AgoraPra um filme de 1997 com esse tema, achei muito bom. Ludovic muito bonitinha <3
Lilo & Stitch
3.9 590 Assista AgoraNão sei se eu estou com o emocional muito ferrado ou se esse filme é realmente super emocional. Preciso rever quando estiver mais de boa com a vida. De toda forma, é uma gracinha e entrou para os meus favoritos. Que vontadezinha de adotar a Lilo <3
Casamento de Verdade
3.2 203 Assista grátisVi que a maioria achou que não teve química entre o casal, mas o fato é que o filme não gira 100% em torno delas. Como vai existir química
quando a gente não sabe a história das duas?
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraDemorei pra assistir à esse filme pela duração dele, mas preciso dizer: valeu cada minutinho. A história é tão boa que você nem percebe o tempo passando. Atuação da Rooney impecável, apaixonada pela Lisbeth.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraQue final </3
O Porco Espinho
4.3 366Que filme mais sensível, gente, tem como não derramar nenhuma lagriminha assistindo? Acho que não. Faz a gente refletir sobre como a vida pode mudar, sem avisar... Que criança mais linda a Paloma e que senhora mais fofa a Renée. Tô apaixonada, certamente vou comprar o livro <3
O Garoto Sombrio
3.1 163 Assista AgoraAmei? Achei tudo? Adorei? Quando saem os outros 2?
Irmãs
3.0 210 Assista AgoraEngraçado em algumas partes, mas eu esperava mais por ter a Amy e a Tina como protagonistas ):
6 Anos
2.8 329 Assista Agora"Tell me you love me, and tell me you want to spend the rest of your life with me. Look me in the eye, and tell me"
"..."
Foi a coisa mais triste que eu já assisti na vida.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraNem vou ler os comentários porque o pessoal do filmow costuma ser um pé no saco. Achei o filme LINDO, muito delicado e conseguiu passar muito bem o que se diz no livro. Linguagem difícil sim, mas quem disse que a linguagem do livro é fácil? Muitas lágrimas e algumas risadas <3
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraAchei a carinha do Guillermo del Toro pela fotografia e as cenas mais "pesadas", mas não chega aos pés do Labirinto do Fauno e sinceramente não acho que alguma outra obra um dia chegará.
Pelo Malo
4.0 121 Assista AgoraA inocência de uma criança sendo estragada pelos adultos que querem rotular tudo...
Como Esquecer
3.6 659 Assista AgoraQue filme maravilhoso! Me arrancou algumas lágrimas <3
Geração Prozac
3.6 465Eu daria mais estrelas se tivesse entendido se o filme foi uma crítica a essa "geração" ou se no fim das contas foi uma boa coisa.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraAcho que em alguns quesitos esse filme foi bem melhor do que o primeiro sim. A única coisa que prefiro da primeira versão é o final.