Não gostei 100% dos outros filmes do diretor, mas esse foi uma identificação imediata! As tonalidades, a poesia, o ar sóbrio e soturno, o jeito de dor exalado pela filmagem e o jeito comedido mas entregue da atriz... Não sei explicar, só sei que foi assim.
A Voz Humana
3.9 71 Assista AgoraAi Tilda, por que tão brilhante? As cores de almodovar, a adaptação, tudo tão cruel e belo.
Estranha Forma de Vida
3.4 132 Assista AgoraCurtinho mas eficaz. Assistiria um longa da história feliz da vida. Só senti falta de mais vermelho....
Tuesday
3.2 7 Assista AgoraQue triste, profundo e bonito.
The Capsule
3.1 11Ariane labed deixa eu ser sua escrava, nunca te pedi nada kkkkk que viagem mais surreal e encantadora!
Enough
4.1 1Quem nunca quis fazer tudo isso kkkkkk
Junior
3.6 13Uma metáfora gorezinha amável! Bem legal!
Destino
4.3 283 Assista AgoraQue belo!
Caprice
3.5 6Que viagem! Tilda <3
TERROR, SISTERS!
3.6 4Se fosse um filme de 10h de duração, eu assistiria sorrindo! <3
Milk
3.5 5É um pesado encontro.
Antes de Mais um Dia
3.1 3Pesado.
Mais de Duas Horas
4.0 5 Assista AgoraÉ pesado, denso, triste, mas poderia ter sido melhor construído.
Entracte
2.5 1É poético, teatral demais - o que é legal - mas apático e não de um modo francês interessante.
Antoine e Colette
4.1 103 Assista AgoraAh, a juventude com seus amores impossíveis e uma mente extremamente delirante em acreditar que qualquer migalha é a reciprocidade da paixão.
Vento
4.3 8Que plano sensacional! Que silêncio que fala mais que mil palavras! Fiquei estarrecida com a beleza desse curta.
La résurrection des natures mortes (Living Still Life)
3.8 2 Assista AgoraNão gostei 100% dos outros filmes do diretor, mas esse foi uma identificação imediata! As tonalidades, a poesia, o ar sóbrio e soturno, o jeito de dor exalado pela filmagem e o jeito comedido mas entregue da atriz... Não sei explicar, só sei que foi assim.
Resposta de Mulheres: Nosso Corpo, Nosso Sexo
4.3 48 Assista AgoraAgnes a frente de seu tempo e com questionamentos existentes até hoje.
Knock knock knock
4.2 1Que filme triste
O Vampiro
3.3 4Tadinho do porquin
O Vestido da Mulher
3.2 1Uma bruxaria chique e da moda.
Muta
3.7 1Crazy crazy
As Long as Shotguns Remain
3.3 2 Assista AgoraÉ triste, forte e intenso.
Shakti
2.9 5Chato, apenas chato.
The Staggering Girl
2.9 21 Assista AgoraAcho que uma relação maternal aparece nos momentos que têm de aparecer. Competente e sincero, mas falta um "quê" a mais.