Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraMuito boa!!!!!!!!
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraQuero a 7ª Temporada logoooo....
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 531 Assista AgoraFinal Excitante!!!!
Dinotopia: A Terra dos Dinossauros
3.1 164Porque nunca cheguei no final!!!
O Mundo de Tara (1ª Temporada)
4.3 103Muito boa!!
Alias: Codinome Perigo (1ª Temporada)
4.2 84Ótima!
Alias: Codinome Perigo (2ª Temporada)
4.3 31Ótima!
Alias: Codinome Perigo (3ª Temporada)
4.2 18Ótima!
Alias: Codinome Perigo (4ª Temporada)
4.2 24Ótima!
Alias: Codinome Perigo (5ª Temporada)
4.2 30Ótima!
The Tudors (1ª Temporada)
4.2 136 Assista AgoraA série em si é boa, mas a história é muito demorada!! Pouca ação!
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 776 Assista AgoraHumor Nerd!!!
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 605 Assista AgoraÉ a melhor série de todas!!!!
The Tudors (2ª Temporada)
4.4 74 Assista AgoraAbandonei!
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Cadê o finalllllll????
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160Marcou minha infância!
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75Preciso ver novamente... não me lembro muito bem!!
Cavalo de Fogo
3.9 211Muitooooo bommm!!!!
Três é Demais (1ª Temporada)
4.1 205Pra época era uma das melhores séries!
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Louca demais!!
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232Long time ago!
Barrados no Baile (1ª Temporada)
3.9 80Preciso ver novamente....
Dead Like Me (1ª Temporada)
4.1 60 Assista AgoraQuero tentar continuar... não achei muito interessante!
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraViciante!