5 pelo conjunto da obra e favorita pelo último episódio. Para mim uma palavra define o encerramento, respeito, tanto pelos personagens quanto por nós espectadores. Sempre quis um filme ou série com um final assim. Foi emocionante, e vai ficar na memória por muito tempo.
Sempre imaginei o vôo 967 da Varig aterrissando 40 anos depois no Galeão. O 707 prefixo PP-VLU com a tripulação e a carga intactos. Imaginar faz parte da vida. E esta série da asas a imaginação.
Luis Fernando Veríssimo escreveu " Incidente em Antares" com a mesma temática. Virou minissérie na Globo. Vale conferir tanto o livro como a produção para tv.
Mais pesado e depressivo que "13 Reasons Why", com mais referências e personagens sem noção do que "The Simpsons" e diálogos mais afiados e complexos do que um filme do Woody Allen. Isto é apenas a superfície de "Bojack Horseman'. Para divertir-se, pensar muito, rir e ficar na bad, mas jamais entediado.
Os roteiros são ótimos. Pena é a desanimação ao nível de "Super Amigos" e "He-Man. Talvez com a tecnologia de hoje a animação venha a ser sensacional, mas o medo é dos roteiristas não alcançarem um padrão ao menos aceitável. Mas ha esperança, visto o que já foi feito com a saga Star Wars.
O episódio 11 desta temporada fez com que eu me sentisse no lugar do Sheldon, no momento em que ele recebe o presente da Penny, foi lindo, divertido e tocante. Só quem tem o prazer de ter algum ídolo sabe o valor do gesto dela. Os roteiristas e os atores se superam a cada episódio.
Com a tecnologia disponível atualmente, até é possível filmar em live action, mas tenho quase certeza que não vai sair coisa que honre a qualidade das histórias. Melhor assistir Os Herculóides originais várias e várias vezes, e lembrar uma infância mais simples, feliz e saudável, do que ter uma decepção. Mas se sair o filme, tomara que que eu esteja totalmente errado e tenha que engolir estas palavras.
Perdidos no Espaço, se perdeu no segundo ou terceiro episódio e virou uma galhofa infantil que beirou a debilidade mental. O Túnel do Tempo sofreu um looping temporal e terminou voltando ao primeiro episódio. Viagem ao Fundo do Mar foi uma gangorra. Terra de Gigantes não só manteve o nível como conseguiu se superar inúmeras vezes.
Eu sinto falta de novidades em relação a Star Treck. Então este filme produzido por fãs foi muito bem vindo, não devendo em nada a muitos episódios das séries. Mas ainda espero a Paramount produzir uma nova série, com bons roteiristas, atores com carisma e claro, generosidade na produção.
Era para ser de suspense, mas tudo o que conseguiu foi irritar. Um policial feito de bobo com facilidade. Uma cientista que nas horas cruciais, em que segundos são vitais, trava para olhar a paisagem. Quantum Apocalipse é melhor dirigido, e com melhores atuações, embora também seja um filme fraco. Pena que nem os efeitos especiais bem feitos salvem O Meteoro. Como já foi dito poderia ser muito melhor.
O último episódio foi coerente com todo o desenrolar da série. E foi exatamente o que eu achei que iria acontecer, justamente por isso achei genial. Não precisou ser mirabolante e sim complementar aos acontecimentos e principalmente com o desenvolvimento dos personagens. Já sinto falta, então a solução é assistir as reprises quando a saudade bater.
Tony Shalhoub consegue mesmo sem dizer uma palavra, passar todos os medos e a frustração decorrente destes quando atrapalham a vida de seu personagem. Monk consegue ser divertido, irritante e ao mesmo tempo digno de pena. Não é para qualquer ator despertar sentimentos tão conflitantes no telespectador. Série genial.
Revendo alguns episódios, me veio a mente, essa série é para rir ou chorar? Imagina um cérebro analítico e genial, que, ao mesmo tempo precisa lidar com toc, e a enorme dor de uma perda tão grande. É no mínimo desesperador para quem se encontra em tal situação. Muito engraçadas as situações, e várias vezes muito tristes também. Não é para qualquer série, roteiristas, diretores e principalmente ator, passar sentimentos tão conflitantes, com tanta competência.
Desde que Jane entrou para o FBI a série passou a lembrar muito Missão Impossível, não no cinema claro, mas a clássica, onde um grupo usava de artimanhas, muita tecnologia e disfarces para apanhar espiões, assassinos e outros bandidos. Ficou muito bom e também ajudou a matar saudades do tempo em que não era necessário transformar os protagonistas em super homens que voam, derrubam paredes com o corpo e saem sem um único arranhão graças ao uso de CGI.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista Agora5 pelo conjunto da obra e favorita pelo último episódio. Para mim uma palavra define o encerramento, respeito, tanto pelos personagens quanto por nós espectadores. Sempre quis um filme ou série com um final assim. Foi emocionante, e vai ficar na memória por muito tempo.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraSempre imaginei o vôo 967 da Varig aterrissando 40 anos depois no Galeão. O 707 prefixo PP-VLU com a tripulação e a carga intactos. Imaginar faz parte da vida. E esta série da asas a imaginação.
Glitch (1ª Temporada)
3.6 123 Assista AgoraLuis Fernando Veríssimo escreveu " Incidente em Antares" com a mesma temática. Virou minissérie na Globo. Vale conferir tanto o livro como a produção para tv.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraA dublagem é impagável como no One Punch Man
Trapped (1ª temporada)
4.1 86 Assista AgoraLembrei "Crimes no Paraíso", e também "Janela Indiscreta". Excelente série e melhor ainda, vem ai segunda temporada.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3Kos viajantes do tempo descobriram que a série baixou a qualidade. Por favor escrevam a sinopse, sem spoilers é claro.
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraMais pesado e depressivo que "13 Reasons Why", com mais referências e personagens sem noção do que "The Simpsons" e diálogos mais afiados e complexos do que um filme do Woody Allen. Isto é apenas a superfície de "Bojack Horseman'. Para divertir-se, pensar muito, rir e ficar na bad, mas jamais entediado.
Jornada nas Estrelas: A Série Animada (1ª Temporada)
3.8 19 Assista AgoraOs roteiros são ótimos. Pena é a desanimação ao nível de "Super Amigos" e "He-Man. Talvez com a tecnologia de hoje a animação venha a ser sensacional, mas o medo é dos roteiristas não alcançarem um padrão ao menos aceitável. Mas ha esperança, visto o que já foi feito com a saga Star Wars.
Vade Retro
3.3 9O trailer promete, assim como a escolha do elenco.
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraO episódio 11 desta temporada fez com que eu me sentisse no lugar do Sheldon, no momento em que ele recebe o presente da Penny, foi lindo, divertido e tocante. Só quem tem o prazer de ter algum ídolo sabe o valor do gesto dela. Os roteiristas e os atores se superam a cada episódio.
Os Herculóides
4.0 31Com a tecnologia disponível atualmente, até é possível filmar em live action, mas tenho quase certeza que não vai sair coisa que honre a qualidade das histórias. Melhor assistir Os Herculóides originais várias e várias vezes, e lembrar uma infância mais simples, feliz e saudável, do que ter uma decepção. Mas se sair o filme, tomara que que eu esteja totalmente errado e tenha que engolir estas palavras.
Terra de Gigantes (1ª Temporada)
4.0 14Perdidos no Espaço, se perdeu no segundo ou terceiro episódio e virou uma galhofa infantil que beirou a debilidade mental. O Túnel do Tempo sofreu um looping temporal e terminou voltando ao primeiro episódio. Viagem ao Fundo do Mar foi uma gangorra. Terra de Gigantes não só manteve o nível como conseguiu se superar inúmeras vezes.
Jornada nas Estrelas: Renegados
3.3 11Eu sinto falta de novidades em relação a Star Treck. Então este filme produzido por fãs foi muito bem vindo, não devendo em nada a muitos episódios das séries. Mas ainda espero a Paramount produzir uma nova série, com bons roteiristas, atores com carisma e claro, generosidade na produção.
Meteóro: O Futuro Está Em Jogo
2.2 40Era para ser de suspense, mas tudo o que conseguiu foi irritar. Um policial feito de bobo com facilidade. Uma cientista que nas horas cruciais, em que segundos são vitais, trava para olhar a paisagem. Quantum Apocalipse é melhor dirigido, e com melhores atuações, embora também seja um filme fraco. Pena que nem os efeitos especiais bem feitos salvem O Meteoro. Como já foi dito poderia ser muito melhor.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraO último episódio foi coerente com todo o desenrolar da série. E foi exatamente o que eu achei que iria acontecer, justamente por isso achei genial. Não precisou ser mirabolante e sim complementar aos acontecimentos e principalmente com o desenvolvimento dos personagens. Já sinto falta, então a solução é assistir as reprises quando a saudade bater.
Monk: Um Detetive Diferente (2ª Temporada)
4.3 15Tony Shalhoub consegue mesmo sem dizer uma palavra, passar todos os medos e a frustração decorrente destes quando atrapalham a vida de seu personagem. Monk consegue ser divertido, irritante e ao mesmo tempo digno de pena. Não é para qualquer ator despertar sentimentos tão conflitantes no telespectador. Série genial.
Monk: Um Detetive Diferente (1ª Temporada)
4.2 71 Assista AgoraRevendo alguns episódios, me veio a mente, essa série é para rir ou chorar? Imagina um cérebro analítico e genial, que, ao mesmo tempo precisa lidar com toc, e a enorme dor de uma perda tão grande. É no mínimo desesperador para quem se encontra em tal situação. Muito engraçadas as situações, e várias vezes muito tristes também. Não é para qualquer série, roteiristas, diretores e principalmente ator, passar sentimentos tão conflitantes, com tanta competência.
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Desde que Jane entrou para o FBI a série passou a lembrar muito Missão Impossível, não no cinema claro, mas a clássica, onde um grupo usava de artimanhas, muita tecnologia e disfarces para apanhar espiões, assassinos e outros bandidos. Ficou muito bom e também ajudou a matar saudades do tempo em que não era necessário transformar os protagonistas em super homens que voam, derrubam paredes com o corpo e saem sem um único arranhão graças ao uso de CGI.