Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraWinona Ryder <3
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSérie maravilhosa, uma boa surpresa para mim ter descoberto essa maravilha.
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213 Assista AgoraEssa série era muito boa, não entendo até hoje o porquê de não ter tido continuação.
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Ruim demais, tenta ter uns momentos psicológicos mas não possui trama para isso e muito menos elenco, as atuações são terríveis.
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraFraca demais, não sei se verei uma segunda temporada.
Time of Your Life
3.9 19Jennifer Love Hewitt <3
Sarah Reeves, melhor pessoa!
O Quinteto (6ª Temporada)
4.0 11Pena que acabou, mas ainda bem que acabou de forma correta e incrível. Saudades eternas da Sarah nesta última temporada.
O Quinteto (5ª Temporada)
4.0 7Série sempre perfeita, com o passar das temporadas só melhora. Adorava, cresci assistindo isso.
O Quinteto (4ª Temporada)
4.1 8Mais uma incrível temporada.
O Quinteto (3ª Temporada)
4.1 15Perfeita também, minha pré adolescência foi definida por Sarah Reeves.
O Quinteto (2ª Temporada)
4.0 15Temporada favorita. A chegada da Jennifer Love Hewitt foi para melhorar ainda mais.
O Quinteto (1ª Temporada)
4.1 38Nossa, essa foi a série da minha infância!
Jovem e Gourmet (4ª Temporada)
3.7 13Ótima temporada, até agora a melhor.
Young & Hungry (3ª Temporada)
3.8 21Perdeu bastante qualidade mas ainda tem momentos divertidos.
Jovem e Gourmet (2ª Temporada)
4.0 29Achei melhor que a primeira temporada.
Jovem e Gourmet (1ª Temporada)
4.0 55Grata surpresa, série bem deliciosa de assistir.