Uau que filme! Marion Cotillard está maravilhosa como sempre. Esse Matthias confesso que não o conheço mas lembra muuuito vagamente o Ryan Gosling, alguns trejeitos e traços. Bem, o filme é super instigante com um roteiro bastante original, adorei! Acho que é algo do cinema europeu no geral essa realidade bem crua que não vemos com tanta frequência no cenário hollywoodiano.
A fotografia desse filme é simplesmente MARAVILHOSA e de tirar o fôlego! Os efeitos especiais também foram bastante surpreendentes. Quanto à história, senti angústia em grande parte da trama e imagino que o livro seja melhor ainda. Você com certeza sai com milhões de perguntas e a maioria sem resposta. Vale muito a pena assistir, se possível, mais de uma vez. Yann Martel deve estar bem orgulhoso de sua obra ter ganhado forma nas mãos de Ang Lee para as salas de cinema.
O filme é bem gostoso de assistir acompanhado, rende boas risadas e até mostra situações inusitadas em um cenário tipicamente romântico. Achei o cenário maravilhoso e o Woody Allen tá A CARA do velhinho do Up - Altas Aventuras. Haha Um filme bem divertido.
É bem arriscado fazer trilogias e manter o mesmo nível de qualidade dos anteriores, mas eu o vi uns 2 anos depois do seu lançamento e desde pequena gostava desses temas, ainda mais com a criação do jogo para video-game! Até que gostei.
O que eu achei mais legal desse documentário é que você não precisa ser fã ou gostar de sua música para assisti-lo. Sempre achei muito interessante ver um pouco de como o artista é fora dos palcos e saber um pouco do cotidiano e ver o ser humano que ele é antes de ser o artista. Bastante sensível e tocante em algumas partes e essa transição de estilo de vida de cantora gospel a cantora pop e símbolo sexual.
Essa história me prendeu do início ao fim. Achei muuuito surpreendente o desenrolar da trama e principalmente o final. Kevin Spacey e Kate Winslet supreendendo com suas maravilhosas atuações, adorei!
Eu sinceramente esperava mais do filme. Não senti aquilo que esperava e não me despertou muitas reflexões. É um filme ok. Mas posso dizer que o Zac Efron cresceu bastante como ator.
Um filme muito intenso e extremamente dentro da nossa realidade, talvez por isso tenha decepcionado a alguns e ter tocado outros profundamente. Às vezes a gente até espera que não seja do jeito que acontece na realidade, para nos dar um pouco de esperança. Muito bom e cruamente realista.
Um filme belíssimo para um tema tão controverso: a morte. Incrível como conseguiram colocar magia perante o sofrimento e que, mesmo não sabendo o que há do outro lado você ainda pode aproveitar os últimos momentos que lhe restam. Incrível mesmo. Não preciso nem comentar a atuação de Depp e Winslet. Roteiro e direção simples e belos.
Charlize Theron totalmente IRRECONHECÍVEL nesse filme! A trama é muito forte e tudo que é baseado em fatos reais choca mais ainda quando a temática é dessa natureza. Muita reflexão acerca da obra. Patty Jenkins dirigiu e escreveu o roteiro com maestria.
Mais um daqueles filmes que vai gerar muitas críticas e elogios. Acho que ele focou mais na vida pessoal do próprio Jung (como sua relação extraconjugal e com Freud) do que explorar as diferentes formas de tratamento de ambos. Apesar disso, gostei bastante do filme, a troca de cartas entre os dois foi algo que me deixou bastante surpresa pois não achava que seria relatado. Acredito também que algumas atitudes de Jung não condiziam tanto com o seu perfil. Acho que a Janela da Alma foi um filme bem mais realista, mesmo não focando nele como personagem principal.
Como já havia lido o livro o filme não foi surpreendente, mas é muito bom ver um livro ganhando forma e ação fora da nossa imaginação e, tirando algumas coisas das quais senti falta (obviamente), seguiu bem a ideia que o livro traz. E mesmo sabendo do final antes de vê-lo continua sendo muito chocante e um marco na história que será refletido por muitas gerações.
Entendi a idéia do roteirista (que também é o diretor) e me agradou bastante, porém o ideia no filme não foi bem executada, pois algumas partes foram bem confusas e até bem bobas, subestimando o público. Acho que poderiam ter trabalhado melhor o roteiro. Acredito que tentaram fazer uma temática bastante utilizada de forma diferente, mas acabaram fugindo até mesmo da realidade e estragaram muitas cenas.
Achei incrível! Só fiquei confusa em algumas partes quando "voltava no tempo" e eu achava que era o tempo presente, mas achei a história maravilhosa. Achei a idéia interessante de que é possível reparar um erro do passado, mesmo que seja somente na imaginação para não se culpar eternamente por um erro.
Que filme mágico! Georges Méliès conseguia realmente fazer algo simples tornar-se tão fantástico. Acho que o filme faz uma viagem muito grande no tempo, adorei a referência ao relógio. Fotografia maravilhosa também.
Achei a história bastante original e eu entendi como uma metafóra, como se sua vida tivesse um preço, no caso do filme, literalmente isso acontece. Não é a melhor obra do mundo mas é legal de se assistir.
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista AgoraUau que filme! Marion Cotillard está maravilhosa como sempre. Esse Matthias confesso que não o conheço mas lembra muuuito vagamente o Ryan Gosling, alguns trejeitos e traços. Bem, o filme é super instigante com um roteiro bastante original, adorei! Acho que é algo do cinema europeu no geral essa realidade bem crua que não vemos com tanta frequência no cenário hollywoodiano.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KRepulsivo, mas infelizmente faz parte da realidade de muita gente por aí.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraJá vi muitas vezes e, sinceramente, não consigo enjoar. Uma comédia romântica bem gostosa de ver. :)
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KIntenso, polêmico e altamente reflexivo.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KA fotografia desse filme é simplesmente MARAVILHOSA e de tirar o fôlego! Os efeitos especiais também foram bastante surpreendentes. Quanto à história, senti angústia em grande parte da trama e imagino que o livro seja melhor ainda. Você com certeza sai com milhões de perguntas e a maioria sem resposta. Vale muito a pena assistir, se possível, mais de uma vez. Yann Martel deve estar bem orgulhoso de sua obra ter ganhado forma nas mãos de Ang Lee para as salas de cinema.
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraO filme é bem gostoso de assistir acompanhado, rende boas risadas e até mostra situações inusitadas em um cenário tipicamente romântico. Achei o cenário maravilhoso e o Woody Allen tá A CARA do velhinho do Up - Altas Aventuras. Haha Um filme bem divertido.
Alien 3
3.2 539 Assista AgoraÉ bem arriscado fazer trilogias e manter o mesmo nível de qualidade dos anteriores, mas eu o vi uns 2 anos depois do seu lançamento e desde pequena gostava desses temas, ainda mais com a criação do jogo para video-game! Até que gostei.
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraO que eu achei mais legal desse documentário é que você não precisa ser fã ou gostar de sua música para assisti-lo. Sempre achei muito interessante ver um pouco de como o artista é fora dos palcos e saber um pouco do cotidiano e ver o ser humano que ele é antes de ser o artista. Bastante sensível e tocante em algumas partes e essa transição de estilo de vida de cantora gospel a cantora pop e símbolo sexual.
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraEssa história me prendeu do início ao fim. Achei muuuito surpreendente o desenrolar da trama e principalmente o final. Kevin Spacey e Kate Winslet supreendendo com suas maravilhosas atuações, adorei!
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraEu sinceramente esperava mais do filme. Não senti aquilo que esperava e não me despertou muitas reflexões. É um filme ok. Mas posso dizer que o Zac Efron cresceu bastante como ator.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraUm filme muito intenso e extremamente dentro da nossa realidade, talvez por isso tenha decepcionado a alguns e ter tocado outros profundamente. Às vezes a gente até espera que não seja do jeito que acontece na realidade, para nos dar um pouco de esperança. Muito bom e cruamente realista.
Em Busca da Terra do Nunca
4.0 1,0K Assista AgoraUm filme belíssimo para um tema tão controverso: a morte. Incrível como conseguiram colocar magia perante o sofrimento e que, mesmo não sabendo o que há do outro lado você ainda pode aproveitar os últimos momentos que lhe restam. Incrível mesmo. Não preciso nem comentar a atuação de Depp e Winslet. Roteiro e direção simples e belos.
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraCharlize Theron totalmente IRRECONHECÍVEL nesse filme! A trama é muito forte e tudo que é baseado em fatos reais choca mais ainda quando a temática é dessa natureza. Muita reflexão acerca da obra. Patty Jenkins dirigiu e escreveu o roteiro com maestria.
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraAinda tô intrigada com esse filme, que obra! Kate Winslet se superando.
Um Método Perigoso
3.5 1,1KMais um daqueles filmes que vai gerar muitas críticas e elogios. Acho que ele focou mais na vida pessoal do próprio Jung (como sua relação extraconjugal e com Freud) do que explorar as diferentes formas de tratamento de ambos. Apesar disso, gostei bastante do filme, a troca de cartas entre os dois foi algo que me deixou bastante surpresa pois não achava que seria relatado. Acredito também que algumas atitudes de Jung não condiziam tanto com o seu perfil. Acho que a Janela da Alma foi um filme bem mais realista, mesmo não focando nele como personagem principal.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraComo já havia lido o livro o filme não foi surpreendente, mas é muito bom ver um livro ganhando forma e ação fora da nossa imaginação e, tirando algumas coisas das quais senti falta (obviamente), seguiu bem a ideia que o livro traz. E mesmo sabendo do final antes de vê-lo continua sendo muito chocante e um marco na história que será refletido por muitas gerações.
Café Com Amor
2.9 483 Assista AgoraEntendi a idéia do roteirista (que também é o diretor) e me agradou bastante, porém o ideia no filme não foi bem executada, pois algumas partes foram bem confusas e até bem bobas, subestimando o público. Acho que poderiam ter trabalhado melhor o roteiro. Acredito que tentaram fazer uma temática bastante utilizada de forma diferente, mas acabaram fugindo até mesmo da realidade e estragaram muitas cenas.
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraQue história incrível! Altos e baixos, mas tenho certeza que Johnny Cash pôde viver sua vida da maneira mais intensa possível!
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraAchei incrível! Só fiquei confusa em algumas partes quando "voltava no tempo" e eu achava que era o tempo presente, mas achei a história maravilhosa. Achei a idéia interessante de que é possível reparar um erro do passado, mesmo que seja somente na imaginação para não se culpar eternamente por um erro.
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraQue filme perturbador, realismo puro! O_O
Revelação
3.4 332 Assista AgoraNoooossa nunca pensei mas esse filme me deixou realmente super TENSA, amo filmes de verdadeiro suspense! o/
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraQue filme mágico! Georges Méliès conseguia realmente fazer algo simples tornar-se tão fantástico. Acho que o filme faz uma viagem muito grande no tempo, adorei a referência ao relógio. Fotografia maravilhosa também.
Último Tango em Paris
3.5 569É um tipo de filme que com certeza agrada públicos bem específicos.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraAchei a história bastante original e eu entendi como uma metafóra, como se sua vida tivesse um preço, no caso do filme, literalmente isso acontece. Não é a melhor obra do mundo mas é legal de se assistir.