Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pé na Cova (3° Temporada)
3.9 6Foi melhor que as outras :)
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932muito bom''' recomendo
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Muito bom, mais a primeira ainda é melhor
24 Horas (1ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraBem legal
Aline (1ª Temporada)
3.9 116 Assista AgoraGostei bastante'' muito bom...'
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista Agoraotimoo' o mlhr de tds os temps
Cinquentinha
3.5 17nada pra fzer fui assistir
Os Caras de Pau
3.0 29SÃO caras de pau mesmoo'
Sandy e Junior (1ª Temporada)
3.0 119Otimoo'
Tal Filho, Tal Pai
1.9 93Tãoo''
Dercy de Verdade
4.0 157Assisty só 3 capitulos mais gostey
A Cura
3.9 166Bom emocionante
A Vida Alheia
3.1 19Bom não eraa'
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218gostey''
As Brasileiras
3.8 113Ainda prefiro as CARIOCAS mais vamos ver no q vai rola ainda
Os Feiticeiros de Waverly Place (1ª Temporada)
3.8 65Gostey kkk' engraçado
Os Feiticeiros de Waverly Place (1ª Temporada)
3.8 65Gostey''
Os Feiticeiros de Waverly Place (1ª Temporada)
3.8 65Muito legal'
iCarly (1ª Temporada)
3.8 112Gostey muitoo'
Todo Mundo Odeia o Chris (3ª Temporada)
4.4 140 Assista AgoraEu odeioo esse seriadoo'
Um Maluco no Pedaço (6ª Temporada)
4.2 68É bem engraçadoo'
Lara com Z
2.2 13Não gostei tando unica coisa de bom foi a participação da Monique