Que filme horrível! Pensei que se tratava de um suspense, mas na verdade é um drama chato, confuso e arrastado. Achei o filme meio idiota até. Ruim demais! Perda de tempo.
Já começa com um bom suspense e isso se mantém durante todo o filme, mas o desfecho é fraco, deixa muito a desejar, ainda assim, recomendo que assistam e tirem suas próprias conclusões.
Monótono e entediante. Filme extremamente arrastado, cansativo e chato. Recomendo como sonífero. Respeito a opinião de todos, mas discordo dessa nota altíssima.
Bom filme, mas não gostei do final, deixa margens para continuação. Não tenho problemas com filmes em aberto que deixa o telespectador com dúvidas ou com ideias de como seria o final, pelo contrário, eu até gosto, mas esse exagerou. De qualquer forma vale a pena conferir.
De Caso com o Inimigo
2.5 29Além de péssimo e sem conteúdo, não tem sentido também. Vai ser ruim assim lá na casa do chapéu.
De Caso com o Inimigo
2.5 29Que filme horrível! Pensei que se tratava de um suspense, mas na verdade é um drama chato, confuso e arrastado. Achei o filme meio idiota até. Ruim demais! Perda de tempo.
A Casa Do Farol
1.9 24Pelos comentários não quero nem ver.
A Casa dos Fundos
1.7 117Quero saber se não dá para pintar apenas a pontinha da estrela. Obrigado.
A Casa dos Fundos
1.7 117Péssimo! Sem mais.
O Jogo da Morte
3.2 29Não gostei. De 0 a 10, dou nota 03.
O Hipnotista
2.6 84 Assista AgoraJá começa com um bom suspense e isso se mantém durante todo o filme, mas o desfecho é fraco, deixa muito a desejar, ainda assim, recomendo que assistam e tirem suas próprias conclusões.
Caixa Preta
3.1 35Péssimo do início ao fim. Um dos piores que já vi. E é bem chatão, cansativo e arrastado. Tentando entender a nota altíssima aqui no Filmow.
Em Sua Pele
2.4 156 Assista AgoraMuito ruim mesmo. Uma verdadeira porcaria.
Enquanto Ela Está Fora
2.6 189 Assista AgoraQue bela porcaria! Fujam se não quiserem se arrepender de perder tempo. Filme péssimo sem lógica em várias cenas.
Cidade do Silêncio
3.5 211 Assista AgoraGostei.
Sedução Criminal
2.3 5Ruim, os atores não conseguem causar nenhum tipo de emoção, além da história fraca, atuações e dublagem pífias. Não recomendo.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5K Assista AgoraBom!
Encontro às Escuras
3.3 190Gostei bastante. Ri muito.
Olhos da Justiça
3.2 449 Assista AgoraRuim! Desperdício de elenco.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraMonótono e entediante. Filme extremamente arrastado, cansativo e chato. Recomendo como sonífero. Respeito a opinião de todos, mas discordo dessa nota altíssima.
O Último Suspiro
2.0 17 Assista AgoraHorrível! Tive que rever algumas cenas para poder entender. Péssimo!
O Quarto Secreto
3.7 364Bom filme, mas não gostei do final, deixa margens para continuação. Não tenho problemas com filmes em aberto que deixa o telespectador com dúvidas ou com ideias de como seria o final, pelo contrário, eu até gosto, mas esse exagerou. De qualquer forma vale a pena conferir.
Jura de Silêncio
2.8 21Filme simples e previsível desde o início. Vale assistir se não tiver nenhum outro pra ver ou nenhuma outra coisa interessante para fazer.
Dentro da Casa
4.1 553 Assista AgoraTem até uma boa temática, mas se torna cansativo e chato. Filme pra esquecer. Não recomendo. A nota está demasiadamente alta.
Contragolpe
3.5 29Historinha previsível demais, não me surpreendeu em nenhum momento. Não curti.
P2: Sem Saída
3.1 473 Assista AgoraO filme se arrastou tanto que se tornou cansativo, além da história fraca.
Segredos na Noite
2.8 53Filme doido, gostei não.
Insensíveis
3.5 132Filme noiado. Cheguei a rir de tão ruim. Não vale a pena. Sem noção.