Ilustra bem a ideia de que não podemos mandar nós nossos sentimentos, simplesmente acontece ou não, e não há nada a fazer para mudar isso, restando apenas aprender a lidar com a situação e seguir em frente.
Sou fã de protagonista com personalidade forte, e sou apaixonada pelas princesas disney. Portanto, o que dizer de Merida, já está entre minhas Personagens (disney) favoritas, apenas perdendo para Mulan no quesito ; me inspira :)
Esse filme mostra o quanto é importante estarmos atentos as pessoas ao nosso redor, as vezes nem percebemos quando alguém do nosso lado está precisando de atenção, de uma palavra de conforto, de um amigo. Mary e Max foram unidos pela força da solidão e mesmo com todas as dificuldades construíram uma linda amizade. Difícil conter as lágrimas e o pensamento.
Elvira me ensinou, de uma forma muito divertida, que eu apenas devo ser eu mesma, bem como a pessoa que me apresentou a esse clássico =). Saudade de não tenho-lo assistido na sessão da tarde hihihi
Adoro animações, adorei "Frankenweenie", após o filme fiquei hora pesquisando todas as referência e easter eggs. Amo filmes que me não terminam quando saímos do cinema.
Quantas reviravoltas, a trama se desenrola da uma maneira inusitada e surpreendente. Para quem conhece, ouvi essa no Jovem Nerd e desde então é instantâneo eu pensar o seguinte: Quando eu conheço alguém e a pessoa pergunta "te chamo de Bia ou Beatriz?", secretamente eu penso "Call me Suzie" !! Bullet Tooth seu brincalhão XD
Incrível como quando eu soube que seria o Heath Ledger a dar vida ao coringa não dei muito valor, adorei o filme "10 coisas que eu odeio em você" e nunca o considerei um mal ator, mas daí a interpretar um dos mais insanos vilões dos quadrinhos há uma grande diferença. Enfim, hoje considero "o cavaleiro das trevas" o melhor filme da trilogia.
Gostei bastante desse filme, me divertir muito, adorei a dublagem, porém, achei que os minions roubaram a cena, isso não é necessariamente ruim só acho que a história foi um tanto franca. Se não fosse pelos amarelinhos não sei se teria funcionado tão bem.
Gostei bastante dessa filme, chorei bastante. Mas, na minha opinião é aquela tipo de filme que só se assisti uma vez, ou talvez eventualmente quando estiver passando na TV. :)
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraIlustra bem a ideia de que não podemos mandar nós nossos sentimentos, simplesmente acontece ou não, e não há nada a fazer para mudar isso, restando apenas aprender a lidar com a situação e seguir em frente.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraFilmes de animação são os meus favoritos. Voltei a ser criança assistindo 'universidade monstros'
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraQue dragãozinho mais fofo e que filme encantador.
Shrek 2
3.8 824 Assista AgoraO meu preferido :)
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraSou fã de protagonista com personalidade forte, e sou apaixonada pelas princesas disney. Portanto, o que dizer de Merida, já está entre minhas Personagens (disney) favoritas, apenas perdendo para Mulan no quesito ; me inspira :)
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KEsse filme mostra o quanto é importante estarmos atentos as pessoas ao nosso redor, as vezes nem percebemos quando alguém do nosso lado está precisando de atenção, de uma palavra de conforto, de um amigo. Mary e Max foram unidos pela força da solidão e mesmo com todas as dificuldades construíram uma linda amizade. Difícil conter as lágrimas e o pensamento.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraGostei da trilha sonora e das cenas de ação, mas no geral é um filme médio. A história não me pegou.
Apocalypto
3.8 843A atuação e a ambientação estão de parabéns!. Um filme muito didático e interessante.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraFaz você pensar se nós temos o direito de julgar, aparências, atitudes. Nem tudo que parece realmente é. É um filme muito comovente.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KElvira me ensinou, de uma forma muito divertida, que eu apenas devo ser eu mesma, bem como a pessoa que me apresentou a esse clássico =). Saudade de não tenho-lo assistido na sessão da tarde hihihi
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraAdoro animações, adorei "Frankenweenie", após o filme fiquei hora pesquisando todas as referência e easter eggs. Amo filmes que me não terminam quando saímos do cinema.
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista AgoraMelhor filme de super heróis, espero ansiosa por uma continuação. :)
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraFunny how? Like a clown? haha minha cena favorita.
Eragon
2.7 752 Assista AgoraInfelizmente um filme muito ruim, pois a premissa é muito boa. Ainda não li, mas já ouvi falar que os livros são ótimos.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraQuantas reviravoltas, a trama se desenrola da uma maneira inusitada e surpreendente. Para quem conhece, ouvi essa no Jovem Nerd e desde então é instantâneo eu pensar o seguinte: Quando eu conheço alguém e a pessoa pergunta "te chamo de Bia ou Beatriz?", secretamente eu penso "Call me Suzie" !! Bullet Tooth seu brincalhão XD
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraTem uma abordagem tão própria, um clima pesado mas também traz a doçura da infância, a inocência talvez.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraJá perdi as contas de quantas vezes assistir a esse filme XD. Só de lembrar dá vontade de rir.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraIncrível como quando eu soube que seria o Heath Ledger a dar vida ao coringa não dei muito valor, adorei o filme "10 coisas que eu odeio em você" e nunca o considerei um mal ator, mas daí a interpretar um dos mais insanos vilões dos quadrinhos há uma grande diferença. Enfim, hoje considero "o cavaleiro das trevas" o melhor filme da trilogia.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraGostei bastante desse filme, me divertir muito, adorei a dublagem, porém, achei que os minions roubaram a cena, isso não é necessariamente ruim só acho que a história foi um tanto franca. Se não fosse pelos amarelinhos não sei se teria funcionado tão bem.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraDivertido, mas prefiro a animação :)
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMuito divertido lol.
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraO primeiro filme que agente vê em 3D, agente nunca esquece e ainda mais se foi com excelente companhia s2.
Bernardo e Bianca
3.6 242 Assista AgoraEsse filme me lembra aquelas manhã de sábado na casa da minha vó, assistindo TV globinho XD. É uma doce recordação.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KGostei bastante dessa filme, chorei bastante. Mas, na minha opinião é aquela tipo de filme que só se assisti uma vez, ou talvez eventualmente quando estiver passando na TV. :)