os últimos episódios tiraram todos os resquícios de crítica pela série que transcorreram em minha mente (não foram poucos), não foi perfeita mas me fez me sentir viva, por isso ★★★★★ além do álbum que foi um grande presente! — dito por uma das maiores fãs de fleetwood.
i’m an echo in your shadow and your shadows, i'm in too deep in the river, your reflection is a promise you couldn't keep ♡
gostosinho o fan service! não sei se foi só comigo, mas a experiência de ver no cinema foi terrível, infelizmente, quase sai da sala umas vinte vezes por causa da gritaria, qualquer cena era motivo pra histeria coletiva, devia ter esperado o torrent, já que vou ter que rever o filme de qualquer maneira :(
Duna: Parte 2
4.4 602deus te abençoe villeneuve
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234aparentemente a perfeição cinematográfica existe
Succession (4ª Temporada)
4.5 216 Assista Agoratenho apenas uma coisa a dizer TEAM KEN ROY
Daisy Jones & The Six
3.9 160os últimos episódios tiraram todos os resquícios de crítica pela série que transcorreram em minha mente (não foram poucos), não foi perfeita mas me fez me sentir viva, por isso ★★★★★ além do álbum que foi um grande presente! — dito por uma das maiores fãs de fleetwood.
i’m an echo in your shadow
and your shadows, i'm in too deep
in the river, your reflection
is a promise you couldn't keep
♡
A Filha Perdida
3.6 573peel it like a snake, don't let it break.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agoragostosinho o fan service! não sei se foi só comigo, mas a experiência de ver no cinema foi terrível, infelizmente, quase sai da sala umas vinte vezes por causa da gritaria, qualquer cena era motivo pra histeria coletiva, devia ter esperado o torrent, já que vou ter que rever o filme de qualquer maneira :(
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista Agoraobrigada por tudo villeneuve, me prendeu do começo ao fim! (me parece que só gostou mesmo quem já conhecia a história)
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215selena dona da minha vida
Maid
4.5 366 Assista Agoraaflição&perfeição
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199o segundo episódio, <3
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista Agoradesidratei
Cruella
4.0 1,4K Assista Agorabom dms minha esposa emma stone punkzera anos 70 ao som de i wanna be your dog de fundo
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista Agorachorei horrores, sem condições
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista Agoraassisti duas vezes e me apaixonei nas duas
Raya e o Último Dragão
4.0 645 Assista Agoraquem nao gostou nao tem coração
Lixo Extraordinário
4.3 655a síndrome do salvador branco
Sense8 - Episódio Final
4.2 343surubão sense8 é a minha religião
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283aaaaaaaaa s2
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista Agorasenti o impacto
A 13ª Emenda
4.6 354 Assista Agoraindispensável
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agoratriste estou
Blackfish: Fúria Animal
4.4 457me doeu até a alma...
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KR+L=J :')
Os Reis de Dogtown
4.0 294 Assista Agorame apaixonei