Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Por Água Abaixo
3.1 415 Assista AgoraNão é dos melhores mas se nao tiver nada pra fazer..
Os Sem-Floresta
3.3 515 Assista AgoraRii horrores! Muiito legal *-*
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 609 Assista AgoraAdoreeei! Uma mensagem fantastica! Liindo de mais *-*
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraMuiito BOM!Robert Downey Jr! Excelente aator! adoro os filmes que ele participa..se ja assistiu Sherlock Homes pode falar!
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraUma historia incrivel..gostei mais desse do que do segundoo...
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraWill Smith como sempre um otimo ator! Gosteii :D
Madagascar 2: A Grande Escapada
3.4 652 Assista AgoraMuiiito boom!
Melmam E Gloriia! Quem diiria :D
Madagascar 2: A Grande Escapada
3.4 652 Assista AgoraMuiiito boom!
Melmam E Gloriia! Quem diiria :D
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraForçadoo! Naao gosteei nao
Monstros vs. Alienígenas
3.1 569 Assista AgoraAdoroo o Bob! Ri muito!
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista Agoraaff nem acredito que perdi meu tempo!
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraNossa! Eu riii de mais nesse filme! Um dos melhores :D
Força G
2.7 314 Assista AgoraEles sao umas gracinhas! Final legal...nem desconfiei :D
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraEu até gostei do filme...não é aquela coisa
Mas eu curto a mitologia Grega entaoo achei legal
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraFantastiico! Eu assisti em 3D e achei maravilhoso!Johnny Deep sempre maravilhoso! Amoo os filmes do Tim Bourton ;D
Busca Alucinante
2.8 250 Assista AgoraUltimo filme dela...Otima atriz! Historia bacana :d
O Olho do Mal
3.0 431 Assista Agoraestranho, não é uma história bem elaborada, alias, nao sei ao certo...mais alguma coisa nao deu certo neste filme! [2]
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 907 Assista AgoraMuitoo legal! Mattehw McConaughey sempree um charme! adoro
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 920 Assista AgoraJim Carrey é o melhor comediante que eu ja vi! Foda!
Quando um Homem Ama uma Mulher
3.6 219 Assista AgoraAtuação brilhante de Meg Ryan.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraUm amor incondicional! Uma historia fantastica. Com um final perfeito!
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraUm dos filmes que mais me fez chorar! lindo de mais!
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraBobiinho mas bacana
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraRii de maiis! Muiito boom!