Muito bom como as situações vão sendo costuradas entre o inusitado e o inevitável, o cômico e o tenso. a vergonha alheia das interações, a falta de senso das personagens, a pretensa noção de que lugar ocupa... E bem, os lugares estão muito bem definidos: aqueles que só querem resolver seus traumas num hotel paradisíaco para continuar em suas posições de privilégio com menos culpa e aqueles que precisam servir sorrindo os primeiros.
E ai de quem se iludir achando que pode ter suas vontades priorizadas: Belinda só fudeu com a expectativa criada com o negócio, Paula teve uma "ideia genial" de reparação que só saiu pela culatra, e Armond, coitado, perdeu a sobriedade, o emprego, e até a vida. Fica aquele gostinho de que, no fim de todos os plots, por mais desavenças, tristezas e questões que os muito ricos passem, eles ainda são quem saem por cima. Seus casamentos permanecem, seus crimes passam impunes, suas joias voltam. E aquela cena pra finalizar é bem marcante de que se alguém ali tem permissão pra fazer o que quer diferente do esperado é justamente o "pobre jovenzinho branco e milionário", que a mãe pinta como vítima da cultura.
P.S. Depois do piloto fiquei esperando mais da Lani (a grávida), mas já pro final entendi que a ausência dela (como a de Kai depois do roubo) foi justamente o recado.
Muito boa! Achei mais madura (o que era de se esperar) mas ainda consegue manter aquele clima leve de Merlí junto com todas aquelas discussões filosóficas. Claro que faz falta aquele jeito de Merlí, mas acompanhar o desenvolvimento de Pol nessa fase é um barato.
E apesar de achar o Rai um saco, acredito que todo esse plot de Pol se interessar por ele e encarar a rejeição (pela primeira vez?) muito interessante. Infelizmente Bruno parece que tá sempre sobrando, tirando as cenas com a Calduch e nas vezes que jogou a verdade na cara de Pol. De certa forma saber que eles ficam juntos no final dá uma vontade de saber como rola essa relação, mas ver essa posição que ele se coloca, é meio triste ):
Sabrina um saco, os mortais que ela tanto quer proteger sã os primeiros a irem pra tudo que é enrascada, que de repente nem são tão enrascadas assim (já no primeiro episódio já dá pra sentir tudo isso). Sinceramente as musiquinhas não me incomodaram tanto, mas aquele lenga lenga de perda de poderes foi um porre. Vários furos no roteiro, personagens mudando as motivações do nada, o núcleo dos mortais totalmente descartável, o inferno um parquinho de criança...
O último episódio, que tem uma pegada até interessante com aquela de volta no tempo, parece que não encaixa com o resto (ou encaixa perfeitamente e tudo se resolve magicamente) Satã virou um nada, Blackwood não faz o menor sentido. Só salvo Lilith, a Wardwell, Nick (que nunca foi esse bom moço todo, e cujo plot do trauma/tensão sexual foi uma das melhores coisas da temporada) e os pagãos.
Disparado melhor temporada. O bom é que dá pra ver tudo rapidinho... Vi a temporada inteira numa noite de insônia. O que causa um pouco de estranheza nesse formato eu acho só a maneira como os plots secundários são deixados de lado...
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraMuito bom como as situações vão sendo costuradas entre o inusitado e o inevitável, o cômico e o tenso. a vergonha alheia das interações, a falta de senso das personagens, a pretensa noção de que lugar ocupa...
E bem, os lugares estão muito bem definidos: aqueles que só querem resolver seus traumas num hotel paradisíaco para continuar em suas posições de privilégio com menos culpa e aqueles que precisam servir sorrindo os primeiros.
E ai de quem se iludir achando que pode ter suas vontades priorizadas: Belinda só fudeu com a expectativa criada com o negócio, Paula teve uma "ideia genial" de reparação que só saiu pela culatra, e Armond, coitado, perdeu a sobriedade, o emprego, e até a vida.
Fica aquele gostinho de que, no fim de todos os plots, por mais desavenças, tristezas e questões que os muito ricos passem, eles ainda são quem saem por cima. Seus casamentos permanecem, seus crimes passam impunes, suas joias voltam. E aquela cena pra finalizar é bem marcante de que se alguém ali tem permissão pra fazer o que quer diferente do esperado é justamente o "pobre jovenzinho branco e milionário", que a mãe pinta como vítima da cultura.
P.S. Depois do piloto fiquei esperando mais da Lani (a grávida), mas já pro final entendi que a ausência dela (como a de Kai depois do roubo) foi justamente o recado.
The Americans (5ª Temporada)
4.1 39essa temporada é tão inferior às anteriores...
e se não fosse pela evolução de paige e a saída de cena do pastor, acho que termina da mesma forma que começa..
The Office (4ª Temporada)
4.5 232sinopses não convencionais: the office é uma bela história de amor num lugar dos mais improváveis
Merlí: Sapere Aude (1ª Temporada)
3.9 38Muito boa! Achei mais madura (o que era de se esperar) mas ainda consegue manter aquele clima leve de Merlí junto com todas aquelas discussões filosóficas. Claro que faz falta aquele jeito de Merlí, mas acompanhar o desenvolvimento de Pol nessa fase é um barato.
E apesar de achar o Rai um saco, acredito que todo esse plot de Pol se interessar por ele e encarar a rejeição (pela primeira vez?) muito interessante.
Infelizmente Bruno parece que tá sempre sobrando, tirando as cenas com a Calduch e nas vezes que jogou a verdade na cara de Pol. De certa forma saber que eles ficam juntos no final dá uma vontade de saber como rola essa relação, mas ver essa posição que ele se coloca, é meio triste ):
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraSabrina um saco, os mortais que ela tanto quer proteger sã os primeiros a irem pra tudo que é enrascada, que de repente nem são tão enrascadas assim (já no primeiro episódio já dá pra sentir tudo isso).
Sinceramente as musiquinhas não me incomodaram tanto, mas aquele lenga lenga de perda de poderes foi um porre. Vários furos no roteiro, personagens mudando as motivações do nada, o núcleo dos mortais totalmente descartável, o inferno um parquinho de criança...
O último episódio, que tem uma pegada até interessante com aquela de volta no tempo, parece que não encaixa com o resto (ou encaixa perfeitamente e tudo se resolve magicamente)
Satã virou um nada, Blackwood não faz o menor sentido. Só salvo Lilith, a Wardwell, Nick (que nunca foi esse bom moço todo, e cujo plot do trauma/tensão sexual foi uma das melhores coisas da temporada) e os pagãos.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370caralhoooo
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista Agoramelhor série de hérois que vi (do total de 01)
Shameless (US) (8ª Temporada)
3.9 56 Assista Agorasó eu que tô achando essa temporada bem estranha? muito que fraca
Skam (3ª Temporada)
4.6 207Disparado melhor temporada.
O bom é que dá pra ver tudo rapidinho... Vi a temporada inteira numa noite de insônia.
O que causa um pouco de estranheza nesse formato eu acho só a maneira como os plots secundários são deixados de lado...
Fiquei morrendo de saudade da Eva, e já ia achar que tinham esquecido ela no churrasco até aquele último epi.
Acho que sou a única pessoa que quer a próxima temp focada no Jonas.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518todo mundo falando como é mindblowing etc, vou só ressaltar que além disso é belíssima... poucas séries tem uma fotografia tão fantástica
Utopia (1ª Temporada)
4.4 113"Where is Jessica Hyde?"
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista Agoracada vez mais breaking, cada vez mais bad
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraPerturbante pensar que apesar de ficção, é bem verossímil, né
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraMeu deus, como todo mundo cresceu
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista Agoraalguém me diga que o eric sobreviveu