Sacanagem a mídia ter vendido a série como uma nova Stranger Things (como se eles estivessem inventado as crianças sendo que em Dark é adolescente e o terror/misterio), tendo em vista que a premissa da série é totalmente diferente, apesar de ter amado a teoria de que Stranger T - The O.A - Dark se passam no mesmo universo e no final fariam uma série vulgo Guerra Infinita da Netflix haha.
Abertura, direção, fotografia (o amarelo predominante em quase todas as cenas tudo lindinho) e o elenco são maravilhosos. Assisti a série de pouquinho em pouquinho, não é didicil, confunde sim em vários momentos e por isso a série não funciona como maratona, pelo menos não comigo. O final me deixou super empolgando, espero que tenha outras temporadas.
O penúltimo e último episódio na minha opinião foram os mais produzidos e cativantes dessa primeira temporada. Até entendi a premissa da série onde mostra a tecnologia de uma forma diferente de Black Mirror, mas caso tenha uma segunda temporada espero que ela seja inspirada nesses últimos dois episódios.
A Jessica disse em eles tem planos para uma segunda temporada, mas no caso seria antologia. Essa primeira temporada foi uma delicia, tudo fechadinho e explicado com um plot doentio, apoio essa ideia e espero que todos os atores voltem pois eles mandaram muito bem, principalmente a Jessica Biel que mostrou que tem potencial de se tornar a nova Jessica Lange da antologia.
O único erro da série foi por o Jonathan Groff como protagonista. O cara tem 0% de expressão, a única coisa que ele faz é ficar mexendo o olho para um lado e para o outro, felizmente a Anna e Holt alvam os episódios, que apesar de serem bastantes lentos, te mantem pois a cada episódio você quer saber mais e mais sobre os killers/investigação.
O humor é tão leve, a trama pode parecer tão bobinha às vezes, mas a série me cativa de jeito inexplicável. Me divirto muito com os personagens e estou feliz que foi renovada para a terceira temporada. <3
Adina Porter rainha, carregando a serie nas costas desde Roanoke. AVE CESAR, FILHO DA PUT#. Não vejo a hora da persoagem da Sarah levar uma facada no ku e morrer, CHATAAAA.
O gigante inútil, o virgem de 80 metros, chimpanzé gigante, jonah ono, testiculos de hagrid, pau escroto, transgênoroformers, 12 anos de masturbação, benedict ejacula na mão, aranha-céu, perturbador de nuvens...SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALI-PAU SEJO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eles abordam o relacionamento dos personagens de uma forma tão forte e envolvente, impossível não sofrer junto. Essa temporada foi maravilhosa, felizmente está renovadissima.
Aí que ódio da Mary e Puss. A Gwendoline foi excelente e trouxe um ar cômico dentro dos padrão da série. Esperava mais do papel da Nicole, mas tudo bem. E Elizabeth não tem o que falar, rainha da porr toda. Demorei para assistir os episódio pois sabe lá se irá ser renovada, mas já estou com saudades.
O oitavo episódio foi uma das coisas mais magníficas e extraordinárias que já assisti nessa vida em uma série de TV. Não sentia um impacto assim desde 2001; Uma Odisseia no Espaço. Agora me diz, como seguir a vida com esse episódio final? SOCORRO!
Essa temporada foi insana hahahahaha, eu ri tanto com os episódios 3 e 4 (Rosa melhor pessoa kkkkkk). O final foi doidão, ansioso para a terceira temporada.
No começo não botava nenhuma fé na série, mas com o passar dos episódios foi me cativando e prendendo a atenção até o final. Os personagens são ótimos, dei varias risadas. Amo muito as série do TBS.
Broad City (5ª Temporada)
4.4 28estou tão feliz minhas bebê tão renovadissimas <3
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KSacanagem a mídia ter vendido a série como uma nova Stranger Things (como se eles estivessem inventado as crianças sendo que em Dark é adolescente e o terror/misterio), tendo em vista que a premissa da série é totalmente diferente, apesar de ter amado a teoria de que Stranger T - The O.A - Dark se passam no mesmo universo e no final fariam uma série vulgo Guerra Infinita da Netflix haha.
Abertura, direção, fotografia (o amarelo predominante em quase todas as cenas tudo lindinho) e o elenco são maravilhosos. Assisti a série de pouquinho em pouquinho, não é didicil, confunde sim em vários momentos e por isso a série não funciona como maratona, pelo menos não comigo. O final me deixou super empolgando, espero que tenha outras temporadas.
Brasil a Bordo (1ª Temporada)
3.4 4Você fala, fala, fala e eu não ouvo hahahahahaah.
Diversão do começo ao fim, espero que tenha uma segunda temporada. O elenco é insano! <3
Dimension 404 (1ª Temporada)
3.2 11O penúltimo e último episódio na minha opinião foram os mais produzidos e cativantes dessa primeira temporada. Até entendi a premissa da série onde mostra a tecnologia de uma forma diferente de Black Mirror, mas caso tenha uma segunda temporada espero que ela seja inspirada nesses últimos dois episódios.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraA Jessica disse em eles tem planos para uma segunda temporada, mas no caso seria antologia. Essa primeira temporada foi uma delicia, tudo fechadinho e explicado com um plot doentio, apoio essa ideia e espero que todos os atores voltem pois eles mandaram muito bem, principalmente a Jessica Biel que mostrou que tem potencial de se tornar a nova Jessica Lange da antologia.
"Nothing gonna hurt you baby...."
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Kme borrei todo com a cena da ******** levitando
AAAAAAAAAAA
Glitch (2ª Temporada)
3.4 58 Assista AgoraUm pouco enrolativa, mas foi boa. Espero que renovem!
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraO único erro da série foi por o Jonathan Groff como protagonista. O cara tem 0% de expressão, a única coisa que ele faz é ficar mexendo o olho para um lado e para o outro, felizmente a Anna e Holt alvam os episódios, que apesar de serem bastantes lentos, te mantem pois a cada episódio você quer saber mais e mais sobre os killers/investigação.
Room 104 (1ª Temporada)
3.3 50 Assista AgoraEsse último episódio foi tão lindo e emocionante.... <3
Dinastia (1ª Temporada)
3.9 141 Assista Agorao famigerado “problema de pessoas ricas”...e eu to amando hahaha, steven é um amorzinho
Tales by Light (2ª Temporada)
4.5 13 Assista AgoraMAGNÍFICO!!!!!
People of Earth (2ª Temporada)
3.8 3O humor é tão leve, a trama pode parecer tão bobinha às vezes, mas a série me cativa de jeito inexplicável. Me divirto muito com os personagens e estou feliz que foi renovada para a terceira temporada. <3
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraAdina Porter rainha, carregando a serie nas costas desde Roanoke.
AVE CESAR, FILHO DA PUT#.
Não vejo a hora da persoagem da Sarah levar uma facada no ku e morrer, CHATAAAA.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 320Adriana Esteves dona da atuação.
Vândalo Americano (1ª Temporada)
4.1 97 Assista Agora“Eu tenho até um lápis” kkkkkkkk.
Veep (4ª Temporada)
4.4 38O gigante inútil, o virgem de 80 metros, chimpanzé gigante, jonah ono, testiculos de hagrid, pau escroto, transgênoroformers, 12 anos de masturbação, benedict ejacula na mão, aranha-céu, perturbador de nuvens...SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALI-PAU SEJO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraMeu deus, que insano hahaha. Fazia tempo que não ria tanto com uma animação.
"Eu sou rico, tenho 40 anos" hahahaha.
RENOVA NETFLIX!!!!!!
Insecure (2ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraEles abordam o relacionamento dos personagens de uma forma tão forte e envolvente, impossível não sofrer junto. Essa temporada foi maravilhosa, felizmente está renovadissima.
Top of the Lake (2ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraAí que ódio da Mary e Puss.
A Gwendoline foi excelente e trouxe um ar cômico dentro dos padrão da série. Esperava mais do papel da Nicole, mas tudo bem. E Elizabeth não tem o que falar, rainha da porr toda. Demorei para assistir os episódio pois sabe lá se irá ser renovada, mas já estou com saudades.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraO oitavo episódio foi uma das coisas mais magníficas e extraordinárias que já assisti nessa vida em uma série de TV. Não sentia um impacto assim desde 2001; Uma Odisseia no Espaço. Agora me diz, como seguir a vida com esse episódio final? SOCORRO!
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraMorri e ressuscitei com com a cena do Padre no lago...MEU DEUSS!!
Wrecked (2ª Temporada)
3.7 8Essa temporada foi insana hahahahaha, eu ri tanto com os episódios 3 e 4 (Rosa melhor pessoa kkkkkk). O final foi doidão, ansioso para a terceira temporada.
Wrecked (1ª Temporada)
3.5 16No começo não botava nenhuma fé na série, mas com o passar dos episódios foi me cativando e prendendo a atenção até o final. Os personagens são ótimos, dei varias risadas. Amo muito as série do TBS.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraComo diz a contemporânea Tulla Luana: C# CAR&LH0%# PORR@ BUC&T@, CAR@&)LHÃO
EU SÓ SEI GRITAAAAAAAAAAAAAR
SÉRIE DO MILÊNIO