Me arrepiei todo com a "explicação" dos 2% sumidos, confesso que foi essa a minha primeira intenção quando comecei a assistir a série, porém isso foi ficando de lado e a construção dos personagens me fascinava a cada episódio. NORA É UMA DAS PERSONAGENS MAIS FORTES E GUERREIRA FEITA EM UMA HISTÓRIA DE TV QUE JÁ ASSISTI. Os momentos finais foram dolorosos, poetico e magnificos. O que falar daquela fotografia? trilha sonora? enquadramento da camera? Arrepiou até a alma. Obrigada The Leftovers,.
Essa temporada foi sensacional, uma das melhores comédias da atualidade. B99 nunca decepciona. Espero que o Adrian entre para o elenco regular na 5 temporada, a loucura dele é muito engraçada. A Chelsea grávida tão linda, muito legal terem coloca a Gina grávida na série também, vai ser uma loucura uma mini Gina haha.
Foram apenas 4 episódios, mas o suficiente para formar uma trama boa e empolgante, gerei tanto ódio pelo Sam...tão lindo, mas tão psicopata e doentio, o ator fez um EXCELENTE trabalho. MINISÉRIE FOD$$#a@!!!!
"Unbreakable Kimmy Schmidt" e "Chewing Gum" são as únicas séries da Netflix que me fazem rir de perder o fôlego e com essa terceira temporada não foi diferente. Titus é um dos melhores personagens que já vi na história da TV hahah, a evolução dos personagens é enorme e todos os episódio foram memoráveis e cheios de momentos engraçados. Lemonade, Flouncy Magoo, Adoro Os Seios na Californiana, A Areia na Californiana e Mustang na Californiana HAHAHAHAHA, Titus deve tantos momentos épicos, dono da série.
As cenas deles lutando juntos em um mesmo ambiente sincronizados arrepia até os cabelo do nariz, Lana ahazou na edição dessas cenas. Sense8 eu te amo por@&$aaa!!! <<33
American Crime nunca decepciona. Essa temporada foi curta, mas muito bem explicado e aplicada. Seja com um simples enquadramento nos gestos dos atores ou do ambiente ela consegue transmitir a dor e tristeza do personagem. Triste por essa temporada ter sido um fracasso na audiência, espero que não seja cancelada, pois American Crime é uma das melhores séries de drama que já assisti.
5 temporadas, 50 episódios e mesmo assim Bates Motel nunca perdeu sua qualidade, tensão e a principal essência: a relação linda, porém doentia de Norman e Norma fucking Bates. Só tenho a agradecer por Vera Farmiga e Freddie por terem se entregado de corpo e alma na construção de uma das melhores series do seculo atual. Foi um final triste, mas digno de tudo que se construirão desde o começo. <3
No começo até achava a disputa entre as duas divertida e empolgante, isso por que só sabia dos conflitos por alto, nunca me aprofundei no assunto, mas com o desenvolvimento dos episódios o meu coração ia se quebrando aos poucos ao ver duas grandes lindas e talentosas mulheres se destruindo por causa de preconceito, machismo e pela mídia demoníaca que era na época (não que hoje seja diferente).
Chorei, chorei, chorei e chorei muito com o ultimo episodio só de pensar que tudo isso poderia ter tido um caminho diferente e feliz para ambas. Duas mulheres batalhadoras, guerreiras e dedicadas que tiveram fins trágicos. Não pude presenciar o sucesso das duas na epoca, porém hoje eu só tenho é a agradecer por viver no mesmo tempo em que Jessica Lange e Susan Sarandon vivem. Ambas se entregaram de corpo e alma no trabalho, que tem em comum com as personagens na telona e na vida real: RAINHAS DO CINEMA. Obrigada Ryan por essa obra-prima televisiva, obrigada Susan, obrigada Jessica, obrigada Feud por ter me mostrado as verdadeira Bette Davis e Joan Crawford: duas deusas que mesmo com tremendas dificuldades imposta á elas na época, nunca desistiram do seu sonho sonho e conseguiram deixar seu legado para o cinema e o mundo.
O elenco teve uma sintonia muito boa, me diverti bastante com TODOS. As referências do ano da série é maravilhosa, principalmente as da Britney Spears haha. Amei do começo ao fim e quero muito uma segunda temporada. <3
Anna Paquin, eu te venero rainha. À abordagem de pessoas trans em uma série para mim foi surpreendente, pena que isso ficou de lado nos capítulos finais, mas foi bem desenvolvimento e explicado. Série muito boa.
Gritei tando com as cenas dela no albergue, principalmente a em que ela dança toda suja de vomito KKKKKKKKKKKKKK e a outra foi fantasiada de índia, socorro....fiquei sem ar.
Tracey é a atual proprietária da Netflix. Quero mais mil temporadas, por favor E4, eu te imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Essa temporada foi assim: você só precisava ter assistido o primeiro e último episódio, pois os outros foram totalmente descartáveis. Ao menos serviu de sonífero para mim, assim acordava disposto segunda-feira.
Olho para o teclado do meu computador e não sei o que pensar...só sentir...SENTIR O IMPACTO QUE FOI ESSA SÉRIE NA MINHA VIDA, caralh@$))o!!! Do começo ao fim manteve a qualidade excelente, direção e fotografia de arrepiar e o elenco simplesmente MAGNIFICO. Fazia tempo que não gritava e surtava tanto com uma série como foi com essa. O que será da minha vida agora sem esse hino? O EMMY 2017 tem nome e se chama: BIG LITTLE LIES, por@@@!!!! In my heart, in this cold heart, i can live or i can die. <3
Direção, fotografia, enredo, locação, trilha sonora e elenco impactante, que hino de série! Todos são perfeitos, mas a Aubrey em específico foi o meu xodó. A cena dela dançando "Feeling Good" de Nina Simone foi SENSACIONAL, o EMMY é teu rainha, ou ao menos uma indicação. Enfim, mega produção e piração, uma das melhores séries do ANO. LEGION, eu te amo!
Estou impactado. Como não assisti essa obra-prima antes? MEU DEUSSSSSS!!!!! Dormia pensando em Fargo, acordava pensando em Fargo, que hino de série!!!! Billy Bob eu te amo seu capeta filho da p#$Rta!!!!!!!!!!!!
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraMe arrepiei todo com a "explicação" dos 2% sumidos, confesso que foi essa a minha primeira intenção quando comecei a assistir a série, porém isso foi ficando de lado e a construção dos personagens me fascinava a cada episódio.
NORA É UMA DAS PERSONAGENS MAIS FORTES E GUERREIRA FEITA EM UMA HISTÓRIA DE TV QUE JÁ ASSISTI.
Os momentos finais foram dolorosos, poetico e magnificos. O que falar daquela fotografia?
trilha sonora? enquadramento da camera? Arrepiou até a alma.
Obrigada The Leftovers,.
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraMuito divertida, os personagens são um amor.
Virou original Netflix, será se terá continuação? Espero que sim!!!
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraEssa temporada foi sensacional, uma das melhores comédias da atualidade. B99 nunca decepciona. Espero que o Adrian entre para o elenco regular na 5 temporada, a loucura dele é muito engraçada.
A Chelsea grávida tão linda, muito legal terem coloca a Gina grávida na série também, vai ser uma loucura uma mini Gina haha.
People of Earth (1ª Temporada)
3.9 4Peguei um crush no Gerry e Don a temporada todinha haha.
A série é muito divertida e engraçada, o final foi lindo. Uma baita surpresa! <3
Great News (1ª Temporada)
3.7 31Muito divertida, AMEI!! <3
Born to Kill
3.5 16Foram apenas 4 episódios, mas o suficiente para formar uma trama boa e empolgante, gerei tanto ódio pelo Sam...tão lindo, mas tão psicopata e doentio, o ator fez um EXCELENTE trabalho.
MINISÉRIE FOD$$#a@!!!!
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115 Assista Agora"Unbreakable Kimmy Schmidt" e "Chewing Gum" são as únicas séries da Netflix que me fazem rir de perder o fôlego e com essa terceira temporada não foi diferente. Titus é um dos melhores personagens que já vi na história da TV hahah, a evolução dos personagens é enorme e todos os episódio foram memoráveis e cheios de momentos engraçados.
Lemonade, Flouncy Magoo, Adoro Os Seios na Californiana, A Areia na Californiana e Mustang na Californiana HAHAHAHAHA, Titus deve tantos momentos épicos, dono da série.
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraGlória e o baby Joe salvaram essa temporada. Feliz que foi renovada, espero que não continue fraca como foi essa oitava.
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraFiquei desejando as comidas os episódio todos haha. Essa temporada foi maravilhosa, vou sentir falta. <3
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraAs cenas deles lutando juntos em um mesmo ambiente sincronizados arrepia até os cabelo do nariz, Lana ahazou na edição dessas cenas. Sense8 eu te amo por@&$aaa!!! <<33
American Crime (3ª Temporada)
3.7 12American Crime nunca decepciona. Essa temporada foi curta, mas muito bem explicado e aplicada. Seja com um simples enquadramento nos gestos dos atores ou do ambiente ela consegue transmitir a dor e tristeza do personagem.
Triste por essa temporada ter sido um fracasso na audiência, espero que não seja cancelada, pois American Crime é uma das melhores séries de drama que já assisti.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraEstou impactado com essa fotografia/direção, SOCOROR. Amando a série, ansioso para os próximos capítulos.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 7575 temporadas, 50 episódios e mesmo assim Bates Motel nunca perdeu sua qualidade, tensão e a principal essência: a relação linda, porém doentia de Norman e Norma fucking Bates. Só tenho a agradecer por Vera Farmiga e Freddie por terem se entregado de corpo e alma na construção de uma das melhores series do seculo atual. Foi um final triste, mas digno de tudo que se construirão desde o começo. <3
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283No começo até achava a disputa entre as duas divertida e empolgante, isso por que só sabia dos conflitos por alto, nunca me aprofundei no assunto, mas com o desenvolvimento dos episódios o meu coração ia se quebrando aos poucos ao ver duas grandes lindas e talentosas mulheres se destruindo por causa de preconceito, machismo e pela mídia demoníaca que era na época (não que hoje seja diferente).
Chorei, chorei, chorei e chorei muito com o ultimo episodio só de pensar que tudo isso poderia ter tido um caminho diferente e feliz para ambas. Duas mulheres batalhadoras, guerreiras e dedicadas que tiveram fins trágicos. Não pude presenciar o sucesso das duas na epoca, porém hoje eu só tenho é a agradecer por viver no mesmo tempo em que Jessica Lange e Susan Sarandon vivem. Ambas se entregaram de corpo e alma no trabalho, que tem em comum com as personagens na telona e na vida real: RAINHAS DO CINEMA. Obrigada Ryan por essa obra-prima televisiva, obrigada Susan, obrigada Jessica, obrigada Feud por ter me mostrado as verdadeira Bette Davis e Joan Crawford: duas deusas que mesmo com tremendas dificuldades imposta á elas na época, nunca desistiram do seu sonho sonho e conseguiram deixar seu legado para o cinema e o mundo.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraO elenco teve uma sintonia muito boa, me diverti bastante com TODOS. As referências do ano da série é maravilhosa, principalmente as da Britney Spears haha.
Amei do começo ao fim e quero muito uma segunda temporada. <3
Bellevue
3.5 11Anna Paquin, eu te venero rainha.
À abordagem de pessoas trans em uma série para mim foi surpreendente, pena que isso ficou de lado nos capítulos finais, mas foi bem desenvolvimento e explicado. Série muito boa.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraMylene Cruz proprietária da serie. Fiquei no chão com a performance dela no penúltimo ep...RAINHAAA!!!
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Qual é a ligação com as anteriores? Essa sinopse me deixou perdido, aaa.
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125Nunca ri tanto na minha como é assistindo Chewing Gum.
Gritei tando com as cenas dela no albergue, principalmente a em que ela dança toda suja de vomito KKKKKKKKKKKKKK e a outra foi fantasiada de índia, socorro....fiquei sem ar.
Tracey é a atual proprietária da Netflix. Quero mais mil temporadas, por favor E4, eu te imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraEssa temporada foi assim: você só precisava ter assistido o primeiro e último episódio, pois os outros foram totalmente descartáveis. Ao menos serviu de sonífero para mim, assim acordava disposto segunda-feira.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraOlho para o teclado do meu computador e não sei o que pensar...só sentir...SENTIR O IMPACTO QUE FOI ESSA SÉRIE NA MINHA VIDA, caralh@$))o!!!
Do começo ao fim manteve a qualidade excelente, direção e fotografia de arrepiar e o elenco simplesmente MAGNIFICO. Fazia tempo que não gritava e surtava tanto com uma série como foi com essa. O que será da minha vida agora sem esse hino? O EMMY 2017 tem nome e se chama: BIG LITTLE LIES, por@@@!!!!
In my heart, in this cold heart, i can live or i can die. <3
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraDireção, fotografia, enredo, locação, trilha sonora e elenco impactante, que hino de série!
Todos são perfeitos, mas a Aubrey em específico foi o meu xodó. A cena dela dançando "Feeling Good" de Nina Simone foi SENSACIONAL, o EMMY é teu rainha, ou ao menos uma indicação.
Enfim, mega produção e piração, uma das melhores séries do ANO. LEGION, eu te amo!
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Estou impactado.
Como não assisti essa obra-prima antes? MEU DEUSSSSSS!!!!!
Dormia pensando em Fargo, acordava pensando em Fargo, que hino de série!!!!
Billy Bob eu te amo seu capeta filho da p#$Rta!!!!!!!!!!!!
A Família do Ano (2ª Temporada)
3.8 13A melhor família da televisão americana. Divertida e apaixonante como sempre, os O'neals não decepcionam. S2