Horrível, as atuações dessa séries foram extremamente HORRÍVEIS. Nem a Frances Conroy conseguiu salvar essa bomba. Os "bixos" do nevoeiro ficaram uma bagunça e dá para contar no dedo às vezes em que eles aparecem.
As imagens são tão magníficas e impactantes de uma forma positiva que passei a série toda boquiaberto me perguntando: "Como eles filmaram esse animal de tão perto? COMO ASSIM ESSE ANIMAL EXISTE? Como eles chegaram ali?" Foi uma experiência magnífica, a diversidade e beleza do nosso Planeta Terra é tanta que chega a emocionar. Um dos melhores documentários que já vi nessa vida.
Obrigada Demolidor e Jessica por carregarem a série nas costas, diferente dos dois trapalhões do Didi, aka Punho Mimado de Ferro e Luke sem Expressão Cage. Coitada é da Sigourney Weaver que só serviu de modelo desfilando pra lá e pra cá com uns modelitos extravagantes.
8 episódios de muito: Dany, precisamos te esconder pois querem lhe usar.. - mas eu sou o Imortal Punho de Ferro Ok Dany, mas a terra tá sendo atacada por alienígenas - tá bom, mas eu sou o imortal Punho De Ferro Já entendemos mana, mas se você não... - EU SOU O IMORTAL PUNHO DE FERRrrrrrrrrr.. Um saco!!!!!
O começo foi uma enrolação chata de linguiça, mas foi nos últimos dois episódios que vi a essência que me fez apaixonar pela série, a união das clones, apesar de ter achado o final um pouco fraco. Vou sentir muita falta.
Essa temporada foi tão besta, eu nunca ri tanto. As participações especiais foram hilárias, a trama super empolgante e o final foi insano hahahha. Agora é esperar até ano que vem!! T_T
O último episódio foi o meu favorito. Os casos dessa temporada foram mais "leves" em relação à primeira, mas mesmo assim foi uma ótima temporada. Espero que tenha uma nova temporada, esse formato de depoimento real + encenação dos casos é muito boa.
Estou bem triste que já se passou 7 episódio e parece que não aconteceu nada de relevante na série, sempre girando em círculo com os mesmo problemas apresentados 4 temporadas atrás. Espero que o final seja satisfatório.
Aquela típica série bola de neve que quanto mais rola no chão maior fica assim como os problemas e mistérios apresentados no decorrer da trama. Série Britânicas de investigação são as melhores, essa semana assisti três. Seria muito legal se voltasse para uma segunda temporada.
Confesso que não gosto de séries "antigas, Twin Peaks de fato é a primeira série dos anos 90 que paro para assistir por completo, foi uma baita estranheza. As atuações me incomodaram bastante, porém as doideiras que foram apresentaras foram o que manteve meu interesse. Não achei essa obra-prima toda que comentaram abaixo, porém é interessante e quero muito chegar logo na terceira temporada.
Lembro que comecei a assistir por que não tinha nada pra fazer na Netflix e me vejo hoje todo emocionado com esse final, socorro. DEGRASSI TE AMOOOOOO!!! Espero que continue com uma nova classe dos que não se formaram e que tenha novos personagens. <3
Obrigada Broadchurch por ser a melhor série de investigação criminal que já vi nessa vida. O meu amor por séries assim começou graças a ela. Ainda tenho problemas psicológicos causados pelo ódio e revolta que passe com a 2 temporada. Aliás, essa foi uma das poucas séries que mesmo com 3 temporadas manteve a qualidade impecável e extraordinária. Elenco, roteiro, locação, fotografia...tudo, mas tudo PERFEITO. Essa terceira temporada foi dolosa, o final me deixou tonto. Triste com o encerramento, mas feliz ao mesmo tempo por ter sido 3 temporadas maravilhosas, que instiga o telespectador de uma forma fascinante e revoltante ao mesmo. Vou sentir tanta falta dessa dupla...tanta!!!!! Espero que daqui uns 2/3 anos eles possam retornar para um 4 temporada para matarmos a saudades. Obrigada Broadchurch.
Ok: a série é sobre luta feminina, mas os MELHORES momentos são quando elas não estão no ringue. O começo é um pouco chato, mas depois que a relação das meninas é estabelecida tudo fica legal, o final foi SENSACIONAAAAAAL. QUE TENHA UMA SEGUNDA TEMPORADA!!! <3
O primeiro episódio foi ELETRIZANTE, a temporada ficou parada e enrolada no nos próximos episódio, mas se redimiu nos três últimos, foram sensacionais. Ainda não sei se gostei ou não dessa season finaline comparada às outras, só sei que vou amar Fargo para sempre. Obra-prima da televisão 2017!!!!
A cada episódio era tiro no corpo, um arrepio na espinha, um soco no estômago. Direção, fotografia, elenco, ambientação, trilha sonora..tudo nota mil. Era cada frame e ângulo maravilhoso chega minha garganta ficava seca de tanta beleza. Obra-prima televisiva de 2017. Vem 2018 logo caralhhhh/&382, quero ver o fruto pegar fogo no cu desses crentes do cão.
Essa temporada foi INSANA. Nunca me importei tanto com as personagens como foi com essa season. Estou mental abalado com a season finale, foi dolorosa demais. Orange Is The New Black é umas das MELHORES séries do mundo, obrigada Netflix, obrigada mulheres por proporcionem uma série magnífica. <3 ATÉ O ANO QUE VEM... T_T
Não me divertia tanto assistindo uma série assim desde The Office. Minhas bochechas doíam de tanta risada que eu dava com os episódios. A Anne é uma das personagens mais engraçadas que já vi numa série KKKKKKKKKKK tantos momentos icônicos. Peguei paixão pelo Josh a série toda, tão lindoooo.
Quadro do crime, quadro do crime, quadro do crime.
Ouvir o depoimento das pessoas nos episódios 2 e 3 doeu na alma, fiquei com enxaqueca e náusea, agora imagine para as vítimas que conviverem em silêncio e conviverão com esse trauma pelo resto de suas vidas. É uma situação inimaginável e angustiante de tentar imaginar, só quem esteve na pele é capaz de entender e sentir a pressão que é aplicada. Ambos são e sempre serão guerreiros por terem mostrado a verdade doentia e nojenta que acontece até hoje em muitas igrejas ao redor do mundo que pra mim é o maior câncer da sociedade atual onde muitos matam e sofrem por causa desse horrendo sistema religioso.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraHorrível, as atuações dessa séries foram extremamente HORRÍVEIS. Nem a Frances Conroy conseguiu salvar essa bomba. Os "bixos" do nevoeiro ficaram uma bagunça e dá para contar no dedo às vezes em que eles aparecem.
Planeta Terra (2ª Temporada)
4.8 19As imagens são tão magníficas e impactantes de uma forma positiva que passei a série toda boquiaberto me perguntando: "Como eles filmaram esse animal de tão perto? COMO ASSIM ESSE ANIMAL EXISTE? Como eles chegaram ali?"
Foi uma experiência magnífica, a diversidade e beleza do nosso Planeta Terra é tanta que chega a emocionar. Um dos melhores documentários que já vi nessa vida.
Line of Duty (4ª Temporada)
4.4 10 Assista AgoraEssa foi a primeira temporada em que torci para o "vilão". Foi insana! Espero que tenha uma 5 temporada.
Os Defensores
3.5 500Obrigada Demolidor e Jessica por carregarem a série nas costas, diferente dos dois trapalhões do Didi, aka Punho Mimado de Ferro e Luke sem Expressão Cage. Coitada é da Sigourney Weaver que só serviu de modelo desfilando pra lá e pra cá com uns modelitos extravagantes.
8 episódios de muito:
Dany, precisamos te esconder pois querem lhe usar..
- mas eu sou o Imortal Punho de Ferro
Ok Dany, mas a terra tá sendo atacada por alienígenas
- tá bom, mas eu sou o imortal Punho De Ferro
Já entendemos mana, mas se você não...
- EU SOU O IMORTAL PUNHO DE FERRrrrrrrrrr..
Um saco!!!!!
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraO começo foi uma enrolação chata de linguiça, mas foi nos últimos dois episódios que vi a essência que me fez apaixonar pela série, a união das clones, apesar de ter achado o final um pouco fraco. Vou sentir muita falta.
Line of Duty (3ª Temporada)
4.6 12 Assista AgoraEssa temporada foi insana e o final foi ELETRIZANTE!!!!!!! Serie do c@r4tlh00!!!!!
Angie Tribeca (3ª Temporada)
3.9 4Essa temporada foi tão besta, eu nunca ri tanto.
As participações especiais foram hilárias, a trama super empolgante e o final foi insano hahahha. Agora é esperar até ano que vem!! T_T
Real Detective (2ª Temporada)
4.3 13O último episódio foi o meu favorito.
Os casos dessa temporada foram mais "leves" em relação à primeira, mas mesmo assim foi uma ótima temporada. Espero que tenha uma nova temporada, esse formato de depoimento real + encenação dos casos é muito boa.
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraEstou bem triste que já se passou 7 episódio e parece que não aconteceu nada de relevante na série, sempre girando em círculo com os mesmo problemas apresentados 4 temporadas atrás. Espero que o final seja satisfatório.
Fearless
3.8 3Aquela típica série bola de neve que quanto mais rola no chão maior fica assim como os problemas e mistérios apresentados no decorrer da trama. Série Britânicas de investigação são as melhores, essa semana assisti três. Seria muito legal se voltasse para uma segunda temporada.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Confesso que não gosto de séries "antigas, Twin Peaks de fato é a primeira série dos anos 90 que paro para assistir por completo, foi uma baita estranheza. As atuações me incomodaram bastante, porém as doideiras que foram apresentaras foram o que manteve meu interesse. Não achei essa obra-prima toda que comentaram abaixo, porém é interessante e quero muito chegar logo na terceira temporada.
The Loch
3.8 7Muito boa, cheia de mistérios e o plot final me surpreendeu bastante. Séries Britânicas são as melhores!
Degrassi: Next Class (4ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraLembro que comecei a assistir por que não tinha nada pra fazer na Netflix e me vejo hoje todo emocionado com esse final, socorro. DEGRASSI TE AMOOOOOO!!! Espero que continue com uma nova classe dos que não se formaram e que tenha novos personagens. <3
Broadchurch (3ª Temporada)
4.2 21Obrigada Broadchurch por ser a melhor série de investigação criminal que já vi nessa vida. O meu amor por séries assim começou graças a ela. Ainda tenho problemas psicológicos causados pelo ódio e revolta que passe com a 2 temporada. Aliás, essa foi uma das poucas séries que mesmo com 3 temporadas manteve a qualidade impecável e extraordinária. Elenco, roteiro, locação, fotografia...tudo, mas tudo PERFEITO. Essa terceira temporada foi dolosa, o final me deixou tonto.
Triste com o encerramento, mas feliz ao mesmo tempo por ter sido 3 temporadas maravilhosas, que instiga o telespectador de uma forma fascinante e revoltante ao mesmo.
Vou sentir tanta falta dessa dupla...tanta!!!!! Espero que daqui uns 2/3 anos eles possam retornar para um 4 temporada para matarmos a saudades.
Obrigada Broadchurch.
Retribution
3.8 76Dei um grito com o plot final, socorro.
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraOk: a série é sobre luta feminina, mas os MELHORES momentos são quando elas não estão no ringue. O começo é um pouco chato, mas depois que a relação das meninas é estabelecida tudo fica legal, o final foi SENSACIONAAAAAAL. QUE TENHA UMA SEGUNDA TEMPORADA!!! <3
Skam (4ª Temporada)
4.5 140Vou sentir tanta falta. :(
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209O primeiro episódio foi ELETRIZANTE, a temporada ficou parada e enrolada no nos próximos episódio, mas se redimiu nos três últimos, foram sensacionais. Ainda não sei se gostei ou não dessa season finaline comparada às outras, só sei que vou amar Fargo para sempre. Obra-prima da televisão 2017!!!!
Família sem Rumo (2ª Temporada)
3.7 6Essa temporada foi insana, berrei muito com o 2x11 hahaha. Vem season3!!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agorame acordem quando chegar 2018, por favor??? bendito seja o fruto
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraA cada episódio era tiro no corpo, um arrepio na espinha, um soco no estômago.
Direção, fotografia, elenco, ambientação, trilha sonora..tudo nota mil. Era cada frame e ângulo maravilhoso chega minha garganta ficava seca de tanta beleza.
Obra-prima televisiva de 2017. Vem 2018 logo caralhhhh/&382, quero ver o fruto pegar fogo no cu desses crentes do cão.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Essa temporada foi INSANA. Nunca me importei tanto com as personagens como foi com essa season. Estou mental abalado com a season finale, foi dolorosa demais. Orange Is The New Black é umas das MELHORES séries do mundo, obrigada Netflix, obrigada mulheres por proporcionem uma série magnífica. <3
ATÉ O ANO QUE VEM... T_T
Trial & Error (1ª Temporada)
4.2 18Não me divertia tanto assistindo uma série assim desde The Office. Minhas bochechas doíam de tanta risada que eu dava com os episódios.
A Anne é uma das personagens mais engraçadas que já vi numa série KKKKKKKKKKK tantos momentos icônicos. Peguei paixão pelo Josh a série toda, tão lindoooo.
Quadro do crime, quadro do crime, quadro do crime.
The Keepers
4.4 163 Assista AgoraOuvir o depoimento das pessoas nos episódios 2 e 3 doeu na alma, fiquei com enxaqueca e náusea, agora imagine para as vítimas que conviverem em silêncio e conviverão com esse trauma pelo resto de suas vidas. É uma situação inimaginável e angustiante de tentar imaginar, só quem esteve na pele é capaz de entender e sentir a pressão que é aplicada. Ambos são e sempre serão guerreiros por terem mostrado a verdade doentia e nojenta que acontece até hoje em muitas igrejas ao redor do mundo que pra mim é o maior câncer da sociedade atual onde muitos matam e sofrem por causa desse horrendo sistema religioso.