"Então avós, resolvi entrar na cabine maluca com o mano que não sei de nada e que quase levou a morte de todos nós pelo simples fato de que trabalhar é moh bosta e não quero estudar mais!"
Avós: "Beleza então. Pega um sandubinha e falou, valeu!"
Primeiros 2 episódios achei que seria algo mais elaborado. Depois deu uma entrada no "mais do mesmo". Porém prende a atenção, meio água com açúcar. Como tem poucas novidades no estilo da pra passar o tempo. Destaque pra atriz de Lost dizendo que "poderia estar em uma ilha tropical". Achei que foi uma referencia. Kkkkkk.
estão assaltando a casa da moeda com toda a policia e noticiário em cima e só querem saber de lição de moral banal. Discussão por assuntos bobos. Tudo é pistolinha um na cara do outro. No início do seriado mostra os assaltantes como especialistas e fodões. Mas no assalto mesmo parece que o professor escolheu a turma dos 3 patetas para cometer o roubo
O nome certo deveria ser "o assalto da cantina pela 5° série"
Efeitos especiais parecem os do seriado da Record. Cortes toscos. Batalhas forçadas estilo filmes do The Rock e 300 de sparta, onde um cara mata 5000000. Mas vai melhorando.
A série é boa, mas ta overrated demais aqui. 4,5? ô louco. É um seriado pra quem gostava dele no BB. Pra quem não curtia, ou não assistiu, deve ter achado monótomo.
Como pode? A primeira temporada foi boa. A segunda foi totalmente medíocre. Em todos os aspectos. Efeitos, roteiro, atuações e final da temporada. Medonho. Tantas falhas de roteiro que a doma é ate a parte mais aceitável do seriado.
Tipo a mão do Junior que sai do lago toda molhada e chega na casa seca, maquiada e de cabelo feito. Por sinal, uma das piores atuações do seriado é a dela.
Copiaram a historia do Homem Aranha. Que absurdo foi o final da Deb. Foi um sofrimento sem moral alguma. sem sentido. Péssimo. Abandonar o filho com a criminosa. Pqp. Foi tudo de ruim.
Só sei que a atriz que faz a Hayden é muuuito gata ! E que eu quero que minha esposa seja uma coroa enchuta que nem a Vivien Harmon! auehaiouehaouehaoheuaoueae!
Nao sei o que a galera fala tanto que "vai se encaixar" NO sexto capitulo ja encaixou praticamente tudo de importante. Só falta falar a historia real do cara de Latex. De resto, ja ta tudo claro ate demais. Achei muito cedo
NOssa, neste sexto capítulo a série virou nem sei oque. Ta misturado demais o real e o sobrenatural. Pensei que ia ficar algo mais subentendido.. mas virou a casa da mae joana mesmo com espiritos e viventes. Como ja assisti ate aqui, vou ver pelo menos ate o final da primeira temporada.
Anos-luz
3.6 48 Assista AgoraO mais surreal de toda a primeira temporada foi:
"Então avós, resolvi entrar na cabine maluca com o mano que não sei de nada e que quase levou a morte de todos nós pelo simples fato de que trabalhar é moh bosta e não quero estudar mais!"
Avós: "Beleza então. Pega um sandubinha e falou, valeu!"
Anos-luz
3.6 48 Assista AgoraPrimeiros 2 episódios achei que seria algo mais elaborado. Depois deu uma entrada no "mais do mesmo". Porém prende a atenção, meio água com açúcar. Como tem poucas novidades no estilo da pra passar o tempo. Destaque pra atriz de Lost dizendo que "poderia estar em uma ilha tropical". Achei que foi uma referencia. Kkkkkk.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraOverrated demais. Tá doido. Romance adolescente misturado com um roubo na padaria. Ninguém encara o roubo com seriedade.
estão assaltando a casa da moeda com toda a policia e noticiário em cima e só querem saber de lição de moral banal. Discussão por assuntos bobos. Tudo é pistolinha um na cara do outro. No início do seriado mostra os assaltantes como especialistas e fodões. Mas no assalto mesmo parece que o professor escolheu a turma dos 3 patetas para cometer o roubo
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraOs dois últimos episódios me fizeram temer o pior.... a série terminar uma bosta igual aconteceu com Lost.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraPrimeira temporada foi incrível. Nem parecia que ia virar o tolete da ultima temporada.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraDemorou demais pra retornar. Quase ninguém mais lembra da série. Perderam a hype.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraEu ri da cena final.
Power Ranger total.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraVisualmente impecável, mas bobo demais. Ótimo para a criançada.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraEfeitos especiais parecem os do seriado da Record. Cortes toscos. Batalhas forçadas estilo filmes do The Rock e 300 de sparta, onde um cara mata 5000000. Mas vai melhorando.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraResumindo a temporada: ZzzZZZzZZZzZZ.....
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraComeçou muito bobo. Terminou marromenos. Parece produção da Tv Cultura.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820A série é boa, mas ta overrated demais aqui. 4,5? ô louco. É um seriado pra quem gostava dele no BB. Pra quem não curtia, ou não assistiu, deve ter achado monótomo.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraTem hora que a edição lembra que tacaram uma bomba nuclear e colocam um cenário de destruição em volta. E tem hora que não.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraComo pode? A primeira temporada foi boa. A segunda foi totalmente medíocre. Em todos os aspectos. Efeitos, roteiro, atuações e final da temporada. Medonho. Tantas falhas de roteiro que a doma é ate a parte mais aceitável do seriado.
Tipo a mão do Junior que sai do lago toda molhada e chega na casa seca, maquiada e de cabelo feito. Por sinal, uma das piores atuações do seriado é a dela.
Que pena.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraTemporada fraquíssima com um medíocre final. conseguiu ter um final pior que Lost.
Copiaram a historia do Homem Aranha. Que absurdo foi o final da Deb. Foi um sofrimento sem moral alguma. sem sentido. Péssimo. Abandonar o filho com a criminosa. Pqp. Foi tudo de ruim.
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraFilme do Michael >>>>>>>>>> Poderoso chefão !
Pqp. eu ri demais !
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Jim ainda era engraçado !
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Fissuras anais !
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraMelhor série Pós-Lost !
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KSó sei que a atriz que faz a Hayden é muuuito gata !
E que eu quero que minha esposa seja uma coroa enchuta que nem a Vivien Harmon!
auehaiouehaouehaoheuaoueae!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNao sei o que a galera fala tanto que "vai se encaixar"
NO sexto capitulo ja encaixou praticamente tudo de importante.
Só falta falar a historia real do cara de Latex.
De resto, ja ta tudo claro ate demais.
Achei muito cedo
a menina ja saber que o garoto é um espirito
Nao sei ate que ponto alguem na vida real ia levar daquela forma, tao inocente.
MAs bora ver no que vai dar.
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Ia baixar, mas depois de ler os comentarios da galera, desisti :|
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraEstão transformando o indiano em Gay ou é impressão minha?
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNOssa, neste sexto capítulo a série virou nem sei oque.
Ta misturado demais o real e o sobrenatural.
Pensei que ia ficar algo mais subentendido.. mas virou a casa da mae joana mesmo com espiritos e viventes.
Como ja assisti ate aqui, vou ver pelo menos ate o final da primeira temporada.