Toneladas de clichês reunidos. De diferente é que a polícia chega e finalmente investiga algo. Temos a visão deles tbem. E um final com reviravolta. 2 estrelas e tá bom demais.
Não é ruim. É péssimo. Fim da franquia total. Filme todo picotado. Misturaram comédia e "paquera" no meio do filme. Quem tá dando nota maior que 2 estrelas é por dó da franquia. Sem contar que o vilão do filme:
Filme bobo. Coletânea de clichês. Até zoei falando que "só falta aparecer uma criança chorando sozinha" demorou um pouco e la estava essa cena. Filme bem cara de Netflix. Tudo brilha. Parece festa de neon. Da pra passar o tempo.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraNão vale 2.7 nunca. Podre. Tudo ruim. toneladas de clichês vomitados na sua cara.
teve até freira zumbi. pqp. kkkkkkkkkkk
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraStranger Things mais bobo. Clichês adoidados. Boas atuações salvaram o filme.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraFilme tem começo, meio e fim. Cenas boas. Final sinistro. Filmão.
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Se o nome do filme fosse "De paspalho para Rambo em 1 semana" seria até mais aceitável.
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Tudo ruim. Toneladas de clichês. Cheio de furos. Final pitoresco. Passe longe.
A Casa dos Mortos
2.4 389 Assista AgoraToneladas de clichês reunidos. De diferente é que a polícia chega e finalmente investiga algo. Temos a visão deles tbem. E um final com reviravolta. 2 estrelas e tá bom demais.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Filme cheiro de reviravoltas. Faz você passar uma raiva... mas é bom. Não é filme de fantasma/sustos.
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 546 Assista AgoraOverrated. Fim.
2036 Origem Desconhecida
1.7 33Rapaz..... fazia tempo que eu não via um filme tão ruim. Faça um favor a sua vida e não caia no mesmo erro que fiz em perder uma hora e meia de vida.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraEvidente como querem derrubar todos os ícones do filme para tentar colocar novos. Veremos até onde a Disney vai conseguir levar isso.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraAqueles filmes que você assiste, se diverte e meia hora depois já não lembra de nada que aconteceu.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraMe senti vendo UFC. Tudo virava lutinha 1x1.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraFiquei imaginando quantos milhões de pessoas não morreram por ter soltado um punzinho despretensioso.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraOs caras são ultra fodões em seus filmes. Já nesse lutaram igual crianças. Sem noção demais. Se tivessem lutado com toda a força seria um filme épico.
Gonjiam: Manicômio Assombrado
3.0 110 Assista AgoraSe você aguentar a primeira hora chatíssima, os 30 minutos finais valem a pena.
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 475 Assista AgoraNão é ruim. É péssimo. Fim da franquia total. Filme todo picotado. Misturaram comédia e "paquera" no meio do filme. Quem tá dando nota maior que 2 estrelas é por dó da franquia. Sem contar que o vilão do filme:
era o fantasma do Power ranger. Soltando faísca
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraAtuações fodas. De todos. Que filme.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraSessão da tarde.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraVocê sabe que o filme é overrated quando os comentários tem que ser do tamanho de livros pra elogiar. Legal. Nada demais.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraMelhor que o primeiro. Filme tenta ser terror desde o começo. Diferente dos filmes atuais que a primeira hora é só enrolação e blábláblá.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraComparado com o primeiro: Ótimo.
Comparado com os atuais filmes de terror: Obra prima.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraFilme bobo. Coletânea de clichês. Até zoei falando que "só falta aparecer uma criança chorando sozinha" demorou um pouco e la estava essa cena. Filme bem cara de Netflix. Tudo brilha. Parece festa de neon. Da pra passar o tempo.
A Forma da Água
3.9 2,7KPokemon pornô.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraÉ... agora é esperar um reboot com algum ator magrelo com cara de Danone e um nome ridículo como "O espetacular Wolverine".