Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sangue Frio
2.5 17 Assista AgoraSuspense bom.
Aterrorizada
2.8 542Apenas mais um. Assisti por ser de Carpenter.
A Vida Sem Você
2.9 11 Assista AgoraLento como todo filme europeu, mas bonito.
Reféns
2.6 870Tipo Supercine.
Uma Jornada Entre Amigos
3.5 2 Assista AgoraFilme maravilhoso! Versão filipina de Doce Novembro.
A Grande Mentira
3.4 126Boa reviravolta!
Por Trás da Máscara: O Surgimento de Leslie Vernon
3.0 120Um dos filmes mais inteligentes que assisti.
Aterrorizante 2
2.9 423 Assista AgoraBem violento.
Halloween
3.4 1,1KMuito bom.
In Dreams
2.4 6 Assista AgoraFraquinho!
12 Feet Deep
2.4 118Deve ter sido difícil gravar esse filme todo dentro da piscina.
Carona Aterrorizante
3.1 59 Assista AgoraCinco estrelas com louvor. Daria seis.
O Dia dos Namorados Macabro
3.0 228Outro típico do gênero nos anos 80.
Mea Culpa
2.1 52 Assista AgoraSe livrou da família.
Pedido de Amizade
2.5 165Filme bem sombrio.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraSó vale pela locação. Filme lento e chato.
Assassinos Sádicos
1.8 51 Assista AgoraMulher burra. Morreu de bobeira.
60 Minutos Para Morrer
2.0 57 Assista AgoraScape Room é melhor, mas da para ver de boa.
O Segredo de uma Mãe
2.6 11 Assista AgoraMaravilhoso filme sobre abuso infantil.
Pregador Sinistro
2.3 12Dá um pouco de sono.
Hospedagem Mortal
2.2 56Velha super engraçada!
Malcolm X
4.1 267 Assista AgoraÓtimo filme.
A Filha Errada
2.3 13 Assista AgoraGostei.
Assassino no Andar de Cima
2.2 20 Assista AgoraGostei.